1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny - Sterek >
  3. Untitled

História Destiny - Sterek - Untitled


Escrita por: NateSummers

Notas do Autor


Oen
O título é "Sem título" porque eu não pensei em nenhum título legal para esse capítulo ahsuahsuha

Obs: este capítulo é focado total e completamente em Scisaac, ou seja, não tem Sterek nesse capítulo. Aliás, mal aparecem outros personagens além de Scott e Isaac.
Espero que gostem e boa leitura.

Capítulo 16 - Untitled


Fanfic / Fanfiction Destiny - Sterek - Untitled

O dia letivo havia passado normalmente. Scott e Isaac tiveram a última aula juntos: aula de química.

O professor havia passado algumas coisas na lousa para que eles copiassem, coisas que iriam ajudar na prova que eles teriam na semana seguinte.

Passou-se metade do tempo total da aula e o professor se pronunciou:

- Metade do tempo da aula já passou. Sentem-se em duplas. Eu irei passar uma atividade para ajuda-los com a prova da semana que vem – disse o professor.

Scott obviamente foi se sentar com Isaac.

O loiro sorriu quando o moreno se sentou ao seu lado.

- O que você faz aqui? – O loiro perguntou.

- Vou ser a sua dupla – Scott responde o óbvio.

- E quem disse que eu quero ser sua dupla? – Pergunta Isaac, franzindo o cenho.

- E não quer? – Scott se finge de confuso.

- Não – Isaac responde, dando de ombros. – Quero fazer dupla com o garoto gostoso lá do fundo... Como é mesmo o nome dele? Matt, eu acho.

- O nome dele é Max – Scott corrige, rindo do loiro.

- Ah – Isaac diz com uma cara de bobo por nem saber o nome do garoto.

- O exercício está na lousa – o professor avisa. – Lembrando a vocês que quem tirar menos do que um C vai ficar de recuperação na minha matéria.

Os alunos que estavam conversando pararam de conversar e se concentraram no exercício que o professor havia passado; Isaac e Scott também estavam concentrados.

 

Faltavam cerca de dez minutos para a aula acabar quando Scott e Isaac terminaram o exercício, entregaram para o professor e o professor os liberou para irem embora.

Os garotos saíram da sala e foram andando pelos corredores da escola.

- Estranho... – Scott diz.

- O que é estranho? – Pergunta Isaac.

- O professor Harris nunca liberou mais cedo.

- Vai ver ele ficou bonzinho de repente – Isaac diz à Scott.

- Duvido – Scott diz.

- Eu também.

Isaac pega a mão de Scott e entrelaça seus dedos aos do moreno. Scott se sente tão bem quando está segurando a mão de Isaac.

Eles estavam indo para o vestiário. Ambos os garotos jogavam Lacrosse, mas estavam um pouco mais distantes disso tudo devido aos acontecimentos recentes.

Quando iam virando o corredor, esbarraram em um garoto que vinha na direção deles. Os três trombaram e caíram no chão.

- Me desculpem – o garoto disso. – Não conheço bem essa escola e eu estava com um pouco de pressa. Eu me perdi e estava procurando a entrada para o campo – explica o garoto, se levantando e ajudando o casal a se levantar.

- Não se preocupe – Isaac começa. – Nós estamos bem.

- Você é novo aqui no Beacon Hills High School? – Scott pergunta.

- Ah, não – o menino responde. – Eu não estudo aqui. Estou aqui por causa do Campeonato de Lacrosse – explica o garoto.

- Então você é aluno da Devenford – Scott afirma.

- Isso mesmo – o garoto confirma. – Meu nome é Brett – ele estende a mãe para os dois garotos.

- Isaac.

- Scott.

Os garotos o cumprimentam e se apresentaram.

- Eu ainda estou perdido. Como chego no campo, por favor? – Brett pergunta.

Scott explica ao garoto como chegar no campo de Lacrosse. O garoto agradece e sai andando.

- Ele parece ser bem legal – Isaac diz.

- Eu não sei... ele me parece um pouco estranho – diz Scott, desconfiado.

- Estranho como?

- Ele me é familiar – Scott responde.

- Eu também achei – Isaac diz.

Eles ficam um tempo em silêncio, apenas pensando.

- Lobisomem! – Os dois dizem ao mesmo tempo. No momento em que eles dizem isso, o sinal indicando o fim do dia letivo soa.

