1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny - Sterek >
  3. Operation: Perfect Date - Part II

História Destiny - Sterek - Operation: Perfect Date - Part II


Escrita por: NateSummers

Notas do Autor


Oi, meu amores. Sentiram saudades? Espero que sim, porque eu senti <3
O cap está um dia atrasado, sinto muito ahsuahusa
Espero que gostem e boa leitura.
(LEIAM AS NOTAS FINAIS)

Capítulo 14 - Operation: Perfect Date - Part II


Fanfic / Fanfiction Destiny - Sterek - Operation: Perfect Date - Part II

Scott e Isaac decidiram ir juntos para casa do moreno. Scott iria aproveitar que sua mãe estava de folga no dia e contaria sobre o novo relacionamento com Isaac. Com relação a ele ser um lobo, ele esperaria para contar junto de Stiles.

Eles chegaram depois de alguns minutos na casa do moreno. Scott abre a porta e grita:

- Mãe, cheguei!

Isaac não entra.

- Não vai entrar? – Scott pergunta.

- Tem certeza que quer contar para a sua mãe? – Pergunta o loiro, com um pouco de receio.

- Sim, toda a certeza do mundo – responde.

- Tudo bem, então – diz Isaac, já entrando na casa e fechando a porta atrás de si.

Eles ficam ali parados e ouvem o barulho de alguém descendo as escadas.

- Oi, meu filho – Melissa diz para Scott, dando-lhe um beijo na testa. – Amigo novo? – Pergunta, apontando para Isaac.

- Sim – Scott responde.

- Prazer, senhora McCall – Isaac estende a mão. – Eu me chamo Isaac. Isaac Lahey.

- Oi, Isaac – Melissa pega na sua mão e o cumprimenta. – Se você me chamar de senhora de novo eu quebro o seu braço – diz sorrindo.

- Claro, desculpe-me – Isaac responde, também sorrindo.

- Mãe, eu queria falar com a senhora – Scott se pronuncia.

- Aconteceu alguma coisa, Scott? – Melissa pergunta preocupada.

- Venha, vamos sentar – Scott pega sua mãe pelo braço e a senta no sofá da sala.

Scott e Isaac sentam no sofá que está em frente ao de Melissa. Scott começa a ficar um pouco inquieto e Melissa percebe.

- Scott – chama com um tom mais sério – aconteceu alguma coisa? – Melissa pergunta.

- Eu e Kira terminamos – Scott diz de uma vez.

- Ai, meu filho – Melissa abraça o garoto. – Eu sinto muito.

- Não precisa sentir nada – Scott diz, afastando sua mãe de si. – Eu ainda não disse tudo.

- Ai meu Deus. O que mais aconteceu?

- Eu estou namorando... – Scott deixa a frase no ar.

- Já? Mal terminou com Kira e já está namorando? Que isso, Scott... Eu não pensei que você fosse do tipo “pega todas” – Melissa diz, sincera.

Isaac solta um risinho.

- Quem é ela? – Melissa pergunta.

- Ele – Scott corrige.

- Ele? Como assim ele? Você está namorando um menino? – Melissa pergunta com toda a calma do mundo.

- Sim – Scott responde, sincero.

- É ele, não é? – Pergunta apontando para Isaac.

- Como você sabe? – Scott pergunta.

- Querido, eu sou sua mãe. Eu sei de tudo – explica.

- Não está brava?

- E por que eu estaria? – Melissa pergunta, se levantando do sofá.

- Eu não sei, talvez por eu estar namorando um menino – Scott diz.

- Eu também namorei meninos e meus pais nunca brigaram comigo – Melissa diz dando de ombros.

- Mãe! – Scott grita, rindo.

- Qual é, filho? Você acha mesmo que eu iria me importar se você namorasse um menino? Parece até que você não me conhece – Melissa diz. – Eu não me importo. Quero que vocês sejam felizes, vocês sendo felizes eu serei feliz. Isaac, cuide bem do meu filho – Isaac assente. – Scott, cuide bem do Isaac e não magoem um ao outro. O Isaac parece ser legal, então seja legal Scott – Scott é quem assente.

- Obrigado, mãe – Scott diz e abraça sua mãe.

- Obrigado, senhora McCall – Isaac diz e abraça os dois.

- Se me chamar de senhora mais uma vez eu arranco as unhas de seus dedos; e a mesma coisa se você machucar meu filhinho – Melissa adverte.

