1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny - Sterek >
  3. Pleasure

História Destiny - Sterek - Pleasure


Escrita por: NateSummers

Notas do Autor


Mahoeeee
Feliz Ano Novo, seus lindos!!
Blá, blá, blá de ano novo e tudo mais pra vocês...
Espero que vocês gostem do capítulo.
Capa com imagem nada a ver, mas eu não ligo.
O nome já deixa um pouco óbvio; e já vou avisando que sou péssimo escrevendo essas coisas, principalmente com essa sendo minha primeira Fic. Mas eu prometo que vou tentar caprichar quando chegar em HOT de Sterek.
Boa leitura!

Capítulo 19 - Pleasure


Fanfic / Fanfiction Destiny - Sterek - Pleasure

Depois de Scott e Isaac terem deixado Allison em casa, os garotos decidiram passar na casa de Stiles para contar tudo para ele.

Scott, assim como Liam, tinha uma cópia da chave da casa de Stiles, então entrar foi fácil, nem precisaram bater na porta ou tocar a campainha. Já foram logo entrando.

Scott e Isaac entraram na casa e viram que não tinha ninguém no andar de baixo, então logo presumiram que Stiles estaria em seu quarto.

Os meninos foram subindo as escadas da casa de Stiles. A cada degrau que eles pisavam fazia-se um rangido estranho devido a madeira.

Scott e Isaac pararam no topo da escada ao ouvirem um clique. Quando levantaram seus olhares, viram John apontando uma arma para eles.

John suspirou e abaixou sua arma.

- Meninos, o que vocês estão fazendo aqui? – O xerife pergunta.

- Nós viemos falar com o Sti – Scott responde.

- Ele está no quarto – John diz.

Scott assente e se dirige para a frente da porta do quarto de Stiles junto com Isaac.

- Scott – John o chama. Scott se vira para o mais velho. – Nós precisamos conversar – John diz com um semblante de seriedade.

Scott assente novamente e bate na porta de Stiles.

- Eu não quero conversar agora, pai! – Stiles grita do seu quarto.

- Stiles, sou eu, Scott – Scott diz.

Stiles vai até a porta e a abre.

- O que foi? – O garoto pergunta.

- Precisamos conversar – o moreno diz.

Stiles olha para seu pai que ainda estava ali. John entende a expressão de Stiles e se vira para sair dali.

- Pai – Stiles o chama e John se vira novamente. – Nós conversamos depois, ok?

John assente e segue para o andar de baixo.

- Entrem – Stiles diz para Scott e Isaac.

Os garotos entram no quarto de Stiles e Stiles fecha a porta.

Stiles se senta em uma poltrona que tinha em seu quarto e fala para o casal se sentar em sua cama.

- Aconteceu alguma coisa? – Stiles pergunta.

- O Derek nos pediu para virmos aqui e te contarmos tudo... – Scott responde.

- Tudo o que, Scott? – Stiles estava ficando cada vez mais nervoso.

- Calma, Stiles, não é nada de ruim, não precisa ficar nervoso – Isaac diz, tentando acalmar o amigo.

Stiles suspira e faz um sinal para que Scott prossiga.

Scott começa a explicar tudo para Stiles: sobre Peter ser um alfa e estar escondendo aquilo, que foi Peter quem o mordeu, como ele conseguiu seu poder, o porquê de ele fingir ser um beta, sobre Scott agora ser parte do bando de Peter e tudo mais.

Quando Scott terminou de contar tudo aquilo a única reação que Stiles tinha era a sua boca aberta, que parecia que iria cair até o chão como em desenhos animados.

- Diga alguma coisa, Stiles – Scott diz.

- Eu nem sei o que dizer...

- Nós já te contamos, ou seja, fizemos nossa parte – Isaac diz. – Acho que está na hora de nós irmos, Scott.

Scott assente e diz:

- Eu ainda preciso falar com o John. Você me espera aqui enquanto eu vou lá falar com ele?

- Claro – o loiro responde.

Scott sai do quarto e vai procurar pelo xerife no andar de baixo, deixando Stiles e Isaac no quarto, conversando.

- Pronto para conversar, John? – Scott pergunta. John nem havia notado que o garoto estava ali, então levou um baita susto.

