1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny - Sterek >
  3. Goodbye

História Destiny - Sterek - Goodbye


Escrita por: NateSummers

Notas do Autor


CARALHOOOOOO
Se eu estou muito feliz de voltar a postar? Com certeza! Eu estou tão feliz com essa Fanfic que estou pensando em passar por cima do que eu disse e escrever mais do que 40 capítulo, mas vamos ver...
Eu realmente espero que vocês gostem da continuação dessa história e agradeço muito a todos vocês pelos mais de 190 favoritos, nunca imaginei que poderia chegar a tanto.
Eu vou atualizando vocês a cada coisa que eu achar necessário avisar.
Senti saudades.
Boa leitura.
Kisses.
Love Y'All <3

Capítulo 26 - Goodbye


- Vocês sabem o que aconteceu com ela? - Melissa pergunta, já no quarto de hospital. 

Havia uma garota deitada numa cama no quarto do hospital. Agora já não estava mais suja como antes, Melissa fez o favor de dar um banho nela. Além de Melissa e da garota – que estava deitada, dormindo – estavam no quarto Derek, Stiles e Cora. 

- Tirando o fato de que ela devia estar morta? - Derek pergunta sarcasticamente, recebendo uma cara feia de Melissa. 

- Quem é ela? - Melissa pergunta. - E eu quero a verdade - diz com ar autoritário. 

- Paige – Derek responde, suspirante. Havia um pouco de dor em sua voz. 

- Espera aí... - Melissa diz. - Paige? Paige Krasikeva? 

Derek assente. 

- Ai, meu Deus, Derek... - Melissa se aproxima de Derek e o abraça. - Eu sinto muito... 

Stiles, que estava calado todo esse tempo faz uma cara confusa e finalmente se manifesta. 

- Sente pelo quê, Mel? 

Melissa se desvencilha de Derek e olha para o moreno com um olhar de "quem tem que contar não sou eu"

Derek volta seu olhar para o seu agora-namorado. 

- Venha – o moreno diz, estendendo a mão para Stiles. - Vamos conversar. 

Stiles assente e sai da sala para conversar com Derek. 

- O que você sabe sobre ela? - Cora pergunta logo após Derek e Stiles saírem da sala. 

- Tanto quanto você... - Melissa diz. 

- Ou seja, nada – Cora diz. 

Melissa a encara com uma expressão no rosto que Cora não conseguiu decifrar. 

- Você não a conhece? - Melissa pergunta. 

- Eu deveria? - Retruca Cora. 

- Acho que sim. Afinal, esta garota poderia ter sido sua primeira cunhada – Melissa responde. 

Cora congela. 

- O que você quer dizer com isso? - Indaga Cora. 

- Derek foi o primeiro amor de Paige, assim como Paige foi o primeiro amor de Derek – Melissa responde. 

- Como você sabe disso? 

- Eu namorava com seu tio naquela época - Melissa responde. - Mas isso não vem ao caso. 

- O que mais você sabe? - Cora pergunta, era quase uma súplica para que Melissa falasse. 

- Você é uma loba, ouça o que Derek vai dizer para Stiles, ele vai explicar a história toda – Melissa diz. 

Cora assente e se senta em uma das poltronas do quarto, fechando os olhos e apurando seus sentidos, focando em seu audição para poder ouvir Derek e Stiles onde quer que eles estivessem. 

▲▼▲ 

- O que foi? - Stiles pergunta a Derek, agora com ambos no estacionamento do hospital. 

Derek respira fundo. 

- Eu tenho que te contar sobre ela - Derek diz quase num sussurro. 

- Quem é ela? - Stiles pergunta. 

- O nome dela é Paige – Derek começa. - E ela foi o meu primeiro amor. 

Stiles ouvia atentamente tudo que Derek dizia, sobre quando ele conheceu Paige, o primeiro beijo deles, as vezes em que ele a via/ouvia ensaiando, sobre a destilaria abandonada e a tragédia que havia acontecido com Paige devido a uma escolha ruim e mal pensada, lhe causando a sua morte e dando a Derek os olhos em um tom azul frio que possui. 

Derek suspira novamente após terminar de contar tudo. Stiles apenas o olhava fixamente. 

- Considerando o seu silêncio, eu acho que é melhor eu ir agora... - Derek diz e se vira, mas Stiles o segura pelo braço. 

- Ir por quê? - O garoto pergunta. 

- Acho que você precisa de um tempo – o moreno diz. - Afinal, não é todo mundo que começa a namorar um lobisomem e no mesmo dia descobre que o primeiro amor dele literalmente voltou dos mortos

Stiles sorri de leve. 

- Está tudo bem – o garoto diz. - Eu não a conheci, não sei como ela é nem nada, mas ela deve ser legal. E ela precisa da sua ajuda. Nós podemos falar sobre isso outra hora, tudo bem? 

Derek assente. 

- Seria ruim se eu te beijasse agora? - O moreno indaga com um sorriso bobo no rosto. 

