1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny - (Imagine Bts) - >
  3. Capítulo 1

História Destiny - (Imagine Bts) - - Capítulo 1


Escrita por: SungMiYoongi

Notas do Autor


Essa é minha primeira fanfic, então, espero que gostem.
AVISOS IMPORTANTES:
1- Talvez só poderei postar capítulos apenas no sábado
2- Comentem o que estão achando! Isso é bem importante para que eu fique motivada a escrever mais
3- Só aceito criticas construtivas
APROVEITEM O PRIMEIRO CAPÍTULO KISSSSS

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Destiny - (Imagine Bts) - - Capítulo 1

Capítulo 1

 

  Somente muito mais tarde entendi como o ódio, a ignorância, os nacionalismo exacerbados, a falta de solidariedade e uma visão materialista da vida, entre muitas outras ameaças, tornariam impossível sua vida em nosso planeta.

  Muitas vezes perguntei a mim mesma, como você talvez tenha feito, o que aconteceria com criança tão especial se continuasse a viver entre nós. Como seria sua adolescência? Conseguiria preservar a inocência de seu coração?

  Levei muitos anos para conseguir responder a essas perguntas e, mesmo assim, talvez as respostas que encontrei sejam válidas apenas para mim. Mas talvez (e esta é minha esperança) sirvam também para iluminar em parte o caminho da criança que trazemos dentro de nós.

  É com o propósito de ajuda-lo a ser menos infeliz, responda-me leitor, por que? Que me atrevo a lhe trazer uma visão positiva de nossa época, neste início de um novo século e de um novo milênio.

  Se você deseja ver fotos, lamento não poder satisfazer sua curiosidade. Há muitos anos não carrego uma máquina fotográfica ou câmera de vídeo em minhas viagens; na verdade, desde que já não prestavam atenção em minhas histórias. E é uma grave falha de minha parte não ter incluindo alguns desenhos.

  Desculpe por não me apresentar, eu sou Bonnie tenho 17 anos e moro em Seul. Meus pais morreram por alguma coisa não identificada, horrível, estranha, inexplicável, então, estou sozinha em um apartamento de luxo sozinha com o dinheiro que ficou para mim de herança. Só pra deixar claro, eu estudo! Estou falando isso para vocês, caros leitores, não pensarem errado de mim. Apenas!

  Estava me arrumando para a escola, diferente de algumas escolas que tive essa não era obrigatório uniforme escolar, o que pra mim era perfeito, meu estilo é único só algumas pessoas usavam esse tipo de vestimenta, para algumas pessoas aqui em Seul... Esse tipo de estilo é estranho, mas para outras é bem bonito. Coloquei um short curto, uma blusa preta com um casaco por cima preto, meias no meio de minhas coxas e um tênis preto.

  Desci para cozinha em busca de alimento, mas nada. Não achei nada! Nesses últimos dias não comprei comida. Aigooo! Que fome!

[...]

- Oiii Bonnie! – Chegou minha melhor amiga saltitando em minha direção – Como foi seu dia hoje? – Perguntou me abraçando em seguida.

- Normal! – Respondi fria e seca.

- Aigooo! – Reclamou indignada com minha resposta.

- Para de reclamar, Carolina! – Ordenei, aumentando o tom de voz quando fui falar seu nome.

- Você tá de TPM né caralho?! – Perguntou-me Carolina cabisbaixa.

- Claro que não! Só estou estressada – Caminhei até a sala à deixando sozinha, logo ela em seguida me seguiu.

  Carolina é legal, parceira, linda, muito magra. Ela as vezes é insuportável, barulhenta pra caralho o que faz tudo ficar mais divertido. Eu e Carol somos de salas opostas.

  Cheguei em minha sala, mas antes observei a mesma! Tinha alunos novos, para ser mais especifica eram sete alunos cada um mais lindo do que o outro. Percebi que eles também me observavam de uma forma desconfortante.

  Para minha sorte o professor de biologia não avia chegado, sentei-me em uma das cadeiras disponíveis ao lado de um garoto, com a aparência de ser velho, de pele super branca, cabelos bagunçados com a coloração verde claro. Ele era muito lindo!

  Cheguei em minha cadeira e sentei-me na mesma.

[...]

- Ei! Psiu...! – Alguém me cutucava diversas vezes.

  Revirei-me para saber o que aquela criatura queria.

- Bem... Olá! Sou Taehyung! – Apresentou-se o menino cujo o nome é Taehyung. Em seguida, outros seis também caminharam até mim.

- Sou Bonnie! E vocês são? – Me referi aos que não se apresentaram.

- Deixe eu vos apresentar, eu sou Namjoon e essas crianças são: Jimin, Seokjin, Hoseok, JungKook e por último Yoongi! – Respondeu-me Namjoon apontando para cada um deles.

- Prazer! – Fiz referência, sorrindo gentilmente.

  Então, aquele garoto da pele pálida se chama Yoongi! Fiquei o observando por um tempinho, até alguém tirar-me de meus pensamentos.

- Quantos anos cê tem? – Perguntou-me um tau Jimin.

- 17! – Respondi grossa.

- Você tem um corpo muito atraente! – Jimin falou piscando para mim.

- Seja mais educado com uma dama Jimin! – Ordenou Jin.

  Eles são tão fofinhos!

[...]

  Tinha chegado a hora de despedir-me deles. Conversei bastante com eles, menos o Yoongi! Eles falaram que ele é bem caladão e as vezes eles não sabem o que ele está pesando. AMEI! Ele é bem eu na vida.

  Fui para o refeitório e sentei-me junto a eles.

- Então, Bonnie o que você gosta de fazer em seu tempo livre? – Hoseok perguntou-me comendo um sushi.

- Dançar e as vezes gosto de... cantar. – Baguncei os seus cabelos.

- Que interessante! – Disse Yoongi com fones de ouvido.

  Fiquei super surpresa! Ele só falou aquela única frase desde o momento que comecei a conversar com eles.

- Você deveria passar mais tempo conosco! Certo pessoal?! – Gritou Jimin e Kookie em uníssono.

- SIM! – Responderam todos feliz! Exceto o Yoongi que ficou com cara de paisagem.

- Que tau vocês irem talvez amanhã para meu apartamento se divertir? – Perguntei inocente (SQÑ).

- Adorei a ideia! – Jin falou enquanto comia digamos que... três pratos de macarrão.

- VAMOS! PELA MOR DE DEUS, NAMJOON DEIXAAAAA. – Implorou Taehyung.

- Claro que sim! Também por que nós também se divertimos. – Namjoon referência.

[...]

  Cheguei acabada em casa! Cansada aos suor. EITA PORRA! ESQUECI DE CHAMAR A CAROL PRA COMER COMIGO NO REFEITÓRIO! Ela deve tá muito puta mano. Liguei para ela com esperança que ela pudesse me perdoar.

[Ligação on]

- Alô? – Pergontou Carol com voz curiosa.

- OI! Sou eu Bonnie, eu só vim pedir desculpas por não ter te chamado pra comer comigo na hora da merenda! – Falei quase tendo um ataque de tão nervosa.

- Não se preocupe! Eu tive que sair mais sedo da escola, irei viajar por 5 meses! – Respondeu-me com voz brincalhona

- Por que irá viajar? – Perguntei curiosíssima.

- NADA! TCHAU! – Ela desligou em minha face! NÃO ACREDITO.

[Ligação off]


Notas Finais


Espero que tenham gostado do primeiro capítulo
KISS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...