1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny - Sterek >
  3. Mission

História Destiny - Sterek - Mission


Escrita por: NateSummers

Notas do Autor


Penúltimo dia de maratona!!
(4/5)

Boa leitura.
Kisses.

Capítulo 32 - Mission


Aquele havia sido, com toda a certeza deste mundo, o melhor aniversário que Stiles já tivera em toda a sua vida: Derek havia finalmente se declarado para ele – e ele para Derek – e ele estivera com seus melhores amigos e sua nova amiga. 

Stiles acordou no dia seguinte e desceu para o andar de baixo depois de fazer suas necessidades básicas, encontrando com Paige no meio do caminho, que ia subindo as escadas. 

- Bom dia, madame – Stiles brinca. 

- Bom dia, Sti – Paige responde, sorridente. - O que aconteceu entre você e o Derek ontem à noite? 

Stiles sorriu ao ouvir o nome do moreno. 

- Não sei o que foi, mas deve ter sido realmente bom – Paige diz, sorrindo, também. 

- E foi – Stiles diz com um sorriso largo no rosto. - Foi a melhor coisa que já aconteceu na minha vida toda. 

- Não quer dividir com sua nova amiga o que aconteceu? 

- Você já tomou café? - Stiles pergunta. 

- Ainda não, só desci porque precisava falar com seu pai antes de ele sair para trabalhar – Paige responde. 

- Então vamos que eu te conto tudo – Stiles diz e puxa Paige pelo braço, mas a garota não saiu do lugar. - O que foi? - Stiles pergunta, estranhando o comportamento da nova amiga. 

- Eu só preciso pegar uma coisa no quarto, pode ir que eu já desço... - Paige diz. Stiles assente e Paige sobe para o quarto do garoto, onde havia dormido na noite anterior. 

Stiles ia preparando seu café da manhã com toda a calma do mundo. Era segunda-feira, mas não tinha aula, então o garoto ia aproveitar bem a sua "folga". Paige chegou depois de cerca de cinco minutos. 

Cinco minutos era muito tempo para alguém só pegar algo, mas Stiles não quis saber de nada, afinal, o que Paige fazia ou deixava de fazer não era da sua conta e ele não iria se intrometer na vida de uma garota que havia acabado de conhecer, mesmo essa garota, assim como Cora, tendo se tornado sua amiga e ganhado sua confiança em tão pouquíssimo tempo. 

Stiles e Paige estavam sentados, tomando café, enquanto Stiles contava tudo que tinha acontecido entre ele e Derek na noite passada. 

- Então ele disse que te amava? - Perguntou Paige, ainda sem acreditar no que Stiles dizia. 

- Sim - Stiles responde. - Foi tão... eu não sei nem uma palavra que possa descrever como foi. Nós nunca tínhamos nos declarado nunca antes. Acho que a partir de agora tantas coisas vão mudar... 

Paige assentiu enquanto bebia sua xícara de café. 

- Sabe, é um pouco estranho falar do meu namorado lobisomem com o antigo amor dele que voltou dos mortos – Stiles comenta, rindo. 

- Stiles... - o tom de Paige era sério. - Eu realmente estou muito feliz por você e pelo Derek, mas eu realmente queria falar sobre outro assunto neste momento... 

- Ai, meu Deus, Paige, me desculpe. – Stiles pede e aperta a mão da garota que jazia sobre a mesa. - Deve ser super embaraçoso para você falar sobre o Derek e sobre ele estar com um homem agora e... 

- Não é isso, Sti – Paige interrompe. - É que eu realmente quero falar sobre outra coisa, não tem nada a ver com ser embaraçoso porque não é, eu não ligo do Derek gostar de você, é até legal, mas eu queria falar sobre... 

Paige não conseguiu terminar a frase, não porque alguém a tenha interrompido ou algo do tipo, ela apenas não terminou. 

- Sobre o quê, Paige? - Stiles incentiva a garota a falar. - Vamos, você pode falar do que você quiser comigo – diz e aperta ainda mais a mão de Paige sobre a mesa, passando certo conforto para a garota. 

Paige suspira. 

- Eu ainda não sei o que eu sou, mas sei que não sou algo normal e que eu preciso descobrir o que eu sou logo. Eu sei que eu sou especial, não sou uma criatura sobrenatural comum, sou diferente de qualquer outra. Eu consigo identificar outros seres sobrenaturais, e, olha, aqui em Beacon Hills não tem poucos, não - diz a garota com certo tom de ironia na voz. - Eu preciso descobrir logo o que eu sou, mas não faço a menor ideia de como eu posso fazer isso. Eu preciso muito da sua ajuda, Stiles, preciso mais do que jamais precisei na minha vida toda. 

Stiles ficou perplexo. Paige havia falado tão rápido que o garoto poderia até pensar que a menina era verborrágica - mas sabia que não era. 

Se Paige estava precisando de ajudar, Stiles faria o possível para ajuda-la, como faria para qualquer um de seus amigos. Stiles não virava as costas para quem precisava dele. Jamais. Stiles sabia o que podia fazer por Paige e faria. 