- Claro, senh... Melissa – Isaac se corrige.

Eles se desvencilham e Melissa pergunta:

- Era só isso filho?

Scott fica pensando se deveria contar neste momento para sua mãe a coisa toda dos Lobisomens, mas acho que seria melhor deixar para outra hora.

- Sim, mãe, era só isso... – Scott diz sorrindo.

- Tudo bem, então – Melissa diz. – Eu vou passar no mercado para comprar algumas coisas para o jantar. Isaac, vai ficar para o jantar? – Melissa pergunta, se dirigindo ao loiro.

Isaac olha para Scott que apenas sorri.

- Claro – responde o loiro sorrindo.

- Que bom. Eu vou indo lá. Se cuidem e se comportem, meninos – Melissa diz indo em direção à porta da casa. – E nada de sexo! – Grita ao fechar a porta da casa.

Scott fica todo vermelho, morrendo de vergonha. Isaac olha para o moreno, vê como ele está e começa a rir.

- Do que você está rindo? – Scott pergunta.

- De você. Ficou com vergonha do que sua mãe disse, como se a gente fosse transar no primeiro dia de namoro – Isaac responde, ainda rindo.

- Ei! – Scott chama. – Como assim a gente não vai transar? – Pergunta com uma cara de safado.

Dessa vez é Isaac quem fica vermelho.

- Brincadeira – Scott diz. – É claro que a gente não vai transar... – Isaac suspira de alívio. – Ainda.

- C-Como? – Isaac pergunta, gaguejando e engolindo em seco.

- Claro que a gente vai transar um dia, só não vai ser agora – Scott diz.

- Isso é óbvio! Até porque eu nem quero transar com você – Isaac diz com certo ar de superioridade.

- Ah é?! – Pergunta Scott se aproximando do loiro.

- É – Isaac responde.

- Que pena – Scott sussurra em sua orelha. Ele já estava atrás do loiro. – Mas beijo pode, né?

- Não – Isaac diz, sentindo a respiração de Scott em seu pescoço.

Scott, atrás do garoto, pega em sua cintura e encosta sua boca no pescoço de Isaac, que se arrepia com a atitude do garoto. Scott beija o pescoço de Isaac, alguns beijos estalados. Beijos simples, mas que fazem Isaac se arrepiar todinho.

- Scott – Isaac chama.

- Hum? – Pergunta o moreno, ainda beijando o pescoço do loiro.

- Eu deixo você me beijar agora – Isaac diz, se virando para ficar de frente para Scott.

- Agora eu não quero mais – Scott diz.

- O quê? – Isaac pergunta, sem entender.

- Brincadeira – Scott diz, sorrindo.

E então eles se beijam. Até o momento, este foi o beijo mais gostoso que eles deram. Foi quente, molhado, macio, cheio de paixão e desejo. Nenhum dos dois garotos jamais sentiu algo tão bom na vida como aquele beijo. Aquele era o beijo que selaria o relacionamento dos dois.

- Isso foi... nossa! – Scott diz.

- Sim... nossa! – Isaac repete, sorrindo.

- Eu amo o seu sorriso – Scott diz, sorrindo.

- E eu o seu – Isaac retruca.

Eles se beijam novamente. Dessa vez um beijo mais calmo, mas, ainda assim, cheio de paixão.

- Quer assistir alguma coisa na Netflix? – Scott pergunta ao desgrudarem suas bocas.

- Quero. Pode ser Clube das Winx? – Isaac pergunta.

- Clar- o quê? – Scott se corta e pergunta.

- Brincadeira – Isaac diz sorrindo e dá um selinho em Scott. – A gente pode assistir Arrow? Eu parei na terceira temporada.

- Eu já estou na quarta temporada, mas tudo bem, eu assisto com você – Scott diz.

- Ótimo! – Isaac diz e vai se sentar no sofá.

- Pode ligar a TV e começar a assistir – Scott diz, lhe entregando o controle remoto. – Eu vou fazer pipoca para a gente.

- Tá bom.

Scott fez a pipoca e eles ficaram assistindo. Melissa chegou cerca de duas horas depois de ter saído e deixou os meninos continuarem assistindo. Ela disse que iria tirar uma soneca e subiu para seu quarto. Esfriou durante a tarde e Scott teve que buscar um cobertor para ele e para Isaac. Ele os cobriu e ficaram assistindo o restante da tarde, abraçados no sofá de Scott.

