1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny - Sterek >
  3. The Perfect Date

História Destiny - Sterek - The Perfect Date


Escrita por: NateSummers

Notas do Autor


Oe, meus amores.
Boa leitura e aproveitem o capítulo <3

Capítulo 15 - The Perfect Date


Fanfic / Fanfiction Destiny - Sterek - The Perfect Date

Scott e Isaac haviam passado a tarde toda deitados no sofá assistindo Arrow. Isaac finalmente havia conseguido terminar a terceira temporada, e estava muito feliz com isso. Bem, não só com isso. Afinal, agora ele estava namorando uma das pessoas mais fofas do mundo, segundo ele.

Quando era por volta das 18:30, Melissa chama a atenção dos garotos.

- Meninos, o jantar está pronto – avisa a mulher.

- Oba! – Scott diz e se levanta rapidamente do sofá.

Isaac ri baixo.

- Você vem? – Scott o chama.

- Claro – o loiro responde e vai até a cozinha com Scott.

Eles chegam na cozinha, lavam suas mãos e se sentam à mesa.

- Podem se servir – Melissa diz. – Não sou empregada de ninguém.

- Obrigado, Melissa – Isaac diz.

- Ah, vejo que está aprendendo – Melissa diz.

- Como? – Isaac pergunta sem entender.

- Não me chamou de senhora, então está aprendendo – Melissa explica.

- Ah, sim. Claro – é tudo que Isaac diz.

Os garotos se servem junto de Melissa. O jantar foi bem legal, segundo Isaac. Ele não falou muito, ficou só prestando atenção em Scott e Melissa, e vendo como a relação dos dois era boa. Ele gostaria que tivesse sido assim com seu pai...

Isaac não percebe, mas ao lembrar de seu pai, lágrimas começaram a descer pelo seu rosto. Os outros dois percebem.

- Isaac, está tudo bem? – Melissa pergunta.

- Aconteceu alguma coisa? – Scott é quem pergunta.

- Desculpe, é que eu lembrei do meu pai – Isaac diz.

- Seu pai? – Melissa pergunta sem entender.

- Mãe, agora não – Scott adverte.

- Está tudo bem, Scott – Isaac diz.

Isaac respira fundo e começa a falar. Ele explica para Melissa como o pai dele era com ele, como tentava “educa-lo” e tudo o que ele sofria. Melissa não conseguiu se conter, a mulher começou a chorar enquanto Isaac contava a sua história, que também arrancou algumas lágrimas de Scott. Quando Isaac estava terminando de contar sua história, as lágrimas começaram a se mostrar ainda mais. Ele quase não conseguiu terminar, mas fez um esforço e terminou. Quando terminou, todos estavam com lágrimas descendo pelo rosto, e ele era quem mais as tinha.

Eles passaram cerca de uns cinco minutos em silêncio. Scott e Melissa estavam com medo de dizer algo. Isaac levanta a cabeça, respira fundo e diz:

- Acho melhor eu ir para casa – ele já tinha parado de chorar e se levantou.

- Não mesmo – Scott diz. – Você vai dormir aqui hoje.

- Não precisa, Scott, eu... – Isaac diz, mas é interrompido por Scott

- Então eu vou dormir na sua casa com você – Scott diz, decidido.

- Como é? – Isaac e Melissa dizem em uníssono.

- Se você não for dormir aqui eu vou ir dormir com você na sua casa. Não vou deixar você dormir sozinho – Scott diz, ainda decidido.

- Isaac – Melissa o chama – durma aqui esta noite.

- Eu...

- Por favor – Melissa pede. – Vai ser bom para você. Se você quiser, até deixo você dormir no quarto de Scott.

Isaac pensa no assunto por alguns instantes.

- Tudo bem, eu fico – Isaac responde.

- Ótimo – Scott diz. – Vamos arrumar as coisas no meu quarto para você dormir lá.

- Tudo bem – Isaac responde.

- Vão indo lá – Melissa diz. – Depois eu levo os cobertores para você, Isaac.

Isaac assente e ele e Scott sobem para o quarto do moreno.

Eles chegam lá em cima, no quarto de Scott, e o loiro fica observando o quarto do moreno.

- Quarto legal – Isaac diz.

- Obrigado – Scott responde, sorrindo.

Scott pegou uma caixa que estava dentro de um baú no seu quarto. Era uma caixa de colchão inflável tamanho solteiro. Ele pegou também uma bomba para encher o colchão.

- Precisa de ajuda? – Isaac pergunta.

- Não é necessário – Scott responde. – Além de que, você é nosso convidado, não precisa fazer nada – completa.

Isaac sorri.

