1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny - Sterek >
  3. Party

História Destiny - Sterek - Party


Escrita por: NateSummers

Notas do Autor


Hey there!
Eu quero agradecer a vocês que leram a Fic e agradecer pelos 13 Favoritos dado na Fic.
Love Y'All.
Aproveitem a leitura.

Capítulo 4 - Party


Fanfic / Fanfiction Destiny - Sterek - Party

Stiles saiu para buscar seu melhor amigo em sua casa para a "Noite de Jogos" que iriam ter. Chegou na casa do moreno era 18:43 e buzinou para que Scott descesse.

Scott estava descendo as escadas e se despediu de sua mãe, que por algum milagre estava em casa no momento. Saiu de casa e foi direto para o Jeep de Stiles, onde o mesmo esperava o moreno do lado de fora do carro com os braços abertos para dar um abraço caloroso em seu amigo que estava ficando mais velho.

- Parabéns, Cott - diz Stiles, enquanto abraça seu amigo calorosamente.

- Obrigado, Sti - diz Scott em agradecimento. - E então? Vamos para minha festa ou não? - diz com um sorriso no rosto.

- Mas o q... Como você sabia? - Pergunta Stiles, confuso e frustrado.

- Eu ouvi você falando com a Kira naquele dia - responde, dando de ombros.

- Mas como? Nós estávamos uns 12 metros longe de você e estávamos conversando baixo - pergunta, ainda confuso.

- Não sei. Meus sentidos estão mais apurados ultimamente. Eu ouvi vocês muito bem - diz, também um pouco confuso, mas não se importando muito com a situação.

- Vamos indo? Não tem mais surpresa, mas ainda tem festa... - diz. - E muita bebida - completa, sorrindo.

Stiles e Scott adentraram o Jeep, já que estavam conversando ainda na calçada, e foram até a casa de Stiles para a festa de aniversário de Scott que não era mais nem surpresa. Levaram cerca de sete minutos para chegar até a casa. Quando Stiles abre a porta, todos lá dentro gritam:

- SURPRESA!!

- Ele descobriu... Esse sem graça – Stiles anuncia, com a voz um pouco "bolada".

- Como assim ele descobriu? - Pergunta Malia, confusa como todos os outros.

- Ele me ouviu conversando com a Kira - explica.

- Mas como? Nós estávamos um pouco longe dele, não acha? - Pergunta Kira.

- Não importa. Não deu para fazer uma surpresa, mas isso aqui ainda é uma FESTA, MUCHACHOS! - Diz Stiles, num tom um pouco alto.

- Isso aí. Vamos aproveitar! - Grita Danny.

A festa se dá início e todos começam a dançar com o ritmo da música eletrônica que tocava no local.

Todos estavam se divertindo bastante, mas Stiles tinha a sensação de ter esquecido de convidar alguém, mas não conseguia lembrar quem. Bom, caso ele lembrasse, iria pedir desculpas para a pessoa na segunda-feira.

Todos já haviam bebido um pouco além do que deviam e já estavam um pouco alterados, exceto Scott, que tinha uma aparência de alguém que não havia bebido uma gota de álcool sequer.

- Hey, Cott - Stiles chega, colocando o braço ao redor do pescoço do amigo que estava sentado na bancada da cozinha. - O que você está fazendo aqui, cara? - Pergunta com uma voz de bêbado. - Era para você estar dançando e se divertindo. Essa festa é pra ​ocê ​- Stiles soluça após dizer a última frase.

- Eu estou um pouco cansado e estou esperando a Kira voltar do banheiro para conversar com ela - responde o moreno.

- Uhum... Sei. "Conversar" - diz, fazendo aspas com os dedos.

- Conversar! Realmente conversar - diz, com o rosto um pouco corado.

- Espera aí... Você não está ​bêbado? - pergunta o garoto ao moreno.

- Não - responde de forma simples.

- Você ousa não beber nada na sua própria festa?! - Pergunta, quase indignado.