▲▲▲▲▲

Tudo bem, isso acabou sendo um pouco estranho. Stiles acordou antes de Parrish e se viu abraçado com o rapaz. Isso realmente aconteceu? Stiles se perguntou. Ele se solta de Parrish e se levanta. Como ele desejaria ter poderes de lobo nesse momento.

- Eu vi mesmo o que eu vi? – Pergunta John, parado na porta de Stiles.

- Pai, oi – Stiles diz todo envergonhado. – Não é isso que o senhor está pensando...

- Como não?! – O xerife o corta gritando. Ele vai até a cama de Stiles. – Parrish! Vamos, acorda! – John grita, balançando o rapaz.

Parrish acorda um pouco confuso. Quando vê John quase pula da cama.

- Xerife! O-o que o senhor faz aqui? – Parrish pergunta, nervoso.

- Essa é minha casa! – John grita. – A pergunta é: o que você ainda faz aqui?

- E-eu... – Parrish não consegue falar.

- Pai, eu posso explicar – Stiles diz, se aproximando do xerife e colocando sua mão em seu ombro.

- Então explique, Stiles! Explique! – John grita.

- Pai, o senhor nunca foi assim. Está tudo bem? – Stiles pergunta.

- Não, Stiles, não está tudo bem! – John não para de gritar. – Como poderia estar bem quando um colega meu de trabalho, maior de idade está ficando com meu filho?!

Stiles começa a rir. Começa a rir descompassadamente.

- O que é tão engraçado? – John pergunta, já furioso.

- Talvez o fato de eu só ter deitado com o Parrish, não estar pegando ele e de ser apenas amigo dele – Stiles diz sarcasticamente, ainda rindo.

- Como? – John pergunta mais calmo.

- Ele disse que estava com sono, eu o deixei dormir aqui e ele me chamou para dormir com ele, eu aceitei, afinal é só dormir – diz Stiles, dando de ombros. – Além de que eu estou fazendo um esquema para o Liam ficar com o Parrish, não eu – explica Stiles.

John começa a coçar as têmporas.

- Filho, desculpa... – John começa. – Eu não devia ter gritado nem ter ficado bravo sem saber realmente o que aconteceu, mas é que eu vi vocês dois aí, deitados, e...

- Está tudo bem, pai – Stiles o interrompe. – Mas acho que não é comigo que o senhor deve se desculpar – Stiles diz.

John se vira para Parrish, que ainda estava sentado na cama de Stiles.

- Parrish, eu sinto muito, eu... – John para por causa de um aceno de mão de Parrish.

- Tudo bem, xerife. O senhor não tem que se desculpar, eu entendo o seu lado – Parrish diz.

- Eu sinto muito mesmo. Para recompensar, por que você não fica e janta conosco? – John pergunta.

- Er... Claro, por que não? – Responde Parrish, sorrindo.

- Ótimo! O que vai ser? Pizza? – John pergunta.

- Não, pai. Eu vou fazer comida. A gente não pode ficar só comendo essas besteiras – Stiles diz.

- Tudo bem. Eu vou ir tomar um banho – John diz. – Depois a gente conversa mais, Parrish – John diz e sai do quarto.

Depois de John sair, Parrish fala:

- Isso foi estranho... – Parrish faz uma pausa. – E de dar medo. Eu nunca tinha visto o xerife assim.

- Eu entendo o lado dele – Stiles diz. – Imagina se ele soubesse o que aconteceu hoje de tarde quando você chegou. Eu ficaria de castigo até os meus 50 anos – Stiles diz e começa a rir, fazendo Parrish rir junto.

Eles ficam rindo por um tempo, mas Stiles fica mais sério e pergunta:

- Você não vai contar mesmo, não é? Por favor, Parrish, se você contar...

- Stiles, relaxa – Parrish o interrompe. – Eu não vou falar nada.

Stiles suspira.

- Obrigado – diz o garoto.

Parrish se levanta e vai até Stiles, deixando seu corpo bem próximo do corpo do garoto.

- Hm.. Parrish?

- Hum?

- O que você está fazendo? – Stiles pergunta.

- Algo que eu ainda não fiz de verdade e já quero fazer há um tempo... – diz o rapaz.

Stiles não sabe o que fazer, só fica parado. Parrish se aproxima mais de Stiles e... o abraça.

- Obrigado, Sti – Parrish diz, ainda abraçando o garoto. – Por tudo que você está fazendo por mim e por se tornar meu amigo – completa.