- Só que mais em breve eu não serei mais um convidado, praticamente vou morar aqui de tanto vir – Isaac diz.

- Gosto de ouvir isso – diz Scott, sorrindo.

Scott começa a encher o colchão. Ele até que termina rápido. Os poderes de lobo ajudam a encher mais rápido, mas ele quase quebrou a bomba de ar de tão rápido que ficou enchendo o colchão.

Melissa aparece na porta com alguns cobertores.

- Aqui estão os cobertores – Melissa diz, depositando-os na cama de Scott. – Vamos esclarecer algumas coisas: beijos? Tudo bem. Sexo? Nem pensar. Cada um dorme em seu devido lugar, entendido?

- Sim – os dois respondem ao mesmo tempo.

- Ótimo. Boa noite para vocês, meninos – Melissa se despede. Vai até Scott e dá um beijo em sua testa. Quando chega na frente de Isaac, Melissa o abraça. – Qualquer coisa que você precisar, nós estaremos aqui para ajudar – Melissa diz.

- Obrigado – é tudo que Isaac diz.

Melissa se desvencilha de Isaac e abre um sorriso para o garoto, e então sai do quarto.

Scott termina de arrumar as coisas para Isaac para que ele se deitasse.

- Tudo pronto, Isaac – Scott diz.

- Obrigado, Scott. Sem querer abusar nem nada, mas você tem uma escova de dentes extra que possa me emprestar? – Isaac pergunta.

- E você por acaso vai devolver a escova depois que tiver usado? – Scott pergunta, rindo.

- Que você pudesse me dar – o loiro se corrige, revirando os olhos.

- Claro que tenho – Scott responde. – Venha, vou levar você para conhecer meu banheiro.

Os dois começaram a rir.

- Tá, isso foi um pouco estranho – Scott admite.

- Com certeza – Isaac afirma, ainda rindo.

Scott leva Isaac até o banheiro de seu quarto, pega uma escova extra que tinha no armário do banheiro e entrega ao loiro.

- Aqui – Scott entrega a escova para Isaac.

- Obrigado – Isaac diz.

Eles ficam em silêncio por algum tempo.

- Vamos escovar os dentes juntos ou o quê? – Isaac pergunta.

- Para mim, tanto faz – Scott diz.

- Para mim, também – Isaac retruca.

- Então acho que vamos escovar nossos dentes juntos – Scott diz, rindo.

- Que atividade para casais mais interessante – Isaac debocha.

Scott ri do que o loiro diz.

- Não se preocupe, ainda vamos ter muitas atividades como casal – Scott diz.

- Assim espero...

Eles escovam os dentes e voltam para o quarto.

- Pega – Scott entrega um cobertor para o loiro, junto com um travesseiro.

- Obrigado – Isaac diz. – E me desculpe.

- Pelo quê? – Scott pergunta, sem entender muito bem.

- Acho que estou abusando muito da hospitalidade de vocês. Sua mãe me conheceu hoje e já está sendo assim comigo. Será que ela sente que me deve algo por eu estar namorando com você agora?

- Eu não acho que te devo nada, Isaac – Melissa diz. Ela havia aparecido na porta. – Mas ao mesmo tempo acho que devo. Se isso, vocês, realmente for algo sério e durar, vou me sentir te devendo algo. Por exemplo, vou sentir que estarei te devendo proteção, cuidado, carinho e amor, mesmo Scott podendo te dar isso também

Isaac não disse nada, ficou em total silêncio. Ele nunca ouviu palavras tão doces em sua vida, principalmente de alguém desconhecido. Tudo que ele consegue dizer é:

- Obrigado.

Melissa sorri e sai, ela vai para o seu quarto para dormir.

- Vem, Isaac, vamos dormir – Scott o chama. – Pode fechar a porta, por favor?

Isaac assente e fecha a porta do quarto.

Scott já estava deitado em sua cama. Isaac se deitou em seu colchão no chão.

- Ei – Scott o chama. – Não ganho nem um beijinho de boa noite? – Pergunta com uma cara de cachorro.

- Scott, não precisa fazer cara de cachorro – Isaac diz, sorrindo.

- Não?

- Não – Isaac responde. – Afinal, você já é um – Isaac diz e começa a rir.

Scott se finge de ofendido e joga seu travesseiro em Isaac.

- Isaac, meu beijo – Scott o chama.

Isaac não responde.

- Isaac? – O moreno o chama novamente, mas não obtém resposta. Ele vai olhar para Isaac e vê que o loiro já estava dormindo.

Scott sorri ao ver o garoto ali, parecendo um anjo enquanto dormia. Ele pega seu travesseiro que estava em cima do garoto e logo cai no sono também.

