1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny - Sterek >
  3. "Tragedy"

História Destiny - Sterek - "Tragedy"


Escrita por: NateSummers

Notas do Autor


Oeeee
Finalmente consegui escrever!
Desculpem pela demora, mas acho que esse cap e o próximo vão valer a pena.
Leiam as notas finais, por favor.
Boa leitura.

Capítulo 24 - "Tragedy"


Fanfic / Fanfiction Destiny - Sterek - "Tragedy"

- Kate não vai demorar para voltar – Peter avisa. – Alguém aí está perto de se soltar? – Peter considera os olhares para si e o silêncio como um não. 

Os quatros lobos – Peter, Derek, Cora e Isaac – que estavam no porão estavam cada vez mais apreensivos. Nenhum deles sabia o que realmente iria acontecer, mas sabiam que com certeza não seria nada bom ao levar em consideração quem Kate era e seu histórico. 

Nenhum dos lobos dentro do “porão” sabia o que fazer, e também nem tinham o que faze, afinal, Kate era uma psicopata desalmada, não era alguém com quem se poderia argumentar. 

Nenhum dos lobos falava nada, apenas ficavam admirando e, ao mesmo tempo, odiando o silêncio que ali permanecia; um silêncio que era bom e ao mesmo tempo amedrontador; suave e pesado; silencioso e gritante. 

Aquele silêncio cheio de prós e contras logo foi quebrado com o som de alguém descendo as escadas do "porão". Kate. Afinal, quem mais poderia ser? 

- Espero que vocês estejam se sentindo bem... confortáveis - a mulher diz com um sorriso diabólico após descer as escadas. 

Nenhum dos lobos ali sequer abre a boca para falar algo. 

- Ah, qual é! Por que vocês estão tão quietos? - A loira pergunta. - Tudo bem. Então vamos nos divertir um pouco... 

É tudo que Kate diz antes de chegar até Derek, se abaixar, pegar os cabelos do lobo com força e dizer: 

- Você vai ser o primeiro com quem eu vou me divertir. 

Derek rosna. 

Kate nem dá atenção ao rosnado. Ela e Victoria haviam usado uma dose maior do "líquido" (aquele quem os impede de usar os poderes) em Derek e Peter, então Kate nem precisava se preocupar muito com Derek transformado tentando matá-la. Logo, Kate solta as corrente de Derek e rapidamente o puxa para cima, ficando atrás dele com uma faca no pescoço do moreno. 

- Se você tentar qualquer coisa, eu te mato... - disse Kate, sorrindo logo em seguido; um sorriso que logo se tornou uma risada. - Do que eu estou falando? - Pergunta a mulher para si mesma, rindo. - Eu vou te matar de qualquer jeito. 

Derek não faz nada, apenas deixa Kate conduzi-lo até as raízes do Nemeton que havia naquele "porão". 

- Você não pode me matar aqui – Derek diz ao chegarem mais perto ainda das raízes. - Você vai dar poder ao Nemeton novamente. 

Kate apenas ri com o comentário do lobo. 

A loira chuta as pernas de Derek fazendo-o se ajoelhar, ficando face a face com as raízes do Nemeton. 

Derek fecha os olhos. 

- NÃÃÃÃOOOOOO!!!! - Gritava Cora com lágrimas escorrendo pelo rosto. 

Quando Kate estava prestes a cortar a garganta de Derek... 

- Kate! - Grita uma voz rouca e grossa. 

Kate olha para trás e vê quem havia gritado. 

- Chris? - A loira diz sem entender o que o irmão fazia ali. - O que você faz aqui? 

Chris não responde a pergunta de Kate, apenas diz: 

- Solte-os – diz com uma voz autoritária. - Todos eles! 

Kate levanta Derek, fazendo-o ficar em pé como na posição inicial, com ela atrás dele com uma faca em seu pescoço. 

- Solte-os, Kate! - Chris grita. 

Kate ri e diz ainda rindo: 

- Você 'tá' zuando, não é? - A loiro pergunta. - Você não pode estar falando sério! 