Stiles havia ficado sem reação. Ele estava pensando que Parrish iria beijá-lo, mas não, ele só o abraçou. Então foi isso que Stiles fez: o abraçou de volta.

- Não é nada, Parrish. E não fui só eu quem virou seu amigo, o Liam também – Stiles diz. – E, em breve, namorado – completa.

Os dois começam a rir, mas então Stiles percebe que Parrish começa a chorar.

- Parrish, está tudo bem? – Stiles pergunta, se soltando do rapaz.

- Está sim – responde Parrish, sorrindo e ambos sentam no chão. – Eu só estou muito feliz. Acho que nunca fui tão feliz em toda a minha vida – Parrish diz, deixando as lágrimas saírem, mas mantendo o sorriso no rosto. Um sorriso sincero.

Stiles nem percebe quando começa a chorar.

- Viu o que você fez comigo? – Stiles pergunta, sorrindo e enxugando as lágrimas do rosto. – Eu odeio chorar.

- Infelizmente, é algo normal. E me desculpe dizer, mas você vai chorar bastante se você se meter muito no sobrenatural – Parrish diz.

Stiles havia esquecido... Parrish sabia sobre o sobrenatural.

- Parrish, como você sabe sobre o sobrenatural? – Stiles pergunta.

- Meu pai – Parrish começa. – Ele era um caçador, mas se apaixonou por um ser sobrenatural, então foi aí que eu nasci – explica.

- Então você é um ser sobrenatural? – Stiles pergunta com seus olhos brilhando de curiosidade.

- Não – Parrish responde seco. – Minha mãe morreu no meu parto. Eu não devia ter nascido. Ela deu a vida dela para que eu nascesse. Ela era sobrenatural, mas eu não sou, e se eu fosse, não poderia tocar as Cinzas – explica o rapaz.

- Isso é verdade... – Stiles faz uma pausa. - Sinto muito pela sua mãe – Stiles diz e abraça o rapaz novamente.

Eles ficam se abraçando assim, no chão, até John aparecer na porta.

- Stiles, o jantar...

- Já vou, pai – Stiles responde sem nem se soltar de Parrish.

- Acho melhor você ir fazer o jantar logo – Parrish diz depois que John desce as escadas.

- Meu pai não está com pressa – Stiles diz.

- Mas eu sim. Eu estou morrendo de fome – Parrish diz e Stiles ouve seu estomago roncar.

- Tudo bem, já estou indo fazer o jantar – diz Stiles rindo e saindo do quarto para fazer o jantar.

Parrish, cansado como estava, volta a se deitar na cama de Stiles, porém não dorme, apenas se deita.

 

Stiles estava na cozinha fazendo o jantar e percebe que Parrish ainda não havia descido. Ele pensou que talvez o rapaz tivesse dormido de novo de tanto cansaço que estava sentindo, então resolveu nem ir ver o rapaz. Porém, Stiles teve uma ideia brilhante. Ele pegou seu celular e discou um número.

- Oi, Sti! – Diz um garoto do outro lado da linha.

- Oi, Li – Stiles responde. – Você está em casa?

- Sim, por quê?

- Sozinho? – Stiles pergunta.

- Stiles, eu não vou transar com você – Liam diz com um ar de brincadeira.

- Bobão – Stiles diz, rindo. – Eu ia perguntar se você quer que eu te busque para você vir jantar aqui.

- Ah, claro! – O garoto diz animado. – Eu adoraria.

- Ótimo. Tome um banho e se arrume, saio de casa em 20 minutos para te buscar.

- Tudo bem – Liam responde e desliga o celular.

Stiles sai da cozinha e vai falar com seu pai, que estava na sala assistindo a um jogo de beisebol.

- Pai, eu convidei o Liam para jantar com a gente – Stiles diz.

- Está bem, filho – John diz sem nem prestar atenção no que Stiles havia dito.

Stiles dá de ombros e vai para o seu quarto tomar um banho enquanto o arroz assava (arroz de forno)

Quando Stiles chega em seu quarto vê Parrish deitado em sua cama, acordado, e olhando para o teto.

- Parrish, tudo bem? – Stiles pergunta.

Parrish não responde. Parece não ouvir.

- PARRISH! – Stiles grita no ouvido do rapaz, fazendo-o levar um susto e quase cair da cama de Stiles.

- Stiles! – Parrish grita. – Qual a necessidade disso?

- Você estava todo brisado aí, quando eu te chamei você nem ouviu.

