1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny - Sterek >
  3. Explanations

História Destiny - Sterek - Explanations


Escrita por: NateSummers

Notas do Autor


Oee, não tenho o que dizer aqui, então...
BOA LEITURA!

Capítulo 18 - Explanations


Fanfic / Fanfiction Destiny - Sterek - Explanations

- Derek Hale, você aceita namorar comigo?

Ao dizer aquela frase, o mundo pareceu parar por um momento para todos que estavam ali presentes.

Derek não respondeu. Ninguém ali tinha reação algum além de todos estarem boquiabertos.

- E então? – Stiles pergunta ao perceber que o lobo havia ficado boquiaberto e totalmente sem reação.

- Stiles, se afaste de Derek agora mesmo – John diz calmamente. Ele não queria gritar com o filho.

Stiles finge não ouvir o pai.

- E então, Derek? Você aceita? – Stiles pergunta, um pouco mais ansioso. Ele agora estava se sentindo um pouco constrangido com toda aquela situação.

Derek ainda não responde. Ele olha para John, vendo sua expressão de fúria; em seguida olha para Liam, vendo seu semblante totalmente calmo, praticamente nulo, sem demonstrar emoção.

Derek olha de volta para Stiles, que ainda estava ajoelhado e segurando suas mãos. Ele não podia acreditar que Stiles estava realmente o pedindo em namoro, mesmo sabendo que o pai jamais aprovaria isso.

- Stiles – John começa – eu só vou pedir mais uma única vez: saia de perto de Derek.

Stiles se levanta.

- Não! – Stiles grita. – Pai, eu te amo, o senhor sabe disso. Mas eu não vou deixar o senhor se intrometer nessa parte da minha vida – Stiles diz.

- Filho, eu também te amo, e é exatamente por te amar que eu estou te pedindo o que estou pedindo – John diz, ainda mantendo a calma em sua voz.

- Sti – Liam o chama. Sua voz era carregada de pura calma e carinho. – Ouça o seu pai no que ele tem a dizer.

- Eu não acredito! Até você, Li?! – Stiles grita, incrédulo.

- Sti, vocês mal se conhecem – Liam diz.

- Não importa – Stiles diz.

- Derek – Liam chama a atenção do lobo – não aceite namorar com o Stiles, pelo menos ainda não. Se conheçam melhor, e se for para acontecer, acontecerá – Liam diz ao lobo, que assente. Liam se vira para Stiles. – Sti, você sabe que eu te amo e que só quero o melhor para você. Ouça o que eu estou dizendo: espere. Ainda é um pouco cedo.

Stiles suspira.

- Você tem razão, Li – Stiles diz. – Me desculpe.

- Eu não vou... – John começa, mas é interrompido por Liam.

- John! – Liam grita com o mais velho. – Você não conhece Derek, não sabe como ele é e não sabe como ele realmente pode gostar do Stiles. Dê uma chance a ele, é melhor do que Stiles se encontrar com ele escondido e tudo mais. Confie em mim, se eu perceber que Derek é um perigo para Stiles eu mesmo prendo Stiles dentro de casa e coloco Cinzas da Montanha em cada canto da casa – Liam termina.

John suspira e pensa cuidadosamente.

Ele olha para Derek e diz:

- Se acontecer alguma coisa ao meu filho, a culpa será total e completamente sua – John diz ao moreno, apontando o dedo indicador para o mesmo.

Derek assente.

- Eu assumo total responsabilidade por Stiles – Derek diz.

- Você não vai mesmo aceitar o meu pedido de namoro? – Stiles pergunta ao lobo.

- Você ouviu o loirinho. Eu já vou indo... – é tudo que Derek diz.

- Derek, espere – Liam é quem o chama. – Eu preciso conversar com você.

- Se é sobre Stiles e eu, acho que podemos conversar mais tarde – Derek diz.

- Não é – Liam responde. – É importante. Fique.

Derek assente, já um pouco mais preocupado.

- John, poderia nos deixar a sós, por favor? – Liam pergunta ao xerife. – Vai ficar tudo bem, confie em mim.

