1. Spirit Fanfics >
  2. Destinos Traçados >
  3. Beijo...

História Destinos Traçados - Beijo...


Escrita por: Nati13Ls

Notas do Autor


Capítulo Novo!!!!

Capítulo 8 - Beijo...


Uma Semana Depois...

Narração Becky

Minha relação com o Luan está a Mil maravilhas. Confesso que estou me apaixonando por ele. Sei lá ele tem um jeito fofo e diferente comigo. Me protege de todo mal e não quer que eu me machuque. Mas não posso me iludir. O Luan me enxerga como, sua irmazinha mais nova. Nunca vai me amar...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Estou lavando a louça de casa. O Luan saiu para comprar algumas coisas. Do nada sinto um frio na barriga como se algo fosse acontecer. De repente sinto uma mão precionando a minha boca. Me jogo para frente e a pessoa cai no chão. Ela levanta e me aperta com força. Começo a gritar por ajuda e sinto a pessoa ser derrubada. Luan deu um soco por trás dela. Vejo que, ela é um homem, que sai correndo pela porta.
- Becky, ele te machucou? - Luan me abraça preocupado
- Não. - respondo ainda assustada - Luan, o Pietro mandou ele aqui só pode.
- Becky, eu não vou deixar ele fazer nada com você tá bom? - ele acaricia meu rosto e nos aproximamos
- Luan eu... Preciso te contar uma coisa...
- Eu acho que eu já sei o que é - ele ajeita uma mecha do meu cabelo para trás e me beija. Um beijo com atitude e calmo ao mesmo tempo. Vejo agora que ele sente o mesmo por mim.


Notas Finais


Rolou Beijo!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...