1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny - Sterek >
  3. Awakening

História Destiny - Sterek - Awakening


Escrita por: NateSummers

Notas do Autor


OEEEEEEE
Pensaram que eu não ia voltar, né? Apois voltei, meninas.
Eu estiver muito ocupado estudando para o Enem (ou tentando) por isso fiquei quase dois meses sem dar notícias, mas voltei pra publicar esse capítulo de hoje.
Obrigado a todos vocês pelo 300 Favoritos, amo muito vocês <3
Não sei quando vou postar o próximo capítulo, mas espero que logo porque eu realmente senti saudades <3
Obs: esse capítulo começa com a Fawkes como "POV", mas não é exatamente POV. Eu sou meio perdido, então vai ter momentos em que a narração muda de pessoa, me perdoem por isso e-e

Kisses
Love Y'All <3

Capítulo 41 - Awakening


FAWKES 

Paige... 

A pronúncia do nome sai baixa, quase inaudível.

Paige... 

O nome é ouvido novamente, desta vez um pouco mais alto. 

Paige... 

A humana! 

Paige acorda subitamente e vê cinco pessoas ao seu redor: dois garotos, uma garota, um homem e uma mulher. Ela sente que os conheço, mas não ela realmente; Paige os conhece. 

- Você está bem? - um dos garotos pergunta. Stiles é o seu nome, sua mente a diz. 

A garota, que havia pouco estava desacordada, acena com a cabeça, afirmando. 

- Que bom. - O garoto diz com um lindo sorriso no rosto. 

Ele vê a expressão no rosto de Paige e vê que tem algo de estranho ali, algo... diferente

- O que aconteceu? - o mesmo garoto pergunta. - Por que você desmaiou? Ou melhor, como você conseguiu ficar desmaiada por mais de cinco horas?! 

Cinco horas? Seguidas? Uau. 

- E-eu... - a voz de Paige é a mesma da qual a Fênix se lembra de quando estava presa com ela em seu corpo. Pelo menos algo mais familiar, pensa. - Não faço a menor ideia. 

- Você não é ela, não é? Não exatamente – o outro garoto diz, um loiro. Liam. Ele não estava ali antes, quem estava era a garota... Allison. Onde ela estaria? 

O quê? Como ele pode saber disso?! 

Paige expressa um rosto confuso para disfarçar um pouco. 

- O que você quer dizer, Liam? Onde está a Allison?- pergunta a garota. 

Liam ainda a analisa sem falar nada. Depois de quase dois minutos de silêncio ele fala: 

- A Alli foi para a casa do Scott – Liam responde. Vira para Stiles e diz: - Definitivamente não é ela. Pode ser o corpo, a voz e tudo mais, mas não é ela em essência. 

Fazer o quê? Paige os considera confiáveis, então acho que também posso considerar. 

- Meu nome é Fawkes - começo a explicar. - Sou o espírito da Fênix que habita o corpo de Paige há mais de sete anos. Eu morri, fui para o Limbo, passei centenas de anos lá e, há sete anos atrás, fui transportada para o corpo morto de Paige no momento em que ela morreu. Sou um dos seres mais velhos que existe no universo. Tenho centenas de milhares de anos de vida. Já morri e voltei dos mortos mais vezes do que gostaria de poder contar. Eu cheguei a morrer definitivamente e por isso fui para o Limbo, mas estou de volta por desejo do Universo. Paige ainda habita este corpo junto comigo, seu espírito se conservou em seu corpo, por isso ela não morreu completamente e nem seu corpo se decompôs; Paige passou por um processo de hibernação. 

Todos estão de olhos arregalados. Mas, por algum motivo que Fawkes não saberia explicar, Liam não está. 

- Ainda querem que eu fale mais alguma coisa? 

- Paige ainda está aí, certo? - Stiles pergunta. Assinto. - Ela poderia falar? Ela de verdade

Assinto com a cabeça. Fecho os olhos e deixo Paige assumir o controle. É um pouco estranho dividir o corpo com alguém, mas acho que dá pra se acostumar. 

- Não se preocupem – Paige diz assim que abre os olhos. - Fawkes é confiável e legal; ela é um ótimo ser e uma Guardiã. 

- Guardiã? - a garota se pronuncia pela primeira vez. Cora. 

- Fênix são Guardiões da Natureza – o homem diz. Chris. - Elas dariam a vida para proteger a Natureza. 

- Elas não - Paige corrige com um incentivo meu. - Fawkes é a única Fênix que existe, não há outra além dela nem outro ser que se iguale em poder. 

Bom, eu conheço um, penso. 

Isso não vem ao caso no momento, Paige me responde mentalmente. 

Esquisito. 

- Eu sempre pensei que existissem Fênix, no plural – Chris retruca. 

- Não. - Paige está séria. - Fawkes é a única; sempre foi e sempre será. Não houve outra antes, nem durante e nem haverá depois. 

- Paige, acho que você está sendo um pouco rude – Stiles a adverte. 

Paige olha para o garoto que tem uma feição tão cheia de compaixão. 

Esse garoto parece ser uma pessoa maravilhosa, penso. 

E é, Paige me responde. 

- Perdão - Paige diz. - Só que eu não me lembrava sobre nada antes da minha morte; não conseguia me lembrar do tempo que passei com Fawkes. É um tanto estressante se lembrar só por ter descoberto o que você é agora. 

Stiles assente, sinal de que compreende. 

Precisamos ir, Paige. Me deixe...  

Não preciso nem terminar de falar quando volto a controlar o corpo de Paige. Está começando a ficar mais natural, menos estranho. 

- Precisamos ir embora, Stiles – digo com a voz de Paige. - Temos o que fazer. 

- Fawkes, não é? - ele pergunta e eu confirmo. - Devo seguir suas ordens agora? 

