História Destiny - Sterek - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Teen Wolf
Personagens Aiden, Alan Deaton, Allison Argent, Bobby Finstock, Chris Argent, Cora Hale, Corey Bryant, Danny Mahealani, Derek Hale, Erica Reyes, Ethan, Hayden Romero, Isaac Lahey, Jackson Whittemore, Jordan Parrish, Kira Yukimura, Liam Dunbar, Lydia Martin, Malia Tate, Mason Hewitt, Melissa McCall, Mieczyslaw “Stiles” Stilinski, Natalie Martin, Peter Hale, Scott McCall, Sheriff Noah Stilinski, Theo Raeken
Tags Dethan, Larrish, Maleo, Sciles, Scisaac, Sterek, Stiam, Teen Wolf
Visualizações 931
Palavras 1.344
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Policial, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Sobrenatural, Super Power, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa leitura! Espero que gostem.

Capítulo 3 - Planning - Part II


Fanfic / Fanfiction Destiny - Sterek - Capítulo 3 - Planning - Part II

O sinal da saída bateu e Scott e Liam já esperavam por Stiles do lado de fora da escola. Ao chegar perto dos garotos o loiro agarra Stiles e dá um beijo quente no mesmo, então Scott finge tossir fazendo-os se desvencilhar e ficarem lá em pé, esperando.

- O que estamos esperando? - Pergunta Liam a Stiles

- A Kira - Stiles responde

- A namorada do Scott?! - Liam se surpreende

- Por que estamos esperando ela? - Pergunta Scott

- Ela disse que precisava de uma carona para ir para casa e eu perguntei se ela queria que eu levasse ela. Ela recusou no começo, mas acabou aceitando - mente Stiles.

- Ah - fala Scott. - Ela está demorando um pouco, não? - Pergunta.

- É. Um pouco, sim - Diz Stiles, sarcástico.

Os garotos ficaram esperando pela Yukimura por quase 10 minutos, quando ela finalmente aparece.

- Oi. Desculpem a demora. Tive que procurar meu pai e avisar que ia com você - se explica.

- Mas você não disse que ela precisava de carona para ir pra casa?! - Pergunta Scott, confuso.

- Er... - Stiles começa, mas é interrompido.

- Ah, eu pedi, sim. Meu pai disse que poderia me levar, mas teria que voltar pra escola logo em seguida, mas eu não queria incomodar ele, então eu disse que precisava de carona e Stiles me ofereceu e eu aceitei - Kira diz, mentindo.

- Isso mesmo! Agora, vamos. Não tenho o dia todo, tenho dever de casa pra fazer e um garoto muito lindo para dar meu amor - diz olhando para Liam, que fica corado na hora.

- Tá bom. Não acho que eu queria ter escutado isso, mas tudo bem... Vamos logo - fala Scott.

Kira e Scott foram se beijando durante quase todo o trajeto até a casa de Scott. - esse povo não tem vergonha, não? - Quando chegamos lá, Scott desceu, mas antes deu um beijo na japa, e se despediu de mim e de Liam com um aceno de mão e um obrigado.

Depois disso, nós três fomos juntos para a casa do Theo planejar tudo para a festa de Scott que seria na noite seguinte na casa de Stiles.

Ao chegar lá, todos já tinham chegado, exceto Jackson, que não poderia ir devido a um treino de Lacrosse de última hora. Todos começaram a se planejar e decidir tudo para a festa do amigo.

Eles iriam fazer tudo sozinhos. Tanto Melissa quanto John já estavam sabendo da festa de aniversário surpresa para Scott e deixaram, mas ambos disserem que não poderiam estar presentes devido ao trabalho, tanto na Delegacia, quanto no Hospital.

Stiles ficou encarregado de comprar as comidas junto com Liam; Ethan, Aiden e Danny iriam comprar as bebidas; Malia e Theo iriam comprar o bolo; Allison, Erica, Lydia e Kira ajudariam na decoração; Jackson, Mason e Corey teriam que fazer os convites, que não seriam muitos, pois seria uma festa mais privada.

Todos foram comprar o que tinha que ser comprado e iriam arrumar tudo na casa de Stiles no dia seguinte.

Todos foram para suas casas e Stiles levou Kira em sua casa. Liam foi para de Stiles, mas o xerife ainda não tinha chegado. Os garotos, então, se sentaram no sofá e começaram a assistir Orange Is The New Black na Netflix. Após alguns minutos Stiles olha para o lado e vê o Liam dormindo em cima dele. Ele era tão fofo, tinha uma carinha angelical quando estava dormindo. Depois de uns cinco minutos John chega e vê Liam dormindo em cima de Stiles. Stiles pede silêncio para que ele não acorde Liam, mas mesmo assim o garoto acorda, pois sente o cheiro delicioso da pizza de Pepperoni com cebola. Stiles dá um selinho no loiro e ambos se levantam para irem comer pizza.

