1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny - Sterek >
  3. Escape

História Destiny - Sterek - Escape


Escrita por: NateSummers

Notas do Autor


Oen.
Eu quase não consigo postar esse capítulo e-e
Eu queria avisar vocês que os próximos capítulos podem demorar um pouco mais para sair porque eu estou sem Word.
E queria dizer que a Fic vai entrar em Hiatus antes do cap 26, mas antes de Hiatus vai ter um coisa bombástica na Fic. Esperem e vejam...
Aproveitem a leitura!

Capítulo 21 - Escape


Fanfic / Fanfiction Destiny - Sterek - Escape

- Stiles... - Scott chama o garoto que já não estava prestando atenção em mais nada. 

- Onde ele está, Scott? - Stiles pergunta. - Onde o Derek está? 

- Eu sinto muito, Sti... 

- ONDE ELE ESTÁ, SCOTT?! - Stiles grita interrompendo o moreno. 

Scott apenas abaixa a cabeça e não diz nada. Stiles logo cai de joelhos no chão e começa a chorar. 

 

HÁ DOIS DIAS ATRÁS 

Derek, Peter e Cora haviam sido capturados por caçadores e levados a um tipo de porão. Derek foi o último a acordar depois de terem sido capturados e envenenados com acônito. Todos ali olhavam para ele quando ele acordou, então ele percebeu que não estavam somente os Hale ali. Derek, ao olhar para o lado, percebeu que Scott e Isaac também se encontravam ali. 

- Parece que a Bela Adormecida finalmente acordou – Peter caçoa. 

Derek olha com raiva para Peter, mas não fala nada, pois sabia que de nada adiantaria. 

- Por que eles nos deixaram aqui? - Derek finalmente fala. 

- Não é obvio? - Peter indaga. - Porque nós não podemos sair daqui. Essas correntes que estão nos prendendo estão banhadas em um líquido com acônito e tem sálvia queimando por aí. 

- E que lugar é esse? - Derek pergunta. 

Peter dá um sorriso malicioso e responde com uma voz quase teatral: 

- Nemeton. 

Derek congela ao ouvir aquela palavra. Ele pensou que nunca mais teria de voltar àquele lugar, principalmente depois do que aconteceu com Paige. Derek começou a suar, um suor frio e suas mãos começaram a tremer. 

- Derek, você está bem? - Cora se pronuncia. 

Derek não responde, apenas suspira para tentar se controlar e assente com a cabeça. 

Todos ali ficam em silêncio por um tempo, até que Isaac se pronuncia. 

- O que nós vamos fazer? Nós temos que sair daqui. 

- Isso com certeza não vai ser fácil - Peter diz. - Com certeza deve ter algum caçador do lado de fora, pelo menos um para cada um de nós. Kate não é idiota, ela deve ter planejado cada detalhe. 

- Scott – Derek chama o moreno. - Você falou com o Stiles? 

- Sobre a Kate? Não. 

Derek revira os olhos e bufa. 

- Se eu pelo menos conseguisse me soltar... - diz Derek entredentes, fazendo força para quebrar as correntes, mas sem êxito algum. 

- Acha que nós já não tentamos? - Peter pergunta com um tom sarcástico. - Nem dá para nos transformarmos. É um tipo diferente de acônito. 

- É porque não é só acônito - diz uma voz feminina. 

Victoria estava descendo as escadas e adentrando naquele "porão". 

- Existem algumas outras substâncias misturadas com esse acônito - a mulher continua. - Isso impede vocês de usarem seus poderes quando o liquido entra em contato com sua pele – Victoria diz e volta seu olhar para Scott. - Olá, Scott. 

- Senhora Argent, por favor, não machuque ninguém - Scott suplica. 

- Machucar? Eu não quero machucar ninguém... Eu quero matar! - A mulher exclama. 

Victoria pega uma faca que estava escondida em uma parte de suas roupas, vai até Scott e ameaça o garoto. Antes de Victoria fazer qualquer coisa, Scott fecha os olhos e exclama: 

- A Alli sabe de tudo! 

Victoria congela. 

- O que você quer dizer com isso? - A mulher pergunta. Sua voz carregava tensão e não era necessário nem de poderes para perceber isso. 

- Que ela sabe... - Scott diz. - De tudo - Scott completa. 

Victoria sente suas pernas bambearam, mas não deixa isso transparecer para não parecer fraca. A mulher sai de lá sem falar mais nada. 

- Pelo menos encontrou um jeito de ela não te matar por enquanto – Cora brinca. 

Scott olha feio para a loba, mas logo abaixa sua cabeça e tenta pensar em algum jeito de sair dali. 

