1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny - Sterek >
  3. Relationship? - Part II

História Destiny - Sterek - Relationship? - Part II


Escrita por: NateSummers

Notas do Autor


Capítulo enorme! Socorro! Quase 4.500 palavras! Xessus!
Espero que gostem e boa leitura.
(LEIAM AS NOTAS FINAIS, POR FAVOR)
Obs: eu não consegui fazer outra capa e esse não era para ser mais o título desse capítulo (Relacionamento? - Parte II), mas tive que deixar. Anyways, o que importa é o conteúdo.

Capítulo 12 - Relationship? - Part II


Fanfic / Fanfiction Destiny - Sterek - Relationship? - Part II

Os sentimentos e pensamentos de Derek estavam conflitantes. Ele estava realmente apaixonado por Stiles? Isso não era possível. Derek era hétero. Ele gostava de meninas, como um dia já gostou de Paige, o amor da sua vida; e como teve sua paixonite por Jennifer, que só o iludiu e enganou. Mas Stiles era diferente. Stiles era bonito, legal, gentil e sempre queria o bem para as pessoas ao seu redor... até mesmo o bem de Derek, que, na opinião dele própria, não valia as meias que usava nos pés.

Derek ficou pensando durante a tarde toda, pensou tanto que até pegou no sono.

 

- Derek? – Stiles está em seu quarto. Tinha acabado de sair do banho e estava apenas vestindo uma toalha. – O que você faz aqui?

- Stiles, eu... – Derek tenta falar, mas não consegue. A única coisa que consegue fazer é se aproximar de Stiles com passos lentos.

Stiles não se mexe no começo, mas ao ver que o lobo se aproximava cada vez mais, começou a andar para trás. Feliz ou infelizmente para Stiles, ele não tinha saída. Havia chegado na parede do seu quarto. Não tinha para onde fugir.

- Derek, o que você está fazendo? – Stiles pergunta.

- Nada que você também não queira – responde o lobo.

Derek fica cada vez mais próximo de Stiles até que chega bem na frente do garoto, podendo sentir a respiração pesada do garoto. Derek segura o rosto de Stiles em suas mãos e...

 

- Derek? – Cora bate à porta. – Está acordado?

Derek bufa ao ouvir sua irmã batendo na porta de seu quarto e vai abri-la.

- Agora estou – responde com toda a sua “delicadeza” de sempre.

- Desculpa – Cora diz.

- Que horas são? – Derek pergunta.

- Umas 18:40, mais ou menos – Cora responde.

- O que você quer? – Derek pergunta, se virando e voltando a deitar na sua cama com a barriga virada para baixo e com a cara no travesseiro. – Eu estava tendo um sonho tão bom – Derek sussurra, sem saber por que disse aquilo.

- Com Stiles? – Cora pergunta, com um tom de voz e uma cara de safada.

- Quem? – Derek se finge de desentendido.

- Não se faça de bobo, lobo – Cora diz. – Me conte sobre o seu sonho com o Stiles – Cora esboça um sorriso malicioso.

- Me conte o que você quer ou me deixe voltar a dormir.

- Eu quero que me conte sobre seu sonho com Stiles – reponde Cora, indo se sentar na cama de seu irmão. – Vai, Derek. Eu sou sua irmã; além de que também sou amiga de Stiles.

- Praticamente não teve sonho. Afinal, você me acordou – o moreno responde.

- Ah, desculpa – a loba diz. – Mas o que eu realmente vim fazer aqui... – Cora faz uma pausa. – Eu acho que sei quem me envenenou.

- Como é? – Derek pergunta, se arrumando e sentando em sua cama. – Me diz, agora! Eu quero saber quem foi o filho da puta.

- Eu acho que foi... – Cora não fala, só abaixa a cabeça.

- Quem, Cora? – Derek incentiva a irmã.

- Argent – a garota diz.

- Argent? Eu pensei que eles estivessem na França – Derek diz. – Só tem a Allison aqui e ela não caça, tenho certeza. Talvez nem saiba da existência dos lobisomens.

- Com certeza ela sabe, afinal, Scott é “irmão” dela – Cora argumenta. – Ele não iria esconder isso dela.