John assente e diz:

- Liam, você tem sorte de que eu confio mais em você do que no Stiles.

- Como é?! – Stiles pergunta com uma cara de indignação.

- Stiles, é o Liam – John diz.

Stiles dá de ombros.

John abre um pequeno sorriso e sai do quarto. Após John sair, Liam fecha a porta do quarto.

- O que você vai falar, Li? – Stiles pergunta.

Liam não responde o garoto. Ele se senta no chão, fazendo um sinal para que os outros se sentassem também, formando um quase triângulo.

- Ontem, Stiles, Parrish e eu fomos para o shopping assistir a um filme – Liam começa. – O dia se passou normalmente, foi uma ótima tarde. No início da noite, nós decidimos ir embora; Parrish foi no carro dele e eu ia vir embora com Stiles. No meio do caminho, nós encontramos uma mulher, cujo pneu do carro havia furado e ela não tinha estepe. Ela pediu uma carona até a casa dela, e o Stiles, bonzinho e retardado como é, aceitou dar uma carona para a mulher. Eu e ela fomos conversando no caminho, e ela era até legal. Quando chegamos na casa dela, adivinha a surpresa que nós tivemos...

- Que surpresa? – Derek pergunta.

- A mulher era Kate – Liam responde.

Derek congela. Ele não fala nada, mas a fúria era perceptível em seu rosto. Só de mencionar o nome da mulher, os olhos de Derek já brilhavam. Stiles percebeu como o lobo ficou, então repousa sua mão sobre a perna de Derek. O moreno logo se acalma com o toque.

Derek respira fundo para poder se controlar melhor.

- Eu ainda vou matá-la – o moreno diz, porém com uma voz mais calma.

Stiles revira os olhos.

- Você pode fazer o que você quiser com ela – Liam diz. – Mas, por favor, não meta nenhum de nós nisso.

- Eu sinto muito dizer isso, loirinho, mas vocês já estão metidos nisso – Derek diz. – O único que eu vou tentar manter o mais afastado possível de tudo isso é o Stiles.

- O quê? Não! – Stiles grita. – Eu vou ajudar como eu puder ajudar. Eu não tenho medo de nada disso. Eu não tenho medo nem de morrer.

- Mas eu tenho medo de que você morra – Derek diz. – Não só eu, mas seus amigos e seu pai também. Eu não vou deixar você se meter nisso.

- Como você disse, nós já estamos metidos nisso – Stiles diz, decidido.

Derek suspira.

- Você não vai desistir, não é? – Derek pergunta ao garoto.

- Não mesmo – Stiles responde, com um sorriso no rosto.

- Se precisar, pode contar comigo – Liam diz. – Mas agora eu preciso ir para casa. Vou almoçar com a minha mãe. Nunca se sabe quando vai ser sua última refeição com que você ama.

Liam se levanta e os outros dois o acompanham.

- Eu te levo – Stiles diz.

- Eu posso leva-lo – Derek se pronuncia. – Eu também tenho que ir embora.

- Não precisa, eu levo ele – Stiles diz.

- Fique em casa e descanse, Sti. Derek pode me levar, não é longe – Liam diz ao amigo, que bufa com a decisão do loiro.

- Está bem – Stiles responde, ainda bufando.

- Tchau, Stiles – Derek se despede do garoto, dando um beijo em sua bochecha. O lobo sai pela janela.

- Um beijo na bochecha? Sério? – Stiles pergunta a ninguém em especial.

Liam ri.

- Tchau, Sti – Liam se despede do amigo com um abraço e um beijo na outra bochecha de Stiles.

- Tchau, Li.

Liam desce as escadas e se despede de John. Stiles havia ficado no quarto. Quando ele ouviu os passos de John na escada, trancou a porta do seu quarto rapidamente. O garoto não queria falar com o pai naquele momento.

 

- Obrigado pela carona, Derek – Liam diz ao moreno quando chegam na casa do loiro.

Liam desce do carro de Derek.

- Disponha, loirinho – Derek diz.

- Vai mesmo ficar me chamando de loirinho? – Liam pergunta.

- Claro – Derek responde.

