1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny - Sterek >
  3. Planning - Part I

História Destiny - Sterek - Planning - Part I


Escrita por: NateSummers

Notas do Autor


Aproveitem a leitura!

Capítulo 2 - Planning - Part I


Fanfic / Fanfiction Destiny - Sterek - Planning - Part I

Stiles acorda com o barulho de seu despertador tocando a música Chandelier, da Sia. O garoto já estava começando a odiar aquela música por tê-la colocado como toque do despertador; ele iria começar a dar ouvidos aos outros da próxima vez que disserem para não colocar uma música que você gosta como toque do despertador.

Stiles levantou e fez sua higiene, tomou um banho quente e demorado e desceu as escadas para tomar café da manhã. Seu pai estava fazendo o café, o que era algo muito raro, já que John estava quase sempre na delegacia de manhã... E de tarde... E de noite também.

- Bom dia, pai - diz Stiles, dando um beijo na testa de seu pai.

- Bom dia, filho - John retribui o beijo com outro na testa de Stlles. - Dormiu bem? - pergunta ao filho.

- Sim, muito bem - responde Stiles.

- Que bom.

Ambos tomaram café tranquilamente, conversando sobre coisas banais, como a escola e trabalho do xerife. Depois quase meia hora, Stiles se levanta e pega sua mochila para ir buscar Liam e Scott e, em seguida, ir para a escola.

- Tchau, pai. Já estou indo para a escola - Stiles se despede de seu pai gritando, já indo para a porta da casa.

- Tchau filho - diz John. - Stiles!! - John grita.

- Oi? - pergunta, voltando correndo para a cozinha.

- O Liam vai vir para cá hoje à noite? - pergunta.

- Provavelmente - responde.

- Tá bom. Se eu conseguir sair da Delegacia mais cedo trago uma pizza para nós comermos.

- Ótimo! Tchau, pai. Agora eu tenho que ir - disse, dando as costas para o pai.

- Stiles - John chama o filho novamente.

- Sim? – pergunta, já começando a ficar impaciente.

- Eu disse se, então se eu não vier... - John faz uma pausa - Só me promete que vai usar camisinha.

- Pai! - grita Stiles todo corado - Você sabe que eu sou virgem.

- Filho, eu não sei de mais nada - John diz, fazendo uma cara bem estranha.

- Mas eu sou! Agora vou embora porque não sou obrigado a ouvir essas coisas! - Stiles sai correndo para que seu pai não tenha nem a chance de chamá-lo de novo e fazê-lo se sentir ainda mais envergonhado.

 

Stiles foi com seu lindo Jeep azul até a casa de seu namorado Liam para buscá-lo. Buzinou quando chegou na frente da casa e esperou por Liam, que não demorou muito para aparecer.

- Oi - diz Liam saindo de casa e dando um beijo em Stiles que esperava do lado de fora do carro. - Vamos ir logo buscar o Scott, por favor? Tenho que chegar um pouco mais cedo na escola. Preciso falar com o Mason.

- Claro - diz Stiles enquanto ambos adentravam o Jeep.

Eles levaram cerca de cinco minutos para chegar na frente da casa de Scott, que já os esperava do lado de fora junto de Allison, que estava morando temporariamente com o garoto, já que seus pais haviam viajado para Paris há alguns dias.

- Oi - dizem os dois em uníssono.

- Oi - responde Stiles.

- Olá - responde Liam.

- Vamos indo, por favor? - diz Stiles apressando os dois.

Allison e Scott adentraram o Jeep e foram com o casal até o colégio, enquanto no caminho ficavam conversando. Após um tempo de silêncio, Liam diz:

- Vocês formam um caso muito bonito.

Ambos começam a rir e Scott diz:

- Eu considero a Alli uma irmã - diz. - E além do mais, eu já estou namorando - completa.

- O quê?! - grita Stiles. - Quando você ia me contar?! - Pergunta, indignado.

- Hoje - responde o moreno.

- Eu sou seu melhor amigo! Eu devia saber no momento em que acontecesse! - Stiles diz, já se exaltando.

- Calma, Stiles - Scott pede. - Eu ia te contar ontem à noite, mas já estava tarde, então resolvi deixar para contar hoje - explica.

