1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny - Sterek >
  3. Operation: Perfect Date - Part I

História Destiny - Sterek - Operation: Perfect Date - Part I


Escrita por: NateSummers

Notas do Autor


SURPRISE!
Sei que eu disse que só ia postar um novo na segunda feira (19/12), mas esse era pra eu ter postado no domingo e eu não consegui asuhsaushua
Então, aproveitem e boa leitura!

Capítulo 13 - Operation: Perfect Date - Part I


Fanfic / Fanfiction Destiny - Sterek - Operation: Perfect Date - Part I

Quinta-feira. Só mais dois dias de aula nessa semana. Stiles acabara de acordar; ele foi fazer sua higiene matinal e desceu para tomar café. Quando chegou no andar de baixo, seu pai já estava tomando café. 

- Bom dia – Stiles diz, ainda com voz de sono. 

- Bom dia, filho – John responde. – Podemos conversar agora? 

- Eu acabei de acordar, pai – Stiles diz. – Mas acho melhor a gente conversar sobre isso o quanto antes possível. 

Stiles pega um copo e coloca um pouco de suco de manga para tomar; pegou uma torrada e deu uma mordida. 

- Pode começar, pai – Stiles diz, gesticulando com as mãos. 

- Acho que eu não tenho muito o que dizer, acho que só que eu sei sobre o sobrenatural e que protejo essa cidade como posso – John explica. – E você? Há quanto tempo você sabe sobre o sobrenatural? E como você se meteu nisso, Stiles? – Pergunta o xerife com uma cara de curioso. 

- Bem, resumindo tudo: Scott foi mordido, surtou durante a lua cheia, Derek e Cora, sua irmã, estavam perto e impediram ele de me machucar ou de machucar Liam; acho que eles sabiam que Scott era lobisomem – Stiles explica. 

- E há quanto tempo você sabe disso tudo? 

- Uns três ou quatro dias – responde o garoto, dando de ombros. 

- Três ou quatro dias?! – John grita. – Você não sabe praticamente de nada! Stiles, eu não quero você andando como nenhum lobisomem; exceto Scott, acho que não posso te impedir de andar com ele. 

- Pai, não! Cora, a irmã do Derek, é lobisomem, mas ela é muito legal. Eu não vou parar de andar com ela! – Stiles contraria seu pai. 

- Certo, Stiles – John suspira. – Você pode andar com quem você quiser, exceto com Derek Hale! Eu te proíbo de chegar perto dele, e se ele chegar perto de você, eu atiro nele – John diz, decidido. 

- Isso não é justo pai – Stiles se opõe. – O Derek até que é... – Stiles cora um pouco e vira a cabeça – legal. 

- Ele não é exatamente quem você pensa, Stiles – diz John. – Só faça o que estou pedindo, por favor. Você vai me agradecer no futuro. 

Stiles suspira. 

- Tudo bem, pai – Stiles cede. – Mas desde quando você sabe de tudo isso? – Pergunta Stiles ao seu pai. 

- Eu já fui amigo de Talia Hale, mãe do Derek – John explica. – Fui um tempo apaixonado por ela, mas ele não gostava de mim do mesmo jeito. Continuamos sendo amigos, mas ela se distanciou, principalmente depois que eu descobri o que ela era e da existência do sobrenatural. 

- Você já se apaixonou por um Hale? – Stiles pergunta, incrédulo. 

- Antes de saber da verdade, sim – John responde. – Mas eu deixei de gostar assim dela pouco antes de eu descobrir. 

- E quem mais que você conhece sabe sobre tudo isso? – Pergunta Stiles. 

- Não muitos – responde. – Stiles, acho que você e Scott devem contar à Melissa. Ela merece saber disso. 

- O quê? Está louco? – John faz uma cara feia quando Stiles pergunta isso. – Desculpa. Mas é que... – faz uma pausa. – e se ela não aceitar mais Scott? 

- Acho que ela não vai se importar muito. Você sabe como ela é compreensível. Talvez se assuste um pouco no começo, mas não acho que vá acontecer algo além disso – responde John. 

