1. Spirit Fanfics >
  2. Destinos Traçados >
  3. Ela Era A Pessoa Certa Para Ele... / Capítulo Final

História Destinos Traçados - Ela Era A Pessoa Certa Para Ele... / Capítulo Final


Escrita por: Nati13Ls

Notas do Autor


Último Capítulo Gente!

Obrigada a Cada visualização, cada favorito e cada comentário. Obrigada mesmo!!!!! Adoro Vocês!!!



Leiam ao som de Photograph, do Ed Sheeran.

Capítulo 15 - Ela Era A Pessoa Certa Para Ele... / Capítulo Final


Alguns Meses Depois...

~~~~~~~~~~~~

Narração Becky

Hoje chegou o grande dia. Tive que fazer umas coisas na justiça, por ter me passado por morta, mas já estou pronta para casar. Meu vestido é lindo!
- E então como é que está a noiva?
- Ariana me pergunta na porta da igreja
- Nervosa pra caramba! - falo
- Não fica nervosa! - Bruna me fala - Não é porque o Luan é meu irmão,  mas ele vai te fazer muito feliz.
- Ai Bruna! Obrigada! - a abraço - Acho melhor vocês entrarem que já está na hora.
- Vai dar tudo certo amiga. - Ariana me abraça
- Obrigada - falo e elas entram. Depois de alguns minutos, respiro fundo e entro na igreja. Todos me olham e Luan está lá com um sorriso encantador.
- Estamos aqui para celebrar a união entre Luan Rafael Domingos Santana e Rebecca Gomez. As alianças por favor. - o padre pede e a Bruninha, que já está dando alguns passinhos, nos entrega com ajuda da Dona Marizete. Eu e Luan trocamos as alianças com olhares apaixonados. - Luan Rafael Domingos Santana, você aceita Rebecca Gomez, como sua esposa?
- Aceito - Luan fala
- Rebecca Gomez, você aceita Luan Rafael Domingos Santana, como seu esposo?
- Aceito - falo
- Eu vos declaro Marido e Mulher. - o padre fala - Pode beijar a noiva - Eu e Luan nos beijamos e todos aplaudem. Aqui começa a nossa nova história...
- Eu te amo! - Luan diz
- Eu também!  - respondo
- Becky, - Dona Marizete me chama - Eu espero que vocês dois sejam muito felizes. Eu pensei que nunca ia ver meu filho se casando depois da nossa briga.
- Mãe,  o que aconteceu no passado fica lá. O que importa é o presente agora. - Luan a olha sorrindo.
- Amiga! - Ariana aparece com a Bruninha nos braços - Tava tudo muito lindo!
- É verdade Becky! - Bruna me abraça.
- Luan eu tô tão feliz! - o abraço
- Eu também! - ele fala e me beija.

~~~~~~~~~~

Narração Tatiane

Desde quando eu vi a Becky, percebi que ela era a pessoa certa para o Luan. Mal eles sabem que eu estou protegendo, um anjinho que veio para a Terra para guia - los... Bruninha. Eu abençôo essa relação e já digo pra vocês que, mais cedo ou mais tarde, a Bruninha vai ganhar um irmãozinho e que com certeza eu estarei protegendo não só ele, mas também toda sua família.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~   
     
Fim!!!!


Notas Finais


Obrigada A Todos Que Leram!!!!

Ps : Acho que a próxima fic irá começar, daqui a uma semana e se chamará 'Garotas Não Merecem Chorar' o nome ainda é provisório, mas o casal da vez será #Luriana !!!!
Até a próxima fic!!! Um beijo!!!

Ps2 : Um oceano se formou no meu olho...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...