- Se ele não estiver, eu estou! - Disse uma voz feminina. 

Melissa

A mulher apontava uma arma para Kate, com Parrish ao seu lado também apontando. 

- Melissa, o que faz aqui? - Chris pergunta sem nem tirar os olhos de Kate. 

- Acho que a resposta para isso é bem óbvia - disse a mulher rispidamente. 

- Derek! - Stiles grita, agora do lado de Melissa. 

Sti! - Gritam Derek e Cora ao mesmo tempo. 

Kate olha para Derek, em seguida para Stiles e começar a alternar rapidamente o olhar entre eles. 

- Não brinca! - Diz a mulher rindo. - Sério que vocês dois... - diz apontando para Derek e Stiles. - É realmente algo hilário! 

- Solta ele, sua puta! - Stiles grita. 

O sorriso no rosto de Kate desaparece. 

- Péssima ideia, garoto – diz Kate, encostando mais a lâmina da faca no pescoço de Derek, fazendo um fio de sangue aparecer e Derek gemendo num tom quase inaudível. 

- NÃO! - Grita Stiles. 

- Kate, é a ultima vez que vou pedir – Chris se pronuncia novamente. - Solte todos eles! 

- Ah, vai tomar no cú, Chris! - Kate diz. 

Chris olha com uma cara amedrontadora para Kate, mas a mulher nem parece se abalar. 

- Largue ele – Stiles pede com os olhos já marejados. - Por favor... solte-os. 

- Awn, que bonitinho – Kate diz com certo desdém. - Não é só porque tem água saindo de seus lindos olhos que eu vou mudar de ideia. 

Kate aperta ainda mais a faca contra o pescoço de Derek, fazendo sair ainda mais sangue e o fazendo gemer de dor num tom mais perceptível. 

Chris ergue a arma que segurava e ergue em direção a Kate. 

- Se você tentar atirar, você vai acertar o lobinho aqui – Kate adverte. 

Então Chris faz algo que ninguém ali jamais imaginou: o homem redireciona a arma que apontava para que Kate. Agora a arma apontava para a própria cabeça. 

- Não seja tolo, Chris! - Kate grita. 

- Pai, o que o senhor está fazendo? - Allison finalmente se manifesta. 

- Alli, saia daqui – Chris ordena sem nem olhar para a filha. 

- Pai, por favor, não faça isso – Allison pede com a voz já embargada por estar segurando o choro. 

- Chris... - Kate ia começar a falar, mas foi impedida. Parrish havia atirado conta a mulher em sua perna que estava à mostra. 

Kate urra de dor e baixa a guarda por alguns segundos, tempo suficiente para Derek inverter as posições, ficando, assim, atrás da mulher com sua garras em seu pescoço. 

- Acho que passou o efeito daquele líquido - Derek zomba e Kate se debate para tentar se soltar. 

Derek havia esquecido de algo, só não lembrava exatamente do quê... 

A faca. 

Kate ainda estava com a faca e já estava pronta para enfiá-la em Derek, coisa da qual ela foi impedida de uma maneira bem dolorosa. 

Melissa atira, dessa vez na mão de Kate, fazendo-a largar a faca e fazendo Derek chutar a faca para longe. 

- Sua vaca! - Kate xinga. 

- Stiles, ajude os outros a se soltarem – Derek ordena ao garoto, que assente e se aproxima de Cora. 

Após Stiles soltar Cora e Isaac, ele se direciona para Peter, mas para abruptamente e pergunta: 

- Onde está o Scott? 

- Ele fugiu há bastante tempo – Peter responde. - Não fazemos ideia de onde ele pode estar. 

- Ele está lá fora, aqui perto – Chris se intromete. - Está desmaiado, mas está bem. 

Ao ouvir isso, Melissa rapidamente sobe as escadas de volta para a floresta para procurar seu filho, juntamente com Allison. 

Stiles foi soltar Peter. 

