1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny - Sterek >
  3. When Doubts Will Arise

História Destiny - Sterek - When Doubts Will Arise


Escrita por: NateSummers

Notas do Autor


Eu prefiro colocar os nomes do capítulo apenas com simples "palavras-chaves", não gosto de fazer uso de frases, mas vocês vão ver alguns capítulo daqui pra frente que terão frases como títulos.
Aproveitem este capítulo EXTRA da maratona e vocês irão finalmente descobrir o que Paige é!
Boa leitura.
Kisses. Love Y'All.

Capítulo 34 - When Doubts Will Arise


- Ele chegou – Cora avisa. 

Todos olham para a garota sem entender muito bem o que ela quis dizer com aquele comentário repentino. Stiles foi o primeiro a entender o que a loba quis dizer. 

- O pai da Alli? - O garoto quase grita ao perguntar. 

- Não, o carro do sorvete – Cora responde revirando os olhos, fazendo Stiles bufar com a resposta. 

- Meninos, eu realmente não estou entendendo o que está acontecendo aqui – Melissa se manifesta. - Será que algum de vocês poderia me explicar? 

Stiles começa a explicar tudo resumidamente para Melissa enquanto recebe vários comentários de Cora, como "ele está andando", "acho que ele está vindo..." e "ele está vindo, bem próximo". Ao ouvir o último aviso de Cora, Stiles começar a falar mais rápido para tentar explicar o resto do que faltava para Melissa. Quando o garoto ia falar a última frase a porta da casa se abre e lá aparece Chris segurando sacolas cheias de compras. Bastou ver aquelas pessoas na sua casa que Chris derrubou tudo que tinha em mãos no chão e sacou sua arma que estava em sua cintura, revisando entre cada um deles, exceto Allison que estava sendo tampada pelo corpo de Melissa. 

- Olá, Chris. - Melissa o cumprimenta calmamente. 

- O que faz aqui, Melissa? - O homem pergunta. Não havia rispidez em sua voz, mas ela também não era totalmente calma. Provavelmente ele respeitava bastante Melissa para controlar pelo menos sua voz. Stiles agradecia internamente por a mulher estar ali. 

- Bom, eu não tenho absoluta certeza porque as explicações foram um pouco confusas – a mulher diz olhando de relance para Stiles que apenas dá de ombros. - Mas eu acho que deve ser importante... 

Passos são ouvidos. Allison saiu de trás de Melissa e olhou fixamente para o seu pai, finalmente se pronunciando: 

- Pai, abaixe essa arma. Nós vamos conversar. 

Chris sabia que Allison era uma garota doce, aquilo não era comum dela. Aquelas palavras foram diretas, uma ordem. Chris não disse nem demonstrou nada, mas sentiu uma pontada de orgulho por Allison. Assim como lhe foi ordenado, Chris abaixou sua arma lentamente e a colocou de volta na sua cintura. 

- O que está acontecendo? - O homem pergunta diretamente para sua filha. 

Allison faz um sinal para que todos a seguissem, e assim o fizeram. Chris os seguiu apenas depois de pegar as compras que havia derrubado no chão. 

 

Chris deixou as compras na cozinha e foi para a sala de estar, onde todos estavam reunidos. Tudo aquilo estava sendo um pouco estranho para ele. E ele mal podia suportar o fato de ter uma Hale em uma sua casa. 

- Allison, o que está acontecendo? - Chris pergunta seriamente à filha depois de sentar em uma poltrona. 

Allison respira profundamente e volta seu olhar para Paige, que estava sentada ao lado de Stiles no sofá. Quando a garota olha novamente para seu pai e abre a boca para responder é surpreendida por Melissa, que se pronuncia primeiro. 

- Eu acho melhor que o Stiles explique porque nem eu sei se entendi o que está acontecendo aqui. 

Allison olha para Stiles e balança a cabeça em um sinal para que Stiles começasse a falar, e assim ele o faz: 

- Acho melhor começar a contar do início - Stiles diz e recebe um aceno de Chris. - Naquele dia, no Nemeton, aconteceu tudo que aconteceu e acho que não preciso falar muito para não reavivar memória porque eu sei muito bem como isso é chato. Enfim, eu acho que a morte da sua esposa e da psicopata da sua irmã resultaram em algo um pouco incomum e até mesmo esquisito. 

- Que seria...? - Chris indaga com uma de suas sobrancelhas levantada e com os braços cruzados. 

- Bom, essa daqui – Stiles aponta para Paige ao seu lado – se chama Paige. Ela morreu há cerca de sete anos atrás. 

Chris arregala os olhos ao ouvir aquilo. Do que aquele garoto estava falando? Como assim aquela garota morreu há sete anos e está ali, na mesma sala que ele? 

- Chris... - Melissa chama o homem que ainda não havia falado nada. - É tudo verdade e você não pode contestar isso. 