- Nem um pouco – Stiles responde e então Derek beija o garoto. 

Foi um beijo normal, amoroso. Mas Stiles sentiu naquele beijo algo diferente, era como se Derek pedisse desculpas através do beijo. Mas desculpas pelo quê?, o garoto se perguntou. 

- Derek, está tudo bem? - Stiles pergunta, preocupado. 

O moreno olha fixamente nos olhos cor de âmbar de Stiles e assente com um sorriso no rosto. Stiles não acredita muito, mas balança a cabeça positivamente. 

- Acho melhor nós voltarmos para o quarto – Stiles diz. 

- Concordo. Acho que Cora precisa de uma lição para aprender que não é legal ouvir a conversa dos outros. 

Stiles faz uma cara de confuso, mas logo entende e começa a rir. 

- Vamos, lobinho – Stiles diz e puxa Derek para voltarem para o quarto. 

 

Derek e Stiles voltaram para o quarto onde Paige estava, mas Melissa mandou eles ficarem esperando do lado de fora. Derek havia mandado Stiles ir para casa descansar um pouco e ficou esperando sentado no hospital junto de Cora. 

- O que você vai fazer? - Cora pergunta, quebrando o silêncio que reinava ali entre eles. 

Derek permanece em silêncio por um tempo, mas logo abre o jogo. 

- Eu vou embora. 

Cora quase pula da poltrona na qual estava sentada e olha para o irmão com os olhos arregalados. 

- VOCÊ VAI DEIXAR O STILES? - Pergunta a loba um pouco mais alto do que devia, não acreditando em tal hipótese. - Derek, você não pode fazer isso, você acabou de pedir ele em namoro. 

- Eu sei, mas é só por algum tempo – o moreno diz. Cora percebia a tristeza, não só em suas palavras, mas também o seu espírito. - É só até ele saber o que ele realmente quer. 

- Do que você está falando, Derek? Stiles sabe o que quer e ele quer você! - Cora diz, tentando convencer o irmão. - Você não pode fazer isso com ele, não pode abandonar ele assim. 

Derek não disse nada mais, apenas olhava para o chão com uma expressão indecifrável. Foi assim durante longos minutos, até que o lobo finalmente se pronuncia. 

- Eu já volto – diz e se levanta. 

- Para onde você vai? - Cora pergunta. 

- Vou ir ver o Scott – Derek responde. - Não se preocupe, eu vou pedir permissão para Melissa. 

Derek começa a andar, mas Cora o chama de novo. 

- Derek! 

Derek se vira. Mal havia se virado quando Cora o abraçou. 

- Se cuida – a loba diz. 

- Por quê? O que você quer dizer com isso? 

- Quando você disse que já voltava... você mentiu – Cora responde. - Não se preocupe, eu te perdoo por ir embora de novo sem se despedir de mim. 

Derek retribui o abraço de Cora, já que a única pessoa que estava abraçando até o momento era Cora. 

- Se cuide você, também - Derek diz e se separa de Cora, depositando um beijo em sua testa em seguida. 

Cora via enquanto Derek se distanciava. Cora era forte, tanto física quanto emocionalmente, mas a garota não aguentou e deixou que as lágrimas descessem por seu rosto. 

▲▼▲ 

- Derek? O que você faz aqui? - Isaac pergunta ao atender a porta da casa dos McCall e se deparar com Derek a sua frente. 

- Melissa me deixou vir. Eu queria falar com o Scott – Derek responde. - Não se preocupe, é bem rápido. 

Isaac fica relutante por um momento, mas deixa Derek entrar. 

- Ele está no quarto – Isaac avisa. - Quer que eu deixe vocês a sós? 

- Se não for incomodar... 

- Tudo bem – Isaac diz. - Eu tenho que ir na minha casa, então... 

Derek assente e Isaac deixa a casa. O moreno de olhos verdes sobe as escadas indo em direção ao quarto de Scott. Quando chega, bate na porta e Scott o diz para entrar. 

- Oi, Scott – Derek diz ao entrar no quarto de Scott. - Como você está? 

- Eu estou bem, tirando o cansaço - Scott responde. - Mas e você? Está com um cheiro estranho... 

Derek suspira. 

- Eu estou indo embora, Scott... - Derek solta de uma vez. 

- O QUÊ?! - Scott grita. - Como assim você está indo embora?! Mas e o Sti? 

- O que tem o Stiles? - Derek indaga. 

- Você começou a namorar com ele hoje e já vai embora? 

- Como você sabe que nós começamos a namorar? - Derek pergunta, semicerrando os olhos. 

- Lydia me mandou uma mensagem contando sobre depois da escola – Scott responde dando de ombros. 

- Tá... - Derek diz. - Mas isso não vem ao caso. Eu vou embora, mas eu vou voltar, e eu preciso que você cuide do Stiles enquanto eu estiver fora. 

- Eu vou sempre cuidar do Sti – Scott diz, convicto. - E ele não tem somente a mim.

