1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny - Sterek >
  3. A New Friend

História Destiny - Sterek - A New Friend


Escrita por: NateSummers

Notas do Autor


Mahoeee
Cap novo <3
Gostaria dedicar este capítulo às divas ~MaryKitsune e ~tthaylemos . Amo vocês <3
Boa leitura.

Capítulo 9 - A New Friend


Fanfic / Fanfiction Destiny - Sterek - A New Friend

Stiles não havia avisado ao seu pai que iria para a casa de Cora fazer o trabalho de Física, até porque John nem conhecia Cora. Stiles chegou em casa pouco depois das 19:15. John já estava preocupado, pois não tivera nenhuma notícia do garoto naquele dia. O xerife havia alertado os policiais sobre o possível desaparecimento de Stiles. Quando John ouve o barulho da porta se fechando vai logo ver se é quem estava esperando.

- Stiles – John diz abraçando o garoto. – Eu fiquei preocupado. Onde você esteve? – Pergunta, já se desvencilhando do garoto.

- Eu tinha uma atividade de Física em dupla, e fui fazer na casa da minha amiga Cora. Desculpa, eu esqueci de te avisar e meu celular descarregou. Eu acabei dormindo na casa dela e acordando há alguns minutos atrás – explica o garoto.

- Por isso que você não atendia o celular... – o xerife fez uma pausa – Eu até perguntei para o Liam, mas ele disse que não sabia onde você estava. Ele também deve estar preocupado. Acho melhor você ligar para ele. Aproveita e liga para o Scott também. Ele me ligou perguntando por você – termina.

- Tudo bem, pai. Eu ligo sim. Boa noite – diz dando um beijo na testa de seu pai.

- Já vai se deitar? – Pergunta John, achando aquilo um pouco estranho.

- Sim. Estou um pouco cansado – responde o menor.

- Boa noite, então – John se despede.

Stiles sobe as escadas e vai direto para o seu quarto. Ao chegar, se deita na cama e coloca seu celular no carregador. Stiles, após fechar a porta de seu quarto e colocar seu celular no carregador, fecha a janela do seu quarto que estava aberta, tira suas roupas e vai para o banheiro tomar banho.

Stiles ligou o chuveiro, esperou que a água esquentasse e adentrou o box, fechando-o logo em seguida. Mesmo não tendo feito nada naquele dia além de estudar, ele realmente estava cansado. Decidiu se sentar no chão do box para descansar. Stiles, como muitas pessoas durante o banho, começou a pensar na vida, e em como a sua já havia mudado e mudaria mais ainda com o tempo. Mas ainda têm muitas coisas que ainda estavam no lugar e que eram muito boas, como Liam. Stiles começa a pensar no loiro e em como realmente gosta dele. Enquanto Stiles pensava no loiro, nem percebeu que seu membro estava começando a se excitar.

Stiles gostou daquilo, então logo começou a tocar seu membro. Pensava em Liam enquanto se tocava, até que a imagem do loiro foi substituída por uma imagem de outra pessoa. Uma imagem de... Derek. Stiles nem se importa com a substituição de imagens na sua cabeça, então logo começa a masturbar-se, indo cada vez mais rápido enquanto pensava cada vez mais em Derek – Derek; Derek sem camisa; Derek só de cueca; Derek totalmente nu; Derek totalmente nu na cama de Stiles; Derek totalmente nu fodendo um Stiles totalmente nu. O garoto mal percebe quando chega ao seu ápice, lambuzando toda a sua mão com o “liquido do prazer”. Stiles se levanta do chão do box, termina seu banho, faz sua higiene noturna e sai do banheiro.

Como de costume, Stiles veste uma cueca – esta do Batman -, um moletom cinza e uma camisa um pouco folgada para ir se deitar e dormir. Mas antes de ir se deitar pega seu celular, o liga e liga para Liam, que atende no segundo toque.