- Eu estava pensando – Parrish diz.

- Pensando no Liam? – Stiles pergunta com uma cara de safado.

- Não – Parrish responde e vira o rosto que tinha ficado vermelho com o que Stiles havia dito.

Stiles começa a rir por Parrish ter ficado corado.

- Eu vou tomar um banho – Stiles diz. – Por favor, não esteja no quarto quando eu sair.

- Me avise quando você estiver saindo, aí eu saio do quarto – Parrish diz.

- Parrish, por favor, pode sair para eu tomar banho? – Stiles pede mais sério, mas toda seriedade se esvai quando ele faz um biquinho de cachorro sem dono quando está pedindo comida.

- Tudo bem – responde Parrish rindo e saindo do quarto.

Stiles não queria realmente que Parrish saísse do quarto, ele só pediu porque lembrou de Derek. Derek sempre o visitava, por algum motivo estranho, quando ele estava no banho ou saindo do banheiro, então ele pensou que poderia acontecer de novo.

Stiles foi fechar a janela de seu quarto, porém não fechar exatamente, ele só encostou a janela. Tirou suas roupas, pegou uma toalha e foi para o banheiro. Entrou no box, ligou o chuveiro e deixou a água jorrar antes de se colocar de baixo do chuveiro.

O banho de Stiles foi em um tempo normal, ele passou cerca de cinco minutos no banho. Saiu do box, se enrolou em uma toalha e foi escovar os dentes, como era de costume.

Após escovar os dentes sai do banheiro já pensando no susto que poderia levar quando visse Derek ali. Mas não houve susto, Stiles apenas sentiu uma solidão. Derek não havia aparecido.

- Pacto com o Dollynho um caralho! – Stiles diz para si mesmo, rindo.

- Pacto com o Dollynho? – Parrish pergunta, parado na porta de Stiles.

- Parrish! Eu pedi para você sair! – Stiles grita.

- Eu já sai. E também já voltei – diz com um sorriso no rosto.

Stiles suspira.

- Tenho que me trocar. Pode fechar a porta, por favor? – Stiles pergunta.

- Claro – Parrish responde, fechando a porta e deixando o garoto sozinho no quarto.

Stiles se troca e continua pensando em Derek. Ele não consegue tirar o lobo de sua cabeça. Então Stiles, por não ter o número de Derek, decide ligar para Cora.

- Alô? – Peter é quem atende o celular.

- Peter? O que você está fazendo com o celular da Cora? – Stiles pergunta.

- Stichy! – Peter diz. – Cora não está em casa e ela esqueceu o celular dela aqui.

- É Stiles! – Stiles corrige. – Tudo bem. Diga para ela que eu liguei, por favor.

- Claro – Peter responde. – Derek está aqui. Quer falar com ele?

Ao ouviu aquilo o coração de Stiles começou a bater mais rápido, tão rápido que talvez até Peter tenha escutado pelo telefone.

- Não, obrigado – Stiles responde e desliga o celular.

Seu coração parece que vai sair pela boca, mas ele se acalma e sai do quarto. Desce as escadas e encontra Parrish e seu pai assistindo ao jogo de beisebol.

- Pai, eu já volto – Stiles diz. – Não deixe a casa pegar fogo.

- Claro, filho – John diz, sem prestar muita atenção.

Stiles revira os olhos. Ameaça falar novamente, mas Parrish fala primeiro:

- Pode deixar, eu cuido da comida para você – diz, piscando um olho para Stiles.

- Obrigado – Stiles diz. – Volto em menos de dez minutos – avisa e sai para buscar Liam.

 

Stiles foi buscar Liam em sua casa no seu tão amado Jeep. Chega na casa do garoto, mas não buzina. Stiles sai do carro e vai até a porta da casa de Liam.

Stiles toca a campainha e espera Liam aparecer.

Stiles toca mais uma vez, mas nada do Liam aparecer, então Stiles se lembra que ainda tem a chave da casa de Liam. Ele pega a chave do seu bolso e abre a porta da casa.

O andar de baixo estava com as luzes todas desligadas, exceto as da cozinha, mas não tinha ninguém lá. Stiles decide subir para o quarto do loiro. Stiles sobe as escadas devagar; ele estava com medo, medo de que algo de ruim pudesse ter acontecido. Com esse pensamento, Stiles sobe o resto dos degraus correndo e vai até o quarto de Liam. Abre a porta rapidamente e vê algo que não gostaria de ver no momento.