- Tudo bem, a gente vai falar com ela. 

- Ótimo! – Diz John se levantando. – Já vou indo, filho. Fique bem – John dá um beijo na testa de Stiles. Quando ia saindo, Stiles o chama. 

- Pai! – Stiles grita e John volta para a cozinha. 

- O que foi, filho? 

- Que horas o Parrish sai da delegacia? 

- Por quê? - John estranha a pergunta do filho. 

- Preciso falar com ele. A gente tem planos – Stiles responde, misterioso. 

- Hoje ele sai às 16:00 – John responde. 

- Obrigado, pai. Tchau, pode ir agora – Stiles diz, acenando para seu pai. 

- Tchau, filho – John diz e sai de casa para ir trabalhar. 

Stiles terminou de tomar seu café e subiu para seu quarto para se arrumar. 

Stiles se arrumou, colocou alguns livros necessários na mochila e desceu. Pegou as suas chaves e foi para o seu Jeep. Stiles teria que passar na casa de Liam, então se dirigiu até lá primeiro. 

 

Stiles chegou na frente da casa de Liam e buzinou. Liam desceu as escadas de sua casa e foi se encontrar com Stiles no Jeep para que fossem para a escola. 

- Oi, Sti – Liam cumprimenta quando entra no carro. 

- Oi, Li – Stiles responde. 

- Tudo bem? – Liam pergunta e Stiles começa a dirigir. 

- Sim, e com você? 

- Estou ótimo – responde o loiro. 

Eles ficam em silêncio por um tempo, até que Stiles decide pôr o seu plano em ação. 

- Liam, que tal nós irmos no shopping amanhã depois da aula? – Stiles pergunta. 

- Fazer o quê lá? 

- Se divertir, ué – Stiles responde. 

- Por mim tudo bem – Liam diz com um sorriso. – Só nós dois? 

- Na verdade, eu queria convidar um amigo – Stiles diz. 

- Ah é? Quem? – Liam pergunta, curioso. 

- O Parrish – Stiles responde com naturalidade. 

- Aquele cara gostoso da delegacia? – Liam pergunta com uma cara de interessado. 

- Esse mesmo – Stiles responde. 

- Não pode ser hoje, não? – Liam pergunta, sorrindo. 

Stiles ri. 

- Não, Li. Amanhã. Hoje ele trabalha até às 16:00 – Stiles responde. 

- Que pena – Liam responde, fingindo uma cara de triste e fazendo Stiles sorrir. 

- Sabe, Li... – Stiles faz uma pausa – eu realmente gosto de ainda poder ter a sua amizade – Stiles chega na escola e estaciona. – É algo muito especial para mim – os dois sorriem. 

- Para mim também, Sti – diz Liam. – Eu fico muito feliz por você ter me entendido e não ter ficado com raiva de mim por ter terminado com você – Liam sorri, mas depois faz uma cara mais séria. – Você não ficou com raiva de mim, não é? 

- Claro que não, Li – Stiles responde. – Você é um dos meus melhores amigos e eu te amo – ambos abrem um sorriso. 

- Ai, que coisa mais fofa – Cora aparece na janela de Stiles. – Agora se beijem. 

Os garotos se olham e dão de ombros. Começam a aproximar o rosto um do outro. 

- Ei, ei, ei – Cora chama. – Eu só estava brincando. Isso é sério mesmo? Vocês não tinham terminado? 

- Sim – Stiles responde. – Mas nós somos amigos e é só um beijo, nenhum de nós dois realmente se importa – explica. 

- Que coisa mais bonitinha. Posso te beijar então, Stiles? – Pergunta Cora, com a sobrancelha levantada. 

- Claro, por que não? – Responde o garoto dando de ombros. – Agora? Espera eu sair – diz Stiles saindo do carro após Cora se afastar um pouco. 

Stiles faz um biquinho na frente de Cora para que ela o beijasse. Ela vira a cara dele com uma mão. 

