1. Spirit Fanfics >
  2. Destino//Shawn Mendes >
  3. Capitulo oito

História Destino//Shawn Mendes - Capitulo oito


Escrita por: iwantshawwn

Capítulo 8 - Capitulo oito


🌻NARRADORA🌻

Morganyh não conseguia mas esquecer Shawn, eles não se falavam mais, eles não se olhavam, desde que Shawn decidiu ir com Liv.
Mas os meses com ela foram passando e Shawn foi traído na frente do colégio inteiro.
Seus amigos se afastaram um pouco de Shawn, a escola zoa ele, e Liv beija o garoto que agora ela finge amar na frente de Shawn.
Morganyh tentava de várias maneiras se aproximar de Shawn, ajudar da forma mais protetora e sincera que existia mas ele não deixava.
Decidida ela foi até a casa do garoto, na forma de ajudar.
-Olá Morganyh, em que posso ajuda-la?-Manuel o pai de Shawn abriu a porta com o maior sorriso.
-A Aaliyah está?-Perguntou tímida e sorridente.
-Ela não está querida, saiu com alguns amigos.-Ele sorriu fraco.
-E Shawn?-Ela criou coragem juntando todas as suas forças.
-Ele não quer ver ninguém, ele só fica trancado naquele maldito quarto.
-Deixe-me ver ele.-Ela pediu.
-Morganyh...Nem nós conseguimos o tirar do quarto.-Ele a olhou triste.
-Eu juro que irei conseguir!-Ela pediu mas uma vez implorando.
-Tudo bem!-Ele deu passagem e ela logo correu até as escadas.

Ela deu batidas leves na porta azul marinho do quarto de Shawn, esperando ouvir sua voz.
Ele destrancou a porta e voltou a cama novamente.
Assim que Morganyh do lado de fora ouvirá a porta a ser destrancada seu coração desparou.
Ali abriu devagar a porta, transparecendo no rosto um olhar triste.
-Não desistes de mim não é mesmo?-Shawn a olhou com o rosto vermelho e inchado.
Ela fechou a porta olhando triste pro garoto.
Ela não tinha palavras, então o abraçou.
Correu para os seus braços e o abraçou com suas forças guardadas para aquilo.
Ele molhou a camisa da garota com suas lágrimas que não se quer paravam de descer.
Ele agarrava de forma de ajuda o corpo da garota contra o seu.
-Shawn, olha pra mim.-Ela pediu.
Ele olhou dentro dos olhos negros de Morganyh, aqueles olhos que todos eram capazes de morrer de amor.
Ela sorriu ao ver os olhos castanhos olhando profundamente em seus olhos negros.
-Eu sempre vou estar aqui.-Ela soltou.-Eu não sei o que deu na sua cabeça de mais uma vez voltar para Liv, ela sempre vai te fazer sofrer, para que ela possa ser a mais popular entre todos.-Ela acarenciou o rosto inchado por conta do choro dias e noites.-Shawn, ela não merece suas lágrimas, ela não merece isto.-Ela o olhou, olhou para fotos rasgadas no chão.-Ela merece ver o seu sorriso, ela merece ver que está feliz, por que só assim ela vai ver que perdeu a pessoa...a pessoa...-Ela não conseguiu decifrar por medo.
-Desculpa...-Ele pediu.
-Eu te desculpo, apenas precisa de um tempo pra pensar, pra voltar a ser quem realmente era.
Você afastou os seus amigos, as pessoas que te amavam, por ela, e não foi certo, precisas de um tempo pra arrumar tudo o que errou.
Ele abraçou mas uma vez a dona dos cabelos longos e morenos.
Do sorriso encantador e dos olhos negros.
A garota que nunca desistirá dele.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...