Liam abre um sorriso e dá de ombros. Ele segue em direção a porta da sua casa e entra. Derek segue de volta para a sua casa.

▲▲▲▲▲

Isaac acorda antes de Scott. Quando acorda e se lembra que havia dormido agarradinho com o moreno, a sua vontade é se agarrar ainda mais, e é o que ele faz.

Isaac mal havia se aconchegado mais em Scott quando Melissa bate na porta.

- Hora de acordar, crianças – Melissa diz do outro lado da porta.

Allison já estava acordada há um tempo, ela havia acordado antes de Isaac.

Scott mal se mexia. O moreno estava dormindo profundamente e Isaac não queria incomodar o moreno, então saiu da cama com cuidado para não acordar seu namorado, acenou para Allison e foi para o banheiro.

Após Isaac fazer sua higiene matinal, o garoto resolveu que era melhor acordar Scott.

- Scott, acorda – Isaac chama o moreno, sacudindo-o um pouco.

Scott grunhe e se vira.

- Anda, acorda, nenê – Isaac diz.

Scott começa a rir e Allison também quando ouviram aquilo. Scott se vira e olha para Isaac.

- Nenê? – O moreno pergunta, ainda rindo.

- Cala a boca e levanta logo – Isaac diz, também rindo.

Scott rouba um selinho de Isaac quando se levanta e vai para o banheiro.

- Vocês são tão fofos juntos – Allison diz. – Scott tem sorte de ter você, assim como você tem sorte em tê-lo.

- O Scott é um bobão – Isaac diz.

- Como assim? – Allison pergunta sem entender.

- Ah, nada, eu só queria xingar ele já que ele pode me ouvir – Isaac diz. – Eu amo ele – ele diz para Allison.

- Ama? – Allison pergunta franzindo o cenho.

- Claro – Isaac responde. – Ouviu isso, Scott? Eu te amo, seu bobão – Isaac grita.

Scott sai rapidamente do banheiro, vai até Isaac e o levanta. O loiro entrelaça suas pernas ao redor da cintura de Scott e o moreno dá um beijo longo e apaixonado em Isaac.

- Eu também te amo – Scott diz depois de se separarem.

Isaac sorri.

- Gente, vocês namoram há dois dias e já dizem que se amam. Que coisa rápida, hein – Allison diz.

- É porque nós nos amamos de verdade – Isaac diz.

- Não seja invejosa, Alli – Scott brinca com a garota.

Allison faz uma cara de emburrada.

- CAFÉ DA MANHÃ! – Melissa grita do andar de baixo.

- Oba! – Scott grita e vai até a porta, mas Isaac segura em seu braço.

- Scott, acho melhor contarmos logo para ela – Isaac diz.

Scott congela. Ela não queria contar para sua mãe que era um lobisomem. Pelo menos não por enquanto.

- Scott, eu concordo com o Isaac – Allison diz. – Você e sua mãe sempre tiveram uma boa relação e você sempre conta tudo para ela.

Scott fica um tempo em silêncio, pensando.

- Tudo bem – é tudo que Scott diz. O moreno puxa Isaac para descerem juntos. Allison vai atrás dos dois.

Os três descem as escadas e vão até a cozinha, onde Melissa está sentada tomando uma xícara de café.

Todos os três se sentam na mesa e ficam em silêncio. Melissa estranha todo aquele silêncio.

- Aconteceu alguma coisa? – Melissa pergunta, preocupada.

- Mãe, eu preciso te contar uma coisa – Scott diz. O moreno tremia muito. Isaac entrelaçou a sua mão com a de Scott para que o moreno se acalmasse.

- O que foi que aconteceu, Scott? – Melissa pergunta. Agora a mulher parecia ainda mais preocupada.

- E-eu não sei como explicar isso exatamente... – Scott diz.

- Só diga – Melissa diz. – Vai de uma vez, Scott.

- Tudo bem – o moreno diz. – É que... É que eu... – Scott não consegue dizer.

- Ai, meu Deus! Conta logo, Scott – Allison já estava impaciente.

- Eu sou um lobisomem – Scott solta rapidamente.

Melissa congela. Mas logo começa a rir.