- Ai meu Deus, Liam! – Stiles grita e coloca a mãe na frente dos olhos.

- Stiles! Quer me matar de susto? – Liam pergunta. – Como você entrou aqui?

- Eu ainda tenho a chave da porta. Você não foi atender a campainha, então eu resolvi entrar – Stiles explica.

Liam vai até Stiles.

- Tira essa mão daí! – Liam diz e tira a mãe de Stiles de seus olhos. – Como se você nunca tivesse me visto pelado.

- Eu já vi, mas a gente não namora mais, então é um pouco estranho – Stiles diz.

- Que besteira... – Liam diz bufando.

Liam vai até seu guarda-roupa e pega uma camisa cinza, uma calça jeans e pega uma cueca na gaveta. Liam começa a se vestir e Stiles só fica observando. Ele não sente nada de diferente, não fica excitado ao ver o menino totalmente nu, não fica com vontade de se tocar ou de tocar o menino, para ele é como se fosse algo normal, que fizesse todo dia. Ele nunca pensou que isso fosse acontecer, e acha que isso se deve ao fato de ele estar completamente apaixonado por Derek e Liam por estar gostando de Parrish.

Parrish.

-Li, eu tenho uma surpresa para você – Stiles diz, vendo que seu amigo já estava quase completamente vestido.

- O que é? – Liam pergunta, curioso.

- É uma surpresa. Você vai receber quando chegar na minha casa – Stiles responde.

- Ah, que sem graça! – Liam bufa.

- Acredite, você vai gostar. Talvez até me agradeça – Stiles diz. – Veste logo essa camisa e vamos logo!

- Calma, mamãe – Liam brinca.

Mamãe.

- Li, onde está sua mãe? – Stiles pergunta.

- Ela conseguiu um emprego no hospital e foi começar hoje. Ela trabalha junto com a mãe do Scott – Liam responde.

- Seu babaca! – Stiles diz, dando um soco no braço de Liam. – Por que você não me contou?

- Ai! – Reclama o loiro do soco. – Contei agora.

- Mas era para ter contado antes!

- Vamos ou não? – Liam pergunta, não querendo prolongar o assunto, pois queria saber qual era a sua surpresa.

- Vamos – diz Stiles, puxando o loiro pelo braço e saindo da casa do garoto.

Eles entram no Jeep e vão conversando sobre coisas aleatórias até a casa de Stiles. O passeio para o shopping que aconteceria no dia seguinte foi um desses assuntos.

- E então... – Liam começa. – Aquele gostosão do Parrish vai mesmo?

- Vai sim – Stiles responde.

- Incrível! – Liam diz.

- Como você é tarado, Li – Stiles diz, rindo.

- Se eu fosse realmente tarado, nem eu nem você seríamos mais virgens – Liam diz.

Stiles começa a rir e Liam o acompanha.

- Isso é verdade – Stiles concorda.

Eles chegam em frente à casa de Stiles, saem do Jeep e vão até a porta. Stiles abre a porta e sente um cheiro estranho no ar. Cheiro de queimado.

- Parrish, você disse que iria olhar a comida! – Stiles grita e corre para a cozinha.

Liam entra na casa, fecha a porta atrás de si e se depara com Parrish o olhando, em pé, um pouco à sua frente.

- Oi – os dois dizem ao mesmo tempo e começam a rir disso.

- O que você faz aqui?  - Liam perguntou.

- O xerife me chamou para jantar aqui como um pedido de desculpas – explica.

- Desculpas pelo que?

- Er... deixa para lá – Parrish diz. – O Stiles vai me matar por ter deixado a comida dele queimar - completa.

Liam ri.

- Acredite, ele vai sim – diz Liam, ainda rindo.

- Li!! – Stiles grita da cozinha.

- Acho melhor eu ir ver o que ele quer para eu não morrer também – Liam diz, fazendo Parrish rir.

- Eu te acompanho – Parrish diz, fazendo Liam corar um pouco.

Eles chegam na cozinha e veem Stiles com sua cara de bravo, que, na verdade, chegava até a ser fofa.

- Você disse que ia cuidar da comida para mim – Stiles fala, com uma cara de poucos amigos.

- Desculpa, é que eu fiquei um pouco vidrado no jogo, e então vocês chegaram...

- Você ficou vidrado no jogo?! – Stiles grita. – Minha comida é mais importante do que um jogo de beisebol!