- Sabe, Kate... - Peter se pronuncia enquanto massageia os pulsos que estavam presos. - Eu até poderia te matar agora, mas ainda não passou o efeito daquela coisa em mim. Mas também... por que negar tal prazer ao meu querido sobrinho? 

Derek, ao ouvir isso, chuta as pernas de Kate, fazendo-a se ajoelhar e ficar cara a cara com as raízes do Nemeton da mesma forma que ele havia ficado. 

- Derek, não faça isso... - Chris pede. 

Derek revezava seus olhares entre Kate, Chris, Peter e Stiles: Kate gemendo de dor; Peter com um sorriso malévolo no rosto; Chris com um olhar quase de súplica e Stiles sem esboçar emoção alguma. 

- Solte-a! - Ordena uma voz feminina. 

Derek volta seu olhar para Victoria, que estava agarrada de Liam com uma arma apontada para sua cabeça. 

- Victoria, o que você está fazendo? - Pergunta Chris para a sua esposa. 

- Eu estou apenas fazendo o que tem que ser feito – a mulher diz. 

- Não se esqueça, Chris... - Kate diz, ofegante. - Nós caçamos aqueles que nos caçam. 

Chris fica calado, assim como todos ali. Logo esse silêncio é quebrado com um rugido e rapidamente Cora se joga em cima de Victoria, deixando Liam livre e jogando a arma da mulher para longe. 

Cora prende cada braço de Victoria com uma mão sua enquanto fica em cima da mulher, deixando-a imobilizada. 

Chris olha de volta para Kate e Derek e vê que a loira tirava algo de um bolso. 

- KATE! - Chris grita, mas já era tarde. 

Kate enfiou a faca na perna de Derek, fazendo o lobo urrar de dor e rasgar a garganta da mulher – mesmo não querendo. Derek soltou a mulher, que caiu sobre as raízes do Nemeton com o olhos abertos, mas já sem vida. 

Todos olhavam para aquela cena imóveis e sem expressão alguma em seus rostos, exceto Victória que tinha uma expressão de incredulidade e fúria. 

A mulher pegou uma faca que tinha escondida e enfiou no lado de Cora, fazendo a garota gritar de dor e cair para o lado, libertando-a. 

Victoria subiu em cima de Cora, arrancou a faca que estava fincada na garota e estava prestes a enfiar a faca no rosto da garota quando Liam pula em direção a Victoria, rolando com a mulher. Vicotria fica em cima de Liam. A mulher ia golpear Liam, mas foi impedida por uma dor lancinante. 

Parrish havia atirado em Victoria. 

Chris rapidamente corre em direção a esposa, a tira de cima de Liam e a deita em seu colo, ficando sentado no chão. 

- M-me pe-perdoe – a mulher falava com dificuldade. - Eu fiz o que achei que seria m-melhor para nós... 

- Isso não importa agora – Chris diz. - Você tem que aguentar, eu vou te tirar daqui... 

Chris ameaça se levantar, mas Victoria o chama. 

- Por favor, Chris... - a mulher diz tentando falar de forma clara. - Diga a Allison que eu a amo e que eu jamais quis magoa-la quando capturamos Scott. Diga a ela... diga... - foi tudo que Victoria conseguiu dizer antes de partir para sempre. 

Todos saíram dali, deixando Chris sozinho com os corpos da esposa e da irmã. 

Enquanto saiam do "porão", Allison viu que, nem Kate, nem seu pai, nem sua mãe havia saído ainda (sim, Allison viu quando sua mãe apareceu, mas ficou com Melissa e Scott). O coração da garota logo se apertou e ela saiu correndo. Allison entrou novamente no "porão" e se escutou um alto grito na forma de um 'não' choroso. 

Todos – exceto Allison e Chris – estavam ali, perto de Melissa e Scott. Stiles e Isaac se abaixaram para ficarem mais perto do moreno. Scott estava bem, só estava dormindo. 

Melissa decidiu levar o filho para casa e disse aos outros que não queria visita nenhuma no momento. 

A mulher se foi junto de Isaac e Parrish, que carregava Scott. 