- Eu não vou te beijar, Stiles! – Cora grita. – Imagina o que ele iria fazer comigo se eu te beijasse. 

Stiles fica vermelho. 

Ele? – Liam pergunta. – Quem é ele? 

- Ninguém, Li – Stiles responde e olha feio para Cora. – Acho melhor a gente ir procurar os outros. 

Liam não gosta da resposta de Stiles, mas sabe que quando ele quiser falar, ele vai. Eles saíram do estacionamento e foram para onde seus amigos estavam. 

- Oi – dizem os três ao mesmo tempo para os amigos. 

- Oi – os outros respondem ao mesmo tempo. 

- Scott, Allison, posso falar com vocês? – Pergunta Stiles. 

- Claro – eles respondem ao mesmo tempo. 

Stiles os leva dali, mas enquanto caminhavam ele diz baixinho: 

- “Cora, siga a gente”. 

A garota ouve, diz que vai “procurar um colega” e vai atrás de Stiles e dos outros dois. Isaac, que também estava lá, também ouviu, porém decidiu não ir atrás. Aquilo não era assunto dele, então ele não iria se intrometer. 

Os três chegam em um lugar com poucas pessoas na escola e Allison se manifesta: 

- O que foi, Stiles? Se for sobre a minha família, não se preocupe, eu estou tentando descobrir o que eu puder. 

- Claro, Alli – Stiles responde. 

- O que foi? – Cora pergunta ao chegar onde eles estavam. – Por que você me chamou? 

- A gente precisa conversar. Nós quatro – responde. 

- Cora, sinto muito pelo que te aconteceu. Eu não fazia ideia de que minha família era assim ou que fazia esse tipo de coisa – Allison diz. 

- Está tudo bem. Eu estou viva e é isso que importa – Cora sorri, mas Stiles percebe que não é um sorriso de verdade. Mas aquele não era o momento para questionar o sorriso de Cora. 

- Alli – Stiles começa. – Nós precisamos que você descubra o que puder o quanto antes possível – Allison assente. – Eu tenho que contar uma coisa: meu pai sabe sobre o sobrenatural. Ele me proibiu de ver Derek, mas isso não é o problema; ele não me quer metido muito nisso. Não que eu não vá meter nisso, porque é claro que vou, mas eu achei que eu precisava contar para vocês. E ele sabe que vocês são lobisomens – diz, olhando para Cora e Scott. 

- Como ele sabe de tudo isso? – Cora é quem pergunta. 

- Segundo ele, ele conheceu sua mãe, Cora. Ele disse que até já se apaixonou por ela, mas ela se distanciou, principalmente depois que meu pai soube sobre tudo – Stiles explica. 

- E como ele sabe que nós somos lobisomens? – Scott pergunta. 

- Porque eu contei, ué – Stiles diz. 

- Você contou?! – Scott eleva a voz. 

- Contei. Ele já sabe sobre o sobrenatural, então achei que não tinha problema em contar pra ele – responde Stiles. - E ele falou que era para nós contarmos para a sua mãe - completa. 

- O quê?! - Scott grita. 

O sinal para o início das aulas toca. 

- Acho melhor entrarmos e conversarmos depois – Allison diz. 

Todos assentem e vão para dentro da escola. 

 

As aulas foram como todos os dias, ou seja, foram chatas! Durante o intervalo todos se juntaram, como sempre. Stiles achou melhor conversarem outro dia, já que ali estava cheio de gente e ele tinha planos para aquele dia e para o dia seguinte. 

Já na última aula, Isaac teve química com Scott. 

- Oi, Isaac – Scott diz, sentando ao lado do loiro. 

- Oi – responde seco. 

- Está tudo bem, Isaac? – Scott pergunta. 

- Está tudo ótimo – responde baixo, já que sabia que Scott poderia ouvi-lo. 

- Não, não está – Scott diz. – Assim como posso ouvir suas palavras, posso ouvir também seu coração. 