O homem que havia abaixado a cabeça por um instante a levantou e olhou diretamente nos olhos de Melissa. Ele viu como Melissa falava sério e como tanto ela quanto Allison queriam ajudar com o que quer que fosse. 

- Do que vocês precisam? - O homem pergunta fazendo brotar um sorriso nos lábios de cada um ali. 

Melissa olhou para Stiles em sinal para que ele falasse. 

- Paige voltou dos mortos a partir de um "sacrifício". Porém ela não voltou como humana. Paige é uma criatura sobrenatural, mas nós não sabemos qual, só sabemos que não é uma criatura nem um pouco comum. 

- E o que eu e minha filha temos a ver com isso? - Pergunta Chris calmamente, mas não num tom rude. 

- Nós sabemos sobre o Bestiário - Stiles continua. - Nós precisamos saber o que Paige é para poder ajuda-la quando preciso. Se ela for igual um lobisomem e se descontrolar em algum momento nós não vamos poder impedi-la de fazer o que for porque nós não vamos saber o que ela é. 

Chris ficou alguns minutos em silêncio e de olhos fechado deliberando se ia realmente ajudar aqueles garotos. Seu íntimo dizia fortemente para ajuda-los, mas então vinham vozes que o faziam pensar o contrário dizendo coisas para ele como "Eles mataram sua esposa e sua irmã, vão matar a sua filha também se você deixar""você não pode ajuda-los, eles jamais te ajudariam se um dia você pedisse", "você não pode confiar em criaturas sobrenaturais, pois elas te matariam na primeira chance que tivessem". Chris afastou esses pensamentos de sua mente com um balanço de cabeça. Ele sabia que nenhum daqueles pensamentos era totalmente verdade. E, além do mais, Allison confiava naquelas pessoas, então ele sabia que também podia confiar. 

- Tudo bem – o homem diz, por fim. - Esperam aqui. Eu já volto. 

E então Chris se levantou e saiu da sala de estar. Cora tentou ouvir seus passos e saber para onde ele ia, mas em certo ponto da casa, algum lugar onde ele havia entrado, ele não pôde mais ouvir nada. Provavelmente o lugar era completamente perfumado por sálvia a queimar. 

Chris voltou alguns momentos depois com um livro em mãos. Não parecia tão velho quanto Stiles imaginou que seria (N/A: Achei melhor um livro do que um pendrive). O homem colocou o livro sobre a mesa de centro que tinha ali na sala e o abriu. Era realmente muito grande e grosso ( ͡° ͜ʖ ͡°) e tinha as páginas um pouco desgastadas pelo tempo. 

Todos se juntaram ao redor de Chris e do livro para que pudessem ver melhor. 

- Como vocês descobriram que ela era um ser sobrenatural? - Chris pergunta enquanto folheia as páginas do livro. 

- Melissa suspeitou e passou um tipo de acônito no braço dela – Stiles é quem responde. 

Chris para de folhear o livro e olha para Melissa. 

- Que tipo de acônito? - O homem pergunta com uma expressão séria. 

Aconitum imperator* - Melissa responde. Chris faz uma cara de quase espanto ao ouvir a resposta. 

- Como você tem isso?! 

Melissa dá de ombros e responde: 

- Saiu da minha bunda. 

Todos olham para ela e começam a rir, exceto Chris que não havia graça nenhuma naquilo. Se esses garotos soubessem de que tipo de acônito nós estamos falando, pensou Chris. 

Após as risadas cessarem Chris se voltou para Paige e perguntou: 

- Você já demonstrou algum sinal de poder? 

- Não - a garota responde simplesmente. - Mas a Melissa disse que eu me curo mais rápido do que um lobisomem. 

- Muito rápido mesmo - Melissa afirma. - Foi quase instantâneo. 

- Existem pouquíssimas criaturas que se curam mais rápido que lobisomens – Chris diz e volta a folhear o velho livro. - Mas, além de serem pouquíssimas, muitas delas já estão extintas. 

Todos ficam em silêncio enquanto Chris continua folheando o Bestiário, até que o homem para abruptamente de folhar em uma páginas específica. 

- Eu só espero que não seja o que eu estou pensando... - O homem comenta e dá espaço para que todos vejam em que página ele havia parado. 

Todos viram e ficaram confusos. Será que era realmente aquilo? 

- Fênix? - Todos indagam ao mesmo tempo. 


Notas Finais


*Eu inventei o nome Aconitum imperator, ou seja, se vocês procurem por ele não irão encontrar nada relevante.
E aí? O que acharam? Como acham que a história vai ser daqui pra frente? Deixem seus comentários sobre a maratona e sobre este capítulo em particular.
Tenho que avisa-los que não sei quando sairá o próximo capítulo.
MAS EU TÔ MUITO ANSIOSO COM OS PROJETOS QUE EU TÔ CRIANDO!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...