 

Pouco antes do horário de acordar para ir para a escola, Scott acorda com um barulho estranho.

Um barulho de... choro.

Ele supõe o óbvio e dá uma olhada em Isaac. O garoto estava chorando, mas ainda estava dormindo. Ele estava tendo um pesadelo, pensou Scott.

Scott sai da sua cama e sobe no colchão.

- Isaac! – Chama o garoto, segurando e balançando seus ombros. – Acorda, Isaac!

Isaac se acorda com um susto. Ele estava tendo um pesadelo horrível com seu pai. Ele começa a chorar mais ainda.

- Shh – Scott tenta acalma-lo. – Está tudo bem – diz, abraçando o loiro e acariciando seus cachos. – Eu estou aqui, está tudo bem.

Isaac para de chorar aos poucos.

- Você está bem? – Scott pergunta, preocupado. – Você está com um cheiro tão triste.

- Estou melhor agora – o loiro responde.

Scott não solta Isaac por um tempo, ele sente que o loiro precisava de alguém o abraçando e o dando carinho naquele momento.

Depois de uns dois minutos, Isaac se solta de Scott e limpa as lágrimas que estavam em seu rosto.

Scott segura o queixo de Isaac e levanta seu rosto. Isaac ia dizer algo, mas Scott não deixa e o beija carinhosamente. Um beijo calmo e cheio de amor e carinho, um beijo que trazia segurança para Isaac.

- Não precisa dizer nada – Scott começa. – Eu estarei sempre aqui por você, se você precisar. Por você, para você e com você – completa, dando outro beijo carinhoso em Isaac.

Os garotos têm seu beijo interrompido pelo despertador, que avisava que já era hora de se levantar.

- Que péssima hora para essa merda tocar – Scott pragueja, arrancando um sorriso de Isaac. – Eu já disse que amo o seu sorriso? – Scott pergunta, também sorrindo.

- E eu já disse que amo o seu?

Eles iam se beijar novamente, mas ouvem uma batida na porta e veem a porta sendo aberta.

- Meninos, hora de levantar – Melissa diz, aparecendo na porta. – Espero que não tenham dormido juntos. Eu avisei que...

- Mãe! – Scott a corta.

- Tudo bem – Melissa levanta as mãos como se estivesse se rendendo. – O café está pronto – avisa a mulher que sai logo em seguida.

Scott se levanta e puxa Isaac pela mão. Eles vão até o banheiro fazer suas necessidades básicas diárias.

Depois de fazerem suas necessidades e sua higiene matinal, eles vão arrumar o quarto e descer para tomar café.

Eles estavam descendo as escadas, Scott na frente de Isaac, quando Isaac tropeça nos próprios pés na metade da escada, rolando pela escada e caindo em cima de Scott.

Os garotos começam a rir da situação.

- Meninos, está tudo bem? – Melissa pergunta, preocupada com os garotos, pois ela viu a queda dos dois.

- Sim, mãe – Scott responde.

- Está tudo bem, Melissa – Isaac diz.

Melissa fica aliviada.

Os dois garotos se levantam e vão para a cozinha para tomar café da manhã e irem para a escola.

Eles terminam o café da manhã bem rápido. Estavam quase atrasados para irem para a escola, já que iriam andando.

- Tchau, mãe – Scott se despede de Melissa com um beijo na testa da mulher, que retribui o gesto.

- Tchau, Melissa – Isaac diz.

- Isaac – Melissa o chama.

- Hum?

- Venha aqui.

Isaac obedece e vai até Melissa.

Melissa segura o rosto de Isaac e também um dá um beijo em sua testa.

- Tomem cuidado, vocês dois – Melissa diz.

Isaac assente, mas fica sem reação com o beijo que a mulher o deu na testa. Isaac nunca recebeu tanto carinho assim na vida. Em menos de 24 horas, Isaac já havia recebido mais amor e carinho dos McCall do que de seu pai, desde que ele descobriu que Isaac era gay (o que devia fazer uns quatro anos).

 

Scott e Isaac foram andando até a escola. Isaac ainda não tinha falado uma palavra sequer desde que saíra da casa dos McCall.

Scott percebeu pelos seus sentidos de lobo que o garoto não queria muito conversar no momento, então ele fez o que podia: pegou a mão de Isaac e entrelaçou seus dedos aos do loiro.

Isaac levou um susto com a ação do garoto no começo, mas gostou e deu um sorriso, fazendo Scott sorrir também. E assim eles foram até a escola, de mãos dadas, como um casal de verdade.

▲▲▲▲▲

Stiles acordou com o barulho do seu despertador tocando Chandelier.

- Meu Deus, como eu estou odiando essa música! – Stiles diz para si mesmo ao desligar o despertador.