 

Já era de noite, com certeza. Ninguém mais havia visitado os lobos depois de Victoria. Eles permaneciam a maior parte do tempo em silêncio, pensando em um jeito de tentar sair dali. 

- Já sei! - Isaac se pronuncia e todos olham para o loiro. - Esse líquido nas corrente é um líquido comum, provavelmente é igual água, ou seja, uma hora isso vai secar. Aqui em baixo é um pouco quente, o que acelera um pouco o processo. Já não tem mais a mesma quantidade do líquido de quando nós chegamos aqui, então, se nós nos esforçarmos, podemos tentar usar a força de lobo para quebrar as correntes. 

- É, loirinho, até que você é mais inteligente do que parece – Peter zomba. - Mas, mesmo se acontecer como você diz, ainda vai demorar para esse treco secar o suficiente para conseguirmos sair daqui. 

- Tem alguma ideia melhor? - Isaac pergunta e Peter não responde. - Imaginei que não... 

- Vale a pena tentar – Derek diz e acena com a cabeça para Isaac, que acena de volta. 

Os lobos ficaram esperando até que o líquido secasse o suficiente para poderem tentar usar os seus poderes. 

 

- Allison! - Victoria chama a filha do andar de baixo após chegar em casa. 

- O que foi, mãe? Aconteceu alguma coisa? - Allison pergunta enquanto desce as escadas de sua casa. 

- Nós temos que conversar – Victoria diz e aponta para o sofá da sala. - Sente-se. 

Allison obedece. Seu coração começou a bater mais rápido, pois já imaginava do que se tratava tudo. 

Victoria se senta em outro sofá na frente de sua filha. 

- Você já sabe de tudo, não sabe? - Victoria pergunta indo direto ao assunto. 

- De tudo o quê? - Allison pergunta, se fingindo de desentendida. 

- Não se finja de idiota! - Victoria adverte. 

- Eu não sei do que a senhora está falando, mamãe - Allison diz, ainda se fingindo de desentendida. 

Como sua mãe descobriu que ela sabia? Será que... Allison sente um aperto no seu peito, não só por pensar naquilo, mas também porque já tinha sentido um aperto no peito naquela tarde. Era como se algo não estivesse certo. 

- Allison Argent... - sua mãe a chama, mas Allison a interrompe. 

- Mãe, onde está o Scott? 

- Como? 

- O Scott! - Allison grita se levantando do sofá. - Onde ele está? 

Victoria não responde, apenas se levanta e olha fixamente para sua filha em sua frente. 

- Me diz onde o Scott está! - Allison diz gritando. 

- Ei, ei, o que está acontecendo aqui? - Chris aparece com Kate ao seu lado após ouvir os gritos de Allison. 

- Se você não vai dizer, eu vou procurar por ele! - Allison diz, decidida e vai andando em direção à porta de sua casa. 

- Você não vai a lugar nenhum! - Victoria diz, segurando o braço de sua filha. 

- Victoria, o que está acontecendo? - Chris pergunta novamente. 

Victoria leva Allison de volta para o sofá e a obrigada a sentar. 

- Victoria! - Chris grita. 

- Pai – Allison chama. Lágrimas estavam começando a aparecer em seus olhos. - A mamãe pegou o Scott. 

Chris se senta ao lado de Allison, segura em uma de suas mãos e pergunta: 

- Do que você está falando, querida? 

- Eu sinto, pai – Allison diz, já chorando. - Eu sinto que ele está em perigo. É como uma premonição. A mamãe capturou ele. 

- Allison, do que você está falando? - Chris pergunta novamente. 

- Eu sei o que vocês são - Allison diz. - Por favor, papai, não faça nada com o Scott – Allison pede dentre fungadas e soluços. 

Chris lança um olhar de dúvida para Victoria. A mulher nada diz, apenas continua olhando para Allison. 

-  Minha querida... - Kate se pronuncia, se aproximando de Allison e se sentando ao seu lado. - Você pode explicar direito o que você está dizendo? - Kate pede e segura na outra mão de Allison. 

Allison se desvencilha e grita: 

- NÃO TOQUE EM MIM!  

- Allison, o que foi isso? - Chris pergunta com uma voz mais autoritária. 

- Eu não quero ela perto de mim – Allison diz, se levantando e saindo de perto de Kate.  

- Eu fiz algo de errado? - Kate pergunta para Allison. 

- Sim! – Allison responde quase gritando. - Você nasceu! 

- JÁ CHEGA! - Victoria grita. - Allison, você acha que entende as coisas, mas você não sabe de nada! 

- Eu não quero saber de nada! Eu apenas quero o Scott são e salvo! - Allison grita para a mãe. 

- Allison – Chris a chama em um tom de voz elevado. - Me explique tudo, por favor. 

Allison respira fundo. 