Os três conversaram bastante durante o "jantar". Liam disse que iria para casa, mas Stiles o convenceu a dormir na casa dele. Liam ligou para sua mãe para avisar que dormiria na casa de seu namorado naquela noite. Stiles e Liam fizeram sua higiene noturna e foram dormir juntos de conchinha. Liam foi a conchinha menor dessa vez, pois geralmente ele era a maior.

×××××

Já era de manhã e Stiles acordou antes de seu despertador tocar. Se levantou com cuidado para não acordar o jovem loiro e foi ao banheiro fazer suas necessidades básicas e sua higiene matinal. Liam acordou alguns minutos depois e também fez sua higiene matinal. Os garotos tomaram banho juntos e foram descer para fazer e comer um café da manhã bem reforçado, pois aquele seria um dia corrido. O xerife já tinha ido trabalhar na Delegacia e como era sábado, provavelmente voltaria muito tarde da noite ou só na madrugada do dia seguinte.

Depois de terminarem de tomar o café da manhã Liam decide quebrar o silêncio.

- Que horas o pessoal vai vir para arrumarmos as coisas pra festa? - Pergunta.

- Vamos começar às 11:00 - responde.

- Tá bom. Tenho que ir em casa buscar algumas coisas em casa e volto logo, tudo bem? - Avisa a Stiles dando-lhe um beijo bem caloroso.

- Vê se não demora - diz Stiles.

Liam deu as costas para Stiles, mas foi puxado de volta e recebeu um beijo cheio de paixão do garoto.

Liam saiu e foi em casa, quando Stiles se lembrou que tinha que ir buscar os salgados de queijo que havia encomendado na loja no centro da cidade. Pegou as chaves do seu jeep e foi dirigindo até o Centro de Beacon Hills buscar os salgados.

Stiles quase não acha a loja, igual na primeira vez que ficou dirigindo quase trinta minutos depois que chegou no centro, já que ele não ia muito lá. Ficou dirigindo por quase quinze minutos quando finalmente achou a loja e foi pegar os salgados.

Quando estava saindo da loja Stiles esbarra em alguém e derruba todos os salgado no chão, e já que a caixa se abriu, todos os salgado saíram rolando pela calçada. Estavam todos perdidos...

- Você não olha por onde anda?! - Grita Stiles, caído no chão e irritado com a situação. - Não vai ajudar, não? - Pergunta Stiles sem nem olhar para a pessoa na qual esbarrou.

- Não. Se vira ai - a pessoa diz, friamente.

- Mas que... - Stiles para de falar ao ver em quem tinha esbarrado. Derek Hale.

Ele ficou olhando para o cara alto em sua frente por alguns segundos até ser interrompido de seus "devaneios" por uma voz feminina.

- Derek! O que você fez com o garoto?! - pergunta uma garota bonita de olhos castanhos.

- Eu não fiz nada - diz quase rosnando.

- Eu sinto muito por qualquer coisa que meu irmão tenha feito. Esses salgados eram seus? Toma - diz estendendo a mão com algumas notas de dólar. - Não é muito, mas acho que vai ajudar a compensar.

Irmão?

- Isso não é necessário, obrigado - diz Stiles, se levantando do chão.

- Por favor, eu insisto. Não custa nada aceitar, Stiles - Cora insiste.

Quem é essa louca?

- Como você sabe meu nome? - Stiles pergunta, confuso.

- Nós estudamos juntos. Faço inglês com você, mas não falo muito - se explica.

Ah.

- Ah, lembrei. Bom, obrigado, então - diz pegando o dinheiro da mão da garota.

- Sinto muito por qualquer coisa é até segunda-feira, Stiles - Cora diz, se despedindo e com um sorriso no rosto.

- Tchau - Stiles diz.

Derek não pede desculpas nem se despede, só vai embora com a irmã.

Stiles compra outros salgados e vai para casa ajudar o pessoal com a decoração, que já deviam ter chegado e começado a essa hora.

×××××

Ao chegar em casa, Liam já estava lá junto com a Allison, Lydia, Kira, Erica e Malia ajudando com a decoração. Stiles ajudou eles e quando os outros chegaram ajudaram a arrumar as coisas.

Quando deu 17:00 tudo já estava pronto e o pessoal foi para suas devidas casas para tomarem banho e se arrumarem. Liam ficou na casa de Stiles e tomou banho lá mesmo.

Quando deu 18:30 todos ja estavam na casa de Stiles e Stiles saiu para buscar Scott em casa, pois, segundo o garoto branquela, teriam uma "noite de jogos" para comemorarem o aniversário de Scott.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Comentem, favoritem (se quiserem, pois vocês não são obrigado a nada, mas eu agradeceria) e dêem suas opiniões.
Love Y'All ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...