- Desculpa – Parrish diz com um cara de cachorro irresistível.

Stiles suspira.

- Você não vai comer – diz o garoto.

- Como? – Parrish pergunta confuso.

- Você deixou minha comida quase queimar, então você não vai comer – Stiles diz.

- Quase? Então quer dizer que não queimou?

- Não – Stiles responde.

- Seu pai me convidou para jantar aqui e eu não vou podar jantar?

- Isso mesmo – Stiles responde, com um sorriso no rosto.

- Isso é brincadeira, né? – Parrish pergunta.

Stiles começa a rir.

- É claro que é! – O garoto diz. – Li, ponha a mesa junto com o Parrish, por favor. Vou subir até o meu quarto para tirar meu tênis.

- Tudo bem – Liam diz.

Stiles sobe para o seu quarto e os outros dois garotos ficam na cozinha arrumando a mesa.

Quando chega em seu quarto, se senta em sua cama e tira seus tênis. No momento em que Stiles estava tirando suas meias, ele escuta um barulho na janela.

- Meu Deus, Derek! – Stiles diz em um sussurro. – O que você está fazendo aqui?

- Preciso saber se já sabe de algo sobre Kate – Derek responde.

Stiles sentiu uma parte de si quebrar com aquela frase. Ele pensou que Derek estaria ali para vê-lo. Ele se sentia tão ridículo por ter pensado aquilo, nem que por um único segundo.

- Eu não sei de nada ainda – Stiles responde com rispidez. – Agora, se você puder, eu agradeceria se você saísse. Meu pai está em casa, Parrish ainda está aqui e nós vamos jantar agora.

- Está mesmo me expulsando? – Derek se finge de ofendido.

- Acho que isso está bem implícito – Stiles responde, ainda com rispidez.

- Tudo bem – Derek diz. – Por favor, se souber de algo, me avise. Kate é um perigo, não só para lobisomens, mas para todo mundo – Derek explica. – E Stiles...

- Hum?

Derek não responde. Fica pensando por um momento se deve...

- Nada – responde o lobo. – Tchau – diz e não espera por uma resposta, pula rapidamente a janela e sai correndo para longe.

Stiles sentiu lágrimas querendo descer. Ele fica parado, em pé, tentando impedi-las de descer pelo seu rosto.

- Sti? – Liam pergunta da porta. – O jantar está na mesa – diz. – Está tudo bem?

Stiles não responde.

- Sti? – Liam chama novamente pelo garoto, que ainda não responde.

Liam chega mais perto de Stiles e o vira para si, podendo olhar para o seu rosto, que já estava quase explodindo por tentar segurar as lágrimas.

Liam abraça Stiles e diz:

- Ponha para fora – diz com toda a calma e serenidade do mundo.

E é isso que Stiles faz, põe tudo para fora. O garoto branco e verborrágico – que ultimamente não estava tão verborrágico quanto de costume – começou a chorar. Liam achou que nunca havia visto Stiles chorar tanto em sua vida, talvez só quando sua mãe morreu. Ele queria saber o porquê daquilo, mas não sabia se aquela era uma boa hora.

Stiles se solta dos braços de Liam e limpa as lágrimas em seu rosto. Quando volta seu olhar novamente para o loiro, vê que Parrish estava parado na porta só observando tudo.

- Sti, o que aconteceu? – Liam pergunta, segurando os ombros de Stiles.

Stiles não podia falar, não com Parrish ali ouvindo tudo.

- Posso te explicar depois? – Stiles pergunta ao loiro.

- Claro – ele responde.

- E, por favor, não contem nada disso para o meu pai, nenhum de vocês – pede Stiles, se dirigindo para Parrish também, que apenas assentiu com a cabeça. Liam nem havia notado o rapaz ali.

- Vamos ir jantar – Stiles diz e eles descem em silêncio para a cozinha.

Quando eles chegaram no andar de baixo, o xerife ainda estava no sofá assistindo àquele jogo de beisebol.

- Pai, vamos jantar – Stiles o chama.

- Opa! – O xerife diz, se levantando rapidamente do sofá, o que faz Stiles se sentir um pouco melhor e abrir um sorriso simples.

Os quatro vão para a cozinha, se sentam e cada um se serve.

- Nossa, Stiles, isso aqui está muito bom – Parrish diz com a boa cheia, fazendo Liam rir.

- Obrigado, Parrish – Stiles diz, sorrindo.

- Está muito bom mesmo, Sti – Liam diz.

