1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny - Sterek >
  3. Resurrection

História Destiny - Sterek - Resurrection


Escrita por: NateSummers

Notas do Autor


Socorro
Nem acredito que já é o capítulo 25
Quero agradecer a todos vocês pelos mais de 160 favoritos e as mais de 9000 exibições, amo vocês <3
Espero que vocês gostem desse ultimo capítulo de antes da Fic entrar em Hiatus.
A Fic ficará em Hiatus até o dia 01/03. Por quê? Fevereiro só tem 28 dias...
Eu realmente agradeço a todos vocês e LEIAM AS NOTAS FINAIS
Boa leitura.

Capítulo 25 - Resurrection


Fanfic / Fanfiction Destiny - Sterek - Resurrection

Em algum lugar, na floresta talvez, tudo que só se ouvia era o barulho do vento, não havia nem som de animais. Era noite e havia começado a chover, uma chuva realmente forte, mas isso não era incomum em Beacon Hills, mas o que aconteceu em seguida era: do chão molhado surge uma mão, uma mão que saia direto da terra. Em seguida saiu outra mão, e logo as duas começaram a abrir um caminho. Não havia ninguém ali para presenciar aquilo, o que claramente era bom. Ou não. 

Independente de quem quer que fosse aquela pessoa, ela conseguiu sair de debaixo da terra rapidamente, talvez até rápido de mais. 

A pessoa tinha roupas um pouco desgastadas devido ao tempo que ficou enterrada. Não demorou muito para que a pessoa começasse a andar em direção a sabe-se onde, tentando sair o mais rápido que podia daquele lugar, que parecia ser a floresta. A pessoa viu o estado de suas roupas, mas não se importou e apenas seguiu seu caminho para onde quer que este fosse. 

▼▼▼ 

- Liam! - Stiles grita, fazendo o loiro acordar com um salto. - Mas que porra é essa?! 

- O quê? - Liam pergunta bocejando e se espreguiçando. 

- Isto – Stiles diz, apontando para o volume na calça de Liam. - Eu acordei com alguma coisa me cutucando e me virei pra ver o que era e me deparo com... isso! 

Liam cora levemente de vergonha, mas logo começa a rir e diz: 

- Me desculpa, Sti. Mas não se preocupe que isso não é por sua causa. 

- Como assim? 

- Eu sonhei com o Parrish – Liam responde, corando mais fortemente desta vez. 

- Ah, viada! Mentira! - Stiles grita. 

Liam mal tem tempo para abrir a boca, pois a porta do quarto abre subitamente e o xerife aparece com uma arma em mãos. 

- O que foi? O que aconteceu? - O xerife pergunta ao entrar no quarto.  

- Bom dia para o senhor também, pai – Stiles diz ironicamente. 

- Eu ouvi você gritando – John diz. - Pensei que alguma coisa tivesse acontecido. 

- Ah, eu só estava gritando com o Liam porque ele teve um sonho erótico com o Parrish – Stiles diz, o que faz Liam ficar vermelho de vergonha e de raiva. 

- Eu tenho certeza de que não quero saber de nada disso – John diz fazendo uma careta. - Como vocês estão, aliás? 

Os dois garotos sem entreolham e dizem em uníssono: 

- Bem. 

- Hum... - John diz cerrando os olhos. - Tudo bem. O café está pronto. Apressem-se, senão vocês vão se atrasar para a escola. 

- Escola? - Stiles indaga com certo ar de indignação. - Depois de tudo isso que aconteceu? 

- Acho que você ainda tem que se formar, não é? - John diz. 

Stiles bufa. 

- Tudo bem, pai, pode sair agora – Stiles diz e em seguida olha com um olhar malicioso para Liam. - Nós vamos transar antes de ir. 

- Vocês não estão mais juntos, então eu sei que você está mentindo – John diz. - Além de que Parrish e Derek ficariam muito chateados se soubessem. 

- Eu esqueci! - Stiles grita. - Eu tenho que falar com o Derek! 

Stiles foi correndo para o banheiro e grito de lá de dentro: 

- Eu vou tomar banho primeiro, Li! 

Liam revira os olhos e se deita na cama, esperando Stiles sair do banheiro. 

 

Depois de um tempo, Stiles e Liam já haviam tomado banho e estavam no quarto conversando um pouco antes de descerem para tomar café da manhã. 