- Não acho que seja o momento certo para conversarmos – Isaac diz. 

- Podemos conversar depois da aula, então? – Scott perguntou. 

- Claro – Isaac responde sem reação ou sentimento algum. 

A aula se passou normalmente, exceto para os dois lobos, que sentiam a tensão no ar entre eles mesmo. 

No fim da aula, os dois garotos decidiram ir para o campo de Lacrosse já que não teria treino, portanto poderiam conversar a sós. 

Eles se sentaram em uma parte das arquibancadas e ficaram um tempo em silêncio.  Então Isaac decide quebrar o silêncio. 

- Então? Foi você quem me chamou para conversar. O que você quer? – Isaac pergunta. 

- Eu... – Scott procura as palavras certas para dizer. – Eu nem sei o que dizer. 

- Que tal começar se desculpando? – Isaac diz, levantando uma de suas sobrancelhas. 

- Tudo bem – Scott começa. – Me desculpe, Isaac. Me desculpe por ter te beijado, me desculpe por ser um completo idiota. Você é um cara muito legal e eu não quero perder você ou sua amizade. Então, me desculpa? 

- Não – Isaac diz. 

- Não? – Scott pergunta, confuso. 

- Eu não te desculpo só porque você pediu desculpas por ter me beijado – Isaac diz. – Jamais irei te desculpar por isso. 

- Por eu ter te beijado? 

- Por você ter pedido desculpas por ter me beijado! – Explica novamente. 

Acho que eu entendi – Scott diz. 

Isaac ri. 

- Tão lindo, porém tão lezado às vezes – o loiro diz rindo. 

- Você me chamou de lezado? – Scott se finge de ofendido. 

- Admita: você é meio lezado às vezes – Isaac diz, sorrindo. 

- É, eu sou – Scott admite e os dois começam a rir. 

- Você vai retirar suas desculpas ou não? – Isaac pergunta, mais sério dessa vez. 

- Por isso que eu disse que achava que tinha entendido – Scott diz. – Eu não entendo por que você quer que eu retire as desculpas. 

Porque você não fez nada de errado em me beijar, ou quando segurou minha mão; apesar de que eu não gostei nem um pouco quando você soltou só porque o Stiles viu – o loiro explica. 

- Tudo bem. Então eu retiro minhas desculpas por isso, mas não tiro por ter soltado sua mão; Acho que fiz uma besteira em ter soltado, mas espero que você me desculpe por isso. 

- E eu desculpo – o loiro diz. 

- E eu também queria pedir desculpas por fazer você chorar – Scott diz. 

- Como? 

- Audição de lobo. Eu ouvi você chorando quando entrou em casa – Scott explica. 

- Ah, claro. Tudo bem, eu te desculpo – Isaac diz. 

- E eu quero te pedir desculpas por mais uma coisa. 

- Pelo quê? – Isaac pergunta. 

- Por isso – Scott diz e se aproxima do rosto do loiro dando-lhe um beijo. 

Isaac recusou um pouco no começo, pensando que ele estava fazendo aquilo por culpa, mas ele podia sentir o cheiro de Scott, ele sentiu que ele estava fazendo aquilo porque queria. Isaac adorou aquele beijo; foi um beijo quente, molhado, macio e apaixonado. Quando o ar lhes faltou, eles se soltaram e se olharam. Até que Scott viu algo que fez seu coração gelar. 

- Kira? – Scott pergunta, surpreso por a garota estar ali. – Olha, Kira, eu posso explicar – diz Scott se levantando. 

Kira levanta a mão e diz: 

- Não precisa se explicar. Eu estava te procurando e falaram que você tinha vindo nessa direção. Eu vim falar exatamente isso com você: que não está dando muito certo e que eu queria terminar. Além do mais, eu estou gostando de outro e não queria fazer você sofrer, mas vejo que não irá – Kira sorri. – Fico feliz pelos dois e desejo que sejam felizes. 

- Sério? – Scott pergunta. – Você não está brava? 