- Verdade, filho – John concorda com os outros. – Só você para fazer comida saudável e que também seja gostosa.

O que o xerife disse fez Stiles rir.

A noite até que foi boa. Eles passaram o jantar todo conversando. Claro que não podia faltar sobremesa. Sorte deles que tinha um pote de sorvete de morango no freezer, senão nem teria sobremesa.

Cerca de meia hora depois do jantar acabar, Liam e Parrish resolveram ir embora. Se despediram de John e Stiles foi com eles até a porta.

- Então, confirmando tudo para amanhã... – Stiles começa. – Nós vamos nos encontrar com você, Parrish, no shopping depois da escola. Mas nós vamos passar em casa para tomar banho e nos trocarmos, então estaremos no shopping por volta das 14:00.

- Tudo bem – Parrish diz.

- O Li vai vir comigo para a minha casa. Ele vai tomar banho e se trocar aqui. Quando nós nos encontrarmos lá, vamos até o cinema e decidimos o filme lá na hora – Stiles termina.

- Tudo bem.

- O.k.

Respondem os dois ao mesmo tempo.

- Vamos, Li, vou te levar em casa que...

- Não precisa – Parrish o interrompe. – Eu posso leva-lo.

- Liam? – Stiles se dirige ao loiro, querendo saber a sua opinião.

Liam pensa por um tempo, mas logo responde:

- Eu acho melhor o Stiles me levar. Se minha mãe ver que eu cheguei em casa com um desconhecido ela me mata – Liam diz.

- Tudo bem – Parrish diz, mas há um tom de decepção em sua voz.

- Desculpa – Liam diz ao rapaz.

- Não tem problema – Parrish diz. – Eu te entendo, e também entendo sua mãe – esboça um sorriso.

- Então vamos indo que ainda temos que acordar cedo amanhã – Stiles diz.

Eles seguiram para fora da casa. Parrish se despediu dos garotos com um abraço em cada um e foi para o seu carro, se dirigindo para casa.

Stiles foi levar Liam até sua casa, e foram conversando sobre coisas aleatórias durante todo o caminho.

Quando chegaram em frente a casa do garoto, ambos desceram do carro. Stiles foi levar Liam até a porta.

- Tchau, Sti, e obrigado pelo presente – Liam diz.

- Tchau, Li, e não tem de quê – Stiles responde.

Eles foram se abraçar para se despedir, mas, sem querer, fizerem algo... Quando foram se abraçar, eles se beijaram por uns dois segundo. Eles não queriam, apenas aconteceu. Foram se abraçar e aconteceu um selinho inesperado por descuido deles.

Eles apenas riram. Começaram a rir da situação. Só pararam de rir quando a porta da casa de Liam se abriu e sua mãe se mostrou aos garotos.

- Boa noite, senhora Dunbar – Stiles a cumprimenta.

- Boa noite, Stiles – a mulher responde com um sorriso no rosto. – Gostaria de entrar?

- Não é necessário, obrigado – Stiles responde. – Tchau de novo, Li.

- Tchau, Sti – o loiro responde e entra em sua casa.

Stiles foi para sua casa. Quando chegou, seu pai estava dormindo no sofá. Stiles pegou um cobertor que tinha ali perto e cobriu se pai, que agradeceu mesmo estando dormindo.

Stiles subiu para o seu quarto, trocou de roupa, colocando suas roupas de dormir e foi se deitar. O garoto pegou no sono em poucos minutos. Sua noite tinha sido boa, mesmo com certos acontecimentos. Mas Stiles não deixaria isso colocá-lo para baixo; ele iria aproveitar cada momento de sua vida, e o dia seguinte o aguardava. O dia seguinte seria um ótimo dia, e Stiles iria aproveita-lo como pudesse, afinal, o futuro e o destino são coisas imprevisíveis.


Notas Finais


Maior capitulo até agora, SOCORRO! Pensei que não ia acabar nunca de escrever isso.
Queria avisa que os capítulos podem demorar um pouco para sair, mas é poque a maioria dos caps vai ter no minimo 3.500 palavras, por isso pode demorar.

P.S.: O próximo capítulo é o que acontece o encontro, e vai se chamar "O Encontro Perfeito", esses dois últmos digamos que foram apenas "A Operação" mesmo ashuahsua
P.S.²: Obrigado a todos vocês pelos 75 Favoritos e pelas mais de 3.000 exibições.

Até o próximo.
Love Y'All <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...