Ele se levanta, vai até o banheiro para fazer suas necessidades e higiene matinal e então desceu para tomar café.

Quando chegou na cozinha estava tudo pronto e tinha um papel em cima da mesa.

“Stiles, tive que ir um pouco mais cedo para a delegacia. Aproveite o café da manhã. Não sei que horas chego esta noite, então não me espere acordado.

Se cuide”.

- Mensagem de texto serve para quê? – Stiles se pergunta.

Stiles se senta e começa a tomar seu café da manhã.

Enquanto ele tomava seu café, ele se lembrou do que aconteceu noite passada. Eu beijei o Li, Stiles pensa. Stiles fica pensando em como aquele beijo foi simplesmente um beijo para ele. Ele não sentiu nada de diferente, exceto um pouco de vergonha, talvez, por ter beijado o garoto sem querer. Mas, fora isso, ele não sentiu nada. Foi aí que percebeu que, assim como o Liam não sentia mais nada por Stiles, ele também não sentia mais nada pelo loirinho, exceto o amor de irmão que tinha para com ele.

Stiles pega seu celular e olha a hora.

- Puta que pariu!

O garoto se levanta e vai correndo para o seu quarto. Ficar pensando levou muito tempo. Stiles já estava atrasado para ir buscar Liam para irem para a escola.

Stiles se troca rapidamente, pega sua mochila e vai para o seu Jeep para ir buscar Liam em casa.

 

Stiles chega na frente da casa de Liam e o garoto estava lá esperando por ele.

- Está atrasado – Liam diz, já dentro do carro.

- Eu sei, desculpa – Stiles diz e começa a dirigir em direção à escola.

- Tudo bem – Liam diz.

Eles ficam em silêncio durante todo o trajeto até a escola. Quando Stiles estaciona o Jeep, Liam o chama.

- Sti?

- Hum?

- Você parece distraído. Não é por causa daquele beijo é? – Liam pergunta.

- Na verdade é – Stiles admite.

- Você ainda sente alguma coisa por mim? – Liam pergunta.

- Na verdade, Li, é exatamente o contrário – Stiles diz. – Eu não sinto mais nada por você, e aquele beijo só confirmou isso.

Liam sorri. Não é uma reação que Stiles pensou que o loiro teria.

- Isso é bom – Liam diz.

- Bom? – Stiles pergunta sem entender.

- Sim – Liam responde. – Olha, Sti, eu não gosto mais de você de um jeito atrativo, mas ainda te amo, como um irmão, é claro.

- É a mesma coisa comigo, Li – Stiles diz.

- Então, por isso que é bom – Liam tenta explicar. – Nós ainda nos amamos, mas é um amor fraterno, não atrativo.

- Entendo – Stiles diz. – Obrigado, Li, por me entender e por me fazer entender.

Stiles abraça Liam, que retribui o abraço prontamente.

- Bom dia, vadias! – Cora grita.

- Meu Deus, Cora! – Stiles diz. Ele havia se assustado com a garota. – Nunca mais tente me matar assim.

- Bem fofinho o que vocês disseram um para o outro – a loba diz.

- Você ouviu tudo? – Stiles pergunta.

- Claro – responde.

- Ao mesmo tempo que isso é muito legal, isso não é legal, Cora – Liam diz.

- Desculpa, mas as vezes não me controlo – Cora diz. – Vamos, saiam desse carro horroroso e vamos nos encontrar com os outros.

Liam e Stiles descem do Jeep.

- O que você disse? – Stiles pergunta à Cora. – Nunca mais diga nada assim sobre o meu Jeep, senão nossa amizade acaba.

Cora ri.

- Tudo bem – a garota levanta os braços em rendição.

Os três foram andando até o lugar onde alguns dos amigos estavam reunidos. Todos se cumprimentaram e ficaram conversando sobre coisas aleatórias.

Enquanto todos conversavam, Isaac e Scott chegavam de mãos dadas. Todos ali ficaram sem falar nada, só boquiabertos, exceto Kira, que estava sorrindo.

- Oi – os dois garotos dizem ao mesmo tempo.

- Isso é mesmo o que eu estou pensando? – Allison pergunta.

- Acho que sim – Scott responde.

- E quando você iria me contar? – Allison perguntou. Tinha um tom de indignação em sua voz.

- Agora – Scott diz.

- E quanto vocês começaram a namorar? – Lydia é quem pergunta.

- Ontem – Scott responde.

- E a Kira? – Malia é quem pergunta.

- Eu terminei com ele ontem – a Japa responde. – Eu estava indo terminar com ele e vi ele beijando Isaac. Acho que foi um bom momento para terminarmos.

