1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny - Sterek >
  3. A New Friendship

História Destiny - Sterek - A New Friendship


Escrita por: NateSummers

Notas do Autor


Oeeennnnn
Tudo bom?
Eu queria esclarecer umas coisinhas básicas:
1- Eu não escrevo HOT, minhas Fics são amorzinho (mas é claro que vai ter HOT nessa, só não sei quando e-e)
2- Paigé é lecal, não pensem mal dela
3- Eu decidi que a Fic vai ser um pouco mais longa do que eu pretendia que fosse
Acho que é só isso por enquanto, qualquer coisa mais eu falo no próximo capítulo.

Capítulo 27 - A New Friendship


Stiles acorda com alguém chamando seu nome. 

- Stiles! STILES! 

- Ahn? O quê? O que aconteceu? - Diz o garoto, se levantando abruptamente da cadeira em que estava sentado. 

- Por que você ainda está aqui? - Pergunta - Pergunta a pessoa com quem Stiles estava. 

Stiles coça os olhos e olha para o lado, se deparando mais um dia com ela

- Bom dia para você também, Paige – o garoto diz com um sorriso no rosto, o que arranca uma risadinha da garota. 

- Há quanto tempo você está aqui, Stiles? - A garota pergunta. 

- Já tem um tempinho... - responde e volta se olhar para o chão, criando um silêncio levemente desconfortável no local. 

- Stiles? - A garota o chama. 

- Hum? 

- A Melissa me disse que amanhã é o seu aniversário, é verdade? 

Stiles abre um sorriso leve e assente com a cabeça. 

- Então... - a garota começa. - Já que eu vou receber alta hoje, será que amanhã a gente poderia sair para algum lugar? Eu estou cansada de ficar aqui, eu só converso com você ou com a Cora ou o Liam quando eles vêm aqui. 

Stiles parece pensar por alguns segundos, mas logo se vira para a garota com um sorriso no rosto. 

- A partir de amanhã, você irá se tornar uma verdadeira vivente - o garoto comenta, o que faz a garota rir. 

Depois dos risos o silêncio volta a reinar, se torna mais desconfortável a cada segundo que se passa. 

- Stiles, já fazem duas semanas... - Paige começa. - Me desculpe, eu sinto que é culpa minha por tudo isso ter acontecido, por ele ter ido embora, mas eu não tenho culpado te ter voltado à vida, não fui eu quem escolhi isso, mas eu só... 

- Paige – Stiles a interrompe. - Eu não te culpo por nada, não tenho raiva de você, nada disso. Eu fico chateado quando eu lembro, mas ele vai voltar um dia, mesmo eu não sabendo quando esse dia vai chegar. Eu vou esperar por ele. - Stiles ri. - Deve até ser estranho para você ouvir isso, voltar dos mortos e descobrir que o garoto que você amor é mais velho do que você uns sete anos e que agora ele está com outra pessoa, um menino. 

Paige ri. 

- Você sabe que ele é e sempre será somente meu, não é? - A garota diz. 

Stiles a olha com os olhos arregalados e uma cara de espanto. 

Paige começa a gargalhar. 

- Eu só estou brincando, Sti – ela diz. 

Stiles sorri, não por ela estar brincando, mas por ela tê-lo chamado de Sti. 

O garoto já estava sentindo que Paige era diferente, não era como a maioria das garotas. Paige era especial. Stiles sabia que, caso Derek voltasse – ou nem ao menos tivesse ido embora -, eles não teriam nenhum problema com relação à Paige. Ele sabia que a garota não iria atrapalhar a relação deles, nem se intrometer e nem querer ferrar com tudo. Na opinião de Stiles, Paige era realmente legal. 

- Paige, você ainda gosta do Derek? - Stiles deixou que a pergunta escapasse sem que nem percebesse. - Me desculpa, eu não... 

- Não, Stiles, está tudo bem – a garota o interrompe. - Se você quer realmente saber, eu digo: não. Por algum motivo que eu não compreendo, eu não sinto mais o amor que eu sentia antes por ele. Talvez eu não fosse a pessoa certa para ficar com ele, talvez seja você, por isso eu não sinto mais. Talvez vocês estejam destinados a ficarem juntos. 

Stiles cora, mas ri levemente. 

- Eu não acredito nessa coisa de destino – diz. 

- Mas acredita em lobisomem – a garota provoca. 

- É verdade – Stiles responde rindo. 

Stiles passou toda a manhã e tarde junto de Paige no hospital. Ele não havia tido aula naquele dia devido a um "acidente" que havia acontecido na aula de química no dia anterior com alguns produtos químicos - não foi ele quem causou o "acidente". 

Liam, durante a tarde, apareceu para ficar com Paige junto de Stiles. 