- Meu Deus, Scott! – John diz, colocando a mão em seu coração. – Eu não sou mais tão novo para levar sustos assim.

- Me desculpe – Scott diz e se senta na mesa da cozinha.

John faz o mesmo, se sentando de frente para Scott.

- Scott, eu... – John começa a falar, mas é interrompido por Scott.

- Espere, John – Scott diz. – Você sabe um jeito de fazer com que Isaac não escute?

John assente. O homem se levanta e vai até a despensa que tinha ali. Ele pega uma planta e começa a queimá-la, deixando em um tipo de cinzeiro.

- O que é isso? – Scott pergunta.

- Sálvia – John responde.

Scott dá de ombros e diz para John começar.

- Eu sei o que você é, e realmente não me importo porque sei que você jamais iria ferir ninguém, principalmente o Stiles – John diz. – Mas eu não gosto muito de Derek Hale; ao contrário de Stiles, que parece gostar muito dele. Derek disse que se responsabilizaria por qualquer coisa que acontecesse com Stiles. Mas fique sabendo, Scott, que eu também irei responsabilizar você.

Scott passa alguns segundos em silêncio, apenas pensando no que John acabara de dizer.

- Eu vou arcar com as consequências – Scott diz.

- E, se qualquer coisa acontecer com Stiles por causa do sobrenatural, já fique sabendo que eu vou entupir essa casa com coisas que impedem o sobrenatural de entrar: freixo, cinzas da montanha, tramazeira, tudo, e não deixarei Stiles se aproximar disso nunca mais! John avisa.

- Eu entendo, John – Scott diz. – Eu vou tentar proteger o Stiles como eu puder, mas você sabe como ele é, sabe que ele não vai querer ficar fora de nada. Eu tenho força sobrenatural, mas nem assim eu conseguiria impedir Stiles.

John suspira.

- É, eu conheço bem meu filho e sei que ele vai querer se meter nisso mais do que deve – John diz. – Mas isso não é o que realmente me preocupa...

- O que te preocupa, então?

- O contato dele com os Hale – John responde. – Eu não gosto de todo esse contato.

- Ele gosta do Derek, tem uma certa paixonite por ele. Além de que ele é o melhor amigo de Cora.

- Quando eu descobri sobre esse mundo, eu descobri também que os Hale não são muito bons com controle.

- Eu não acho que Derek faria algo para machucar Stiles – Scott diz.

- Mas ele pode perder o controle – John retruca.

- Stiles consegue acalmar Derek. De novo, eu não acho que Derek faria algo para machucar Stiles – Scott repete.

John suspira e assente.

- E você, Scott? É do bando do Peter? – John pergunta.

Scott faz uma cara de confuso.

- Você também sabia que ele era um alfa? – Scott pergunta, incrédulo.

- Ah, sim. Não são muitos que sabem disso. Ele finge ser um beta – John diz.

- Quem mais sabe sobre o mundo sobrenatural? – O moreno pergunta.

- Além de mim que eu conheça, apenas Parrish, Liam, Stiles, sua mãe e... – John não completa a frase.

- Os Argent – Scott completa por ele.

- Já sabe sobre eles, então?

- Kate Argent foi que incendiou a casa dos Hale – Scott diz. Havia fúria em seu tom de voz.

John arregala os olhos.

- Você tem certeza disso, Scott? – John pergunta ao garoto.

- Absoluta – Scott responde.

- Eu vou resolver isso agora mesmo! – John diz, se levantando e indo em direção ao andar de cima.

Scott vai atrás de John.

- John! – Scott o chama. – Por favor, não faça nada. Deixe isso conosco.

- Eu não posso, Scott. Se aquela mulher fez aquilo, ela tem que ser presa – John diz.

- Por favor, não faça nada... ainda não – Scott pede.

John pensa por um instante.

- Tudo bem – John cede. – Mas só por enquanto. Quando eu achar necessário, eu irei atrás dela.

Scott assente.

John começa a descer os degraus que havia subido, voltando para a cozinha.

- Aproveite o seu encontro com Natalie – Scott diz.

John fica surpreso.

- Como você sabe? – O mais velho pergunta.

- Eu sou amigo da Lydia. Ela me conta coisas – Scott responde e sobe para o quarto de Stiles.

O moreno abre a porta e adentra o quarto.