- Então vocês ainda são amigos? – Malia pergunta.

Scott e Kira se olham e sorriem.

- Sim – os dois respondem ao mesmo tempo.

- Legal – Malia diz, dando de ombros.

Eles ficaram conversando por alguns minutos, até o sinal para o início das aulas soar e cada um ir para a sua sala.

 

As aulas daquele dia se passaram rapidamente. No final das aulas, Stiles ia com Liam para sua casa.

Quando estavam no estacionamento, já dentro do carro e prestes a irem embora, Cora aparece correndo.

- Espera aí, Stiles – Cora diz

- O que foi, Cora – Stiles pergunta.

- Pode me dar uma carona? Derek não pôde vir me buscar – Cora disse.

Derek.

- Claro, entra aí – Liam é quem responde.

- Obrigada – Cora agradece e entra no Jeep.

Stiles foi levar Cora em sua casa junto de Liam. Stiles passou o caminho todo quieto, enquanto Liam e Cora não calavam a boca. Liam perguntou várias coisas sobre o mundo sobrenatural e Cora tirava suas dúvidas como podia.

Eles perceberam que Stiles estava muito quieto.

- Sti, está tudo bem? – Cora pergunta.

Stiles não responde. Ele nem percebeu que a garota havia falado com ele.

- Stiles! – Liam grita.

- Ah, oi – o garoto responde.

- Está tudo bem? – Liam pergunta.

- Está sim, só estou pensando... – Stiles responde.

- Por favor, que não seja sobre o beijo – Liam diz.

- Não é – Stiles responde.

- Ainda não entendi direito – Cora diz. – Que beijo foi esse?

- Ah, é que nós nos beijamos na noite passada sem querer – Liam responde.

- Sem querer? – Cora pergunta. – Como se beija alguém sem querer?

- Bom, nós íamos nos abraçar e acabamos dando um selinho no outro – Liam explica.

- Mas foi só um selinho? – Cora pergunta.

- Sim – Liam responde.

Cora bufa.

- Isso mal pode ser considerado um beijo – a garota diz.

Liam ri.

Stiles ainda estava em outro mundo, perdido em seus pensamentos. Pensando em Derek.

Stiles passou o resto do caminho sem falar nada, e os outros dois não o perturbaram.

Quando chegaram em frente à casa de Cora, Derek estava do lado de fora se exercitando, sem camisa.

Eles descem do carro e ficaram ainda um pouco longe.

- Seu irmão é muito gostoso – Liam sussurra para Cora.

- Você sabe que ele pode te ouvir, não é? – Cora pergunta, rindo.

Liam cora.

Eles andam até onde Derek estava.

- Bom dia, maninho – Cora diz.

- Oi – responde o moreno, secamente.

Cora bufa.

- Obrigada por me trazer, Stiles – Cora diz.

Cora foi abraçar Stiles, mas ela “tropeçou” e acabou caindo em cima de Stiles e “sem querer” o deu um beijo. Stiles nem reagiu. Não era necessário ser lobo para perceber como Derek ficara, era visível a raiva em seu rosto pelo que Cora havia feito.

Stiles se separa de Cora e olha para Derek. Ele vê a carranca do moreno, então resolve fazer algo que com certeza se arrependeria depois. Stiles dá um beijo em Cora, um selinho apenas.

Cora fica corada com o que o garoto faz, e Derek só fica mais furioso.

- Vão se pegar agora ou mais tarde? – O moreno pergunta. A raiva em sua voz era evidente.

Stiles e Cora se levantam e Stiles começa a rir.

- Está rindo do quê, Stiles? – Liam pergunta.

Stiles não responde, mas para de rir ao ouvir seu celular tocando. Ele o tira de seu bolso e o atende.

- Allison?

- Oi, Stiles. Tenho algumas notícias – diz a garota do outro lado da linha

Cora e Derek prestavam bastante atenção à ligação com sua audição de lobisomem.

- Diga – Stiles a incentiva.

- Derek estava certo, meus pais e minha tinha Kate são caçadores – Allison começa. – Eu fiquei mexendo nas coisas da minha tia e encontrei uma caixa com uma coisa escrita em francês: Acônito Nórdico Azul.

Stiles olha para Derek.

- É um tipo raro de mata-lobos – o moreno explica.

- Derek disse que é um tipo raro de mata-lobos – Stiles diz à garota.

- Você está com o Derek aí? – Allison pergunta.

- Sim.

- Coloca no viva-voz – a garota pede.

Stiles obedece e coloca no viva-voz.

- Pronto – Stiles diz.

- O que eu faço com isso que eu achei? – Allison pergunta.