Os garotos resolveram deixar isso para lá. Se necessário, eles iriam falar com Brett, mas agora iriam se concentrar no jogo, pois eles queriam jogar no Campeonato.

 

Ao final do treino de Lacrosse, o treinador Bobby Finstock chamou todos para conversar no vestiário.

- Seguinte, moças... – O treinador começa. – Essas são as novas pessoas que entrarão no time e jogarão no Campeonato: Rodriguez, Fontana, Fitz, Lahey e McCall.

Os garotos no vestiário aplaudiram os novos garotos que iriam jogar e Scott e Isaac comemoraram juntos com um abraço quando todos saíram dali.

Eles estavam abraçados quando Matt, um dos garotos do time que não foi escalado, chamou a atenção deles.

- Aí, McCall, eu soube que você e o loiro veadinho estão namorando – Matt provoca. – Virou veadinho também, McCall?

Scott não podia deixar isso passar. Ele se levantou rapidamente, mas Isaac segurou seu braço antes que ele pudesse dar um passo.

- Vai deixar o seu namoradinho te segurar, McCall? – Matt provoca.

- Isaac, me solta – Scott pede ao loiro com uma voz de raiva.

- Scott, não faça nada – Isaac pede.

- Eu só vou destroçar a cara desse babaca, não é nada demais – Scott diz.

- Scott, por favor... – Isaac suplica.

- Vamos lá, McCall! – Matt o incentiva. – Vai deixar o seu namoradinho te impedir de fazer o que você quer? – Provoca.

- Eu vou te matar! – Scott grita.

O treinador aparece rapidamente onde eles estavam quando ouve a ameaça de Scott.

- O que está acontecendo aqui? – Finstock pergunta.

- Treinador, esse babaca do McCall está me ameaçando só porque eu disse que ele não merecia estar no time – Matt mente.

- McCall! – Finstock grita.

Scott não fala nada. O treinador olha para Isaac, que apenas balança a cabeça negativamente.

- Diga, Isaac – Bob o incentiva.

Isaac ainda estava segurando o braço de Scott, mas desce sua mão para a mão do moreno, entrelaçando-a com a sua e fazendo-o se acalmar.

- Treinador, o Matt chegou aqui, de repente, já nos insultando. Sim, Scott e eu estamos namorando, e ele se acha no direito de zombar da gente por isso – Isaac explica. – Eu sou uma pessoa de grande paciência, treinador, mas caso a minha paciência acabe, eu já vou avisando que eu não vou aguentar ninguém e vou destruir cada um que zombar de mim e/ou do Scott – Isaac adverte.

- Isso é mentira, treinador! – Matt grita.

- Donovan! – Bob grita e se vira para o garoto. – Troque de roupa. Você está expulso do time.

- O quê?! Mas treinador...

- Calado! Saia da minha frente agora antes que eu resolva te denunciar por ser preconceituoso e você pegar uma suspensão.

Matt não fala nada, apenas sai dali, se troca rapidamente e sai do vestiário. Para sempre.

- Obrigado, treinador – Isaac agradece.

- Sem problemas, meninos. Eu tenho um irmão gay, sei o quanto foi difícil para ele – Bob diz. – Se acontecer alguma coisa, me avisem.

Isaac assente.

O treinador Finstock volta para a sua sala, deixando Isaac e Scott ali, sozinhos.

- Obrigado – Scott sussurra.

- Pelo quê?

- Por ter me impedido de atacar aquele babaca – Scott responde.

- Tudo bem – Isaac diz. – Ei, olha para mim – Isaac segura o rosto de Scott. – Sempre que precisar, eu vou estar aqui. Sempre – repete a última palavra e beija Scott. Um beijo calmo, exatamente o que Scott precisava.

- Quer ir treinar mais um pouco ou quer ir para a minha casa? – Scott pergunta depois de se separarem.

- Acho melhor a gente treinar um pouco se quisermos ir bem no jogo – Isaac diz.

- Você tem razão – Scott concorda.

Eles foram até o campo de Lacrosse para treinar mais um pouco, já que o jogo seria na semana seguinte; na segunda-feira, mais precisamente.

Eles chegaram no campo e viram alguns garotos treinando, tanto da Beacon Hills High School quanto de Devenford. Eles também viram que Brett estava no meio desses garotos.