No momento em que abro a boca para responder, Paige me diz o que dizer. 

- Em momento algum lhe darei ordens, farei apenas pedidos e você os seguirá se quiser. Nos seguirá se quiser. Agradecemos imensamente a sua ajuda, Stiles. A de todos vocês, na verdade – digo olhando para todos. - Mas ainda temos um caminho a trilhar, eu e Paige. Ainda temos um destino para cumprir. 

- Não acredito nessa besteira de destino – Stiles retruca. - É sem sentido, sem falar que, segundo a ciência, se existisse, poderia ser evitado. 

Abro um sorriso com a menção àquilo. Garoto bobo, não faz ideia de que Destino não é a mesma coisa de futuro. O futuro pode ser evitado, mas o Destino não. É como uma... 

- Profecia! - exclamo. Os outros se assustam. 

- O quê? - ouço a mulher, Melissa, dizer as primeiras palavras desde que despertei. 

- Havia uma profecia – digo. - Ela era muito importante, com certeza. Mas eu não lembro do que ela dizia... Espera! Paige disse que se lembra. Vou precisar da ajuda de você para decifrá-la, é algo muito importante. 

- Basta dizer – Liam incentiva. O garoto tem uma expressão estranha quando olha para mim. 

Ele não gosta de você?, pergunto a Paige. 

Na verdade, ele foi superlegal comigo. Acho que você é o que o está incomodando, ela responde. 

Mas por quê? O que eu teria feito para ele? 

Não sei, Fawkes, mas esse não é o foco. Repita a Profecia para eles. 

- "A Fênix ressurgirá no corpo de uma ex-mortal - começo a repetir no ritmo que Paige me diz. - Ela se aliará a um outro ser antigo, conhecido de tempos ancestrais. Ambos enfrentarão coisas que jamais enfrentaram antes. A mortal ainda existirá, ressurgirá junto da Fênix, em seu próprio corpo. A Fênix deve voltar a cumprir seus deveres, como sempre cumpriu. Auxiliará o outro ser a cumprir o seu, que jamais foi cumprido. Deverá ajudar os humanos como sempre ajudou. Os Imortais irão ressurgir e voltar ao seu dever como Guardiões da Natureza; ela irá ajuda-los. Confiem nela. Uma união inesperada até pelo Cosmos será feita, e ela deve ser seguida, auxiliada, mantida. É essencial que essa união exista e nunca seja desfeita. 

O amor de dois ajudará com a ruína de sete. 

Vida. 

Morte. 

Tempo. 

Magia. 

Destino. 

Isto é apenas o início do fado." 

Todos estão de bocas abertas assim que termino de dizer a profecia. Com certeza aquelas não são palavras que eles ouvem todos os dias. 

- Quem é esse outro ser antigo a quem você irá se aliar? - Cora é quem pergunta. 

- Não faço a menor ideia – respondo. 

Será que... não, não pode ser. Tal coisa jamais aconteceria. 

Paige assume o controle do corpo enquanto reflito sobre a pergunta de Cora e a possível resposta para ela. 

- Temos que ir logo, Stiles – Paige diz para o garoto. - Já é quase de noite. Derek talvez possa nos ajudar. Ou Peter. 

O garoto assente. 

Rapidamente eles pegam suas coisas e saem da casa, todos menos Chris. Paige o agradece pela ajuda e diz que, se um dia ele precisar de ajuda e ela puder ajudar, o fará. 

Os cinco saem da casa. Todos, menos Melissa vão até o carro de Stiles. A agradecem pela ajuda e vão embora no carro de Stiles até sua casa. Fawkes a reconhece pelas lembranças de Paige. 

Eles entram na casa e tem um cara barbudo esperando sentado na escada. Quando o cara os vê sai correndo em direção a Stiles e lasca um beijo na boca do garoto. 

Ah, eles são namorados.  

Assim que se separam, olho para o homem barbudo. Eu o conheço, das lembranças de Paige e de algo a mais... Como não havia percebido antes? 

A raiva toma conta de mim e eu possuo o corpo de Paige sem nem perceber. Avanço para cima do homem e cravo minhas garras – que não estavam ali há um segundo atrás - em seu peito. Ele urra de dor e cai no chão. 

É bom que urre mesmo. 

Cora e Stiles tentam me tirar de cima dele, mas não conseguem. Começo a desferir golpes de garra em seu peito, rasgando sua roupa e pele; os gemidos de dor não cessam. 

Fawkes, pare com isso imediatamente!, ouço Paige gritar na minha cabeça. 

Por que eu deveria parar? Pergunto ainda o arranhando. Ele te matou! 

Paige faz algo incrível: ela retoma o controle do próprio corpo à força e para com os golpes. O corpo era dela, deve ser mais fácil para ela assumir o controle sem que eu deixe. 

- Me desculpe, Derek – Paige diz ao homem. - Não era eu exatamente. 

Paige sai de cima do homem, mas não o deixa se levantar, faz um sinal para que ele permaneça imóvel. Ela se ajoelha ao seu lado e põe o rosto sobre as feridas, sem encostar na pele. Todos esperam. E esperam, e esperam, e esperam... Até que veem o que Paige estava querendo fazer. 

Paige estava chorando. 

Lágrimas de Fênix. 

A cada lágrima que caía no peito de Derek, mais rápido suas feridas curavam. Não foram necessárias muitas, já que ele era um lobisomem, então ela não curou tudo para que ele se curasse sozinho. 

Foi difícil chorar. Paige espera nunca ter que fazer isso à força de novo. 

Derek se levanta e diz: 

-  Alguém pode me explicar que porra foi que acabou de acontecer? 


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse capítulo. Vou tentar postar o próximo o quanto antes possível.
<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...