- Você não faz nada – Derek responde. – Kate é esperta, ela vai perceber com certeza se tiver algo faltando nas coisas dela.

- Tudo bem – Allison responde. Ela ouve a porta da sua casa ser aberta. – Acho que meus pais chegaram, tenho que desligar.

- Obrigado, Alli – Stiles diz, mas Allison já havia desligado.

Os quatro ficam em silêncio por um tempo, até que Derek se pronuncia:

- Eu vou matar aquela filha da puta – diz o lobo, decidido.

- Matar ela não vai mudar nada – Stiles diz, calmo.

- Ela matou praticamente toda a minha família! – Derek grita. – Isso vai pelo menos vinga-los!

Stiles se assustou com as palavras de Derek, e ambos os lobos perceberam isso.

- Vamos, Li, senão vamos nos atrasar para o seu encontro – Stiles diz, puxando Liam consigo até seu carro.

Eles entram no carro, Stiles dá a partida e eles saem dali rapidamente.

- Sti – Liam o chama.

- Hum?

- Ontem a Cora disse que se ela te beijasse ele mataria ela; ela se referia ao Derek, não é?

Stiles congela.

- Como assim, Li? – Stiles se finge de desentendido.

- Você está gostando do Derek? – Liam pergunta com toda a calma do mundo em sua voz.

Stiles dá uma olhada rápida para o amigo. Ele ameaça falar, mas Liam fala primeiro.

- E nem pense em mentir para mim. Assim como você sabe quando minto eu também sei quando você mente – Liam adverte. – Além de que nós nunca mentimos um para o outro.

Stiles suspira.

- Ele me beijou – Stiles responde.

- O Derek?!

- Sim, Li, ele mesmo – Stiles responde.

- Como isso aconteceu? Aliás, esquece, eu nem imaginei que ele fosse gay – Liam diz.

- E não é.

- Como? – Liam pergunta. Ele não estava entendendo mais nada.

- Podemos falar sobre isso outra hora? – Stiles pergunta. – Não estou muito afim no momento.

- Claro. Tudo no seu tempo. O que você quiser... – Liam diz.

Eles passaram o restante do caminho em silêncio. Liam nem ousava falar, ele percebia como Stiles estava e tinha certeza de que ele e Cora haviam se beijado só para provocar Derek.

Eles chegaram na casa de Stiles em alguns minutos. Entraram, subiram para o quarto do garoto e Liam perguntou:

- Quer ir tomar banho primeiro?

- Nós já estamos atrasados – Stiles diz. – Vamos tomar banhos juntos.

- O quê?!

- Algum problema? – Stiles pergunta. Ele ainda tinha uma expressão um pouco triste.

- Não, nenhum – Liam responde. – É que poderia ser estranho.

- Só vou tomar um banho com meu irmão de consideração – Stiles diz. – Não é como se fôssemos transar durante o banho.

Liam ri e Stiles começa a rir também.

Eles tiram suas roupas e vão para o banheiro. Tomam banho juntos. Um ajuda o outro a passar sabão, principalmente nas costas. É tão estranho como tudo mudou em menos de uma semana para eles, e principalmente para Stiles.

Eles ainda estavam no box, quando Stiles se pronuncia:

- Li – o chama.

- Sim?

- Posso te pedir uma coisa?

- Claro. Qualquer coisa que você quiser – o loiro responde.

- Quando você ver que eu estou triste, eu queria que você... – Stiles não termina a frase.

- Queria o que, Sti? Pode falar – Liam o incentiva.

- Você poderia me abraçar ou me beijar sempre que eu estiver triste? – Stiles pergunta com lágrimas nos olhos. – Acho que isso me ajudaria.

- Claro – Liam responde. – Vamos começar agora com isso.

Liam abraça Stiles.

- Obrigado, Li – Stiles diz, ainda chorando. – Você não faz ideia do quanto eu te amo.

- Eu sei, Sti. Eu também te amo, irmão.

Eles ficam abraçados por quase cinco minutos.

- Acho melhor sairmos logo, afinal, não quero perder meu encontro – Liam diz.

- Encontro? – Stiles pergunta.

- Você deixou escapar mais cedo – Liam sorri.

- Merda! – Stiles pragueja.

- Se você for fazer aquilo de me deixar sozinho com o Parrish na sala dizendo que precisa ir para algum lugar, não faça, ou eu te mato – Liam diz.

- Tudo bem, não faço mais – Stiles diz e abre um sorriso.

- Então você ia fazer mesmo?! – Liam pergunta, indignado.

- Ia – Stiles responde com a maior cara de pau.

Liam dá um soco no braço de Stiles, que reclama e devolve o soco.