- Oi, Li – Stiles cumprimentou o melhor amigo com um abraço ao vê-lo entrando no quarto. 

- Oi, Sti – Liam responde, retribuindo o abraço. - Por que isso? Você me viu ontem. 

- Parece até que você se esqueceu que eu te amo – Stiles responde, se desvencilhando de Liam. 

Liam sorri. 

- Eu também te amo, Sti – Liam comenta em tom de brincadeira. 

Stiles se senta e convida Liam para se sentar no braço da poltrona em que estava, mas Liam se senta na perna de Stiles, o que arranca risadas dos três ali. 

- Como estão as coisas com o policial gatão, Liam? - Paige pergunta assim que as risadas cessam. 

- Bem – responde o loiro, corado. 

- Por que você corou – Stiles pergunta, mas Liam não responde. - Ai, meu Deus... Vocês- Você não... 

- Não! - Liam quase grita. - Ainda não. 

Stiles sorri maliciosamente, o que só deixa Liam ainda mais corado. 

- Você sabe que pode me contar qualquer coisa, bobo – Stiles diz. - Se precisa de algo também é só pedir. 

- Min beja - o garoto brinca, o que faz Stiles e Paige rirem. 

- Stiles? Liam? O que fazem aqui? 

Os dois garotos se viram e veem Melissa parada na porta com uma prancheta em mãos. 

- Eu estou aqui desde às 08:00 – Stiles responde e Melissa arregala os olhos, afinal, já eram quase 17:00. 

- Eu acabei de chegar – Liam responde. 

- Acho que perguntei o que você fazem aqui? - Melissa diz. 

- Paige – os dois respondem em uníssono. 

Melissa olha com uma cara estranha para eles, mas dá de ombros e vai se aproximando de Paige. 

- Parece que você arranjou novos amigo, Paige – Melissa diz. 

Paige sorri. 

- E eu agradeço muito por isso – a menina diz e faz Liam e Stiles sorrirem. 

- Ela já vai receber alta? - Liam pergunta. - Só fazem duas semanas desde... bem, você sabe. 

- Eu acho que já é tempo suficiente e Paige parece estar muito bem – Melissa diz, anotando algumas coisas em sua prancheta. - Eu só preciso fazer mais um teste... Eu já volto – a mulher diz e sai do quarto, deixando os outros três ali completamente confusos. 

Os três ficaram em silêncio e se encarando até que Melissa, depois de quase dez minutos, voltasse com uma caixinha de madeira e se colocasse novamente ao lado de Paige. 

- O que é isso, Mel? - Stiles pergunta. 

- Eu preciso fazer um teste, ter certeza de uma coisa... - Melissa responde e abre a caixa, tirando algo de dentro. Parecia-se com um flor, era amarela. Stiles sabia o que aquilo era. Acônito. 

- Melissa, o que você está fazendo? - O garoto pergunta, agora um pouco mais tenso e preocupado. 

- Acalme-se, Stiles – Melissa pede. - Paige, se machucar, não se preocupe, eu vou parar imediatamente. 

Stiles fica quieto ao ver Paige assentir, ele sentia a tranquilidade da garota de onde estava. Paige sabia o que Melissa queria saber, então nem se incomodou e deixou a mulher fazer o que tinha que fazer. 

Melissa moveu sua mão que segurava a flor até o braço de Paige. Quando a flor tocou o braço da garota, sua pele começou a queimar e Paige gritou de dor. Melissa rapidamente parou com o que estava fazendo, pois já tinha tirado a dúvida que a afligia. 

Paige era uma criatura sobrenatural. 

Stiles e Liam estavam boquiabertos, principalmente depois de verem Paige se curando rapidamente da queimadura. 

- Então você é uma lobisomem? - Stiles pergunta depois que o torpor da surpresa passa. 

- Na verdade, não - Melissa é quem responde. - Ontem foi lua cheia. Se ela fosse uma lobisomem, ela teria se transformado, coisa que não aconteceu. Este acônito é um tipo diferente de acônito, é bem raro, com ele dá pra se saber se um ser é sobrenatural ao encosta-lo na pele de alguém, além de que ele pode matar praticamente qualquer ser sobrenatural – explica a mulher. 

- Se eu não sou lobisomem, o que eu sou então? - Paige pergunta. 

- Eu não faço ideia, querida – Melissa responde, olhando para Paige com um olhar de desculpas. 

Paige abaixou a cabeça. A garota estava com um ar tristonho. Já sabia que era alguma coisa, mas pensou que fosse um lobisomem. Quando não se transformou na lua cheia, pensou que era um efeito colateral por ter voltado à vida. 