- Scott, se ele é mesmo um lobisomem, então ele pode nos ouvir – Isaac diz.

- Isso é verdade. Vamos ver então – Scott diz. Ele fica olhando para Brett, vendo-o lançar diversas bolas ao gol. – Olá, lobinho – Scott diz baixo.

Brett para de lançar as bolas e começa a olhar para os lados, não conseguindo saber que havia falado o que ele tinha escutado.

Brett passa um tempo olhando para todos os lados, mas sem encontrar nada. O cara que estava no gol chama a atenção de Brett.

- Desculpa, Trev, eu acho que não estou muito bem – diz Brett ao goleiro. – Vou dar uma pausa.

Brett começa a andar pelo campo. Scott e Isaac ainda estavam no mesmo lugar de antes e decidiram incentivar Brett a procurar um pouco mais.

- Algum problema, lobinho? – Scott pergunta para que Brett o escutasse. – Ainda não me achou?

Brett para no meio do campo e volta a olhar em volta procurando quem estava falando com ele.

- Você pode me ouvir? – Brett pergunta.

Scott não responde. Ele faz um sinal para Isaac para que eles fossem até Brett. Eles seguem o caminho e vão até onde o garoto loiro estava.

- Oi, Brett – Isaac diz.

- Ah, oi – o garoto responde.

- Está tudo bem? – Isaac pergunta.

- Sim, está – Brett responde. Ele começa a sentir um cheiro estranho no ar. Ele ainda olhava para todos os cantos, mas ao sentir o cheiro se foca mais. Ele se vira para os garotos – São vocês?

Scott e Isaac se olham e começam a rir.

- Eram vocês?! – Brett pergunta.

- Desculpa, mas até que foi legal – Scott diz, ainda rindo.

- Cara, isso não se faz – Brett diz. – Quem são vocês. De que bando vocês são?

- Nós não temos bando – Isaac diz.

- Vocês são ômegas? – Brett pergunta.

- Não, nós só não temos um bando – Isaac diz.

- Não tem nenhum alfa em Beacon Hills – Scott fala.

- E quanto a Peter Hale? – Brett pergunta.

- Peter? Peter não é alfa – Scott diz.

- Sim, ele é – Brett diz.

- Não, não é – Scott contradiz.

- Eu ouvi mesmo boatos de que ele se fingia de beta, deve ser por isso que vocês acham que ele não é um alfa – Brett explica.

- Ele se finge de beta? – Scott pergunta, incrédulo.

- Eu tenho certeza de que ele é um alfa – Brett diz.

- Nós temos que falar com o Derek – Scott diz, se dirigindo a Isaac.

- Derek Hale? – Brett pergunta e Scott assente. – Ele é um nascido, assim como todos os Hale. Ele pode se transformar num lobo completo. Ele deve ser bem poderoso...

- Isso não vem ao caso – Scott diz. – Amanhã nós vamos ir falar com o Derek sobre isso do Peter. Se ele se finge de beta, Derek vai saber.

- Você é quem sabe... – Brett diz, dando de ombros.

- Você pretende trapacear no jogo com seus poderes de lobo? – Isaac muda de assunto.

- Eu só vou usar meus poderes se vocês também usarem para trapacear – Brett diz.

- Então acho que você não vai trapacear – Isaac diz, sorrindo.

Brett assente.

- Eu vou voltar a treinar – Brett diz e sai andando.

- Vamos embora, Isaac – Scott chama o loiro. – Acho melhor irmos para casa.

- Claro, tudo bem.

Os dois saíram do campo, se trocaram no vestiário e foram para casa andando de mãos dadas.

 

Scott e Isaac chegam na casa do moreno por volta das 14:45. Quando chegam na casa, Scott vê que a porta da casa não estava trancada. Ele tinha certeza que sua mãe tinha ido trabalhar, mas tinha alguém em sua casa, pois ele conseguia ouvir um coração batendo dentro da sua casa.

- Algum problema, Scott? – Isaac pergunta.

- Tem alguém na minha casa – o moreno diz. – E eu tenho certeza que minha mãe foi trabalhar.

- E quem poderia ser? A porta não foi arrombada – Isaac disse.