Eles saem do box, se secam, amarram uma toalha na cintura e saem do banheiro.

Eles se trocam rapidamente e saem para ir para o Shopping. Já estavam atrasados. Chegariam lá cerca de 10 minutos depois do combinado.

✤✤✤

Quando chegaram no shopping foram logo procurar Parrish. Os garotos o acharam na área do cinema.

- Vocês estão atrasados – Parrish diz.

- Desculpa, é que houveram alguns contratempos – Stiles diz.

- Que filme vamos assistir? – Liam pergunta.

- Doutor Estranho está em cartaz – Stiles diz. – O que acham?

- Eu adoro Marvel! – Liam e Parrish gritam ao mesmo tempo.

Os três começam a rir com aquilo.

- Então vamos ir comprar os ingressos – Stiles diz.

- Vocês podem ir comprar os ingressos e eu vou comprar o que comer – Parrish diz. – Toma aqui o dinheiro do meu ingresso – Parrish estende algumas notas para Stiles.

- Pode deixar que eu pago seu ingresso – Stiles diz. Parrish ia contesta-lo, mas Stiles fez uma cara feia para Parrish, que assentiu e foi comprar o que comer.

Stiles e Liam compraram os ingressos e se encontraram com Parrish na entrada da sala de cinema.

- Meu Deus, quanta coisa! – Liam diz ao ver a quantidade de coisas que Parrish havia comprado para comer. – Tu queres me engordar, é?

Parrish ri.

- Talvez – responde ao loiro.

- Vamos entrando – Stiles diz.

Eles entram na sala de cinema, se sentam nos melhores lugares para assistir ao filme. A sala estava bem vazia, o que era bom.

Eles se sentaram e esperaram o filme começar (ordem: Stiles do lado esquerdo, Liam no meio e Parrish do lado direito).

Durante os créditos iniciais, Stiles se pronuncia, se dirigindo a Parrish:

- Parrish, o Liam descobriu tudo, então não vou poder sair da sala para vocês se pegarem – Parrish e Liam coram com o que Stiles disse. – Mas não se preocupem, podem se pegar que eu não ligo – Stiles diz, dando de ombros.

Os dois loiros não falaram nada, só se olharam e sorriram um para o outro.

O filme havia começado e nenhum beijo tinha rolado ali ainda. Stiles já estava ficando impaciente com aquilo. Liam se fingia de tarado perto de Stiles, mas na verdade ele era supertímido. Parrish percebe a timidez do garoto, então resolve dar o primeiro passo: ele entrelaça sua mão na de Liam. Liam sorri para o rapaz quando ele faz isso.

Stiles nem percebeu que eles estavam de mãos dadas, ficou vidrado no filme, mas ficou com vontade de fazer xixi.

- Li, eu vou no banheiro – Stiles disse no ouvido do amigo.

- Sti, você prometeu – Liam diz.

- Eu realmente preciso ir no banheiro, senão vou explodir – Stiles avisa. Liam vê que o amigo estava um pouco inquieto e o deixa ir, ficando sozinho com Parrish.

- Ele disse que não ia sair – Parrish sussurra repentinamente no ouvido de Liam, o que faz o garoto se arrepiar.

- Ele realmente tinha que ir no banheiro – Liam explica.

- Entendo – Parrish diz e fica em silêncio por um tempo. – Liam? – O rapaz o chama.

- Hum? – Liam se vira para Parrish e é rapidamente beijado pelo rapaz.

Liam adorou o beijo. Ele só havia sentido um beijo tão bom assim com Stiles, quando ainda o amava de um jeito atrativo. Liam queria mais, então teve. Ele continuou beijando Parrish. O ar faltava para eles em alguns momentos, mas o desejo de beijar era maior. Eles tiveram que parar com alguém pigarreando perto deles.

- Bonito, hein – Stiles diz. – Eu saio por três minutos e vocês já estão aí se pegando – Stiles finge indignação. – Bom, pelo menos minha missão está cumprida – completa ele e volta a assistir ao filme.

Liam e Parrish passam o filme quase todo se beijando. Algumas vezes isso incomodou um pouco Stiles, mas ele estava feliz pelo amigo. Incomodou pelo fato de que, às vezes, eles gemiam, baixo, mas Stiles ainda assim ouvia, e isso tirava seu foco do filme. Além de que ainda era estranho ver Liam com outro que não ele.

O filme acabou, as luzes se acenderam e Liam e Parrish ainda estavam se beijando.

- Se vocês quiserem deixo vocês irem para a minha casa e transarem lá – Stiles disse.

Liam e Parrish param de se beijar.

- Ué, o filme já acabou? – Parrish pergunta.

Stiles revira os olhos.