- Na verdade, eu acho que eu já bebi um litro de cerveja, mas não sinto nada. Estou bem... normal - responde.

- Que coisa sem graça - diz, bufando.

Kira chega no mesmo momento em que Stiles diz isso e já chega beijando Scott.

- "Conversar" - diz Stiles, com certo desdém e sarcasmo em sua voz.

Stiles sai da cozinha para deixar o casal a sós e sai para procurar Liam, que provavelmente estaria com Mason, já que não estava com Stiles. Era sempre assim: se não estava com Stiles, estava com Mason.

Procurou Liam por alguns minutos no andar de baixo e não o encontrou, e então Aiden pergunta se ele estava procurando alguém.

- Sim. O Liam. Você viu ele? - Pergunta Stiles ao gêmeo hétero.

- Eu vi ele subindo lá para cima com o Mason e o Corey - reponde um dos gêmeos.

- Tudo bem, obrigado – Stiles agadece.

Stiles estava começando a subir as escadas, mas é impedido por Theo, que o segura pelo braço.

- Stiles - chama o garoto robusto.

- Sim?

- A comida está acabando. Você pode dar uma passadinha no centro daqui a pouco para comprar mais? - Pergunta ao menor lhe estendendo algumas notas de dinheiro.

- Claro, claro - reponde, pegando o dinheiro da mão de Theo. - Só vou procurar o Liam para ele ir comigo - finaliza, já subindo as escadas.

Stiles sobe os degraus e chega ao segundo andar. Foi procurar no banheiro primeiro, mas Jackson o estava utilizando. Em seguida, procurou no quarto do seu pai, que era ao lado do banheiro, mas parecia que tinha alguém se pegando lá, ele não quis saber, então fechou a porta e foi para o seu quarto, já que era o único lugar que faltava. Stiles abre a porta e grita assustando os garotos que estavam lá dentro.

- MAS QUE PORRA ESTÁ ACONTECENDO AQUI?! - Pergunta a ninguém, especificamente.

A cena que Stiles acabara de presenciar era de Liam beijando Mason enquanto Corey tirava uma foto com seu celular.

- Oi, amor - diz Liam, com carinho na voz e um sorriso no rosto.

- "Oi, amor"  é o caralho! - Stiles grita. - Que merda está acontecendo aqui, Liam?!

- Calma, Sti - liam diz, se aproximando do garoto que era apaixonado. - Nós fizemos uma aposta e eu perdi, e a "punição" era beijar o Mason e o Corey - explica.

- Você já beijou o Corey? - Pergunta ao loirinho.

- Ainda não, m...

- E nem vai! Vem comigo AGORA! - Stiles interrompe a fala de Liam e o puxa pelo braço até saírem de casa e chegarem ao lado do Jeep.

- Stiles, me solta! - Grita Liam, se desvencilhando das mãos do garoto. - O que deu em você? Foi só um beijo - diz.

- Liam... - Stiles começa com uma voz calma. - Você é meu namorado e eu te amo, então já que você é meu​ namorado, só eu posso te beijar, ok? - Pergunta e Liam assente. - Tenho que ir no centro comprar mais comida. Vem comigo? - Pergunta com uma cara de cachorro pidão.

- Claro - responde, dando um selinho em Stiles e adentrando o Jeep.

Os garotos se dirigiram ao centro e chegaram rápido lá, ainda mais rápido do que das últimas duas vezes. Foram até uma loja e compraram o que foram comprar.

Já haviam comprado tudo e estavam saindo da loja. Quando abrem a porta e saem, alguém esbarra em Stiles derrubando o garoto. Sorte dele que as comprar estavam todas com Liam.

- Duas vezes em uma só dia? Mereço - diz sem olhar nem para quem havia esbarrado nele.

- Me desculpe, Stiles - diz uma voz que Stiles achava reconhecer.

Stiles levanta a cabeça e olha para a pessoa que havia esbarrado nele.

- Cora! Oi - diz sendo ajudado a se levantar pela garota com um lindo sorriso no rosto.