- Eu vou ligar para o Derek agora, está bem? - Stiles pergunta depois que um silêncio rápido havia se instalado no quarto. 

- Claro – Liam diz. - Quer que eu saia? 

- Não precisa – Stiles responde. - Eu não tenho o que esconder de você, e nem preciso esconder nada. 

Liam apenas sorri com aquilo. 

Stiles começa a discar o número... 

▼▼▼ 

- Derek, dá para, por favor, você parar de ficar andando sem parar? - Peter pergunta, já ficando irritado com a atitude do beta. 

- Ele nunca vai me perdoar, Peter! - Derek quase grita enquanto ainda continuava a andar pelo loft. - Ele me viu matar alguém. Mesmo Kate sendo uma puta psicopata ele não vai me perdoar por ter matado alguém... 

- Derek... - Cora o chama, mas nem recebe atenção do irmão que não parava de andar por um minuto desde que acordara. 

- E se ele nunca mais quiser me ver? - Derek pergunta para si mesmo. 

- Derek - Cora chama novamente, desta vez em um tom um pouco mais elevado. 

- Ai, meu Deus! Ele nunca mais vai querer nem ouviu meu nome... 

- DEREK! - Cora grita para chamar a atenção do irmão e Peter revira os olhos. 

- Ahn? O que foi, Cora? - Derek pergunta, sem perceber o que acontecia ao seu redor. 

- Como eu acho que você nem percebeu, seu celular está tocando... - Cora diz, apontando para o bolso da calça do mais velho. 

Derek tira rapidamente o celular do bolso e vê quem não tem nome. 

- Não conheço esse número - o moreno diz. 

Cora se aproxima e olha para o visor do celular. 

- É o número do Stiles – a loba diz. 

- O quê?! - Derek grita, fazendo Cora fazer uma careta e coçar o ouvido, já que o moreno havia gritado um pouco alto demais. - E o que eu faço? - Derek parecia realmente aflito. 

- Que tal atender? - Peter pergunta sarcasticamente, tendo um olhar furioso de Derek sendo lança sobre si. 

- O que eu faço, Cora? - Derek pergunta a irmã, fazendo Cora bufar, pegar o celular da mão de Derek e atender. 

- Oi, Sti! - Cora fala ao atender o celular. 

- Cora? Eu pensei que esse número fosse do Derek – Stiles diz. 

- E é - Cora responde. - Sabe, Sti, estou chateada... 

- Com o que? - Stiles pergunta, realmente preocupado. 

- Você ligou para o Derek antes de ligar para mim – Cora diz, fingindo-se de ofendida. 

- Me desculpa, meu amor – Stiles diz após soltar um leve risada. 

Derek havia sentido um pouco de ciúmes de Cora por ela ter sido chamada de "meu amor" por Stiles. 

- O Derek está aí? - Stiles pergunta. 

Ao ouvir a pergunta do garoto, logo o coração de Derek começa a bater mais rápido. 

Cora olha para o irmão que não diz nada e diz para Stiles: 

- Ele está sim. Você quer falar com ele? 

- Se ele quiser... 

- Ah, mas é claro que ele quer! - Cora corta o amigo rapidamente. - Vou passar para ele. 

- Obrigado, linda – Stiles diz do outro lado da linha. 

Derek pega o celular da mão de Cora com certa relutância e coloca na orelha. O moreno estava mesmo nervoso. 

- O-oi, Stiles – Derek gagueja. 

- Derek, você está bem? - Stiles pergunta. 

- E-estou – Derek responde. 

- Por que você está gaguejando? - Stiles pergunta com um sorriso no rosto tão fofo que, infelizmente, Derek não podia ver e nem saber que ele dava esse sorriso. 

- E-eu não est-tou... - Derek para, respira fundo e responde mais calmamente. - Eu não faço a menor ideia – diz rindo. 

Derek ouve a risada de Stiles do outro lado da linha e então ouve alguém tossir, mas estava muito baixo para ser Stiles. 

- Tem alguém com você? - Derek pergunta. 

- Ah, sim – o garoto responde. - O Liam está aqui. 

"A gente estava transando", Derek ouve Liam dizer e em seguida a risada do garoto. 

- O quê?! - Derek quase se engasga. 

- Ele só está brincando – Stiles diz para acalmar o mais velho. - Der... 