- Mas ainda assim não acho que ela possa ter envolvimento com isso – Derek diz.

- Ela talvez não, mas o resto da família dela é diferente.

- Não fiquei sabendo de eles terem voltado, mas vou descobrir.

Derek se levanta e pega uma camiseta para vestir, já que estava sem.

- Para onde você vai? – Cora pergunta.

- Descobrir se eles realmente voltaram – Derek responde.

- Ótimo. Vou com você – Cora se levanta.

- Não, não vai. Você vai ficar aqui – Derek responde, rispidamente.

- O quê? Não mesmo! Você não pode me impedir! – Cora se irrita.

Derek sai do quarto e começa a descer as escadas.

- Derek, me espera! – Cora grita. – Você não vai sem mim.

Peter estava deitado no sofá da sala só ouvindo os dois irmãos. Derek olha para Peter e diz:

- Se ela sair daqui antes de eu voltar, digamos que não será bom para ela, mas que para você será pior ainda – Derek faz seus olhos brilharem com aquele tom frio de azul.

- Entendido – Peter responde.

- O quê? Além de não poder ir com você, quem vai cuidar de mim é o tio Peter? – Cora fica indignada.

Peter aparece ao lado de Cora e diz:

- Ah, queria sobrinha, se tudo der certo nem vou precisar me preocupar com você.

Alguma coisa fura o pescoço de Cora e ela desmaia na hora.

- O que é isso? – Derek pergunta sobre a seringa na mão de Peter.

- Acônito – Peter responde. – Não é nocivo, só fará ela dormir.

- Ótimo. Volto em duas horas – Derek diz e dá as costas ao tio, mas, antes de ele fechar a porta do loft, ele ouve:

- Mande um “oi” para Stiles por mim.

Derek fecha a porta.

 

 

Após Parrish ter ido até sua casa, conversado com Stiles e ter ido embora, Stiles resolve ir para o seu quarto e cochilar um pouco.

Stiles pega no sono bem rápido. Acorda pouco antes das 19:00 e decide ir tomar um banho.

O banho de Stiles demora um pouco. Ele não está com pressa e se senta no box de seu banheiro, começa a pensar sobre a vida e... sobre Derek. Ah, Derek. Que ser mais lindo e perfeito. Não exatamente perfeito, afinal ninguém é realmente perfeito, mas Derek chega bem perto disso, no aspecto físico pelo menos.

Foi difícil para Stiles, mas ele repeliu o moreno de seus pensamentos e começou a realmente tomar banho. Ficou cerca de 15 minutos no banheiro. Escovou seus dentes, pois sentiu que estava com um bafo um pouco desagradável e saiu do banheiro.

Surpresa!

- Meu Deus! As pessoas estão querendo me matar de susto hoje! – Stiles diz. – O que você faz aqui, Derek?

Derek não responde, e Stiles logo entende por quê. Stiles estava apenas com uma toalha enrolada em sua cintura. Derek o olhava de cima a baixo, até que o garoto começou a corar e o moreno percebeu. Derek parou de passar seus olhares pelo corpo do garoto, mas Derek não estava pensando direito.

Derek começa a se aproximar de Stiles com passos lentos. Stiles não se mexe no começo, mas ao ver que o lobo se aproximava cada vez mais, começou a andar para trás. Feliz ou infelizmente para Stiles, ele não tinha saída. Havia chegado na parede do seu quarto. Não tinha para onde fugir.

- Derek, o que você está fazendo? – Stiles pergunta.

- Nada que você também não queira – responde o lobo.

Derek fica cada vez mais próximo de Stiles até que chega bem na frente do garoto, podendo sentir a respiração pesada do garoto. Derek segura o rosto de Stiles em suas mãos e acontece... finalmente acontece. Realmente acontece.

