1. Spirit Fanfics >
  2. Destinos Traçados >
  3. Flashback Luan

História Destinos Traçados - Flashback Luan


Escrita por: Nati13Ls

Notas do Autor


Capítulo Novo!!! Espero que gostem!!!

Leiam ouvindo Talking To The Moon, do Bruno Mars

Capítulo 4 - Flashback Luan


Fanfic / Fanfiction Destinos Traçados - Flashback Luan

Tempo Atual...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Narração Luan

- E foi assim que tudo aconteceu... - Becky suspira - E ainda cometi um grande erro. Deixei minha melhor amiga pra trás e o Pietro pegou ela. E por isso que eu uso o canivete, pra me defender. E você,  o por que da mochila e de estar procurando uma casa?
- Eu fui expulso de casa. - falo - E tudo começa assim...

Flashback Luan

- Luan a festa foi demais! - a minha amiga Tatiana fala. Ela é minha melhor amiga e estamos voltando de uma festa.
- É verdade Tati! - falo rindo - Estou levando ela para sua casa.
- Luan, eu tenho que te contar uma coisa. - ela diz vermelha de timidez - Eu tô te amando Luan.
- Sabe que eu também. - falo e a beijo. Ela logo consente. - Boa noite Tati! - lhe dou um selinho
- Boa noite Luan. Te amo! - ela sorri
- Também te amo! - falo e me afasto. Quando estou na esquina ouço um som de tiro e um grito de mulher. - Não! NÃO!  - grito e corro até a frente da casa da Tati e vejo a cena mais triste da minha vida.
- Tati, Tati - digo chorando - Fala comigo, minha vida.
- Luan, eu te amo - ela diz fraca
- Você vai se salvar Tati, não dorme - choro mais ainda 
- Luan, eu quero que você encontre uma pessoa que te faça feliz assim como eu fiz. - ela sorri - Eu com certeza aceitarei essa pessoa. Te amo... - ela fecha os olhos e eu ouço o portão ser aberto
- VOCÊ MATOU MINHA FILHA! - a mãe dela grita

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Três Meses Depois...

- Eu não acredito que você fez isso Luan! - minha mãe fala
- Eu não fiz isso mãe! - falo chorando - A Tati era a minha melhor amiga e eu nunca faria isso com ela!
- Cale a boca Luan! - meu pai grita - Tinha as suas digitais na arma!
- É por que no impulso eu a peguei! - grito.
- Chega! A partir de hoje você sai dessa casa e não nos procura mais. Vá para o seu quarto e só saia quando tiver arrumado suas coisas. - minha mãe fala e eu subo. No corredor minha irmã me abraça forte.
- Luan eu acredito em você. - ela me abraça. A Bruna era amiga da Tati também. - Você não seria capaz de fazer isso.
- Bruna você promete que vai se cuidar. - ela assente que sim - Eu te adoro muito.
- Também te amo. - falo e vou para o quarto arrumar as minhas coisas para sair daqui.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!! Chorei escrevendo esse capítulo! ! ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...