- Eu não sei quando eu vou voltar, mas eu quero que você pegue isso – Derek diz e entrega um papel para Scott. - É um número telefônico. Se acontecer alguma coisa com alguém, me ligue e eu vou vir para cá o mais rápido que eu puder. Não dê esse número para ninguém, guarde-o, é apenas para você ter. 

Scott assente depois de pegar o papel da mão de Derek e pergunta: 

- Mas por que você está indo embora? - Scott pergunta, curioso. 

Derek suspira novamente. 

- Acho que pelo menos isso você merece saber – Derek diz e então conta tudo para Scott, desde o momento em que conheceu Paige até o momento atual. - E cá estou eu, deixando Beacon Hills para trás, junto com as pessoas que eu gosto. Mas eu prometo: eu vou voltar. 

- Não é para mim que você devia estar dizendo isso Derek – Scott diz. 

Derek olha para o chão, ficando um pouco ruborizado e com um ar pesado em volta de si. 

Culpa. 

- Você não vai se despedir dele, não é? - Scott indaga. 

Derek fica ainda mais ruborizado. 

- Por favor, Scott, não fale nada – Derek pede, para que não se sentisse ainda mais culpado. - Stiles disse que viria aqui ver como você está, então, quando ele vier, eu quero que você entregue isso para ele – Derek estende alguma outra coisa para Scott. Uma carta. 

Scott pega a carta e assente, um pouco relutante. 

- Obrigado, Scott – Derek diz e aperta a mão de Scott. 

- Se cuida – o menor diz. - E, por favor, não demore para voltar. 

Derek sorri e assente. 

- Eu sinto muito por ter que fazer isso, mas... - Derek começa, mas Scott o interrompe com um aceno de mão. 

- Como eu disse, não é para mim que você devia estar falando isso. 

Derek assente. 

- Tchau, Scott. – Derek se despede. 

- Tchau, Derek. 

Derek se vira e vai embora, deixando para trás tudo e todos de quem ele gosta. Gosta não... ama. 

Derek, por causa de algo bobo, está deixando para trás Stiles... está deixando para trás o seu destino. Será que quando Derek voltar ele ainda terá um destino? 

▲▼▲ 

ALGUMAS HORAS MAIS TARDE NA CASA DOS MCCALL 

- Scott, do que você está falando? - Stiles pergunta já com a voz começando a falhar. 

- Aqui – Scott diz, entregando a carta a Stiles. - Ele me pediu para te entregar isso. 

Stiles pega a carta e a abre. 

"Eu sinto muito pelo que você já passou até agora, eu realmente não queria que você se envolvesse com esse mundo... o meu mundo. Eu sinto muito por ter tido que partir, mas eu realmente gosto de você, e é por gostar de você que eu tive que ir e deixar você pensar se é realmente tudo isso que você quer. Eu vou voltar, eu prometo, apenas não sei quando. Eu realmente preciso que você me perdoe. Eu também queria te pedir uma coisa... Eu não queria colocar isso nos seus ombros, mas eu queria que você ajudasse Paige no que ela precisasse. Eu deixei algum dinheiro dentro do envelope para comprar roupas para ela. Eu realmente sinto muito, Stiles, mas eu estou fazendo isso por você, e eu vou voltar, eventualmente. Eu nunca me senti pior na minha vida e se você não me perdoar, eu até entendo, mas aí nem eu mesmo vou poder me perdoar. Novamente, me desculpe por tudo isso. Espero que você seja feliz enquanto eu estiver fora e tome cuidado, não cometa nada de ilegal e cuide de todo mundo até eu voltar. Você tem ótimos amigos que te amam. Eu também acho que eu te amo, e por isso sempre que você quiser sentir a minha presença, você só precisará ir até o loft, ele agora é seu (a chave está dentro do envelope, também). Por favor, me perdoe e não desista de mim. 

- Der" 

Stiles termina de ler e já sente seus olhos arderem. 

- Para onde ele foi, Scott? - Stiles pergunta ao amigo. 

- Eu não sei, Sti... 

- Como você não sabe, Scott?! Que lobo é você? Você deveria saber! - Stiles grita. 

- Stiles... - Scott chama o garoto que já não estava prestando atenção em mais nada. 

- Onde ele está, Scott? - Stiles pergunta. - Onde o Derek está?!

- Eu sinto muito, Sti... 

- ONDE ELE ESTÁ, SCOTT?! - Stiles grita, cortando o moreno. 

Scott apenas abaixa a cabeça e não diz nada. Stiles logo cai de joelhos no chão e começa a chorar como nunca chorou antes em sua vida.


Notas Finais


Eu tenho outras duas Fanfics - uma One-Shot e outra que eu ainda vou começar a publicar os capítulos - sendo ambas Scisaac.
Deem uma olhada:

Memories of a Lifetime: https://spiritfanfics.com/historia/memories-of-a-lifetime-7890722

Forgiveness and Reconciliation: https://spiritfanfics.com/historia/forgiveness-and-reconciliation-8010384


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...