1. Spirit Fanfics >
  2. Destinos Traçados >
  3. Resgate...

História Destinos Traçados - Resgate...


Escrita por: Nati13Ls

Notas do Autor


Capítulo Novo!!!! Espero que gostem!!!

Recomendo ler, ao som de Break Free da Ariana Grande

Capítulo 9 - Resgate...


Fanfic / Fanfiction Destinos Traçados - Resgate...

Narração Luan

Quando nos afastamos, Becky me olha ainda sem acreditar no que havia acontecido.
- Luan, a gente acabou...
- De se beijar. - completo
- E você gostou? - pergunta receosa
- Claro - sorrio - Becky, você é a coisa mais linda linda que já aconteceu na minha vida. Eu te amo minha linda.
- Também te amo demais! !!! - me dá um selinho e seu celular vibra - Luan, - ela fala ao ler a mensagem- a Ariana falou que ela e o Pietro irão para um 'Café' que tem aqui perto.
- Podemos ir no seu carro até lá.  - falo - Eu vou usar a minha peruca. Já volto. - ela diz e vai ao quarto.

Narração Becky

Vou no quarto, pego minha peruca e lentes de contato. No banheiro, os coloco, com um batom vermelho bem marcante. Vou para sala e o Luan põe seus óculos escuros.
- Você tá linda! - me da selinho
- Obrigado! - respondo - Agora vamos resgatar a Ari. - Entramos no carro e vamos até onde a Ari está. Quando chegamos, vejo pela janela que, Pietro joga comida na minha amiga e segura seu pulso a machucando.
- Babaca - Luan sussura
- Me espera aqui,  no banco do  motorista. - peço - Quando chegarmos aqui você dá partida.
- Ok. - Luan me beija e eu vou. Entro no 'Café' e vejo uma roupa de garçonete. Como não tem ninguém olhando, a visto. Pego uma jarra de café que tem ali e vou até a mesa de Ariana e Pietro, mas antes escrevo uma mensagem em um guardanapo dizendo que vou regata - lá. Sirvo o café e entrego a mensagem. Saio correndo, tiro a roupa do local e vejo que Ariana vem atrás. Furo o pneu do carro de Pietro com o canivete e entramos no meu carro.
- Vai! - digo a Luan que logo dá partida no carro.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!!

Ps: Altas Emoções nos próximos capítulos! !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...