Derek ia se aproximando de Stiles, que observava o amigo ser levado embora. 

- Stiles... - o lobo chama, colocando a mão no ombro do menor, mas Stiles se desvencilha. 

- Agora não, Derek... por favor, agora não - Stiles pede com certo peso na voz. 

Liam se aproxima de Stiles e entrelaça sua mão com a do amigo. Derek fica um pouco enciumado, mas já sabe do tipo de relação que Stiles e Liam têm. 

Liam começou a puxar Stiles, que logo entendeu que era para eles irem embora, então apenas o acompanhou calado. 

Liam olhou para trás, para Derek, e disse: 

- Depois, okay? 

O lobo apenas assentiu e deixou os "irmãos" irem embora. 

Derek foi logo depois, junto de Cora e Peter. 

 

 

- Sti, como você está? - Liam pergunta. 

Os garotos já se encontravam no quarto de Stiles. O xerife estava em casa e ficou sabendo de tudo que havia acontecido assim que os meninos chegaram à casa. 

- Bem... eu acho – Stiles responde sem emoção alguma. 

Liam franze o cenho. 

- Você sabe que eu sei quando você está mentindo, não sabe? - Liam pergunta, mesmo sabendo a resposta. 

Stiles olha para o loiro e não se segura: ele abraça o loiro e logo começa a chorar e derramar todas as lágrimas que estava segurando. 

- Shh... Shh.. Vai ficar tudo bem, Sti – Liam dizia enquanto afagava os cabelos de Stiles. 

 

Depois de um tempo tentando acalmar Stiles, o loiro se pronuncia: 

- Acho melhor você descansar, Sti. 

O castanho apenas assente com a cabeça e se deita direito em sua cama; Liam ajuda Stiles a se cobrir. 

O loiro dá um beijo na testa de Stiles e se vira para sair, mas é impedido por Stiles que segurava seu braço. 

- Dorme comigo? - Stiles pede com uma carinha de cachorro abandonado, o que arrancou um sorriso de Liam. 

O loiro foi para o outro lado da cama e se deitou, se cobrindo também e abraçando Stiles por trás para oferecer um pouco mais de segurança para o garoto de olhos âmbar. 

Stiles adorava tudo aquilo, o fato de estar com Liam mesmo depois do término deles. Ele amava Liam, amava Liam estar sempre com ele, e esperava que isso nunca mudasse. 

Os dois garotos logo caíram no sono e dormiram o dia e a tarde toda sem despertar nem uma vez. 

 

Em algum lugar, na floresta talvez, tudo que só se ouvia era o barulho do vento, não havia nem som de animais. Era noite e havia começado a chover, uma chuva realmente forte, mas isso não era incomum em Beacon Hills, mas o que aconteceu em seguida era: do chão molhado surge uma mão, uma mão que saia direto da terra. Em seguida saiu outra mão, e logo as duas começaram a abrir um caminho. Não havia ninguém ali para presenciar aquilo, o que claramente era bom. Ou não. 


Notas Finais


Meu Deus, gente... Eu to morrendo pra escrever. Eu tô muito feliz (por causa desse cap e do próximo).
"Tragédia" entre aspas porque a morte da Kate não é tragédia, e sim motivo de festa, né.
Como eu havia dito, a Fic vai entrar em Hiatus, e isso vai acontecer depois do próximo cap, ou seja, quando eu postar o cap 25, a Fic vai ficar em Hiatus por um mês. Eu sei que eu havia dito que era apenas três semanas, mas eu preciso de mais tempo por causa de umas coisas aí..
Não se preocupem, eu não vou desistir dessa Fic e pretendo terminar ela lá pro cap 45.
Espero que vocês estejam gostando da Fic e me perdoem por eu estender o prazo de Hiatus, mas é por causa da minha vida pessoa e de outros projetos de Fics.

Little Spoiler: o nome do próximo capítulo é "RESSURREIÇÃO".

Beijo. Amo vocês e até o próximo cap, último da "Parte A" da Fic.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...