1. Spirit Fanfics >
  2. Destinos Traçados >
  3. Flaskback Becky G

História Destinos Traçados - Flaskback Becky G


Escrita por: Nati13Ls

Notas do Autor


Capítulo Novo!!! Espero que gostem!!!

Capítulo 3 - Flaskback Becky G


Fanfic / Fanfiction Destinos Traçados - Flaskback Becky G

- Pietro eu não aguento mais!!! - ao ouvir isso ele me joga contra a parede e eu começo a chorar - Eu quero me separar de você!
- Escuta bem Becky - ele aperta meu rosto - Você só vai se livrar de mim quando você morrer, entendeu!!! - ele grita e bate a porta. Eu e o Pietro tinhamos nossos momentos de amor, mas ele me forçou a namora - lo. Ele me falou que só vou me livrar dele quando morrer então vou fazer isso. Não, não vou me matar. Vou me fingir morta. Tenho que fingir que fui assassinada. Posso fingir um assalto. Tiro dinheiro da minha carteira,  documentos e outros objetos de valor e escondo. Pego um travesseiro e rasgo todo espalhando as penas. Pego uma garrafa de vinho que tem na cozinha e quebro na parede com  toda a força. Pego um prato que está na mesa e quebro também. Pego um vasa de flores que tem na janela e hesito. Eram as flores que Pietro havia me dado no nosso aniversário de namoro. Mas eu não o amava. Jogo as flores e o vaso no chão, e ele se quebra em vários pedaços. Faço uma mistura, com textura e cheiro de sangue e despejo no chão.  Me deito fazendo com que ela fique no meu braço e pulso.

~~~~~~~~~~~~~~~~

No meu 'enterro', o Pietro chorava! Que cínico. Nunca me amou. Ele é um idiota. No momento da chegada dos policiais ele também chorava sem compreender,  como o assalto havia ocorrido. Não aguento ver tudo aquilo e saio. Era demais para mim.


Notas Finais


Espero que tenham gostado! !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...