- Stiles! – Grita o loiro do outro lado da linha. – Onde você estava?!

- Eu fui até a casa da Cora porque a gente tinha um trabalho em dupla de Física. Eu esqueci de avisar alguém e meu celular descarregou. Eu acabei dormindo lá e acordei por volta das 19:00 – explica ao loiro.

- Tá bom – diz o garoto loiro, bufando. – Vê se passa aqui amanhã.

- Claro. Boa noite, cutie – se despede do loiro.

- Boa noite, Sti – o loiro desliga.

Stiles se deita em sua cama sem nem ligar para Scott. Falaria com o amigo no dia seguinte, pois estava um pouco cansado e acabou pegando no sono tão rápido que nem percebeu.

 

Stiles acorda um pouco antes de seu despertador, faz sua higiene matinal e desce para tomar café da manhã. Seu pai estava em casa, e ele presumiu isso a partir do cheiro de ovos mexidos que inundava a casa. Stiles desce as escadas e encontra seu pai na cozinha terminando de fazer os ovos mexidos e de fritar o bacon. Era um típico café da manhã americano.

- Bom dia, pai – cumprimenta Stiles, dando um beijo na testa de John

- Bom dia, filho – John retribui o beijo na testa.

- O senhor vai ir que horas para a delegacia? – Pergunta Stiles ao pai.

- Saio em cinco minutos – diz olhando para o relógio no pulso. – E preciso que você vá para lá depois da escola para me ajudar com uns arquivos. Pode levar o Liam, se quiser.

- Tudo bem.

O café da manhã foi como todos os poucos que eles tinham juntos. Rápido, porém, bom. John se despede de Stiles com um beijo na testa e sai para ir trabalhar. Stiles termina seu café da manhã, sobe para seu quarto para escovar os dentes. Pegou sua mochila e saiu de casa para ir para a escola no seu Jeep.

Stiles foi buscar Liam em sua casa. O garoto buzina e espera o loiro aparecer. Ele demora um pouco, então Stiles, impaciente como é, buzina novamente. Liam aparece, saindo de casa, e deposita um beijo casto em Stiles ao adentrar o Jeep.

- Oi – Liam diz.

- Bom dia, fluffy – diz Stiles, implicando com o loiro, que odiava o apelido. Liam faz uma cara feia para Stiles, que logo começa a dirigir.

- Algo bom para fazer hoje – pergunta Liam, quebrando o silêncio.

- Meu pai quer que eu vá para a delegacia depois da escola ajudar com alguns arquivos – diz. – Quer ir comigo?

- Claro – responde de prontidão. – Não tenho nada para fazer hoje mesmo – diz dando de ombros.

Eles chegaram na escola, onde alguns amigos já esperavam na porta da frente – Lydia, Allison, Scott, Kira, Theo e Malia.

- Oi, pessoal – cumprimentam Stiles e Liam ao mesmo tempo.

- Oi – dizem todos ao mesmo tempo.

Eles ficaram ali um tempo conversando. Scott pergunta onde Stiles estivera no dia anterior e todas as suas dúvidas são respondidas. Stiles percebe que Liam parecia um pouco tenso, então Stiles pergunta para ele, sussurrando em seu ouvido e colocando a mão em seu ombro:

- Ei, amor, está tudo bem? – Stiles estava preocupado.

- Está sim, só estou esperando o Mason – preciso falar com ele.

Scott ouviu o que Liam disse e percebeu que o garoto estava mentindo. Stiles olha para Scott, que balança a cabeça negativamente para Stiles. Stiles entende o que ele quis dizer, mas não se importa.

- Tudo bem, amor. Pode ir procura-lo – diz sorrindo para o loiro. Liam dá um beijo em Stiles sai dali. Scott se aproxima de Stiles, o puxando para um pouco mais longe do grupo.

- Eu ouvi o coração dele. Ele estava mentindo. Por que você não fez nada? – Pergunta Scott, sem entender porque Stiles havia deixado Liam ir.