- Mãe, do que você está rindo? – Scott pergunta.

- “Eu sou um lobisomem” – Melissa diz, tentando imitar a voz de Scott e rindo ainda mais.

- Mãe, eu não estou brincando – Scott diz.

Melissa para de rir e enxuga as lágrimas que saiam de seus olhos devido à risada. Quando Melissa ouve o que seu filho disse, quando ouve que ele disse que ele não estava brincando, sua expressão fica mais séria.

- Quando aconteceu? – Melissa pergunta. Sua voz suave havia desaparecido, dando lugar a uma voz amedrontadora que nem Scott nunca tinha escutado.

Scott ficou confuso.

- Como assim “quando aconteceu”? – O moreno pergunta.

- Quando você foi mordido, Scott?! – Melissa pergunta, mais impaciente e elevando sua voz.

- E-eu...

- Responda, Scott! – Melissa grita.

- Há mais ou menos uma semana – o garoto diz.

Melissa suspira.

- Meu Deus, eu não acredito que isso está acontecendo... – Melissa diz, massageando as têmporas. A mulher olha para Scott fixamente. – Scott, ouça bem o que eu vou dizer...

Scott assente.

- Nunca pensei que diria isso para alguém, mas... – Melissa começa. – Eu quero que você procure Peter Hale, quero que você fale com ele. Ele vai poder te ajudar. Deve ter sido aquele babaca que te mordeu.

- Como assim? Você conhece Peter? – Scott pergunta. Ele já estava mais perdido que cego em tiroteio.

- Eu já namorei com ele por um tempo, mas isso não vem ao caso – Melissa diz. – Caso vocês não o encontrem, procurem por Derek ou Cora Hale. Acho que a Cora estuda na escola de vocês.

- E o que exatamente eu tenho que fazer quando encontrar com Peter? – Scott pergunta.

- Você vai entrar para o bando dele. Ele é o único alfa em Beacon Hills – Melissa responde e se vira para Isaac. – Sugiro que faça o mesmo, Isaac.

Isaac arregala os olhos.

- Você sabia? – Isaac pergunta a mulher. Melissa assente. – Como?

- Isso não vem ao caso agora – a mulher diz. – Aproveitem que hoje não tem aula e vão falar com Peter. Allison, vá com eles.

A garota assente.

- E mais uma coisa – Melissa começa. – Tomem cuidado com caçadores, principalmente com os Argent – Melissa avisa e instantaneamente todos olham para Allison. – Eu sei que podemos confiar em você, Alli. Seu pai me contou que não queria você no negócio da família; o mesmo a sua mãe.

Allison assente.

- Eu tenho que ir trabalhar – Melissa diz e se levanta. – Qualquer coisa, liguem para mim ou para o xerife. Stiles sabe, não é?

Scott assente.

- Tudo bem. Eu só peço uma coisa para vocês... – Melissa faz uma pausa. – Tomem cuidado com Stiles, ele pode vir a ser muito útil. John não vai querer, mas deixem ele entrar de cabeça no mundo sobrenatural, vai ajudar bastante vocês. Stiles é um garoto inteligente...

Isso é tudo que Melissa diz. A mulher se despede dos três com um tchau e um beijo na testa de cada um.

 

Scott, Isaac e Allison decidem ir fazer uma visitinha a Peter. Eles já iriam de qualquer jeito por causa da coisa de Peter ser um alfa e esconder isso.

Os três chegam no loft de Derek depois de alguns minutos. Scott percebeu que só tinham duas pessoas em casa, e ele estava torcendo para uma delas ser Peter.

Quando estavam se aproximando mais da porta, ouviram-na sendo aberta e alguém aparecendo.

- Oi, Cora – Scott cumprimenta a garota. Ela cumprimenta os três, cada um com um beijo na bochecha. Isso com certeza não é típico de Cora.

- O que vocês querem aqui? – A loba pergunta.

- Peter está aí? – Isaac é quem pergunta.

- Sim, ele está... – Cora responde.

- Precisamos falar com ele – Isaac diz.

- Sobre...

- Por favor, Cora. É importante... – Scott tem um tom e um olhar de súplica.