- Vocês demoraram – Stiles diz. – Sobre o que falaram? Isaac não conseguia ouvir.

- Não posso dizer, Sti. – Scott diz. – E Isaac não podia ouvir porque eu pedi para o seu pai fazer com que ele não ouvisse.

Isaac faz uma cara de confuso.

- O quê? Por quê? – Stiles pergunta.

- Sti, por favor...

- Por favor o caralho! – Stiles grita. – Sobre o que vocês conversaram Scott?!

Scott pensa em mentir. Isaac saberia que ele estaria mentindo, mas Stiles não.

- Nós conversamos sobre você – Scott diz a verdade.

- O que sobre mim?

- Sobre você e... – Scott deixa a frase no ar.

- Derek – Stiles completa, revirando os olhos.

Scott assente.

- Desculpa, Sti, mas nós temos que ir – Scott diz. – Me desculpa mesmo.

- Tudo bem, Cott – Stiles diz. – Eu te perdoo.

- Mesmo? – Scott pergunta.

- Sim. Eu te perdoo... – Stiles repete. – Te perdoo por você ser um grande idiota!

Scott sente como se parte de si se quebrasse com aquela frase. Stiles só o havia chamado de idiota, mas mesmo assim aquilo o feriu.

- Vamos, Isaac – Scott diz, puxando o loiro pelo braço saindo da casa.

Quando Stiles viu que Scott e Isaac já haviam ido, logo se pôs a chorar.

Stiles chorou durante a tarde quase toda. John viu como seu filho estava, mas achou melhor deixa-lo sozinho.

 

John, por volta das 18:00, passou em frente ao quarto de Stiles e viu que o garoto estava com os olhos inchados de tanto chorar. John decidiu que seria melhor falar com seu filho.

John bate na porta que estava aberta, apenas para anunciar que estava ali.

- Oi, pai. Pode entrar – Stiles diz. Sua voz era triste e embargada.

- Está tudo bem, filho? – John pergunta, sentando-se ao lado de Stiles na cama.

- Não, pai, não está tudo bem – Stiles responde.

- Filho, eu... – John não fazia ideia do que dizer. A única coisa que ele podia fazer, ele fez: ele abraçou Stiles.

Stiles, ao abraçar seu pai de volta, começou a chorar novamente. Era muito difícil para ele aguentar tudo aquilo que estava acontecendo, mas ele tinha seu pai ao seu lado, e Liam também estava com ele, mesmo que não fisicamente naquele momento.

- Eu te amo, pai – Stiles diz, ainda chorando e abraçando seu pai.

- Eu sei, Stiles, e eu também te amo – John começa a afagar os cabelos de Stiles.

Depois de um tempo Stiles se solta de John e seca suas lágrimas.

- Pai, acho melhor o senhor ir se arrumar, senão vai perder o seu encontro – Stiles diz.

John sorri.

- Você tem razão. Acho que paciência não deve ser uma das virtudes de uma Martin – John diz e sai do quarto do filho.

Martin.

- Martin? Ele vai sair como a mãe da Lydia? – Stiles pergunta para ninguém e abre um sorriso. – Destino...

Stiles se deitou em sua cama e logo pegou no sono devido ao cansaço.

 

Liam estava em casa durante a tarde. Ele sentia no fundo de seu ser que tinha alguma coisa acontecendo com alguém. Stiles. Ele sentia que Stiles estava triste. Ele não sabia como, apenas sentia.

Liam, a partir desse sentimento, decidiu ir visitar o amigo. Ele desligou as luzes de casa, trancou a porta e seguiu andando em direção à casa de Stiles.

Liam havia percebido que um carro o seguia durante o caminho, então começou a andar mais rápido. Não adiantou muito, já que o carro continuou a segui-lo. Liam sabia que poderia se arrepender disso, mas decidiu para e encarar quem quer que fosse. Ele podia ser baixinho, mas era forte também, e já teve aulas de karatê antes.

O carro parou ao lado de Liam e o vidro começou a baixar. O rapaz que estava dentro do carro sorriu para Liam. Um sorriso perfeitamente lindo.

- Parrish – Liam suspirou de alívio. – Por que você estava me seguindo?

- Na verdade, eu vi quando você saiu de casa e decidi brincar com você te seguindo – Parrish diz. – Para onde você vai?