- Ei, não fique assim – Stiles disse, indo junto de Liam até onde Paige estava e se sentando na cama da garota. - Vai ficar tudo bem, você vai ficar bem. Nós vamos cuidar de você. 

Paige olha para Stiles e Liam com olhos brilhantes. A garota não tinha mais ninguém, nenhum parente ou amigo, além de que ela havia morrido voltado, ninguém iria acreditar quando a vissem, e muito menos iriam quere-la, e Stiles estava ali, do seu lado, se oferecendo para ajuda-la. A garota jamais se sentiu assim tão amada, mesmo que por alguém que ela mal conhecia. 

Paige, inundada de felicidade, apressou-se e abraçou fortemente Stiles e Liam, que também retribuíram o abraço. 

Obrigada, ouviu-se a garota sussurrando. 

  

Paige havia recebido alta e Stiles a convidou para ficar em sua casa por um tempo. Paige, obviamente, aceitou de prontidão com um grande ar de felicidade. John havia autorizado que Paige ficasse na residência dos Stilinski, mas o xerife ainda não sabia sobre Paige ser sobrenatural. Melissa ficou de contar sobre isso para John depois do aniversário de Stiles. 

- E então, Stiles... – Paige começa. Eles estavam no Jeep de Stiles junto de Liam indo para a casa dos Stilinski. - Que horas que a festa começa amanhã? 

Stiles olha confuso para a garota. 

- Que festa? - O garoto pergunta. 

Paige olha para Liam, que estava sentado ao seu lado no banco de trás do carro. Liam bufa. 

- Esse teria sido o primeiro ano que eu ia conseguir fazer uma festa surpresa para o Sti – Liam diz. - Ele sempre descobre das festas surpresa, não único ano em que não havia nem suspeitado alguém conta para ele. 

- Me desculpa, eu não sabia... 

- Não tem problema – Liam interrompe. - Agora que o Sti sabe ele pode nos ajudar a organizar melhor a festa. 

Stiles suspira. 

- Eu não quero uma festa – o garoto confessa. - Eu só quero sair com os meus amigos, tudo bem? 

- Está bem... - Liam responde, um pouco tristonho. 

Em alguns minutos, Stiles chega em sua casa, acompanhado de Liam e Paige. Ambos iriam dormir em sua casa naquela noite, já que seu pai iria pegar o turno noturno. 

Eles entraram na casa e foram direto para a cozinha. 

- Sua casa é muito bonita, Stiles – Paige comenta, olha atentamente para cada canto da casa. 

Stiles sorri. 

- Obrigado, Paige, mas pode me chamar de Sti se quiser – Stiles diz com um sorriso no rosto. 

Paige olha para o garoto e abre um sorriso enorme e assente. 

- Ahn, gente, não querendo ser chato nem nada, mas eu estou morrendo de fome – Liam diz e logo todos começam a rir. 

Stiles pede uma pizza para eles comerem, e enquanto a pizza não chegava, eles assistiam a um desenho na TV. 

- Será que a pizza mudou alguma coisa em sete anos? - Paige pergunta, sentada no chão ao lado de Stiles e Liam. 

Stiles e Liam se olham e começam a rir. 

- Acho que não muito – Liam responde, ainda rindo. 

Paige ficou sem entender, então continuou assistindo o que estava passando na TV. 

A pizza chegou depois de quase trinta minutos e os três comeram enquanto assistiam TV. Paige achou engraçado e entendeu porque Stiles e Liam havia dado risada dela: a pizza não havia mudado em absolutamente nada. 

Já era quase hora de ir dormir. Os três iriam afastar os sofás e dormiriam na sala de estar, pois não seria legal Paige dormir em um quarto separado ou no chão no quarto de Stiles. 

Liam e Stiles arrumaram a sala enquanto Paige tomava um banho no banheiro do quarto de Stiles. Os garotos tentariam fazer com que Paige se sentisse em casa, principalmente Stiles, já que eles morariam juntos temporariamente. 

Paige, depois de quase vinte minutos, desceu para o andar de baixo e se deparou com tudo já arrumado. 

- Acho que está na hora de dormirmos, não é? - A garota brinca. 

Stiles, Liam e Paige ainda conversaram bastante antes de dormirem, por quase uma hora. Liam foi o primeiro a pegar no sono, deitado no colo de Stiles; Stiles dormiu em seguida e Paige dormiu por último. A garota ficou pensando sobre ser um ser sobrenatural agora. O que será que ela era? Ela sabia que estava diferente quando voltou dos mortos, mas nunca imaginou que pudesse ser uma ser sobrenatural. Mas aquela não era hora para pensar sobre aquilo, então Paige decidiu ir dormir, afinal, o dia seguinte seria aniversário de Stiles e seria um dia bem longo.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...