- Tudo bem. Entrem – Cora diz, dando espaço para que os três pudessem passar.

Eles entraram e Cora fechou a porta.

- Ora, ora – Peter começa. – A que devo a honra dessa visita?

- Nós precisamos falar com você – Scott diz.

- Isso eu ouvi, garoto – Peter diz, revirando os olhos.

- Talvez seja melhor conversarmos sem Cora aqui – Scott diz.

- Eu não vou sair daqui – Cora diz antes que qualquer um pudesse dizer algo.

- Você é quem sabe – Scott diz. – Nós sabemos o que você é, Peter, e sabemos o que você finge ser.

Peter tinha um sorriso no rosto, mas logo esse sorriso desapareceu.

Peter voou em cima de Scott, derrubando-o no chão e segurando sua garganta, impedindo-o de respirar.

- Tio Peter, solte ele! – Cora grita, mas Peter não obedece a garota.

Isaac pula em cima de Peter para tentar tira-lo de cima de Scott, mas Peter o joga longe.

Cora decide agir. Ela vai até Peter e chuta suas bolas.

Peter urra de dor e sai de cima de Scott, deitando no chão e segurando suas partes.

- Você é lobo, mas ainda tem um pênis e um saco. Você se cura rápido, mas isso ainda dói – Cora diz.

Allison ajuda Scott a se levantar enquanto Peter permanecia no chão se contorcendo um pouco mais. Cora realmente havia chutado muito forte.

Isaac se junta a Scott e Allison.

Peter finalmente para de se contorcer e se levanta.

- Cora, por favor, deixe-nos a só – Peter pede.

- Não. Eu não vou sair daqui – a loba diz.

- Cora...

- Eu já disse que não vou sair daqui, caralho! – A garota grita.

- Delicada como uma flor... – Peter zomba.

- Acho ótimo você ficar, Cora – Scott diz. – Assim você descobre quem o seu tio realmente é.

- Como assim? – Cora pergunta.

No momento em que Scott ia começar a porta do loft se abre.

Derek.

Quando Derek entra e vê todo mundo ali, seu primeiro olhar é de uma completa confusão.

- O que está acontecendo? – Derek pergunta.

- Ótimos, todos aqui – Scott diz. – Então, eu vou tentar resumir tudo. Se Peter tentar me matar, me ajudem...

- Te matar? – Derek pergunta ainda sem entender nada.

- Eu vou começar a contar... – Scott diz.

- Garotinho, não diga nada que você possa se arrepender – Peter adverte.

Scott fica um pouco mais tenso com a advertência, isso era perceptível para qualquer um, até mesmo para Allison.

- Desembucha, Scott. Nada vai acontecer – Derek incentiva o garoto.

Scott engole seco e olha com certo receio para Peter.

Isaac vê que o moreno ainda estava com um pouco de medo de contar, afinal eles não sabiam do que Peter era capaz. Isaac entrelaça sua mão com a de Scott, fazendo o garoto se acalmar um pouco.

Scott respira fundo e começa:

- Peter é um alfa que finge ser um beta, e eu não faço ideia de por quê. Provavelmente foi ele quem me mordeu e agora eu preciso entrar para o bando dele – Scott diz rapidamente, recuperando o fôlego por ter falado tão rápido.

Ninguém fala nada. Derek e Cora se olham, incrédulos com o que Scott acabara de dizer.

Derek e Cora olham para Peter, com um semblante de quem espera por uma resposta.

- Tio Peter? – Cora chama a atenção do tio. – Tem algo a dizer?

Peter não responde. O lobo apenas olha para Cora e seus olhos começam a brilhar. Um brilho azul intenso e frio. Aos poucos, esse tom de azul foi mudando: o que era um azul intenso e frio passou a ser um vermelho cor de sangue, brilhante e reluzente como a aurora.

- Você mentiu para a gente! – Derek grita. O beta voa para cima de Peter, prendendo-o contra a parede e pressionando sua garganta.

Peter não reage, apenas luta para conseguir respirar. O recém descoberto alfa não faz nada para se soltar.