- Estou indo para a casa do Stiles – Liam responde.

Parrish abre a porta do passageiro e diz:

- Vamos, eu te levo lá.

Liam entra no carro, fecha a porta e coloca o cinto de segurança. Logo Parrish começa a dirigir.

- Não foi legal você me seguir – o menor disse.

- Desculpa, eu só queria brincar um pouco com você – Parrish diz.

- A gente pode brincar, mas não disso... – Liam diz. – Algo mais agradável, talvez...

Parrish cora ao ouvir o que o menor havia dito.

- O que foi? Eu disse algo errado? – O loirinho pergunta.

- Não, nada – Parrish responde. – A gente pode brincar algum dia desses, sim.

Quem cora agora é Liam. O garoto só estava brincando quando disse aquilo, mas percebeu que Parrish estava falando sério. Ele poderia gostar de brincar...

Eles foram em silêncio o resto do caminho para a casa de Stiles, já que não era tão longe.

Eles desceram do carro e foram em direção à porta. Quando iam tocar a campainha, a porta se abre.

- Liam? – John pergunta e em seguida olha para Parrish. – Parrish? O que vocês fazem aqui?

- Eu vim falar com o Sti – Liam responde. – Ele está?

- Ah, claro – John responde. – Ele está no quarto. Podem subir.

Liam agradece com um aceno e Parrish cumprimenta o xerife com um aperto de mão. Quando os dois iam começar a subir as escadas John os chama.

- Liam, você é um garoto que sempre respeita as regras – John diz e Liam assente. – Por favor, nada de sexo, tá?

Liam ri.

- Tudo bem, John. Não vai ter sexo hoje... – Liam diz e começa a subir as escadas com Parrish.

- Que bom – John diz para si mesmo quando saiu da casa. – Espera, não vai ter sexo hoje?

John, confuso, dá de ombros e vai para o seu carro, dirigindo em direção ao restaurante em que teria seu encontro.

Liam nem bate na porta de Stiles, ele já entra direto.

- Oi, Sti – o loiro diz.

Stiles se assusta com o loiro ali.

- Tô vendo que vou morrer antes dos 20 desse jeito... – Stiles diz. O garoto vê que Liam estava acompanhado de Parrish, e logo trata de fazer uma cara de malícia. – Oi, Parrish.

- Oi, Sti – o rapaz responde. Ele estava começando a ficar com medo daquela cara de Stiles. – Que cara é essa?

Stiles não responde, mas Liam já havia entendido.

- Stiles, não! Por favor, não – o loiro pede.

- Não o quê? – Parrish sussurra para Liam.

- Você não quer saber – o loirinho responde.

Stiles começa a se aproximar dos dois, mas passa direto por eles, fechando a porta do quarto.

- Stiles, por favor, não faça isso – Liam pede novamente.

- Tarde demais, Li – Stiles diz e se coloca na frente de Liam. – Sabe como fiquei chateado por você ter feito Derek recusar o meu pedido?

- Sti, eu...

- Shh – Stiles interrompe o amigo colocando um dedo em seus lábios. – Você me deve, Li.

- Stiles, não faça nada que você possa se arrepender – Liam avisa.

- Não farei – o garoto diz.

Stiles se afasta de Liam e o loiro suspira de alívio. Ele pensou que Stiles faria alguma idiotice...

E foi exatamente o que ele fez.

Stiles rapidamente foi para cima de Parrish, selando seus lábios com os dele. Parrish não sabia o que fazer, mas retribuiu o beijo de Stiles, mesmo não sabendo por quê.

Liam ficou boquiaberto com aquilo e não se controlou: o loiro puxou Stiles para que ele se soltasse de Parrish.

- Ah, Li, nã... – Stiles foi calado por um beijo de Liam. Stiles retribuiu o beijo. Não era um beijo apaixonado ou de amor, era apenas um beijo de prazer. Prazer era exatamente o que Stiles precisava para esquecer o que sentia devido a tudo o que tinha acontecido.

Parrish sentiu um pouco de ciúmes com aquilo, mas deixou isso de lado e foi para perto dos dois jovens que ainda estavam se beijando. O rapaz separou os dois e começou a beijar Liam calmamente. Stiles estava adorando tudo aquilo, não só pelo prazer, mas por poder tirar da sua cabeça tudo que o estava “sufocando”.