Der? Ele me chamou de Der?, Derek se pergunta, feliz. 

- Hum? - Derek indaga. 

- Podemos conversar pessoalmente? 

- Claro – Derek responde. - Onde? 

- Pode me encontrar na saída da escola hoje? 

- Com certeza! - Derek responde um pouco rápido de mais. 

- Ótimo - Stiles diz. - Te vejo lá. 

- Tchau, Stiles. 

- Tchau, Der. 

E então a ligação se encerra. Derek não sabia por que – ou até sabia -, mas ele não poderia estar mais feliz com tudo aquilo. Parecia que Stiles não estava bravo com ele, e isso era definitivamente bom. Mais do que bom, era ótimo. 

- E então? - Cora chama a atenção do irmão. 

- Ele quer que eu me encontre com ele depois da escola... - Derek começa, mas Cora o interrompe. 

- Eu tenho audição de lobo, Derek, eu ouvi – Cora diz sarcasticamente. - Eu estou perguntando se você não vai me levar para a escola? 

- Ah, o Peter te leva – Derek diz com certo desinteresse. 

- Eu o quê?! - Peter se manifesta. 

- Você vai levar a Cora – Derek diz com certa autoridade. - Eu tenho que fazer umas coisas... 

- Que coisas? - Cora pergunta com uma cara numa expressão um tanto maliciosa. 

- Coisas - Derek responde. - Vamos, Peter, senão Cora vai se atrasar! 

Peter bufa e sai com a sobrinha para levá-la para a escola. 

▼▼▼ 

- Tchau, pai! Nós já estamos saindo! - Stiles grita enquanto sai pela porta de casa. 

- Se cuidem! - John grita de volta. 

Stiles e Liam entram no Jeep e seguem em direção à escola. 

- Eu andei falando com o Parrish – Liam diz para quebrar o silêncio. - Ele disse que Scott está bem, mas que ele não vai para a escola nesta semana e que a Melissa não quer ninguém o visitando sem ela estar em casa. 

Stiles ficou calado por um momento pensando no amigo e em tudo que havia acontecido. Foi quando ele se lembrou... 

Derek matou uma pessoa, Stiles pensa. E eu vi tudo

- O que foi, Sti? - Liam pergunta, mas Stiles diz que não é nada; logicamente Liam não acredita. - Eu te conheço Stiles. O que foi? O que está te perturbando. 

- Derek matou alguém... Ele matou uma pessoa – Stiles finalmente abre o jogo. 

- Você sabe que não foi culpa dele – Liam diz. - Kate enfiou uma faca nele e ele sem querer cortou a garganta dela. 

- Você ouviu quando Derek disse que se alguém morresse ali, nas raízes do Nemeton, daria poder a ele novamente? 

- Nós ainda não tínhamos entrado, mas eu ouvi, sim – Liam diz. 

- Kate foi morta e jogada em cima das raízes do Nemeton – Stiles diz um pouco pensativo. - E se isso der poder ao Nemeton novamente? 

Liam pareceu pensar por um instante. 

- Eu não sei, mas tenho certeza de que se alguma coisa aconteceu, nós vamos saber – o loiro diz. 

- Você tem razão... - Stiles diz, ainda pensativo, e eles seguem o caminho em direção à escola. 

Os garotos chegaram à escola depois de passarem o resto do caminho em silêncio; um silêncio nem bom nem ruim. 

Logo eles avistam os amigos sentados em uma mesa. Cora já estava lá. 

- Oi – os garotos cumprimentam ao mesmo tempo ao chegarem à mesa. 

Os outros cumprimentam com 'oi' e 'olá'. Nenhum deles – exceto por Cora – sabia o que havia acontecido. Com certeza era melhor assim. Afinal, ninguém merecia saber sobre a existência de lobisomens, caçadores psicopatas e árvores mágicas. 

- Você está bem, Stiles? - Lydia pergunta. - Parece um pouco distante. 

- Eu estou bem – Stiles responde com um leve sorriso. 

Lydia não acredita nem um pouco, mas decide se manter calada por enquanto. 

- Onde estão o Scott e o Isaac? – Malia pergunta. 

- Scott está doente e o Isaac está cuidando dele – Liam responde. 

Lydia novamente não acredita no que os garotos dizem e cerra os olhos para eles, porém eles não percebem. 