Derek segura o rosto de Stiles e junta seus lábios aos do garoto, pedindo passagem com a língua. Stiles, assim como na manhã daquele dia, acha a ação do maior estranha, mas quem era ele para recusar um beijo de um deus grego? Stiles cede passagem para a língua de Derek, deixando-a explorar cada canto de sua boca. Aquele, assim como o beijo anterior, foi um beijo quente, cheio de paixão, desejo e luxúria. Estava tudo ótimo para ambos, até que o ar lhes falta. Droga de necessidade de respirar! Derek pragueja em seus pensamentos.

- Eu ainda não entendi por que você está fazendo isso – Stiles diz. – Pelo que você disse hoje de manhã, você não é gay.

Algo sai da boca de Derek, algo que ele nunca imaginou dizer.

- Eu não sou gay, mas posso ser por você, Stiles – o lobo foi sincero com suas palavras.

Stiles observa o lobo e começa a rir. A rir descontroladamente.

- O que é tão engraçado? – Derek pergunta sem entender a reação do menor.

- “Eu posso ser gay por você” – Stiles diz rindo. – Que coisa mais engraçada de se dizer.

- Você acha eu gostar de você engraçado? – Pergunta Derek, expressando uma certa tristeza em sua voz.

- Espera aí, você disse que gosta de mim? – Stiles para de rir.

- Eu acho que sim – Derek responde. – Por que mais eu iria te beijar?

- Eu achei que você estava tentando experimentar algo novo ou que fez isso por eu ter ajudado com a situação da sua irmã – Stiles responde com sinceridade.

- Também. Mas eu... – Derek quase não consegue dizer. – Eu a-acho que eu realmente g-gosto de v-você – Derek diz gaguejando.

- Eu nem sei o que dizer – responde Stiles.

- Desculpa, eu acho melhor eu ir.

Derek ia se virando, mas é segurado pelo pulso. Stiles, ao virar o moreno de volta, dá um beijo no maior, tendo que ficar um pouco na ponta dos pés. Derek retribui o beijo. Este foi um beijo mais selvagem. Quando se desvencilharam, Derek percebeu o que tinha feito: os lábios de Stiles estavam muito vermelhos. Talvez ele tivesse exagerado um pouco...

- Agora eu foi quem não entendi por que você fez isso – Derek diz.

- Ah, sei lá. Deu vontade – Stiles responde dando de ombros.

- Stiles... – Derek faz uma pausa. – Não sei se você percebeu, mas sua toalha caiu.

Stiles olha para baixo e vê sua toalha em seus pés, e seu membro à mostra.

- Ai, caralho! – Stiles se abaixa e pega a toalha, cobrindo seu membro e fazendo Derek soltar uma risadinha. – Pode se virar rapidinho? Só enquanto eu coloco uma roupa, por favor – Stiles pede, todo vermelho de vergonha.

- Claro – Derek responde e se vira de costas.

Stiles também está de costas para o lobo. Derek não consegue se segurar e se vira, vendo a bunda do garoto, que estava colando uma cueca boxer preta. Stiles termina de pôr a sua cueca e se vira rapidamente, vendo que Derek o espiava.

- Ei! – Stiles grita, chamando a atenção do maior. – Eu pedi para você olhar para o outro lado!

- Desculpa – Derek responde e se vira de volta.

Desculpa? Desculpa?! Esse garoto está mesmo mudando você, Derek... E olha que vocês mal se conhecem.

Stiles termina de se vestir e cutuca o ombro do mais velho, que se vira e olha para o menor.

- Agora pode me dizer, por favor, o que você faz aqui? – Stiles pergunta, se sentando em sua cama.

- Eu preciso te perguntar umas coisas – Derek responde.

Stiles bate com a mão em sua calma, indicando para que Derek sentasse ao seu lado. Derek nega, mas o garoto insiste. Stiles não diria uma palavra se o lobo não se sentasse ao seu lado, então logo aceitou e se sentou ao lado do menor.

- Pergunte – disse Stiles.

- Os Argent. Eles voltaram? – Derek pergunta, olhando fixamente nos olhos cor de âmbar do garoto.

- Os pais da Allison? Voltaram, sim. Eles voltaram ontem, eu acho – Stiles responde.

- Merda! – Derek sussurra.

- Por quê? – Stiles pergunta.

- Eles são caçadores – Derek responde.

