1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny - Sterek >
  3. Looking for Help

História Destiny - Sterek - Looking for Help


Escrita por: NateSummers

Notas do Autor


Último dia de maratona!!
(5/5)

Eu queria avisar a vocês que as coisas vão ser um pouco diferentes a partir do próximo capítulo. Diferente como?, vocês me pergunta. Simples: alguns capítulos vão ser "divididos em sagas" de três ou quatro capítulos. O que isso significa? Significa que teremos meio que flashbacks de coisas que...
Não posso dizer ahsuahsuausa vocês vão descobrir nos próximos capítulos.
Boa leitura.
Kisses. Love Y'All.

Capítulo 33 - Looking for Help


- Tem certeza de que é aqui? - Cora pergunta olhando para uma casa que era quase do tamanho de uma mansão. - Parece uma pouco exagerada demais para apenas duas pessoas... 

Stiles pegou seu celular e olhou novamente para o endereço que Scott havia lhe dado. 

- É aqui mesmo – responde, guardando novamente o celular no bolso. 

Os três descem do carro e vão até a frente da casa onde, supostamente, os Argent estavam. Stiles toca a campainha. 

Passam-se um minuto. Dois minutos. Cinco minutos. Nada. 

- Será que não tem ninguém em casa? - Cora pergunta e toca novamente a campainha. 

- Você é a lobisomem aqui, me diz você - Stiles fala. 

Cora fica em silêncio por alguns segundos e em seguida diz: 

- Eu não sei se tem alguém aí, não consigo ouvir nada. Sálvia deve estar sendo queimada, mas isso não significa que eles estejam aí. 

Stiles revira os olhos. Impaciente, começa a bater na porta igual um louco, gritando: 

- ALLISON! ABRE A PORTA! EU SEI QUE VOCÊS ESTÃO AÍ! 

Stiles não parava de gritar e bater na porta, até que, quando o garoto ia dar uma voadora na porta para abri-la, ela é aberta e Stiles cai lá dentro, quase batendo a cabeça em uma pilastra. 

- Stiles, você está  bem? - Perguntam todas ao mesmo tempo e Cora vai até Stiles para ajuda-lo a levantar. 

- Eu estou bem – o garoto diz passando a mão no bumbum e fazendo algumas caretas -, mas não posso dizer o mesmo da minha bunda. 

Stiles ouve as três começarem a rir de seu comentário. Espera aí... três? 

- Alli! - Stiles grita e vai abraçar a amiga, que retribui o abraço com a maior alegria. 

- É tão bom ver vocês - Allison diz, abraçando Stiles de lado agora. - Mas o que vocês vieram fazer aqui? Aconteceu alguma coisa? 

- Na verdade, algumas coisas aconteceram desde... - Stiles para de falar por um momento, afinal, não deve ser legal fazer alguém relembrar das mortes da mãe e da tia. - Bom, desde que você foi embora. 

Allison assente e sussurra um "entendo". 

- Scott tentou me manter à par de tudo que estava acontecendo – Allison diz e volta seu olhar para Paige. - E você deve ser Paige, a garota na qual ninguém sabe nada. 

- Sim, eu sou Paige, mas eu não diria que ninguém sabe nada sobre mim – diz com certo ar de superioridade. - Stiles sabe o suficiente. 

Allison volta a olhar novamente para Stiles. 

- Você confia nela? - Alli pergunta. 

- Sim – Stiles responde, convicto. Allison viu que o garoto falava sério, e Stiles não era de confiar em qualquer um. 

- Tudo bem. Agora me digam o que vieram fazer aqui – Allison diz. - Ah, e batam no Scott por dizer onde eu estava quando vocês voltarem, por favor. 

Stiles sorriu de leve, mas logo seu semblante ficou mais sério. Aquilo não era comum em Stiles. 

- Tudo bem, o que está acontecendo? - Allison pergunta, agora mais preocupada. 

- Nós precisamos da sua ajuda – Stiles diz. - Por favor, é muito importante. 

- Claro, qualquer coisa que você precisar, Sti – Allison diz. 

Allison levou os três para o seu quarto e lá Stiles contou que Paige era uma criatura sobrenatural e que eles precisavam descobrir o que ela era o quanto antes possível. Allison ouvia a tudo atentamente, e quando Stiles terminou de falar Allison suspirou e disse: 

- Nós precisamos esperar meu pai voltar, eu não tenho acesso ao Bestiário. Sinto muito, mas não sei se ele realmente vai querer ajudar. 

- Entendo – Stiles disse, maneando a cabeça. 

Os quatro ficaram em silêncio por um tempo, Stiles tentava pensar em algo que pudesse fazer ou dizer para que Chris, o pai de Allison, aceitasse ajuda-los a descobrir o que Paige era, mas era bem provável que ele os expulsasse daquela casa com uma AK-47 em mãos. 

- Stiles, como está o Scott? E o Isaac? Eles estão bem? - Allison pergunta, pondo um fim no silêncio. 

Ao ouvir o nome do amigo – Scott – foi como se uma lâmpada se acendesse na mente de Stiles. O garoto nem respondeu a pergunta de Allison, apenas pegou seu celular e começou a ligar para alguém. 