- Eu sei o que vocês são - Allison começa. - Eu sei o que vocês fazem e realmente não me importo. Mas eu não aceito vocês terem pego o Scott! 

- Scott? Se você realmente sabe o que somos, por que nós iríamos querer pegar o Scott? - Chris pergunta. 

Allison então percebe que seu pai não estava sabendo de nada. 

- A tia Kate capturou o Scott – Allison diz. - E-eu não tenho certeza, mas eu sinto. Scott é como um irmão para mim, pai. Por favor, não deixe nada acontecer com ele – Allison pede e as lágrimas voltam a aparecer em seus olhos. 

- Querida, nós não temos motivos para... - Chris faz uma pausa para raciocinar. - Scott é um lobisomem? 

Allison olha para seu pai e não responde, apenas deixa as lágrimas escorrerem novamente pelo seu rosto. 

- Kate, tem algo a dizer? - Chris pergunta, se voltando para sua irmã. 

- Ah, qual é, Chris. Ele pode ser perigoso – Kate diz. 

Pode ser, ou seja, você não sabe! - Chris grita. - Onde ele está? 

- Muito bem guardado – Kate diz com um sorriso no rosto. 

- Onde ele está, Kate?! - Chris grita novamente. 

- Você não vai protege-lo só por causa da Allison, não é? Ele pode ser um perigo! - Kate diz. 

- Chris – Victoria chama o marido. - Ele está bem, apenas está preso, só até nós sabermos se ele é um perigo. 

- Eu não acredito que você está metida nisso! - Chris diz, incrédulo. 

- Eu não sei se você se lembra, mas sou eu quem tomo as decisões - Victoria diz. 

- Pelo menos diga onde ele está - Chris pede. 

- Não diga! 

- Nemeton. 

Kate e Victoria falam ao mesmo tempo. Kate não queria contar, mas Victoria confiava no marido, então contou. Kate fez uma cara de desaprovação para Victoria. 

- Allison, vá para o seu quarto – Chris ordena. 

- Ela não vai – Victoria diz. - Nós ainda temos o que conversar. 

- Conversem amanhã, já está tarde – Chris diz e Victoria não contesta.  

Allison sobe as escadas e vai para o seu quarto, deixando Chris, Kate e Victoria conversando na sala.  

A garota agradeceu a Deus e também ao seu pai por ter perguntado onde Scott estava.  

Já era quase meia noite quando Allison pega seu celular e faz uma ligação.  

Alô? - Diz uma voz de sono do outro lado após ter atendido o telefone.  

- Stiles, sou eu. Nós temos que conversar. 

Eu estava dormindo, Alli – Stiles diz com uma voz de sono. 

- Stiles, o Scott foi capturado – Allison solta de um vez e foi como se um balde de água gelada fosse jogado no rosto de Stiles. 

O quê?! Como assim?! Do que vocês está falando, Alli?! - Stiles perguntava, apreensivo. 

- Kate o capturou junto com a minha mãe. Eu não sei onde ele está, mas minha mãe disse que ele está em Nemeton. Eu não faço ideia de que lugar seja esse. 

- Eu também nunca ouvi falar – Stiles diz. 

Stiles, o que foi? Allison escuta alguém perguntando para Stiles. 

- Quem está com você, Stiles? - Allison pergunta. 

O Liam está aqui

- Tentem descobrir que lugar é esse e me mantenham informada. Eu tenho que desligar. Tchau, Sti. 

Stiles não teve nem tempo de dizer nada. Allison já tinha desligado o telefone. 

 

- O que foi, Sti? Aconteceu alguma coisa? - Liam pergunta, sentado ao lado de Stiles na cama. Parrish ainda dormia. 

- A Alli disse que pegaram o Scott – Stiles dizia com lágrimas nos olhos. 

Liam se espanta, mas tenta manter a calma. 

- O que mais ela disse? - Pergunta o loiro calmamente. 

- Que ele está em um lugar chamado Nemeton – Stiles responde. - Eu nunca ouvi falar. 

- Nem eu – Liam diz. 

Stiles e Liam logo escutam um barulho de carro. Com certeza era John que estava chegando do seu encontro. 

Stiles e Liam se olham e pensam na mesma coisa. Os garotos se levantam deixando Parrish na cama e vão procurar por John. 

Chegando no andar de baixo, Stiles já chama por seu pai. 

- Pai? - O garoto chama. 

- Na cozinha! - John grita. 

Stiles e Liam se dirigem até a cozinha e encontram John bebendo um copo de água com um sorriso bobo no rosto. 

- Pai, a gente precisa da sua ajudar – Stiles diz. 

O sorriso que John tinha no rosto logo desaparece. 