- Não mesmo – Kira responde. – Aproveite, Scott. Afinal, o Isaac é um amorzinho – ao dizer isso, Isaac cora. 

- Claro. Obrigado, Kira. E peço desculpas por qualquer coisa – Scott diz. 

- Não se preocupe, não tem que pedir desculpas por nada. Tchau, Scott. Tchau, Isaac – Kira se despede. 

- Tchau – respondem ao mesmo tempo. 

- Nossa, isso foi meio estranho – Isaac diz. 

- E então? – Scott começa. 

- E então o quê? – Isaac pergunta. 

- Quer namorar comigo? – Scott pergunta, deixando o garoto sem reação e arrancando algumas lágrimas de Isaac. 

- Sim! – Responde o loiro, se levantando e dando um beijo no moreno. 

Eles saem dali e decidem ir cada um para sua casa. No caminho um roubava um beijo do outro. 

 

Após Stiles sair da escola, ele foi deixar Liam em sua casa e foi direto para a delegacia da casa de Liam. 

Chegou na delegacia e procurou por Parrish, que estava na sala de seu pai. Esperou ele sair dali para conversar com o rapaz. Quando ele saiu, Stiles foi falar com ele. 

- Oi, Parrish – diz Stiles, sorrindo. 

- Oi, Stiles – Parrish o cumprimenta. – O que faz aqui? 

- Pode me chamar de Sti. E eu estou aqui por causa da “Operação: Encontro Perfeito”, esqueceu? 

- Mas é que eu ainda estou trabalhando – Parrish diz. 

- Eu sei. Você sai às quatro. Quando sair, quero que você vá direto para minha casa. Pode se trocar lá, tomar banho se você quiser, tanto faz, desde que você vá direto daqui para minha casa – Stiles diz. 

- Tudo bem – Parrish responde. – Desculpa, Stiles... 

- Sti – Stiles o interrompe. 

Sti – Parrish se corrige. – Mas eu tenho que trabalhar agora. 

- Claro. Eu vou para casa. Acho melhor meu pai nem saber que eu estive aqui. Quando você chegar na minha casa, me liga. Eu posso estar dormindo, então se você tocar a campainha eu posso não ouvir – Stiles diz. 

- Tudo bem. 

- Tchau, Parrish – Stiles se despede. – Até daqui a pouco. 

- Até, Sti – Parrish diz e adentra uma sala. 

 

Stiles foi para sua casa e subiu para seu quarto para tomar um banho. Ele tirou suas roupas e foi direto para o banheiro. Seu banho foi até que rápido dessa vez. Ele decidiu não enrolar muito, então logo se ensaboou, passou shampoo e condicionador e saiu do box. Amarrou uma toalha em volta da cintura e foi escovar os dentes. Ele tinha uma mania de sempre que tomasse banho escovasse os dentes também. 

Enquanto Stiles escovava os dentes, ouviu alguém falar: 

- Stiles, sou eu, Derek. Só avisando para você não morrer de susto e depois ficar reclamando – Derek diz do outro lado da porta. 

- Só um minuto – Stiles diz, com a sua escova na boca e a boca cheia de creme dental. 

Derek não respondeu. Decidiu se deitar na cama de Stiles e pegou um livro que tinha ali: HushHushSussurro. Começou a folhear o livro. Só folheou mesmo, porque ele não leu nada. 

Stiles sai do banheiro com a toalha em sua cintura. 

- Você fez um pacto com quem para vir aqui sempre que eu estou no banho? – Stiles pergunta sarcasticamente. 

- Com meu amiguinho, Dollynho. Ele é super experiente com esse tipo de coisa – Derek diz, também sarcasticamente. 

- Hahaha, engraçado – Stiles diz, sendo irônico. 

- Na verdade, é você quem sempre vai tomar banho quando eu estou vindo para cá – Derek diz. 

Stiles revira os olhos. 

- Pode se virar para eu poder me trocar? 

- Não – Derek responde. Não faz ideia de por que respondeu “não”. 

- Como não?! – Stiles pergunta. 