- Eu não sei, mas vou descobrir – Scott diz, abrindo a porta da sua casa. Isaac entra atrás do garoto e fecha a porta atrás de si. Scott e Isaac vão até a sala e encontram alguém lá.

- Alli? O que você faz aqui? – Scott pergunta à amiga-irmã.

- Eu não posso mais visitar o meu irmão? – Pergunta Allison, se aproximando de Scott e o abraçando.

- Claro que pode – Scott responde, sorrindo e retribuindo o abraço.

Eles se desvencilham e se sentam no sofá. Isaac permanece em pé.

- Não vai se sentar, Isaac? – Allison pergunta.

- Vou até a cozinha buscar alguma coisa para beber. Querem alguma coisa? – Pergunta Isaac aos “irmãos”.

- Não, obrigada – Allison diz.

- Traz um copo de suco para mim, amor? – Scott pergunta.

- Claro – Isaac responde e vai até a cozinha, mas volta rapidamente. – Você me chamou de amor? – O loiro pergunta.

Scott fica vermelho. Ele nem havia percebido que tinha chamado Isaac de amor.

Allison começa a rir.

Isaac volta para a cozinha com um sorriso bobo no rosto.

Allison dá um tapa em Scott e diz:

- Menino, você é sortudo, hein! Isaac parece ser muito legal.

- E ele é – Scott diz.

- Vocês ainda não transaram, não é?

- Alli! Não! – Scott responde, ficando ainda mais vermelho.

Allison começa a rir novamente.

- Espero que vocês sejam felizes junto, Scott – Allison diz, mais séria agora.

- Eu também, Alli.

- Será que ele é dotado? – Pergunta Allison com um sorriso safado no rosto.

Scott abre a boca, mas nada sai dele. O moreno começa a rir, mas ainda vermelho de vergonha.

- Alli – Scott chama a garota, ainda rindo. – Ele pode te ouvir – o moreno sussurra para a garota e começa a rir ainda mais.

- O quê? Como assim? Ele é...

- Lobisomem? Sou sim – Isaac aparece, interrompendo a garota. – Se sou dotado? Você só vai saber quando Scott aparecer mal conseguindo andar.

Scott olha para o loiro com os olhos arregalados. Allison começa a rir exageradamente.

- Aqui – Isaac entrega o suco de Scott.

- Obrigado – Scott agradece, com o rosto corado.

- Então, Allison, o que você faz aqui? – Isaac pergunta, se sentando no braço do sofá ao lado de Scott.

- É que minha tia está em casa e eu não queria ficar lá perto dela – Allison diz.

- Quem? Kate? – Scott pergunta.

- Sim. E desde que eu descobri sobre a minha família, tenho menos vontade ainda de ficar em casa, então eu invento várias desculpas para ficar em casa o menor tempo possível, principalmente quando minha tia está lá.

- E por que isso? – Isaac pergunta.

Allison olha para Scott.

- Ele não sabe? – Ela pergunta ao moreno.

Scott nega com a cabeça.

- Por que não? – A garota pergunta.

- Porque eu ainda não contei – Scott responde.

- Contou o quê? – Isaac não estava entendendo nada.

Scott respira fundo e começa a contar tudo para Isaac. Contou sobre a família da Allison, sobre a de Derek, o incêndio, tudo.

- Nossa – é tudo que Isaac diz.

- Eu acabei de falar com o Stiles no telefone. Ele estava com o Derek. Eu achei um tipo raro de acônito nas coisas da minha tia – Allison diz.

- E o que o Derek falou? – Scott pergunta, curioso.

- Ele disse para eu não fazer nada – a garota responde. – Eu fui para casa e não tinha ninguém, então resolvi procurar por algumas coisas. Eu achei o acônito e liguei para o Stiles, só que meus pais chegaram quando eu estava falando com ele, então eu desliguei o celular, dei uma desculpa para os meus pais e vim para cá.

- Tá, mas o que exatamente você veio fazer aqui? – Scott pergunta.

- Eu só não queria ficar em casa – a garota diz, triste.

Scott olha para Isaac, que abre um sorriso e diz:

- Então fique aqui hoje. Vamos passar a tarde inteira assistindo. E acho que Melissa não vai se importar de você dormir aqui também – o loiro diz.

Allison fica mais alegre.

- Eu posso, Scott?

- Claro, você é sempre bem-vinda aqui – o moreno responde.

