1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny - (Imagine Bts) - >
  3. Capítulo 2

História Destiny - (Imagine Bts) - - Capítulo 2


Escrita por: SungMiYoongi

Notas do Autor


Aproveitem o novo capítulo e desculpe-me pelos erros. E LEMBRANDO QUE:
1- A Bonnie pode ficar com qualquer um deles, isso vai depender da história.
2- Cada capítulo da história, vai ter no mínimo 1 mil palavras.
APROVEITEMMMMMMMMMMMM <3

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction Destiny - (Imagine Bts) - - Capítulo 2

Capítulo 2

 

  Fiquei super pensativa depois daquela conversa com Carolina, eu não entendi o motivo da grosseria dela comigo. Fiquei chateada. Ela desligou na minha cara mano.

  Depois de sair de meus devaneios fui para o meu banheiro, tomar um banho, bem... demorado. Subi as escadas, entrei no banheiro e fiz minha higiene noturna.

  Adentrei em meu quarto e fui dormir. Com esperança de amanhã ser um dia melhor! 

[...]

  Tomei banho feito uma louca, estava atrasada! Faltava menos de 5 minutos para o portão da minha escola fechar. É que... tem uma regra idiota que: Se você chegar atrasado(a) na escola, terá que ficar do lado de fora esperando seu responsável chegar. Que regra mais babaca. Aishh!

  Vesti a primeira roupa que vi em meu guarda-roupa, espero que eu tenha vestido uma roupa bonitinha pelo menos.

[...]

  Entrei na sala de aula faltando 15 segundos para o portão fechar. Ufa!

  Todos riram de mim quando cheguei na sala de aula totalmente ofegante, que vergonha, eu devo parecer uma mendiga de tão desarrumada.

- Se atrasou hoje pequena! – Coloquei a mão em meus rosto, logo em seguida das palavras de Jimin. – Por que se atrasou?

- Esqueci de colocar a porra do celular pra despertar! – Falei super zangada fazendo biquinho.

  O professor chegou na sala, todos ficaram em silêncio, nos levantamos ficando atrás de nossas cadeiras e fizemos referência para o nosso professor.

- Bem, hoje ensinarei a vocês a fazer um experimento químico, muito difícil, então, quero que prestem bastante atenção no que irei falar. – Explicou o professor. – Primeiro: Vocês terão que fazer duplas para o experimento, Segundo: Se vocês errarem na conclusão do experimento, perderão pontos.

  Todo mundo ao redor da sala ficou de queixo caído.

- Podem fazer as duplas! E coloquem a roupa protetora e os óculos. – Ordenou confiante.

  Acabei fazendo dupla com o Jin oppa, amei! Ele é super atencioso nas coisas e bem legal comigo. Digamos que ele seria que nem uma omma para os meninos, e o Namjoon o appa.

- Olá Jin oppa! – Abracei-o com um sorriso gentil em meu rosto.

- Oi Bonnie, fofa. – Ele abraçou-me também.

  Depois das lindas palavras de Jin oppa, eu corei, tenho certeza.

- B-Bem... Vamos fazer isso logo...! – Puxei-o para nos sentarmos na mesa.

  Começamos a fazer tudo como o professor tinha dito, misturar uns bagui ai químico... Blá blá blá blá. Jin oppa começou a puxar assunto sobre culinária e pá. Conversávamos bastante, mas ele fez uma pergunta meio “esquisita”.

- Bonnie, qual dos meninos você acha mais “interessante”? – Perguntou olhando fixamente em meus olhos.

- Há... Eu... não sei ao certo Jin oppa, joesonghammida! – Respondi cabisbaixa.

- Aniyo! Não tem problema... essa pergunta foi muito idiota...! – Ela segurou em minha mão, a apertando de leve.

  Meu coração começou a bater depois de sua atitude, fiquei totalmente imóvel ao ponto de nem piscar mais. Jin oppa me deixou nervosa?! Ou melhor corada!