- Se vira e se troca. Se eu quiser eu vou olhar – Derek diz, novamente sem saber por que diz. 

- Essa é minha casa! – Stiles grita. 

- E daí? 

- Vou falar para o meu pai colocar Cinzas da Montanha na minha janela – Stiles diz, cruzando os braços. 

- Quem perde é você se você fizer isso – Derek diz. 

- E eu perco o que, exatamente? 

- Isso – Derek responde e se aproxima rapidamente de Stiles, tão rápido que ele mal viu o moreno se mexendo. Derek chega na frente de Stiles e dá um beijo no garoto. Stiles retribui no começo, mas logo se afasta. – O que foi? – Derek pergunta. 

- Pode deixar eu me trocar, por favor? – Stiles diz sério. 

- Tudo bem. Não brinco mais – Derek diz se virando de costas para Stiles. 

Stiles se veste e Derek nem se vira para dar uma olhadinha no garoto. Ele achou a reação de Stiles um pouco estranha com o beijo. 

- Pronto – Stiles diz. 

- Por que você se afastou do beijo? – Derek pergunta. 

Stiles senta em sua cama e faz sinal para que ele se sente também. Derek obedece. 

- Eu preciso saber: você quer mesmo isso? – Stiles pergunta e não espera resposta. – Eu não quero ser só um casinho para você, não quero ser alguém para você ter quando você quiser e só para você, não quero ser iludido por você. Eu quero algo sério, Derek – Stiles diz sério. 

- Stiles – Derek começa e põe a mão no rosto do garoto. – Eu tenho certeza disso. Eu acho que eu realmente gosto de você e eu jamais iria iludir alguém com algo assim. Não quero que seja só um caso, quero que seja de verdade. Eu também quero que isso seja sério – Derek diz. 

- Que bom ouvir isso – Stiles diz e começa a beijar Derek loucamente. Ele sobe em cima do lobo e praticamente o devora. 

- Nossa, Stiles, você está bem? – Derek pergunta. 

- Cala a boca e me beija – Stiles volta a beijar o lobo, mas logo Derek se separa de Stiles. 

- Você me mandou calar a boca?! – Derek pergunta. 

- Desculpa – Stiles diz e sai de cima de Derek. 

- Não – Derek diz. – Você será punido por ter me mandado calar a boca. 

Derek sobe em cima de Stiles e começa a beija-lo. Stiles diz entre os beijos: 

- Melhor punição que possa existir – Derek ri quando Stiles diz isso. 

Eles estavam tão distraídos se beijando e se pegando que Derek nem percebeu que alguém havia aberto a porta da casa de Stiles. A pessoa sobe as escadas e vai para o quarto de Stiles. Abre a porta e... 

- Ai meu Deus! 

- Parrish? – Stiles tira Derek de cima dele. – O que faz aqui tão cedo? 

Parrish tampou os olhos e começou a falar: 

- Eu fui liberado mais cedo e eu disse para seu pai que eu viria aqui. Ele me deu a chave da porta e eu entrei – diz, ainda com a mão cobrindo os olhos. 

Stiles se levanta e vai até o policial. 

- Tira essa mão daí, Parrish! – Stiles diz e tira a mão do rapaz da frente de seus olhos. – Calma aí – diz para Parrish, mostrando um dedo como se pedisse um minuto. 

- Acho melhor você ir, Derek – Stiles diz. 

- Tudo bem – Derek responde. 

- Derek? – Parrish diz. – Derek Hale? 

Derek assente. 

Parrish chega perto de Stiles e o puxa. Ele pega algo de seu bolso e joga para o ar. Quando Parrish joga aquilo pelo ar, um círculo se forma ao redor de Derek. 

- O que é isso? – Stiles pergunta. 

- Cinzas da montanha – Derek responde. 

- Parrish, por que caralhos você tem cinzas da montanha e por que prendeu Derek? – Stiles pergunta sem entender o que estava acontecendo. 