- Obrigada, obrigada, obrigada – Allison diz, abraçando Scott e em seguida Isaac.

- Eu vou fazer pipoca para comermos. Coloquem alguma coisa para a gente assistir que eu já volto – Isaac diz.

Os “irmãos” assentem e vão procurar algum filme no catálogo da Netflix.

O loiro vai para a cozinha e faz pipoca para os três. Ele volta para a sala e começam a assistir ao filme Van Helsing.

Eles passam a tarde inteira assistindo. Assistiram dois filmes naquela tarde. Melissa chegou por volta das 19:00.

- Oi, menino e... Allison? – A mulher indaga, um pouco surpresa.

- Oi, Mel – a garota se levanta e vai cumprimentar Melissa.

- Está tudo bem, Alli? – Melissa pergunta à garota.

- Está sim.

- Que bom, então. Vai ficar para jantar?

- Na verdade, eu queria passar a noite aqui – a garota diz, mais como um pedido.

- Ah, claro, tudo bem – Melissa a autoriza. – Seus pais deixaram?

- Eu vou avisar para eles.

- Está bem – Melissa responde e vai para a cozinha.

Allison manda uma mensagem de texto para o seu pai dizendo que iria dormir na casa do Scott.

De: Allison

Para: Papai

Pai, eu vou dormir aqui no Scott hoje.

Beijos.

 

De: Papai

Para: Allison

Por que, filha?

 

De: Allison

Para: Papai

Eu estava com saudades do Scott e da Melissa. Espero que não tenha problema nenhum.

 

De: Papai

Para: Allison

Claro, filha, tudo bem. Durma bem e tome cuidado. Volte amanhã de manhã para casa, por favor.

 

De: Allison

Para: Papai

Tudo bem, pai. Boa noite.

 

Allison recebeu um boa noite de seu pai, mas nem abriu a mensagem. Voltou para a sala e continuou a assistir com os meninos, que agora estavam deitados juntos no sofá.

 

Melissa não estava nem um pouco afim de fazer comida, então decidiu que compraria duas pizzas depois de tomar banho.

Após o banho, Melissa pegou seu celular e ligou para a pizzaria. Pediu uma pizza de calabresa e outra sabor portuguesa.

A pizza chegou depois de 25 minutos e Melissa foi buscar e pagar o entregador.

- Pizza! – Melissa grita para os três na sala, que se levantam rapidamente e vão até a cozinha.

- Oba! – Dizem os três ao mesmo tempo quando chegam na cozinha.

O “jantar” foi bom; foi cheio de conversas, risadas e até teve umas fofocas. Isaac estava se sentindo tão feliz ali.

 

Já era pouco mais de onze da noite quando os três decidiram que já era hora de se deitar. Eles ficaram até aquela hora na cozinha, conversando.

- Quem dorme no quarto de hóspedes? Eu ou o Isaac? – Allison pergunta à Melissa.

- Nenhum dos dois – a mulher diz. - Isaac, aproveite que hoje eu estou boazinha e pode dormir com Scott na cama dele. Alli, pode dormir no quarto de Scott se quiser, no colchão no chão – Melissa diz.

- Perfeito! – Allison fala.

- Ah, e mais uma coisa... – Melissa começa e olha para Isaac e Scott. – Nada de sexo!

Scott e Isaac ficam vermelhos de vergonha. Allison ri.

- Vão dormir! – Melissa fala para os três e eles o fazem.

Scott ajeita tudo para Allison em seu quarto e ele se deita com Isaac em sua cama. Seria a primeira vez que eles iriam realmente dormir juntos.

Eles ficaram deitados, Allison no colchão no chão e Scott e Isaac na cama de Scott. Ainda ficaram conversando por um tempo antes de realmente irem dormir, mas não demoraram muito.

Allison foi a primeira a pegar no sono. Em seguida Scott e por último Isaac.

Isaac, antes de pegar no sono, deu um beijo no rosto de Scott, que já estava dormindo, e se aconchegou mais no moreno. Scott é tão macio, pensou Isaac, e logo o loiro pegou no sono.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Favoritem, comentem.
Devidos as festas de fim de ano, só teremos mais um ou dois capítulos neste ano, que sairão na semana que vem.
Boas festas a todos vocês.
Love Y'All


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...