- Oi – Stiles diz ao telefone. - Precisamos da sua ajuda. É importante. Pode vir aqui na Alameda do Solstício, número 742? Por favor, é muito importante. Tem a ver com a Paige, sobre descobrir o que ela é. Em doze minutos? Tudo bem, obrigado. 

- Com quem você estava falando? - Paige é quem pergunta. 

- Uma pessoa que vai ser crucial para que o pai da Alli nos ajude – Stiles diz, fazendo suspense. 

Paige fica com uma cara de confusa e Cora revira os olhos. 

- Ele estava falando com Melissa – a loba diz, estragando a surpresa e todo o suspense que Stiles estava fazendo. 

- Cora! - Stiles grita em advertência. - Era para fazer suspense, sua loba boba – Stiles mostra a língua como se fosse uma criança de seis anos, fazendo Cora revirar os olhos novamente. 

- Mas por que vocês estava falando com a Mel, Stiles – Allison questiona, curiosa. 

- Bem, digamos que ela sabe como "incentivar" seu pai – Isaac responde fazendo aspas com os dedos. 

- Olha, eu não acho que ameaçar a minha vida vá funcionar de novo – Allison comenta. 

Todos os garotos – Stiles, Cora e Paige – olham de olhos arregalados para Allison. Eles não haviam entendido realmente o que a garota quisera dizer, mas só suas palavras já foram chocantes o suficiente. 

O que ela quis dizer com 'de novo'?, Stiles se questiona mentalmente. Mas Cora o faz verbalmente. 

- O que você quer dizer com "de novo"? 

- Na noite em que vocês foram capturados – Allison começa a explicar olhando diretamente para Cora – Melissa e o policial Parrish vieram até aqui para questionar onde todos vocês estavam. Aconteceu muita coisa naquela noite, e foi tudo muito pior porque minha mãe e minha tia fizeram tudo aquilo às costas de meu pai, ele não sabia de nada. Melissa discutiu com minha mãe, minha tia e até com meu pai, ela me puxou e colocou uma arma na minha cabeça, mas eu sabia que ela não iria atirar, era tudo só para ganhar tempo. Nós três saímos da minha casa depois disso, Melissa, Parrish e eu, e fomos procurar pelos lobos na floresta – Allison explica, ofegante. 

- Uau – os três respondem em uníssono, fazendo Allison soltar uma leve risada. 

- Aliás, Sti... - Allison começa a falar novamente. - Eu fiquei sabendo que você e o Derek voltaram. 

Stiles arregalou os olhos e se virou para encarar Cora, que logo levantou as mãos em sinal de rendição como se dissesse "eu não disse nada". Não tinha como ser Paige, pois ela não conhecia Allison. 

Scott. A resposta era óbvia já que não havia sido Cora. 

- Foi o Scott que te contou, não é? - Stiles pergunta, bravo e bufando. 

Allison hesita em responder, mas não tinha como ter sido outra pessoa a conta-la, então seria pior se ela mentisse para Stiles. Além de que o garoto odiava quando mentiam para ele. 

- Sim. 

Stiles bufa novamente. 

- Eu vou esganar aquele filho da... 

- Stiles! 

- O que?! 

- Filho da Mel, esqueceu? 

Stiles faz uma cara de "Ah, é" e diz: 

- Então eu vou matar aquele viado filho de uma pessoa maravilhosa! 

As garotas riem com aquele Stiles bravo que, mesmo bravo, era fofo a um ponto inexplicável. 

Os quatro ficaram conversando até que Allison é cortada no meio de uma fala por Cora. 

- Acho que eu ouvi um barulho... - a loba comenta. 

Todos eles ficam quietos. Cora apura sua audição para poder ter certeza do que ouviu. 

- É a Melissa – Cora diz. - Ela está conversando com alguém no celular. 

Os outros três permanecem em silêncio esperando por mais algum comentário de Cora. 

- Ela está conversando com uma mulher, mas eu não... - Cora corta sua própria fala e arregala os olhos em pura descrença. 

- Cora, o que foi? Aconteceu alguma coisa? Com quem a Melissa está falando? - Stiles pergunta preocupado com a amiga. - Cora? 

Cora volta seu olhar para Stiles e dá um sorriso sem dentes e diz: 

- Não é nada. Ela já terminou de falar com quem quer que fosse. A campainha vai tocar em 4... 3... 2... 1... 

A campainha toca exatamente no momento em que Cora disse que ia tocar. 

Os quatro desceram para atender Melissa. Quando Melissa entrou abriu um sorriso ao ver Allison e foi logo abraçá-la. 

- Também senti saudades – Allison diz, ainda abraçando Melissa. 

Melissa se solta da garota com um sorriso no rosto e volta seu olhar para Stiles. 

- Do que vocês precisam? - A enfermeira pergunta. 

Quando Stiles abre a boca para responder Cora se pronuncia primeiro. 

- Ele chegou. 


Notas Finais


Acho que posso contar parte da surpresa agora, né?
No próximo capítulo vocês vão descobrir o que Paige é.
Quando sai o próximo capítulo?
AMANHÃ!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...