Todos ali continuam a conversar por um tempo até o sinal do início das aulas tocar e todos eles irem para as suas salas. 

▼▼▼ 

Aquelas pessoa desconhecida continuava a andar . Não andava muito rápido, pois voltar dos mortos com certeza não era algo fácil, e muito menos agradável, mas andava o mais rápido que podia. Agora seu trajeto já estava um pouco mais claro: a pessoa estava em Beacon Hills, andando pelas ruas da forma mais escondida que podia e dirigindo-se a um lugar onde achou que poderia encontrar o que precisava... dirigindo-se ao Beacon Hills High School

▼▼▼ 

O dia passou normalmente e finalmente o sinal do fim das aulas havia soado, fazendo com que todos os alunos saíssem rapidamente de suas salas para ir embora ou para irem para algum outro lugar da escola. 

Stiles teve sua última aula com Cora, portanto os dois saíram juntos. Ao passarem pela porta da escola, se deparam com Derek, que já estava ali há uns dez minutos. 

- Oi – Stiles cumprimenta o maior. Porém, quando Stiles ia se aproximando de Derek para dar um aperto de mão no maior, o mesmo se ajoelha no chão. 

- AI. MEU. DEUS – Cora diz pausadamente. 

Stiles não podia acreditar no que estava acontecendo. Ele havia feito aquilo primeiro, mesmo não tendo recebido nenhuma resposta devido ao que aconteceu. 

- Stiles Stilinski – Derek começa, pegando a mão de Stiles com uma mão e mostrando o anel que estava na outra. - Aceita namorar comigo? 

Stiles já ia dizer sim desde o momento em que viu Derek se ajoelhar, mas ao ver aquele anel, aquilo de sim passara a ser um "porra, você ainda acha que eu vou recusar?". 

- Sim! - Stiles responde. - Definitivamente sim! 

Derek sorri e coloca o anel no dedo de Stiles. Stiles logo o puxa para cima e dá um beijo no maior. Um beijo assim como o primeiro que eles haviam dado: um beijo doce, apaixonado e inocente. Um beijo de amor. 

- Eu não acredito que você fez isso aqui – Stiles diz sorrindo, com sua testa colada na de Derek e com algumas lágrimas que havia escapado e que agora estavam em suas bochechas. 

- Acho que nem eu – Derek diz e os dois desatam a rir. 

Cora começa a bater palma, junto das outras pessoas que observavam aquilo tudo. Stiles e Derek ficam vermelhos de vergonha. 

- Stiles... - Derek chama o garoto. 

- Hum? - Stiles diz baixo, agora aninhado em Derek em um abraço e com a cabeça no peito do maior. 

- E-eu... - Derek começa a dizer já gaguejando. - E-eu acho q-que e-eu... - Derek respira profundamente para se acalmar; agora Stiles olhava para o rosto do maior enquanto ele falava. - Eu acho que eu te amo – Derek diz com um leve sorriso no rosto. 

Stiles sorri e simplesmente diz com mais facilidade do que Derek: 

- Eu também acho que eu te amo – Stiles diz sorrindo, o que só faz o sorriso de Derek aumentar. 

- Só de você achar já está de bom tamanho para mim – Derek diz e beija Stiles novamente. Um beijo calmo. Nada naquele momento precisava de pressa ou ferocidade. 

Stiles e Derek quase não paravam de se beijar, mesmo estando perto de tantas pessoas que não paravam de olhar. O casal recém oficializado só parou quando ouviram uma voz fraca. 

- De-Derek... 

Uma garota havia aparecido ali. Ela estava horrível: toda suja de terra e suas roupas estavam muito desgastadas. Derek, ao se virar para ver quem o chamava, quase teve uma parada cardíaca ao perceber quem realmente era: 

Paige? - Indaga o lobo, incrédulo. 

A garota não tem tempo de fazer mais nada, apenas cai no chão. Desmaiada.


Notas Finais


Como eu disse, a Fic vai entrar em Hiatus e voltar dia 01/03, mas não se preocupem, pois eu vou fazer outras Fics (short fics e One Shots) e postá-las aqui.
Novamente, agradeço muito a todos vocês que comentaram e favoritaram, e até mesmo àqueles que não fizeram isso.

Amo vocês e até dia 01/03 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...