- Eu não sei os motivos dele, mas não vou forçar nada. Se ele quiser, ele me conta – explica o garoto ao moreno.

No momento em que Stiles disse isso, foram interrompidos por alguém que havia chegado ao lado deles.

- Oi, Stiles – disse o loiro, sem nem esperar a resposta de Stiles. – Scott, posso falar com você rapidinho?

Scott se sente um pouco nervoso em falar com o o loiro, e Isaac percebeu isso, mas só fez uma cara de “por favor”.

- Claro – o moreno responde. – Stiles, pode nos deixar a sós, por favor?

- Mas é claro, senhor – Stiles diz sarcástico, fazendo uma reverência ao se afastar dos lobos.

- Olha, Scott, eu sinto muito por ontem. Eu não devia ter te beijado. Eu nem sei porque fiz aquilo e... – Isaac é interrompido.

- Isaac – Scott começa. – Você não precisa de desculpar por nada. Eu não me importo com um beijo roubado, mesmo que seja de um cara. Para mim, um beijo às vezes é só um beijo. Não se preocupe, eu não te culpo de nada, e nem vou gostar menos de você ou não te querer mais como amigo, nada disso. Se é o que você quer ouvir, então eu te desculpo, mesmo sem você ter feito algo de errado – finaliza.

- Er... obrigado, Scott – diz o loiro. – Você não contou para ninguém, não é?!

- Não – Stiles mente, mas Isaac também é lobo e percebe. Isaac levanta uma das sobrancelhas para Scott. – Merda. Esqueci que você também pode saber quando alguém mente – diz. – Eu contei só para a Allison, mas ela é minha “irmã”, eu tinha que contar para ela – se explica.

- Tudo bem, eu não me importo. Eu só queria saber se você tinha contado para alguém – diz o loiro.

- Ah, claro – ao dizer isso, o sinal marcando o início das aulas do dia soa e os garotos para suas respectivas classes.

O dia foi um dia normal, passou normalmente. Stiles notou que Cora não foi para a escola desde o início da primeira aula. Sorte a dele que era ele quem havia ficado com o trabalho e o entregou para o professor de Física; o professor perguntou de Cora, e Stiles, sem nem saber porquê, mentiu dizendo que a garota havia ficado doente, que havia pego um resfriado muito forte. O professor engoliu a mentira e a aula seguiu normalmente.

Foi um dia normal, assim como a maioria dos anteriores. Ao final do dia letivo, Liam se encontrou com Stiles na saída e foram para a delegacia, assim como John havia pedido.

Os garotos estavam a caminho da delegacia em silêncio, até que Stiles decide quebrar este silêncio.

- Liam, – Stiles chama- está tudo bem com você? – Pergunta, realmente preocupado com o loiro.

- Está sim – Liam força um sorriso.

- Você, mais do que ninguém, deveria saber que não se esconde nada de mim – Stiles diz. – O que foi que aconteceu?

- Não é nada. Deixa para lá – o loirinho dá de ombros.

- Liam, você sabe que eu te amo. Se tem algo que você queira dizer, diga. Eu vou entender. E é melhor você me dizer do que eu descobrir sozinho, você sabe disso – Stiles diz.

- Pode ser depois? – Pergunta o loiro.

- É claro – responde Stiles.

Os garotos chegaram logo na delegacia e Stiles começou a procurar seu pai, sem muito sucesso em encontra-lo. Foram para a sala do xerife e ficaram um bom tempo lá esperando. Até que alguém adentra a sala.

- Posso ajudar em alguma coisa? – Pergunta o homem alto e bonito, olhando para Liam.

- Parrish, oi – Stiles é quem responde. – Estamos esperando o meu pai.

- Ah, Stiles, é você – diz o policial com um sorriso lindo no rosto. – Seu pai recebeu uma chamada e teve que sair, mas deve voltar logo. Vocês querem alguma coisa para comer ou beber? – Pergunta o policial.