- Caçadores? – Stiles não havia entendido.

- Caçadores de lobisomens – Derek revira os olhos. – Cora acha que foram eles quem envenenaram ela – explica. ­­­

Stiles fica surpreso e Derek continua:

- Acha que sua amiga Allison possa saber de algo ou que possa estar ajudando a família dela?

- Acho meio difícil – Stiles responde. – Ela sabe que Scott é um lobo, e tenho certeza que ela jamais deixaria alguém o ferir – explica o menor.

- Scott é uma coisa; Cora é outra. Acha que eles podem estar envolvidos no envenenamento de Cora? – Derek pergunta.

- Eu não faço ideia. Não conheço os pais de Allison muito bem. O pai da Allison parece ser muito legal; a mãe dela é muito chata, segundo Scott; e também tem a tia dela, que Scott acha um máximo.

- Tia? – Derek pergunta.

- É – Stiles reponde. – Eu não lembro o nome dela... Kelly? Karen? Kátia?

- Kate?! – Derek o interrompe.

- Isso! Essa mesmo – Stiles responde. – Você conhece ela?

- Eu não acredito que essa filha da puta ainda está viva. Vai ver foi ela quem envenenou a Cora, só para me atingir – Derek não fala com ninguém, só ao vento.

- Como você conhece a tia da Alli? – Stiles pergunta.

- Aquela vadia, filha da puta foi quem colocou fogo na nossa casa e matou quase toda a minha família – os olhos de Derek exalavam fúria.

- Sério? – Stiles não podia acreditar.

- Sim.

- Mas por quê? – Stiles pergunta.

- A gente já namorou. Eu quis terminar com ela, ela enlouqueceu e decidiu tacar fogo na minha casa – explica o lobo.

- Meu Deus, Derek! Eu sinto muito por isso – Stiles toca o ombro de Derek, mas logo tira sua mão, com medo da reação do moreno.

Derek não se importou com o toque, até gostou; gostou tanto que olhou para Stiles, pegou seu braço e passou pelo seu pescoço, fazendo o garoto “abraça-lo”. Stiles não se importou com aquilo e deitou sua cabeça no ombro de Derek. Eles ficaram ali, encostados um no outro, só em silêncio e pensando sobre tudo o que estava acontecendo.

Ficaram abraçados por cerca de cinco minutos, até que Derek se levanta.

- O que foi? – Stiles pergunta.

- Vou fazer uma visitinha aos Argent – Derek responde.

- Você está louco?! – Stiles grita. – Se eles são mesmo como você disse, você não vai lá sozinho.

- Por que não?

- Porque eu me importo com você, idiota! – Stiles responde.

Derek não fala nada, apenas fica olhando fixamente para Stiles.

Stiles engole em seco.

- Que bom ouvir isso de você – disse Derek, sorrindo.

- Espera aí, Derek Hale acabou de sorrir? O mundo vai acabar mesmo – Stiles ri.

- Você acabou de acabar com minha felicidade – Derek diz, fechando a cara.

- Você me desculpa? – Pergunta Stiles, fazendo uma carinha de cachorro com um biquinho.

- Olha, Stiles, eu não sei por que, mas eu te acho muito fofo, principalmente você fazer essa cara de cachorro sem dono, mas...

- Mas o quê?

- O cachorro aqui sou eu – Derek sorri.

Stiles começa a rir e se aproxima do moreno. Ambos param de rir e se olham fixamente. Derek se aproxima mais de Stiles para lhe dar um beijo, mas o menor vira o rosto.

Derek faz uma cara de confuso.

- Eu só vou deixar você me beijar se você me prometer que você não vai sequer se aproximar dos Argent – Stiles diz.

- Stiles...

- Não, Derek! – Stiles o interrompe. – Só... não se aproxime dos Argent. Eles te conhecem e vão tentar de matar na primeira oportunidade que tiverem. Me deixe ajudar. Eu vou falar com a Allison.

- Eu não posso deixar você se meter nisso – Derek diz. – Você já sabe sobre o sobrenatural, o que já te torna um alvo; agora, se meter com o sobrenatural é pedir para morrer. Não adentre tanto este mundo, porque, se você o fizer, não terá mais volta.

