1. Spirit Fanfics >
  2. Destinos Traçados >
  3. Quem é Você? ...

História Destinos Traçados - Quem é Você? ...


Escrita por: Nati13Ls

Notas do Autor


Capítulo Novo! !! Boa Leitura!!!

Capítulo 2 - Quem é Você? ...


Narração Becky

Estou dirigindo pela estrada, quando no rádio da uma notícia

' Uma Menina Identificada como Ariana Grande está namorando o empresário Pietro Domingues. '

Não isso não pode estar acontecendo!  Na certa ele deve ter a obrigado, a namorar com ele, como fez comigo. Que idiota você é Rebecca! Cometeu um grande erro deixando a sua amiga pra trás! - eu tenho que pensar em um plano para resgata - lá.
~~~~~~~~~~

De Noite

~~~~~~~~~~
Já é de noite e eu chego em uma
casa que era dos meus pais. Estaciono o carro, pego as minhas coisas e entro. Está tudo arrumado, desde a última vez que estive aqui.
Enquanto arrumo as minhas coisas, ouço o barulho da porta tentando ser aberta. Abro a fechadura e  me escondo atrás dela.
- Olá,  tem alguém aí?  - a voz de um homem ecoa na casa. Quando ele está de costas aponto o canivete pra ele, que se vira.
- Quem é você?  - falo com raiva
- Calma, eu só... - ele fala
- Quem é você e o quer você quer? - digo firme
- Calma! Primeiro abaixa esse canivete - ele diz calmo e eu abaixo. - Meu nome é Luan. Luan Santana. Eu pensei que a casa estava vaga e então entrei.
- Tudo bem. Pode ficar aqui se quiser. - falo - Meu nome é Rebecca Gomez. Mas todos me chamam de Becky G.
- Tá bom, Becky. - ele me cumprimenta - Eu só queria saber, o porque do canivete?
- E eu queria saber o porque da sua michila, lotada de coisas. - pergunto
- É uma longa história. - o Luan fala
- A minha história também é bem longa. - falo e me sento na cama. - Quer ouvir?
- Eu ouço a sua e eu conto a minha depois, pode ser?
- Pode - suspiro - Tudo começa assim...


Notas Finais


Espero que tenham gostado! !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...