1. Spirit Fanfics >
  2. Destinos Traçados >
  3. Sonho...

História Destinos Traçados - Sonho...


Escrita por: Nati13Ls

Notas do Autor


Capítulo Novo! !!!! Espero que gostem! !!

Capítulo 7 - Sonho...


Narração Luan

Assim que a Becky lê a mensagem,  fica pálida.
- Becky, você tá bem? - pergunto preocupado
- Luan, ele descobriu! - me abraça - Descobriu que eu tô viva.
- Mas como?
- O Pietro deve ter pego o celular da Ari. - ela chora - E agora, o que eu vou fazer?
- Becky, calma - a abraço de volta - Olha vamos dar uma saída? Arejar a cabeça sabe?
- Ok. - ela suspira mais calma - Vamos. - e fomos para uma praça que ficava perto de onde estavamos.
- Sabe, - falo - você tá sendo como uma amiga pra mim.
- Luan a gente se conheceu ontem - A Becky ri
- Mas mesmo assim. Desde o momento que a gente se viu, já tivemos um tipo de conexão não sei explicar. - falo
- Sabe que eu senti a mesma coisa Luan - Becky sorri

~~~~~~~~~~~~~~

Narração Ariana

É horrível a sensação de estar presa. Assim que a Becky fugiu, o Pietro me pegou. Ele faz chantagens psicológicas, dizendo que me ama e isso é terrível.
- Ariana - o Pietro entra furioso e segura meu braço - Você sabia que a Becky estava viva, né?
- Eu juro que não - já sinto as lágrimas escorrendo pelo meu rosto.
- Sua mentirosa!  Eu vi seu celular! Eu juro que quando eu achar a Becky,  vou destruir vocês duas. - me joga na cama e sai batendo a porta com força. Só tenho uma certeza, Becky está em perigo. Não só ela, mas nós duas. Olho pela janela. Já está anoitecendo. Eu espero que a Becky não demore muito para me salvar, por que eu não aguento mais ficar aqui.

~~~~~~~~~~~~~~

Narração Luan

Quando chegamos em casa, já é de noite. Almoçamos fora e conversamos sobre coisas aleatórias, foi muito divertido.
- Boa Noite Luan. - Becky me diz
- Boa Noite, Becky - falo e logo durmo.

~~~~~~~~~~~~

Sonho do Luan...

Estou em um imenso campo florido. Não faço a mínima idéia de onde é.
- Luan? - ouço a voz doce da Tati. Me viro e ela está ali, com lindas asas de anjo em suas costas.
- Tati é você!? - a abraço
- Luan, você encontrou a pessoa ideal pra você. - ela me diz sorrindo
- Tati, eu não te entendo. - falo
- Luan, a pessoa que está do seu lado é a que vai te fazer feliz.
- A Becky? Mas somos só amigos e nos conhecemos ontem.
- Luan, sempre desligado.  - passa  a mão no meu rosto - Vocês dois tem um instinto protetor um pelo outro, como você tinha por mim. Ela é a melhor pessoa para você. Tenho certeza.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...