1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny - Sterek >
  3. New Revelations - Part I

História Destiny - Sterek - New Revelations - Part I


Escrita por: NateSummers

Notas do Autor


Segundo dia de Maratona o/
(2/5)

Boa leitura.
Kisses.
Love Y'All.

Capítulo 30 - New Revelations - Part I


- D-Derek? - Stiles gagueja de surpresa ao ver o moreno de olhos esmeralda na sua frente. - O-O que v-você faz aq-qui? 

- E-Eu vim te desejar feliz aniversário... - Derek diz, coçando a cabeça. 

- Irmão! - Stiles ouviu Cora gritar de onde quer que ela estivesse e se aproximar. - Eu senti tanto a sua falta! - Cora abraça Derek, praticamente pulando no pescoço do moreno, e em seguida olha para Stiles. - Feliz aniversário. Espero que tenha gostado do seu presente – diz e sai dali com um sorriso no rosto. 

Stiles abriu a boca para falar algo, mas nada saia. 

- Então... - Derek começa. - Como está sendo o seu aniversário? 

- Muito bom – Stiles responde. O clima entre eles estava um pouco estranho, era como se um estivesse com vergonha do outro. -  Não quer entrar? - Stiles convida, Derek assente e entra na casa. 

- Obrigado – Derek diz. 

- Pelo quê? 

- Bom, por tudo. Mas, pra começar, por não ter me batido ainda – Derek responde. - Eu sinto muito pelo que eu fiz e por só ter deixado uma simples carta e... 

- Derek... - Stiles o interrompe. - Você não precisa se desculpar, eu te entendo. 

- Entende mesmo? 

- Mas é claro – Stiles responde. - Agora vamos, você tem que ir falar com o resto do pessoal. 

- Eu não sei se é uma boa ideia... - Derek diz, relutante, enquanto Stiles o puxava pelo braço. Ele sabia que jamais venceria Stiles com sua insistência, além de que era aniversário do garoto. 

- Cala a boca e vem logo – Stiles praticamente ordena. 

Derek segue o garoto até a cozinha, que era onde todos estavam reunidos. 

- Gente, olha só... 

- Derek? - Paige indaga sem nem deixar Stiles terminar de falar. - O que faz aqui? 

- Ahn, oi, Paige – Derek diz, um pouco envergonhado. 

- ESCUTA AQUI, CARALHO! – Stiles grita. - É MEU ANIVERSÁRIO E EU NÃO QUERO NENHUM CLIMINHA ESTRANHO, ENTENDERAM?! 

Ninguém diz nada, apenas assentem; Derek dá um sorrisinho com aquilo. 

- Ótimo... - Stiles diz. - Paige, vem aqui, mulher. 

Paige vai até onde Stiles estava. O garoto pega o braço da braço e sai puxando-a junto de Derek para o andar de cima. 

- O que nós estamos fazendo aqui? - Paige pergunta ao entrarem no quarto de Stiles. 

- Nós vamos conversar – Stiles diz, sentando-se em sua cama e fazendo os outros dois a fazerem o mesmo. - Tem alguém escutando? 

Ninguém responde nada; Derek não responde por não ter entendido a pergunta, mas Paige havia entendido. 

- Eu acho que não - Paige responde depois de um tempo. - Pode falar. 

Stiles respira fundo. 

- Derek, você ainda sente algo pela Paige? - Stiles solta de uma vez, fazendo Derek se engasgar com a própria saliva. 

- O quê? Não, Stiles! - O moreno responde rapidamente. 

- Paige - diz se virando para a garota -, você ainda sente algo pelo Derek? 

- Eu já disse, Stiles, eu não sinto mais nada pelo Derek – Paige responde. 

Derek se surpreende com a resposta de Paige, não com a resposta em si, mas com o fato de ela estar dizendo a verdade. 

- Ótimo, então eu não acho que esse clima entre vocês seja necessário - Stiles diz. 

- Stiles, fui eu quem matou ela – Derek sussurra. 

- Paige? - Stiles diz e a garota entende o recado. 

Paige suspira. 

- Derek, eu não te culpo por isso e você também não deveria – Paige começa. - Você fez o que fez porque você me amava e queria ficar comigo por mais tempo do que é humanamente possível, fez o que fez por amor, eu te entendo. Quando eu soube que você havia partido, eu sabia que era por minha causa, mesmo ninguém tendo me contado nada. Você ama o Stiles agora, não devia tê-lo deixado, mas ele te perdoa e eu sei que ele também te ama como você ama ele. 

Derek olhou para Stiles e viu que o garoto estava com a cabeça baixa e um pouco corado. Aquilo era no mínimo a perdição para Derek; Stiles era tão fofo que não cabia em uma escala numérica. 

Ouviram-se batidas na porta e em seguida a mesma sendo aberta. 

- Stil... Derek? O que você faz aqui? 

Era John. 

Derek se levanta abruptamente. 

- Boa noite, senhor Stilinski - diz Derek, estendendo a mão para John, que o cumprimenta de volta. - Eu vim ver o Stiles, afinal, é aniversário dele. 

John olha com uma cara estranha para Derek, quase uma careta. 

- Bem, que bom que voltou – John diz, suspirando. - Peter não parava de me encher o saco. 

- Como assim? 

- Ele vive na delegacia. Sabe, ele ficou furioso por você ter ido embora e não ter falado com ele. Ele me fez te procurar de todos os modos que eu pudesse, mas eu nunca consegui te encontrar. 

Derek ouviu o que John disse, e ouviu também que o que ele disse no final era mentira, o que significava que ele o havia encontrado. Mas como?, Derek se perguntava. 

- Espero que esteja gostando da casa – John diz, voltando seu olhar para Paige que permanecia sentada. 

- Eu estou sim, senhor Stilinski, e agradeço muito pela hospitalidade e por ter me autorizado a ficar aqui por um tempo – a garota diz. 

John sorri para a garota e em seguida lança um olhar para Stiles que o garoto entende muito bem. 

- Esperem aqui um minutinho, por favor – Stiles diz se levantando. - Eu preciso falar com o meu pai. 

Stiles deixou Paige e Derek no quarto e foi com seu pai até o quarto dele. 

John sabia como adolescentes eram intrometidos, principalmente lobisomens, então tratou logo de queimar sálvia pelo quarto para que ninguém pudesse ouvi-los.  

- O que foi que aconteceu, pai? 

- Eu encontrei o Derek – John diz. 

- Como assim, pai? O Derek está no meu quarto. 

Stiles realmente não havia entendido o que seu pai havia falado. 

- Digo, quando Peter me pediu para procurá-lo, eu o encontrei – John diz, um pouco misterioso. - Eu menti quando disse que nunca o havia encontrado, com certeza ele percebeu a mentira, mas não quis falar nada naquele momento, principalmente com você lá. 

Stiles estava realmente começando a ficar assustado. Do que seu pai estava falando? 

- Pai, eu não estou entendendo. Do que o senhor está falando? 

John respirou fundo e então disse: 

- Paige não foi a única que voltou dos mortos. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...