  Admito! Eu queria beija-lo! Mas, isso é diferente... Ele é bonito!

- Jin oppa, acho melhor nos concentrarmos na experiência. – Tentei “mudar de assunto”.

[...]

  Acabei me esquecendo que os meninos ficariam na minha casa hoje, é, me esqueci de vez man.

- Jiminnie oppa! Vocês não vão para minha casa hoje? – Perguntei me jogando nele.

- Estávamos procurando você para irmos – Respondeu fazendo eye smile.

- Aigoo! Não faz essa cara... Se não eu fico toda mol... – Calei-me na hora em que ia falar a maior merda na minha vida.

- O que cê disse? – Os meninos chegaram pertos de nós.

- Nada! Vamos logo pra minha casa! – Bufei.

[...]

  Os meninos já tinham tomado banho, só faltava eu. Subi para o banheiro e fiz minha higiene noturna. Andei com passos largos para meu quarto, troquei-me. Usando um short muito curto um pouco rasgadinho e uma regata branca meio apertada.

  Desci as escadas e sente-me ao lado de Yoongi.

- Você gosta de provocar né garota!? – Yoongi perguntou mordendo os lábios.

- Só pra agradar vocês! – Respondi manhosa, rindo pra caralho por dentro.

  Todos olharam pra mim maliciosos, e levemente corados.

- Bonnie, nós percebemos na sala o jeito que você e Jin Hyung conversavam. Estou com ciúmes! – Choramingou Jiminnie.

- QUE?! Só estávamos conversando caralho! – Defendi-me puta da vida.

- ... – Jin oppa ficava em silêncio total.

- Se eu quisesse eu beijava ele agora, e isso não seria da conta de vocês! – Gritei.

  Todos olharam pra mim supressos, até mesmo Yoongi.

- Calma Bonnie, esquece isso...! – Namjoon tentou me acalmar.

- Eu também queria um beijo! – Choramingou Kookie, fazendo biquinho e cruzando os braços. Que fofo.  

  Corri para meu quarto. Recebi algumas mensagens do Yoongi oppa.

[Mensagens on]

- Você quer que eu vá ai? – Yoongi.

- Eu pensei em... conversamos – Yoongi.

  Respondi na hora.

- Vem! – Bonnie.

[Mensagens off]

  Escuto leves batidas na porta do meu quarto, mandei-o entrar, então, Yoongi adentrou no mesmo.

- Eu queria conversar sobre... aquelas suas palavras, de beijar o Jin Hyung. – Sentou-se em minha cama.

- Aquilo foi sem pensar! Por que? Está com ciúmes? – Perguntei brincalhona.

- É porque eu quer... – Interrompi ele de falar, selando nossos lábios rapidamente.

- Você me deixa... excitada, Yoongi! – Falei manhosa em seu ouvido. – Seus lábios são tão delicados, da vontade de te beijar! Mas eu não vou.

- E por que não? – Olhou pra mim malicioso.

- Porque eu não quero! – Bufei, como se aquilo fosse óbvio.

  Yoongi segurou minha cintura, quase selando nosso lábios, mas o empurrei de leve.

- Eu não quero te beijar, caralho! – Bufei novamente. – Eu queria que... Você me fodesse. – Continuei manhosa.

- Tu é muito safadinha, Bonnie! Por acaso é bipolar? – Arregalou os olhos.  

- Não fale assim de mim Yoongi oppa! – Ordenei. – Eu vou te ensinar a não falar mal de mim. – Mordi os lábios.

  Empurrei-o na cama ficando encima dele, comecei a rebolar em seu membro, que nessas horas já senti o volume na calça. Rocei minha intimidade em seu membro, ainda por cima da calça.

- Você gosta disso, Yoongi oppa? – Perguntei manhosa em seu ouvido, mordendo de leve o mesmo.

  Ele não respondeu nada apenas gemia baixinho.

 


Notas Finais


UIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII! Gente será que vai rolar? Talvez ... Espero que tenham gostado *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...