- O que aconteceu? - John pergunta, já sabendo que algo tinha acontecido. 

- Capturaram o Scott – Stiles solta de uma vez. 

- Os Argent? - John pergunta e Stiles assente. 

- A Allison disse que ele estava em Nemeton – Stiles diz. 

John congela. 

- Tem certeza de que era isso mesmo? - John pergunta, um pouco afoito. 

- Sim – Stiles responde. - Sabe onde é? 

- Não onde é, e sim o que é - Parrish diz. Ele havia aparecido do nada. 

John olha confuso para o rapaz ali, balança a cabeça e acha melhor nem perguntar o que ele estava fazendo ali. 

- Como assim? - Liam pergunta. 

- É uma árvore - Parrish responde. - Uma antiga árvore mágica, um símbolo dos druidas. O significado de Nemeton é Sábio Carvalho. O Nemeton daqui de Beacon Hills já não tem poder há muito tempo. Se eu não me engano, tem um tipo de porão embaixo do Nemeton. 

- Então se Scott está mesmo lá, ele deve estar preso nesse porão - Stiles deduz. - Como nós chegamos lá? 

- Isso já é um pouco mais complicado – Parrish diz. - Não são muitos que sabem a localização do Nemeton, e às vezes ele só pode ser achado se quiser. Mesmo não tendo mais poder nenhum, o Nemeton ainda é parte da natureza, ainda é uma coisas viva. 

- Você não sabe onde é? - Liam pergunta para Parrish. 

Parrish balança a cabeça em negação e diz um "sinto muito". 

- Eu não me importo de não saber onde é. Eu vou procurar a noite toda se precisar, mas eu vou achar o Scott – Stiles diz, decidido.  

- Você não vai sozinho – John diz. 

- Não vai mesmo – Liam diz e pega na mão de Stiles, entrelaçando-a com a sua. Parrish admite para si mesmo que sentiu uma pontada de ciúmes, mas sabia que Stiles era como um irmão para Liam. 

- Xerife – Parrish chama. - Eu vou com eles. Tente descobrir de algum jeito onde fica o Nemeton. 

John assente. 

- Acho melhor vocês se trocarem – Parrish comenta. - Não é uma boa ideia vocês andarem pela floresta de pijama. 

Stiles e Liam sobem e trocam de roupa. Quando eles descem, Parrish está vestido com seu uniforme de policial. 

- Vamos? - Parrish pergunta e os garotos assentem. 

Quando iam saindo de casa, John os chama. 

- Parrish, cuidado com eles. Qualquer coisa que acontecer, use aquilo. 

Parrish assente e eles saem da casa e vão para a floresta em busca da "árvore mágica". 

 

- Nesse ritmo a gente não sai daqui nunca – Peter comenta. 

- Espera, eu 'tô' quase... - Scott diz e se ouve uma barulho de correntes se quebrando. 

O moreno sorri de felicidade, mas infelizmente os lobos não foram os únicos que ouviram o barulho. Logo eles escutam a porta do porão sendo aberta e passos na escada. 

- Fuja, Scott! - Derek ordena. - Encontre Stiles e o xerife e venha nos pegar depois. 

Scott assente e sai correndo. Ele foi rápido. Deu um soco forte no rosto dos dois caçadores que haviam descido, deixando-os desmaiados. Só haviam mais dois caçadores por ali, mas Scott sabia que era melhor fugir e pedir por reforços do que tentar enfrentar dois caçadores armados sozinho, com ele sem poder usar bem seus poderes por causa do gás, que ainda fazia efeito. 

Scott saiu correndo antes que os outros dois caçadores pudessem atirar nele ou sair correndo atrás dele. Ele foi correndo floresta adentro, sem saber para onde seguir já que seus sentidos estavam um pouco debilitados por causa do gás. Ele se sentia culpado por ter deixado os outros para trás, principalmente Isaac. 

Scott correu por mais ou menos uma hora, até que se cansou e se sentou encostado em uma árvore para descansar. Ele não fazia ideia de onde estava e nem de como escapar daquela floresta. 

Scott pensava que ser lobo podia ser uma coisa boa - mesmo com a lua cheia e tudo mais - principalmente depois de conhecer Isaac. Agora ele via o quão enganado ele estava... 

Aquilo era um pesadelo. 

Um pesadelo que, provavelmente, estava apenas começando.


Notas Finais


Eu queria avisar vocês que os próximos capítulos podem demorar um pouco mais para sair porque eu estou sem Word.
E queria dizer que a Fic vai entrar em Hiatus antes do cap 26, mas antes de Hiatus vai ter um coisa bombástica na Fic. Esperem e vejam... (Novamente no caso de não terem lido as Notas Iniciais haushausuhah)
Kisses.
Love Y'All.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...