- Vamos sair logo daqui e andar pelo Shopping – Stiles os chama e eles saem da sala de cinema.

Os três ficam andando pelo shopping, sem rumo, apenas andando. Mesmo tendo comido todas aquelas coisas que Parrish tinha comprado, eles decidiram ir até a Praça de Alimentação para comer mais alguma coisa e irem embora, afinal já estava anoitecendo.

Eles se sentaram em uma mesa e pediram três hambúrgueres, uma porção grande de batatas fritas e Stiles e Liam pediram um refrigerante médio, enquanto Parrish havia pedido um suco natural de abacaxi com hortelã.

Eles comeram e ficaram conversando enquanto comiam. Liam e Parrish não se beijaram nenhuma vez, acharam que seria chato para Stiles ficar de vela.

Quando terminaram de comer, cada um pagou o que comeu e foram para o estacionamento.

Eles chegaram e Stiles se despediu de Parrish com um abraço. Liam, obviamente, com um beijo.

- O encontro perfeito – Parrish diz.

- O encontro perfeito – Liam repete.

Eles se beijam novamente. Parrish entra no seu carro e vai embora; Parrish ainda teria que trabalhar de noite. Stiles e Liam entraram no Jeep e foram embora.

 

No caminho, Stiles e Liam foram conversando normalmente, apesar de que Liam só falava de Parrish, praticamente. Ao longe, Stiles avista um carro parado na pista e uma mulher acenando para o Jeep.

Stiles decide parar e ir ver o que a mulher precisava.

- Oi, meu pneu furou e eu estou sem estepe, será que você pode me dar uma carona até a minha casa? Eu tentei ligar para o meu irmão, mas aqui não tem sinal.

- Claro – Stiles responde. Bonzinho como era, era claro que ele não diria não. – Entra aí.

A mulher loira entra no Jeep e dá um “oi” para Liam, que responde com um sorriso no rosto.

Stiles perguntou para a mulher onde ela morava e ele a levou até a casa. Quase desmaiou quando viu onde era.

- Você mora aqui? – Stiles perguntou.

- Moro – a loira responde.

- Você é parente da Allison? – Liam é quem pergunta.

- Sou. Vocês conhecem ela?

- Ela é nossa amiga – Liam responde.

- Eu sou tia da Allison, Kate – a loira responde.

Quando Stiles ouviu o que a mulher disse, seu coração gelou, sua temperatura com certeza baixou e ele começou a suar um pouco.

- Obrigada pela carona, menino – a loira disse. – Quem sabe a gente não se vê por aí – Kate diz sorrindo, sai do carro e entra em casa.

Stiles dá meia volta com o carro e segue em direção a casa de Liam.

- O que foi, Sti? – Liam pergunta.

- Foi ela quem matou a família Hale – Stiles diz, ainda sem reação e com o olhar fixo na estrada.

Liam congela com aquela frase.

- Stiles, para onde você está indo?

- Te levar em casa – Stiles responde.

- Não – Liam diz. – Eu vou para sua casa com você. Vou dormir lá.

Stiles olha confuso para o amigo.

- Por quê? – Stiles pergunta.

- Porque sim – Liam responde. – Acho melhor passar essa noite com você, devido aos acontecimentos de hoje – Liam diz. – E nem adianta dizer não – completa.

- Tudo bem – é tudo o que Stiles diz.

 

Eles chegam na casa de Stiles. Seu pai ainda não havia chegado. Stiles troca de roupa e Liam também.

- Onde está o colchão? – Liam pergunta.

- Se você vai dormir aqui, vai dormir na minha cama – Stiles diz. – Comigo ­– completa.

Liam abre um sorrisinho.

- Tudo bem.

Stiles e Liam se deitam na cama de Stiles e se abraçam. É tão bom quando um abraça o outro, porque eles passam uma sensação tão boa para o outro, uma sensação de segurança, de proteção. Eles caem no sono rapidamente e dormem abraçados, praticamente de conchinha.

John chegou da delegacia de madrugada. Ele passou ao lado do quarto de Stiles, e como a porta estava aberta, viu o que tinha ali: viu seu filho dormindo abraçado com o ex-namorado e melhor amigo. Ele achou aquilo no mínimo fofo e não se importou, afinal ele sempre viu os dois juntos assim, agarrados, mesmo eles tendo terminado. Ele fechou a porta do quarto de Stiles e foi para o seu para descansar.


Notas Finais


Meu Deus, parece que cada capítulo vai aumentar ainda mais... Çocorr
Maior capítulo até agora ahsuahsa. Quem sabe não aparece um ainda maior?
Espero que tenham gostado.
Favoritem, comentem.
Kisses.
Love Y'All.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...