- Oi. E então? Quais as possibilidades de eu esbarrar em você aqui, e logo hoje? - Diz com um sorriso.

- Quem sabe? - diz o garoto, rindo.

- Cof Cof - Liam finge tossir.

- Ah, Cora... - Stiles aponta para Liam para apresenta-lo. - Este é Liam, meu namorado - apresenta um ao outro, que se cumprimentam com um aperto de mãos e um sorriso.

- Stiles, nós temos que ir - Liam se pronuncia.

- Verdade! - Stiles quase grita, fazendo o ouvido de Cora zumbir por um breve momento. - Nós temos que voltar para a festa - diz pegando algumas sacolas da mão de Liam. - Ei, Cora... quer ir com a gente para a festa do Scott? Vai acabar em menos de duas horas e meia, mas vai ser legal - diz à garota, convidando-a.

- Acho melhor não... - A garota nem termina de falar e já é interrompida.

- Por favor! Vai ser legal. E aí você pode se enturmar com o pessoal e nós podemos nos conhecer melhor - insiste Stiles.

- Hum... - Cora faz uma pausa para pensar. -Tudo bem. Eu vou - responde por fim.

- Eba! - Stiles grita, fazendo Cora colocar o dedo em seu ouvido como se estivesse limpando-o fazendo uma careta de desgosto.

 

Os garotos voltaram para a casa de Stiles para a festa juntamente a Cora, que havia aceitado o convite de Stiles.

- Quem mora aqui? - Pergunta Cora, quebrando o silêncio.

- Eu - responde Stiles.

- Casa legal - diz enquanto adentra a casa.

Quando Cora adentra a casa, grande parte dos olhares se voltam para ela.

- Por que todo mundo está olhando para mim? - Pergunta sussurrando para Stiles.

- Deve ser porque você é Cora Hale - responde, também sussurrando.

​Cora adentra mais a sala junto a Stiles e Liam, quando, de repente, Stiles grita.

- Vão dançar, caralho!

Cora e Liam dão risada e vão até a cozinha. Liam vai ao banheiro, pois estava apertado. Stiles começa a tirar as comidas das sacolas e Cora quebra o silêncio.

- Stiles, por que você me convidou para vir para essa festa cheia de pessoas que eu nem conheço? - Pergunta, já que essa dúvida a assolava desde o momento que havia aceitado o convite.

- Olha, Cora... - Stiles começa. - Eu nem te conheço direito, mas esse seu sorriso lindo não me enganou – responde sério.

- Como assim? - Pergunta sem realmente entender a resposta do garoto.

- Você pode achar que seu sorriso esconde sua tristeza dos outros, mas você não conseguiria escondê-la de mim. Eu sou muito bom em descobrir coisas, e principalmente aquelas que estão mais escondidas porque são as que mais chamam minha atenção - responde por fim, fazendo a loba realmente entender.

Cora age rápido e dá um abraço em Stiles ao mesmo tempo em que uma lágrima escorre de seu olho, enxugando-a antes do humano puder sequer vê-la.

- Obrigada, Stiles - Cora diz com um sorriso sincero.

O garoto só assente com a cabeça e abre um sorriso para a garota a sua frente.

 

Todos aproveitaram bastante a festa, que foi acabar por volta de 01:00 por causa de reclamações dos vizinhos. Todos dormiram na casa de Stiles, inclusive Cora, que dormiu em um colchão no quarto de Stiles. Cora considerou essa uma das melhores noites de farra e sono que já teve desde... Bom, desde o que aconteceu com sua família. Estava começando a gostar de Stiles - como amigo, claro - e iria fazer o possível para ser amiga dele. Mal sabia ela que não precisava de muito, ela só precisaria ser verdadeira e nunca esconder nada grave ou importante de Stiles... Infelizmente, Cora já começara errado.


Notas Finais


Agradeço a todos que estão acompanhando a Fic. Se estão gostando, por favor, favoritem e comentem.
Eu pretendo fazer pelo menos 30 capítulos para essa fanfic.
Kisses. Love Y'All <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...