Stiles fica quieto por um momento, pensando de cabeça baixa.

Stiles ergue a cabeça e diz:

- Eu não me importo! Eu vou me intrometer no que eu quiser e vou te ajudar no que eu quiser! Você não pode me impedir de nada – Stiles diz, decidido.

Derek fica calado por cerca de dois minutos, mas resolve perguntar:

- Então... – faz uma pausa – posso te beijar agora ou não?

Stiles sorri.

- Você ainda não me prometeu – responde.

Derek suspira.

- Tudo bem. Eu prometo que eu não vou me meter com os Argent – diz com a mão levantando, como se estivesse fazendo um juramento.

- Ótimo – Stiles mal termina de falar e já vai beijar o maior. Novamente tem que ficar na ponta dos pés para ficar em uma altura melhor. Esse, assim como os outros beijos, foi um beijo quente, apaixonado e cheio de tesão.

Maldito ar!

Os dois se desvencilham devido à falta de ar e grudaram as testas uma na outra.

- Eu vou ir até a casa do Scott falar com a Allison. Ela ainda deve estar arrumando as coisas dela para levar de volta até sua casa – diz Stiles.

- Tudo bem – Derek responde, dando um selinho no garoto e saindo pela janela do quarto.

 

Stiles pega seu Jeep e vai até a casa de Scott. Já que ele tinha uma chave, ele abre a porta e entra na casa. Melissa ouve o barulho da porta. Mas quem poderia ser se Scott e Allison estavam no andar de cima? Melissa vai até a porta de sua casa e vê Stiles, que já havia entrado na casa.

- Stiles? – Pergunta Melissa. – Como você entrou aqui?

- Eu tenho uma cópia da chave – Stiles responde, mostrando uma cópia da chave.

- Isso não me surpreende – Melissa diz. – Me assusta, mas não me surpreende.

- A Allison ainda está? – Stiles pergunta.

- No quarto do Scott – responde Melissa.

Stiles agradece Melissa e sobe para o quarto de Scott. Bate na porta duas vezes e entra.

- Stiles? – Scott se pronuncia – O que você faz aqui?

- Eu preciso falar com vocês – responde com uma expressão séria.

- Eu vou deixar vocês a sós – Allison diz, se afastando, mas é impedida por Stiles.

- Eu disse vocês, e não apenas Scott.

- Tudo bem...

Allison volta para onde estava. Ela e Scott se sentam na cama de Scott. Stiles fecha a porta do quarto e se senta na poltrona que tinha ali no quarto.

- O que foi? – Scott pergunta.

- Allison, você conhece bem seus pais? – Stiles se dirige à garota, que estranha a pergunta do amigo.

- Como assim? – Pergunta com uma cara de confusa.

- Com o que seus pais trabalham? – Stiles pergunta para a amiga.

- Você sabe, eles são licenciados e vendem armas – responde a garota de cabelos morenos.

- Só isso?

- Sim, mais nada – responde a garota.

- Mais nada que você saiba – corrige o garoto.

- Stiles, do que você está falando? – Pergunta Scott, que também não estava entendendo nada.

Stiles suspira.

- Seus pais são caçadores Allison – Stiles diz. – Caçadores de lobisomens – completa.

- O quê? – Perguntam ambos em uníssono.

- Acho que vocês ouviram – Stiles diz, sarcástico.

- Isso não é possível – Allison diz, incrédula.

Stiles suspira novamente.

- Eu vou contar para vocês o que aconteceu com Cora – diz Stiles.

 

Após Stiles ter contado sobre tudo que aconteceu com Cora – ocultando a parte em que ele e Derek se beijaram – Scott e Allison ficaram de boca aberta, sem palavras.

- Eu... – Allison quase não consegue falar. – Eu nem posso acreditar.

- Segundo Derek, foi sua tia Kate quem matou toda a família dele – Stiles diz. – Ele disse que foi ela quem tacou fogo na mansão dos Hale.

- Eu nem consigo acreditar – Allison diz, se levantando e andando pelo quarto de Scott. – Eu acho melhor eu ir logo para casa.