- Tá bom - diz com uma cara de emburrado. - Qual o nome dela? - Pergunta ao amigo.

- Kira - diz.

- Nome de Samurai. Gostei - diz com um sorriso no rosto, não só pelo nome, mas por estar feliz pelo amigo.

 

Ao chegarem na escola, Liam dá um beijo em Stiles e sai em disparada para encontrar seu amigo Mason, que provavelmente estaria com seu namorado, Corey. Scott e Allison vão para a sala mais cedo e Stiles vai procurar por Malia e Theo para conversarem.

Depois de procurar por alguns minutos, achou os dois sentados na sombra de uma árvore, Malia com a cabeça no ombro de Theo, e foi falar com eles.

- Malia. Theo. - cumprimenta.

- Oi, Stiles - dizem ao mesmo tempo.

- A gente tem que se reunir depois das aulas para planejarmos a festa do Scott, o aniversário dele já é amanhã e ainda nem compramos nem decidimos nada! - Stiles diz, quase gritando.

- Você está certo - diz Theo. - Chame o pessoal depois da aula e a gente pode se encontrar no meu apartamento para decidirmos tudo. Chame a Lydia, Allison, Jackson, Liam, Mason, Corey, Danny, Ethan, Aiden, Erica, Boyd e quem mais eu estiver esquecendo, e peça para a Allison convidar a tal da Kira - finaliza.

- Espera aí... - Stiles pensa por um momento - Vocês sabiam que o Scott estava namorando? - pergunta ao casal.

- Eu virei amiga da Kira assim que ela chegou - Malia explica a Stiles dando de ombros.

- E eu sou o último a saber das coisas?! - grita.

- Na verdade, Stiles, você geralmente é o primeiro - Malia diz ao garoto branquelo com certo sarcasmo.

Stiles ia dizer algo, mas o sinal tocou e ele foi para sua sala, que, por acaso, era a mesma da tal de Kira.

A garota se senta ao lado de Stiles e dá lindo sorriso para ele.

- Oi - ela cumprimenta o garoto. - Prazer, me chamo Kira. Você deve ser o Stiles, certo? - Pergunta.

- Oi. Sim, sou eu mesmo - responde. - Posso falar com você no intervalo? - Pergunta à garota, que acha estranho, mas responde mesmo assim.

- Hã... Claro. Mas qual o motivo? - Pergunta, com uma cara de dúvida.

- Depois a gente se fala - responde secamente.

- Claro.

Após bater o sinal para irem para o intervalo, Stiles saiu e já foi procurar por Kira, que encontrou já conversando com Scott.

- Oi - disse para ninguém especificamente.

- Oi - responderam em uníssono.

- Stiles, essa é... - Scott foi interrompido quando ia falar.

- Kira. Eu já sei. Nós estamos na mesma classe de História - diz ao amigo, de um jeito um pouco frio. - Kira, podemos? - Pergunta para a japa.

- Ah, claro. Pode falar.

- Eu quero falar só com você. Desculpa, Scott, mas eu preciso mesmo - diz, pedindo desculpas ao amigo.

- Sem problemas. Vai lá, Kira - diz apontando para Stiles.

- Tudo bem - e dá um beijo para se despedir.

Após já estarem um pouco longe de Scott, Stiles começa:

- Então... O aniversário do Scott já é amanhã e queremos fazer uma surpresa para ele lá na minha casa, mas a gente ainda tem que planejar, comprar e arrumar tudo, então nós vamos para a casa do nosso amigo Theo fazer tudo lá, e nós queremos que você vá - explica.

- Er... Tudo bem, eu adoraria. Mas eu não sei onde ele mora - diz ao garoto.

- Não tem problema. Você pode ir comigo até lá. Eu vou ir deixar o Scott em casa e aí a gente vai até a casa do Theo, pode ser?

- Claro! Vou adorar tudo isso. Mas, espera aí, o Theo é o namorado da Malia, certo? - Pergunta ao tentar lembrar quem é Theo.

- Sim, ele mesmo - Stiles termina de falar quando o sinal toca. - Até daqui a pouco, Kira.

- Até.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Essa eu fiz um pouco maior.
Comentem, opinem, favoritem e tudo mais.
Love y'all.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...