Eles tentaram um beijo a três, o que não deu muito certo e eles logo acabaram desistindo.

Os três estavam se pegando, beijando e se tocando ali, em pé. Stiles já não queria ficar mais em pé, então levou os outros dois para a sua cama junto de si.

A cama de Stiles era uma cama de casal, então tinha espaço suficiente para os três. Eles continuaram se beijando e se tocando. Stiles já não queria esperar mais, então começou a tirar suas roupas, fazendo os outros dois imitarem a ação. Em alguns segundos os três estavam apenas de cueca.

Liam e Stiles ficam impressionados com o físico de Parrish.

- Gostoso... – os dois dizem ao mesmo tempo.

Parrish fica corado, mas ri com o comentário.

- Sti, ele é meu – Liam diz. Sua voz saiu com um tom de desejo, quase um desejo de fome, de alguém que não comia há anos e acabara de ver um grande peru assado.

Liam se joga em cima de Parrish e começa a beijar loucamente o rapaz, quase o devorando.

- Calma, Li, assim você vai literalmente comer ele – Stiles diz, rindo.

Liam se separa de Parrish e olha para o amigo.

- Você só está com inveja, Stiles – Liam diz, brincando com o amigo.

- Liam – Parrish o chama. – Eu posso beijar o Stiles?

Liam olha para o rapaz e depois para Stiles, dando um sorriso malicioso que Stiles entendia bem.

Stiles se aproximou de Parrish e começou a beijar o rapaz. Ele sabia o que Liam queria fazer, então continuou beijando Parrish, sem dar chance de ele se desvencilhar.

Liam começou a abaixar a cueca de Parrish, deixando o seu membro a mostra. Agora Parrish havia entendido o sorriso malicioso de Liam para Stiles. Liam começou a chupar o membro de Parrish, o que fez o rapaz se desvencilhar de Stiles e começar a gemer baixo.

Stiles foi para onde Liam estava e retirou a cueca do loiro. Stiles sabia muito bem o que fazer com Liam, afinal, eles já tinham feito isso antes.

Stiles logo começou a lamber a glande de Liam, fazendo o loiro gemer enquanto chupava Parrish. Parrish gemia cada vez mais alto; o rapaz praticamente urrou quando Liam “mordeu” sua glande com os lábios.

Tanto Liam quanto Stiles estavam concentrados em dar prazer a alguém. Liam estava concentrado em dar prazer a Parrish; Stiles em dar prazer a Liam; ninguém dava prazer a Stiles, mas ele já sentia prazer só por estar chupando Liam.

Liam e Parrish sentiram que já estavam prestes a gozar, então Parrish pediu para Liam que parasse e Liam pediu para que Stiles parasse.

- Stiles, você quer que eu... – Parrish pergunta, deixando a frase no ar, mas Stiles entendeu e apenas assentiu com a cabeça.

Parrish começou a tirar a cueca de Stiles, deixando o membro já ereto do garoto a mostra. O rapaz não demorou para começar a chupar o membro de Stiles.

Parrish tinha uma boca macia e quente, o que Stiles achou maravilhoso. Stiles estava se sentindo no paraíso do prazer. Ele nunca teve nenhuma relação sexual de verdade antes, mas se aquilo já era bom, imaginem sexo de verdade.

Parrish chupava o membro de Stiles com voracidade, como se fosse a última vez que ele fosse chupar um pau em sua vida.

Stiles sentiu que iria gozar logo, mas decidiu não avisar Parrish. Parrish continuou chupando o rapaz por mais alguns segundos, até que Stiles gozou na boa do rapaz.

- Oh, meu Deus! – Stiles disse, quase gritando. – Isso foi muito bom.

Parrish fez um esforço para engolir o sêmen de Stiles, afinal, já fazia um tempo que ele não fazia um boquete em alguém. Ele achou o esperma de Stiles com um gosto um pouco diferente, era meio... doce.

- Agora é nossa vez, Sti – Liam diz.

- Eu quero retribuir o Parrish, então ele que te chupe – Stiles disse.

Parrish e Liam dão de ombros. Stiles começa a chupar Parrish e Parrish a chupar Liam.