- Allison – Stiles começa, mas é interrompido.

- Não se preocupe, Stiles. Eu não vou comentar nem fazer nada... – faz uma pausa – por ora.

Allison pega sua mala e começa a descer as escadas da casa de Scott, sendo acompanhada pelo moreno e por Stiles.

Eles chegam lá embaixo e Allison vai se despedir de Melissa com um abraço.

- Obrigada, Melissa, por ter me deixado ficar aqui enquanto meus pais viajavam – Allison diz.

- Não foi nada, querida – Melissa responde. – Quando quiser ou precisar, as portas estarão abertas.

Elas se soltam e Allison se dirige à porta da frente da casa.

- Vamos, Alli – Scott diz, pegando a mala da garota e se dirigindo ao carro de sua mãe.

- Allison – Stiles chama depois que Scott saiu, mesmo sabendo que o moreno poderia ouvi-lo. – Eu sinto muito por ter jogado essa bomba em cima de você, mas eu achei necessário. Afinal, se eles são caçadores de lobisomens e Scott é um lobisomem... – Stiles não continua.

- Está tudo bem, Stiles – Allison põe a mão sobre o ombro do amigo. – Eu agradeço por você ter me contado. Acho que se fosse pela vontade deles eu nunca saberia. Tchau – se despede de Stiles dando um beijo em sua bochecha.

- Tchau, Alli – Stiles responde.

Quando Allison ia se virando, Stiles puxou seu braço e a envolveu em um abraço, começando a chorar. Allison achou aquilo estranho.

- Stiles? – Chama a garota. – O que foi? Está tudo bem?

- Sim – responde Stiles, se desvencilhando da garota. – É que eu me senti um pouco culpado – explica.

- Não fique assim. Eu não te culpo por nada; eu só tenho a te agradecer – diz sorrindo. – Agora tenho que ir, Sti. Tchau.

- Tchau – Stiles responde enxugando suas lágrimas.

 

Scott foi levar Allison para sua casa e Stiles foi de volta para a sua.

Stiles teve uma ótima surpresa ao chegar em sua casa: seu pai estava lá.

- Pai! O que o senhor está fazendo em casa? Pensei que fosse ficar na delegacia esta noite.

- Eu terminei as coisas mais cedo – John responde. – Filho, eu preciso falar com você.

Stiles se preocupa com as palavras do pai, já que John raramente dizia que queria falar com o garoto.

- Aconteceu alguma coisa? – Pergunta Stiles.

- Na verdade, aconteceu sim – John responde. Stiles fica um pouco assustado, mas John logo tira a preocupação do garoto. – Ah, não... calma, não é nada de ruim – Stiles suspira de alívio ao ouvir as palavras do pai. – Eu só queria avisar que tenho um encontro neste fim de semana.

- O quê?! Sério? Com quem? – Pergunta Stiles, todo curioso e feliz por seu pai.

- É uma surpresa – diz John com um sorriso no rosto.

- Você vai mesmo fazer isso comigo, John? Vai mesmo me deixar ficar curioso até você ter a vontade de me falar?

- Sim – John faz uma pausa. – Espera aí, você me chamou de John? Como assim você me chamou pelo meu nome? – John finge estar bravo. – Estou muito decepcionado com você Stiles – diz, balançando a cabeça em sinal de negação e fazendo Stiles rir.

- Eu vou para o meu quarto, está bem? – Stiles diz, dando um beijo na testa de seu pai. – Boa noite, pai.

- Boa noite, filho – John responde.

Stiles sobe para seu quarto e resolve tomar um banho antes de ir dormir. Vai para o banheiro, toma seu banho – um pouco demorado, mas só porque ficou pensando o tempo todo -, fez sua higiene noturna e saiu do banheiro.

- Puta que pariu! – Stiles grita. – Quantas vezes você vai tentar me matar de susto? – Pergunta a Derek, que estava sentado em sua cama.

- Não era minha intenção, assim como nas outras vezes – Derek responde, vendo Stiles só de toalha. – A gente precisa conversar.

- Posso me trocar pelo menos? – Stiles pergunta.