- Irmão, solte ele – Cora pede.

- Está maluca, Cora?! – Derek grita. – Ele mentiu para a gente!

- Derek, solte-o – a garota pede novamente. – Deixe-o se explicar.

Derek hesita, mas resolve soltar Peter, que massageia seu pescoço no local em que Derek estava pressionando.

- Explique-se, tio Peter -  Cora diz.

Peter assente.

- Tudo começou no incêndio... – Peter começa. – Durante o incêndio, sua mãe, Talia, já sabia que seria difícil alguém sobreviver. Ela agradeceu aos desses pelos filhos dela não estarem naquela casa. Mas, mesmo a grande maioria não sobrevivendo, alguém tinha que sobreviver. Sua mãe me obrigou a matá-la, mas eu não queria, então ela me envenenou com veneno de kanima e deu todo o seu poder para mim. Ela teria sofrido menos se eu a tivesse matado, mas ela sabia que eu não faria isso com a minha própria irmã. Resumindo, foi assim que eu me tornei um alfa. O tempo todo que eu passei sem vir para cá eu fiquei treinando a coisa de manter a cor dos meus olhos como se eu fosse um beta.

- Mas seus olhos eram azuis, a cor de olhos para um lobisomem que matou um inocente. Mas acho que você não matou ninguém, então por que não deixar os olhos amarelos? – Derek pergunta ao tio.

- Se eu não fosse um alfa, meus olhos seriam azuis. Seus olhos se tornam azuis quando você sente a culpa pela morte de alguém que você matou. Meus olhos são azuis porque eu me culpo pela morte de Talia – Peter explica. Seu semblante parecia mais triste ao ter que explicar tudo aquilo.

Todos dentro do loft ficam em silêncio. Ninguém tinha coragem de dizer nada. Exceto Derek, é claro. O lobo não tinha medo de falar nada.

Derek se aproxima de Peter e faz algo que nunca pensou que faria nada. Derek abraçou o lobo mais velho.

Peter ficou surpreso de início, mas logo retribuiu o abraço.

- Não se culpe – Derek diz. – Você não queria matá-la, e não matou. Ela deu a vida e o poder para que você pudesse sobreviver, e com certeza para que você pudesse ser um alfa e liderar os betas.

Peter nunca pensou que ouviria tais palavras, principalmente vindas de Derek. Cora achou tudo aquilo muito emocionante e se juntou aos dois no abraço.

Depois de um tempo os três se separam e Peter olha para Scott.

- Obrigado – é tudo que o alfa diz.

Scott assente.

- E então? – Scott pergunta. – Você nos aceita na sua alcateia?

- Antes uma pergunta... – Peter diz. – Como vocês souberam que eu era um alfa?

- Tem um carinha de um outro bando que vai participar do Campeonato de Lacrosse. Não se preocupem, ele parece legal e “inofensivo”. E também a minha mãe... – Scott diz. – Ela disse que vocês já namoraram.

Peter fica vermelho de vergonha quando todos ali olham para ele.

- Sua mãe era bem legal – o lobo diz, ainda corado. – Mas ela me largou depois que soube do sobrenatural. Era muita coisa para ela digerir e eu não a culpo.

Scott ri.

- Tudo bem – o moreno diz. – Obrigado por nos aceitar, Peter. Acho melhor nós irmos embora agora.

Peter assente.

- Scott – Derek chama antes do garoto ir. – Conte tudo isso para Stiles e Liam, por favor.

Scott estranha, mas assente.

Scott, Isaac e Allison saem do loft. Eles vão dirigindo até a casa da garota. Scott diz que não tem ninguém em casa e ela resolve entrar. Allison se despede do casal com um beijo na bochecha de cada um.


Notas Finais


VRÁÁ!!
Iludi vocês com o pedido de namoro, né? ashausuahusa
Calma, xent, tem muito ainda pela frente.
Sei que alguns (a maioria, com certeza) quer logo ver as cenas HOT de Sterek e Scisaac. Sobre isso, quero só que vocês esperem mais um pouco, pois não vai demorar muito para ter. Só isso que posso dizer :3
Kisses.
Love Y'All <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...