- Não, obrigado – dizem os dois ao mesmo tempo.

- E você é? – Pergunta, se referindo a Liam.

- Este é o Liam – Stiles é quem responde.

- Eu sou amigo do Stiles – diz o loirinho, estendendo a mão para o policial, que cumprimento o loiro e sai da sala.

- Liam – Stiles chama. – Amigo?! – Stiles pergunta, confuso.

- Stiles... – Liam é interrompido por Stiles.

- Ah tá, eu já entendi – diz o branquelo.

- Entendeu? – Pergunta Liam, confuso. – E então? Não vai começar a sustar?

- Não. Eu deixo. Você não me quer mais. Eu entendo. As pessoas seguem em frente – diz ao loiro.

- Eu não sei se estou acreditando que você entendeu...

- É claro que eu entendi, Liam – Stiles responde. – E não me importo. Mas vou dizer que, mesmo não namorando mais você, eu não vou deixar você ir, fluffy – diz, abraçando o loiro ao seu lado.

- Que bom... – é tudo que Liam diz.

Eles ficaram abraçados por alguns minutos, até que o xerife chega e adentra a sala olhando para os meninos abraçados.

- Vocês são tão fofinhos juntos – John começa. – Quando vocês se casarem, espero poder estar vivo ainda.

- Pai, a gente terminou – diz Stiles com um olhar sério, mas começando a rir logo em seguida.

- Como assim?! – John pergunta, incrédulo. – Vocês são tão lindos juntos. E até estavam aí se abraçando.

- Ainda somos amigos – diz Liam. – Eu ainda amo Stiles, mas não do mesmo jeito que antes – explica.

- Entendo... – diz John. – E então? Vão me ajudar com os arquivos ou não?

- Mas é claro! – Dizem os dois ao mesmo tempo, enquanto se levantavam.

Ficaram arrumando arquivos de casos durante a tarde inteira. Parrish aparecia alguma vezes na sala para levar alguns arquivos e trazer outros.

- Parrish! – John grita. O policial só aparece na porta sem dizer nada. – Os meninos estão indo embora e eu preciso de uns arquivos que eu deixei em casa. Pode ir com eles buscar esses arquivos para mim, por favor? Stiles te dá uma carona.

- Claro, senhor – Parrish responde.

Stiles, Liam e Parrish foram até o Jeep de Stiles e o adentraram. Liam foi na frente com Stiles e Parrish no banco de trás.

- E então – Parrish começa – como funciona essa amizade de vocês?

- Como assim? – Stiles pergunta.

- Vocês parecem mais do que amigos – responde.

- Ah, claro – Stiles começa. – Nós éramos namorados, mas terminamos hoje.

- E estão bem assim um com um outro? – Parrish não entende essa relação dos dois.

- Nós terminamos um relacionamento, mas isso não vai interferir na nossa amizade – Liam é quem responde. – Nós gostamos muito um do outro. Jamais deixaríamos o outro ir assim, do nada e por algo bobo.

- Uau – Parrish parece surpreso. – Quem dera eu tivesse amigos assim.

- Você tem agora – Liam diz. – Se quiser, é claro.

- Com certeza quero! – Parrish responde sorrindo.

Ele pegou os arquivos na casa de Stiles e foram levar Liam em casa. Liam se despediu dos dois. Parrish foi para o banco da frente e se dirigiram de volta até a delegacia, onde Stiles deixou Parrish, que agradeceu.

Stiles foi para casa, pois já era um pouco tarde. Abriu a porta, entrou, subiu e foi para o seu quarto. Ao adentrá-lo teve uma surpresa.

- Cora?


Notas Finais


Espero que tenham gostado, por que eu amei <3
Obs: Peço desculpas se tiver algum erro, mas eu não pude revisar esse capítulo.
Kisses.
Love Y'All


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...