- À vontade – responde o lobo.

- Não com você olhando!

- Acho que eu já vi tudo que tinha para ver – Derek diz, levantando uma das sobrancelhas.

- Stiles, está tudo bem aq... – O xerife ouviu quando Stiles gritou e subiu para ver como o garoto estava. Imaginem a surpresa de John. – Pode me explicar o que está acontecendo, filho? – John pergunta com toda a calma do mundo.

Stiles não responde, então Derek se levanta, estende a mão para John e diz:

- Prazer. Sou Derek Hale, senhor – John o cumprimenta.

- Hale?! – John solta a mão de Derek e se vira para Stiles, que ainda estava só usando uma toalha na cintura. – Stiles, no que você se meteu?

- Eu não me meti em nada – responde o garoto.

- Como você entrou aqui? – Pergunta para Derek.

- Pela janela, senhor – responde.

- Escuta aqui, senhor Hale – John diz cutucando o peito de Derek – se você está aqui, então já é tarde para ele – aponta para Stiles. - Mas eu te digo uma coisa Derek: eu quero o meu filho o mais longe possível do seu mundo. Ele não precisa e nem merece isso.

Derek fica calado.

- Pai, do que o senhor está falando? – Pergunta Stiles.

- Tudo bem, senhor – Derek é quem responde. – Eu já vou embora, mas preciso falar com Stiles antes de ir – Derek se vira para o garoto. – O que Allison falou?

Stiles não responde, só olha para seu pai que ainda estava ali. Derek faz um sinal para que ele diga.

- Ela disse que não sabia de nada. Até disse que sente muito pelo que a tia dela fez – Stiles responde. – Eu tenho certeza de que ela não estava mentindo. Ela vai tentar descobrir mais sobre a família dela.

Derek assente com a cabeça.

- Acho que já tem sua resposta, senhor Hale – o xerife diz. – Sugiro que vá embora agora, senão serei obrigado a prender Stiles dentro de casa cercado por cinzas da montanha.

- Me prender em casa? Cinzas da montanha? – Stiles pergunta sem entender o que estava acontecendo ali.

- É um pó que impede a passagem de lobisomens – Derek explica.

- Espera aí, você sabia? – Pergunta Stiles, dirigindo-se ao seu pai.

- Eu tenho a obrigação de saber, afinal, sou o xerife dessa cidade – John diz.

- Eu acho melhor eu ir, Stiles – Derek diz. – Obrigado.

- A gente se fala amanhã – Stiles diz enquanto Derek ia saindo de sua casa pelo mesmo lugar por onde entrou.

Após Derek ter saído pela janela o xerife se pronuncia:

- Eu não quero você envolvido com lobisomens; muito menos com os Hale.

- Eu estou cansado, então vou ir dormir. Mas eu quero que o senhor me conte tudo que sabe, ou seja, amanhã teremos uma longa conversa – diz Stiles. – E eu não tenho mais como ficar fora disso tudo, a não ser que você tenha a cura para a licantropia para eu dar para o Scott.

- Scott é lobisomem? – John pergunta, incrédulo.

- Amanhã a gente conversa – Stiles diz, já puxando seu pai pelo braço para que ele fosse embora do seu quarto. – Tudo no tempo certo, pai – finaliza Stiles, fechando a porta de seu quarto.

Stiles está com uma grande dor de cabeça; decide vestir uma cueca boxer branca, um moletom cinza e uma camiseta um pouco maior que o próprio garoto. Stiles se deita em sua cama e dorme em poucos minutos.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Tenho uma notícia um pouco ruim :/
Irei fazer uma prova no domingo (18/12/16), então não irei postar durante essa semana toda já que tenho que estudar e fazer curso. Eu TENTAREI postar algum capítulo no decorrer dessa semana, mas não é certeza eu postar.
Então, para recompensar vocês, semana que vem (a partir de segunda-feira dia 19) terá capítulo novo todo dia!
E melhor, podendo ter dois capítulos em um só dia, sendo postados em seguida (um atrás do outro)
Espero que entendam.
Kisses.
Love Y'All <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...