1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny - Sterek >
  3. First Meeting

História Destiny - Sterek - First Meeting


Escrita por: NateSummers

Notas do Autor


Hey there!
Gente, essa é minha primeira Fic, então dêem suas opiniões, por favor. Não só opiniões, mas também dicas e críticas.
Espero que gostem, pois estou fazendo com muito amor e carinho.

Obs: Tive que fazer esse primeiro cap pelo celular porque, justo quando eu ia escrever, meu PC queimou ;-;

Kisses. Love y'all.

Capítulo 1 - First Meeting


Fanfic / Fanfiction Destiny - Sterek - First Meeting

- Você tinha que ter perdido sua bombinha, não é?! - Diz Stiles, já irritado em ficar procurando a bombinha de asma do amigo na floresta.

- A culpa disso é sua! Eu nem queria vir aqui procurar aquela merda de corpo ontem! E eu tenho certeza que foi um lobo que me mordeu - diz Scott, também já tão irritado como seu amigo.

- E eu já disse que não existem lobos na California! - diz Stiles pela milésima vez.

Os dois garotos continuaram procurando a bombinha por quase mais uma hora, porém sem êxito em encontrá-la.

- Por que você não compra outra? - Pergunta Stiles - Eu estou cansado já. Quero ir embora daqui! - Grita o garoto magricela com certo cansaço na voz.

- Porque eu não tenho dinheiro, e uma bombinha dessas não é tão barata. - Stiles abre a boca para falar, mas é interrompido - E eu não quero pedir para minha mãe porque ela já tem um monte de contas para pagar - finaliza.

Eles continuaram andando, adentraram ainda mais na floresta para continuar procurando quando ambos quase têm um enfarte.

- Aqui é propriedade privada - diz um cara alto, bonito, de olhos verdes e de expressão séria e carrancuda.

- Desculpa. A gente já está indo embora - diz Stiles, já se virando para irem embora.

- Pega - diz o cara estranho, jogando algo para Scott.

O garoto moreno levanta as mãos agarrando o que o outro havia jogado.

- Minha bombinha... - diz Scott com certo ar de estranheza. - Obrigado.

O estranho não responde, simplesmente se vira e vai embora.

Alguns minutos depois de andar pela floresta para voltar para casa Stiles pergunta:

- Cara, você sabe quem ele era?

- Não. Por quê? - Pergunta Scott, estranhando a reação do amigo.

- Era Derek Hale! Ele é alguns anos mais velho que a gente. A família toda dele morreu em um incêndio há uns anos atrás - explica Stiles.

- Ah... E o que é que tem? - pergunta Scott, ainda sem entender.

- Nada. Deixa pra lá - Stiles desiste.

~ À noite naquele mesmo dia ~

Stiles estava saindo do banho quando ouve seu celular tocando.

- Alô? - atende sem nem olhar quem era.

- Stiles, posso ir com você amanhã para a escola? - pergunta Scott do outro lado da linha.

- Ah, Scott... Tudo bem. Mas você não ia com a sua mãe? - pergunta ao amigo.

- Ela teve que ir para o hospital e não sabe que horas vai conseguir voltar - explica para Stiles.

- Ah. Então tá. Mas eu vou ter que buscar o Liam primeiro - avisa.

- Sem problemas. Tchau! - se despede do amigo rapidamente.

- Tcha... - Scott desligou antes de Stiles terminar de responder.

Stiles revira os olhos. Em seguida liga para Liam para avisar que vai ter que buscar Scott em casa no dia seguinte.

- Alô? - atende Liam.

- Oi, loirinho - diz Stiles ao seu namorado.

Oi, Stiles! - Liam grita - Aconteceu alguma coisa, amor? - pergunta Liam, já se preocupando.

- Não, nada. Só queria avisar que vou ter que passar amanhã na casa do Scott para buscar ele, mas passo aí primeiro - explica ao loiro.

- Tudo bem - reponde. - Só isso? Estou com um pouco de sono...

- Sim. Boa noite, amor. Durma bem... - Stiles se despede.

- Obrigado. Você também e até amanhã. Te amo. - Se despede já desligando o telefone.

- Também te amo – responde, mesmo após o outro já tendo finalizado a ligação.

Stiles, que também estava morrendo de sono, foi fazer sua higiene noturna e se deitou na cama para dormir. Adormeceu depois de alguns minutos e sonhou com um par de olhos verdes que ele não conseguia se lembrar de onde tinha visto.


Notas Finais


O que acharam deste primeiro capítulo?
Dêem suas opiniões e verei o que posso melhorar/mudar/acrescentar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...