- Oh, Sti... isso é tão... oh – Parrish dizia entre gemidos.

Liam gemia, mas não falava nada. Com certeza ele estava amando tudo aquilo.

Stiles continuou a chupar Parrish. Parrish estava adorando aquilo. A boca de Stiles era tão quente, macia e molhada. Era uma sensação que ele ainda não tinha sentido antes.

Liam não aguentou mais se segurar e começou a gemer com as chupadas de Parrish. Parrish com certeza era mais experiente naquilo, o que era bom, principalmente para Liam.

Parrish já não aguentava mais, estava chegando ao ápice.

- Stiles, e-eu vou... eu vou... – Parrish nem conseguiu terminar a frase e se desfez dentro da boca de Stiles. Stiles achou o gosto do sêmen de Parrish um pouco mais salgado do que o de Liam, mas ainda assim era bom.

- Oh... Parrish, não para de me chupar. Eu estou quase... estou quase goz... – Liam parou de falar devido aos gemidos que começou a dar quando se desfez dentro da boca de Parrish. – Não engole – Liam pediu.

Parrish estranhou, mas fez como foi pedido e não engoliu. Liam se aproximou de Parrish e começou a beijá-lo, sentindo o gosto de Parrish, do sêmen de Stiles e de seu próprio sêmen misturados. Até que era um gostinho bom...

- Isso... foi... demais... – disse Liam, ofegante, depois de se separar de Parrish.

- Com certeza – Stiles e Parrish disseram ao mesmo tempo.

- Que tal um banho? – Stiles perguntou. – Apenas um banho.

Liam e Parrish assentiram.

Os três se dirigiram para o banheiro, juntos, e tomaram um banho. Sorte deles que John havia aumentado o tamanho do banheiro de Stiles na última reforma, senão não caberiam os três ali.

Após terem apenas tomado um banho, os três se secaram e foram colocar uma roupa. Liam tinha roupas suas na casa de Stiles, já que eles já namoraram e ele ainda vivia indo lá.

- Eu vim direto da delegacia, eu não tenho outra roupa – Parrish avisa.

- Eu devo ter alguma que te sirva... – Stiles disse e foi procurar algo em seu guarda-roupa. – Aqui – ele disse entregando uma camiseta e uma calça de moletom para Parrish. A calça provavelmente serviria, mas a camiseta talvez fosse ficar apertada.

- Eu não tenho cueca – o rapaz diz, ficando vermelho logo em seguida.

- Usa sem, ué – Stiles diz. – Não tem problema nenhum.

- Tem certeza?

- Veste logo isso! – Liam foi quem gritou.

Parrish começou a vestir a calça, que serviu, como ele havia imaginado. E, novamente, como ele havia imaginado, a camiseta não serviu.

- Eu não tenho uma maior – Stiles avisa.

- Por que você não dorme sem? – Liam pergunta.

- Está frio aqui – Parrish diz.

- A gente te esquenta.

Parrish parece pensar por alguns segundos.

- Tudo bem – o rapaz diz. – Mas é bom vocês me deixarem bem quentinho porque não quero pegar um resfriado. Odeio resfriados...

- Claro, a gente vai deixar você tão quente que você vai se perguntar se nós já estivemos no inferno – Stiles brinca.

Stiles liga o seu abajur do lado da cama e vai desligar as luzes do quarto. Liam e Parrish já haviam se deitado. Stiles foi se juntar aos outros em sua cama, ficando ele em uma ponta, Liam no meio e Parrish em outra ponta. Stiles pediu para Parrish desligar o abajur e assim eles dormiram, agarrados por debaixo dos cobertores.

 

Parrish sentiu frio durante a noite, então trocou de lugar com Liam para que ele pudesse se esquentar melhor, já que ele estava sem camisa. Depois de trocar de lugar com Liam ele deu um beijo na testa do loiro.

- Você é especial, Liam – Parrish sussurra para o garoto que já estava dormindo novamente. – Eu gosto disso... e de você – completa e logo pega no sono.

Stiles estava meio acordado e ouviu o que o rapaz havia dito. Ele abriu um sorriso por ver que Parrish parecia realmente gostar de Liam. O garoto abraçou Parrish por trás para poder aquecê-lo melhor e pegou no sono.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Kisses.
Love Y'All <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...