- Têm algumas coisas, lugares e pessoas para ser mais exato, onde podemos tentar descobrir o que você é - Stiles começa. - Se você sente que precisar descobrir logo, então é o que nós vamos fazer: descobrir o que você é. Escolha entre uma das alternativas a seguir: a) falar com Derek Hale; b) falar com Peter Hale; c) falar com meu pai ou Melissa, que pode não dar em nada já que eles não sabem tanto, só o necessário; d) tentar falar com os Argent, que são caçadores e tem um livro de criaturas sobrenaturais chamado de Bestiário. Já vou avisando que essa última alternativa pode ser um pouco perigosa. 

Paige ficou analisando as alternativas por um momento; Derek era inteligente, mas não devia saber o que ela era, a garota sabia que era algo meio que desconhecido; falar com John e Melissa seria fácil, eles tentariam ajudar, mas é o mesmo caso de Derek: a falta de conhecimento; falar com Peter seria, no mínimo, perturbador; falar com os Argent seria perigoso, segundo Stiles. Paige nem sabia quem eles eram, mas confiava em Stiles. Com certeza foi um decisão um pouco difícil. 

Paige levantou seu olhar para Stiles. 

- Nós vamos ir falar com os Argent. - Disse a garota, decidida. 

Stiles engoliu seco e assentiu. 

▲▼▲ 

- Como assim vocês vão ir procurar pelos Argent? - Derek praticamente berrou. - Ficaram malucos ou o quê? 

- Derek, nos voltamos a namorar oficialmente ontem, então, se você não quiser que esse acabe se tornando a nossa primeira briga como namorados, acho melhor você se acalmar um pouco – Stiles fala, tentando acalmar Derek. 

Stiles e Paige haviam ido até o loft de Derek para contarem para ele o que eles pretendiam fazer; contaram sobre a necessidade de descobrir o que Paige era e aproveitaram que todos os Hale estavam no loft para ver se sabia de algo, mas como havia imaginado eles não faziam ideia do que Paige era, só Peter que quando chegou perto de Paige começou a cheira-la e disse "Eu não sei o que ela é, mas é estranha, cheirosa e muito poderosa" e em seguida subiu para seu quarto. Derek ficou furioso com o fato de eles querem contatar os Argent para descobrir o que Paige era. Allison não era como o resto de sua família, era uma boa garota e com certeza ajudaria Stiles se este precisasse, mas Chris era um pouco mais difícil de se lidar, além de que a irmã e esposa de Chris tentaram matar Derek e os outros lobos há não muito tempo atrás. 

Derek havia finalmente se acalmado depois do que Stiles disse. 

- Eu ainda não concordo com isso, Stiles, vocês podem se machucar – diz o moreno, transparecendo preocupação de verdade. 

Stiles achou aquilo lindo. 

- Não tem com o que se preocupar, Der, Allison não deixaria o pai dela nos machucar. 

Der. Ouvir Stiles o chamando assim mexia com o moreno de tal forma que ninguém jamais poderia entender. 

- Não se preocupe, Der - Cora caçoa do apelido do irmão, recebendo um olhar de reprovação do mesmo -, eu posso ir com o Sti se isso te deixar melhor, afinal, você não poderia ir e Peter não iria querer. 

Derek revisava seus olhares entre Cora e Stiles, o garoto exalando expectativa. 

- Tudo bem – Derek finalmente cede, ainda relutante. - Mas se algo acontecer com o Stiles, você é quem vai pagar – diz apontando para a irmã. 

- Ah, cala a boca, eu jamais deixaria nada acontecer com o Sti – Cora diz, se aproximando de Stiles e o abraçando, mostrando a língua para Derek em seguida. 

Derek revira os olhos. Que criançona, pensa o moreno. 

Stiles se solta de Cora e vai se aproximando de Derek, que estava sentado em uma poltrona. Stiles pega em sua mãos e olha fixamente em seus olhos. 

- Você não tem com o que se preocupar – o garoto diz quase em um sussurro. - Nós vamos ficar bem e não vamos demorar, está bem? 

Stiles beija Derek em seguida para passar um pouco de segurança para o moreno, que apenas assentiu depois de se separar do beijo. 

Stiles deu um último beijo em Derek antes de partir com Paige e Cora para procurar os Argent, mas não saiu antes de receber um "se cuida" de Derek. Stiles havia recebido de Scott a informação sobre onde Allison e Chris estariam morando. O garoto quase não acreditou quando viu onde Scott disse que era. Os Argent ainda estavam em Beacon Hills, num hotel numa parte mais rica da cidade, próximo de onde Lydia morava. 

Era hora de finalmente descobrir o que Paige era.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Infelizmente amanhã é o último dia da maratona e só posso dizer que vai ter uma surpresinha pra vocês...
Love Y'All

LEIAM TAMBÉM:

https://spiritfanfics.com/historia/memories-of-a-lifetime--scisaac-7890722 (SCISAAC)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...