- Ordens do seu pai – Parrish diz. – Ele me disse que se ele estivesse aqui – aponta para Derek - era para eu prender ele com as cinzas. 

- Eu já estava de saída – Derek diz com toda a calma do mundo. 

- Ordens do xerife – Parrish diz. 

- Stiles, você pode desfazer a barreira – Derek diz. 

Stiles corre e chuta as cinzas. 

- Por que você fez isso? – Parrish pergunta. 

- Vai embora, Derek – Stiles diz e dá um beijo no lobo. 

Derek sai pela janela do quarto de Stiles. 

- Por que você fez isso, Stiles? – Parrish pergunta novamente. 

Stiles olha feio para Parrish. 

- Porque ele não fez nada de errado e não merecia ficar preso. Por favor, não diga ao meu pai que ele esteve aqui. Se você disser, eu nunca vou te perdoar – Stiles diz. 

Parrish suspira. 

- Tudo bem. Posso ir tomar meu banho? – Pergunta a Stiles. 

- Claro. Precisa de uma toalha? – Stiles pergunta e Parrish assente. Stiles pega uma toalha e entrega para o rapaz. 

Parrish não demora muito no banho. Ele sai do banheiro com a toalha amarrada na cintura. 

Ele ia se trocar na frente de Stiles, então Stiles cobre os olhos. Parrish ri e diz: 

- Está tudo bem, Stiles. Eu acho que você não vai querer me estuprar. 

Stiles tira a mão da frente dos olhos. Meu Deus! Parrish era realmente muito gostoso. Parrish vê como Stiles estava olhando para ele. Ele não se importa e tira a toalha da cintura. 

Stiles fica boquiaberto com o que vê. 

Parrish coloca uma cueca cor de vinho, uma calça jeans e uma camiseta um pouco justa. Pergunta se pode se sentar ao lado de Stiles e o garoto assente. 

- E então? Qual o seu plano? – Parrish pergunta. 

- Eu convidei Liam para irmos para o shopping amanhã depois da aula e ele aceitou. Eu disse que você iria e ele até ficou animado. Eu acho que ele também gosta de você – Stiles diz. 

Parrish sorri. 

- Que bom – diz Parrish. 

- Nós vamos ir assistir um filme. Eu vou entrar com vocês dois, mas logo no começo do filme vou dizer que preciso ir no banheiro. Eu saio e é aí que você entra em ação. 

- Entro em ação? – Parrish pergunta sem entender direito. 

- Beija ele, sei lá, faz qualquer coisa. Só não transem dentro do cinema – Stiles responde e Parrish ri. 

- Tudo bem, Stiles. É só isso? 

- Sim. Basicamente, sim – Stiles reponde. 

- Parece um bom plano. Um tanto clichê, mas ainda assim bom – Parrish sorri e depois boceja. 

- Está com sono? – Stiles pergunta. 

- Muito – responde ele, ainda bocejando. – Vou ir para casa. Acho melhor dormir um pouco. 

- Não precisa – Stiles diz. – Pode dormir aqui na minha cama. 

- Tem certeza? – Parrish pergunta, mas já com os olhos quase fechados devido ao sono. 

- Claro – Stiles responde. – Pode dormir, Parrish. 

Stiles se levanta e ia abrindo a porta de seu quarto. Parrish já havia deitado em sua cama, mas chama o garoto antes de ele sair. 

- Stiles? – Parrish chama. 

- Hum? 

- Dorme comigo? 

Stiles acha um pouco estranho, mas quem é ele para dizer não para alguém que agora é um amigo. E sabia muito bem também que Parrish não faria nada com ele. 

- Claro – Stiles responde. Ele fecha a porta de seu quarto, tranca e vai para a cama se deitar o lado de Parrish. 

Quando Stiles se deita, Parrish passo seu braço ao redor do garoto, fazendo-os dormir de conchinha.


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse capítulo.
Infelizmente, o próximo só sai semana que vem.
Kisses.
Amu Ocês <3
(Saudades de você @Arthur45 <3)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...