1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny - Sterek >
  3. Werewolf

História Destiny - Sterek - Werewolf


Escrita por: NateSummers

Notas do Autor


SURPRISE!
Eu sei que eu havia dito que o próximo capítulo só sairia amanhã, segunda-feira, mas eu fiquei com vontade de escrever e escrevi, porém eu realmente não sei se amanhã terá capitulo novo. Farei o possível para escrever amanhã e publicar um capítulo à noite, mas não dou certeza.
Boa leitura!

Capítulo 8 - Werewolf


Fanfic / Fanfiction Destiny - Sterek - Werewolf

Após Stiles ter feito todo aquele sermão à respeito da relação entre Derek e Cora e Peter, Cora e Stiles ficaram conversando o resto da tarde deitados no sofá cama que tinha na sala do loft. Cora ficou com sono e até perguntou a Stiles se poderia dormir, ele não se importou e Cora logo passou o braço ao redor de Stiles e ficou ali, deitada com ele o resto da tarde. Consequentemente, Stiles acabou dormindo junto da garota. Derek ficou ali perto deles a tarde inteira, e até sentiu um pouco de ciúmes. Sim, ciúmes. Isso só por ver a relação que a irmã tinha com o garoto, em ver como ela poderia tê-lo por perto, poder agarrá-lo... Não! Você não pode ficar pensando essas coisas à respeito de um garoto, ainda mais um garoto que é anos vai novo que você, diz a si mesmo.

Derek os observou dormir a tarde todinha, até que, pouco antes das 19:00, Stiles acorda e vê que Derek olhava para ele. Derek nem parece perceber que o garoto havia acordado e continua olhando fixamente para ele, até que Stiles o chama para tirá-lo de seus devaneios.

- Derek? – Chama o lobo, que nem deu ouvidos e continuou olhando fixamente para Stiles, ainda sem perceber que o mesmo já havia acordado. – Derek! – Stiles grita, não só tirando Derek de seus devaneios, mas também acordando Cora, que dormia ao seu lado.

- Hum? – Pergunta Derek, já “de volta à Terra”. – Me chamou?

- Você estava estranho – diz Stiles. – Não tirava os olhos da gente. Nem ouviu quando eu chamei da primeira vez – completa.

- Ah, desculpa, é que... – Derek começa, mas é interrompido por Stiles.

- Espera aí... – O garoto interrompe – Derek Hale pedindo desculpas? – Diz com um sorrisinho no rosto.

- Ah... Stiles – Começa. – Pensei que tinha sido Cora quem havia me chamado – mente. – Estou um pouco cansado, então nem percebi que era você – finaliza.

Cora percebe a mentira do irmão mais velho e sorri, olhando para Derek. Ela não faz nada além disso, mas sabe que o irmão fica estranho quando está perto de Stiles.

- Que horas são? – Stiles pergunta.

- 19:00 – Derek é quem responde.

- Ai meu Deus! – Stiles grita, se levantando rapidamente do sofá cama. – Meu pai deve estar morrendo de preocupação! Eu não avisei para ele que viria aqui... – Diz pegando suas coisas. – Tchau, Cora – dá um beijo na testa da amiga, que estava sentada no sofá agora. Cora percebe a cara de Derek quando vê o que Stiles fez: uma cara de inveja. – A gente se vê amanhã.

- Tchau, Sti – responde a garota ao amigo.

- Tchau, Derek – se despede, saindo correndo do local. Derek nem ao menos responde. Após Stiles sair, Cora começa:

- E aí, lobão? – Fala agora, fazendo uma cara maliciosa e “dançando” com as sobrancelhas.

- E aí o que? – Pergunta sem entender.

- Ah, Derek, qual é! Eu posso ouvir seus batimentos – diz ao mais velho.

- E o que é que tem? – Finge ainda não entender, mas seus batimentos aceleram novamente.

- Seus batimentos aumentam quando você está perto de Stiles, assim como quando ele começou a dar aquele sermão para nós, mais cedo – diz. – Eu ouvi seus batimentos acelerarem, assim como agora – finaliza.

- Eu também ouvi – diz Peter, descendo as escadas. – Você estava exalando um cheiro de... não sei... Era um cheiro parecido com o de... – Peter pensa um pouco – Paixão – responde por fim.

- Você está louco, Peter? – Derek se exalta. – Eu? Apaixonado? Pelo Stiles? Só pode estar brincando...

- Derek, - Cora começa – você pode até negar para você mesmo por puro orgulho, mas você não pode esconder isso da gente. Nós sentimos o cheiro, esqueceu?

- O faro de vocês deve estar um pouco quebrado – diz com uma voz carrancuda. – Eu não estou apaixonado por Stiles, eu sou hétero!

- Tudo bem, irmão. Se você diz... – Cora não discute, pois sabia que não levaria a nada devido ao ego e ao orgulho de Derek.

- Eu vou sair – diz Derek dando as costas para a irmã e para o tio.

- Para onde você vai? – Pergunta Cora.

- Não te interessa – responde, secamente.

 

Derek saiu de casa e ficou andando pelas ruas. Ele ficou pensando em Stiles desde o momento em que o menino havia deixado sua casa, ele tentava tira-lo de sua cabeça, mas não conseguia.

Derek andava olhando para o chão quando esbarra em alguém, a pessoa pede desculpas, mas ele nem se importa, até sentir o cheiro da pessoa.

- Ei! – Derek grita, se virando para a pessoa em que esbarrou. A pessoa se vira e Derek o vê. O garoto percebe o que Derek é e começa a correr. Derek sai correndo atrás do garoto, entrando na floresta.

 

Scott estava em casa, deitado em sua cama junto de Allison, ambos estavam agarrados, mas era irmãos e isso tudo era só carinho que um tinha pelo outro. Do nada Scott sente uma sensação estranha e se levanta da cama e começa a andar.

- Scott, aonde você vai? – Pergunta Allison, se levantando logo em seguida.

- Eu não sei – Scott responde. – Eu tenho que ir. Se minha mãe chegar antes de mim, diga que eu fui passar na casa do Stiles rapidinho – termina, já descendo as escadas de sua casa e saindo pela porta da frente. Scott começou a andar, mas não fazia ideia de para onde estaria indo, só foi andando até chegar ao seu destino.

 

Derek corria atrás do garoto na floresta, mas, mesmo sendo um lobo nascido e sendo mais forte e rápido que os lobos mordidos, este lobo era muito rápido, mesmo não cheirando como um lobo nascido.

Depois de um tempo correndo atrás do outro lobisomem, Derek finalmente o alcança e consegue pegá-lo pulando em cima dele e prendendo cada um de seus braços com uma de suas mãos grandes e fortes.

- Quem é você e o que está fazendo aqui? – Derek grita para o garoto.

- Por favor, não me machuque – diz o garoto, já com os olhos cheios de lágrimas, devido ao medo que estava sentido pelo lobo mais velho.

- Me responda! – Derek grita novamente.

Derek quase não percebe, mas tinha alguém os observando, ele só percebe porque era um cheiro um pouco familiar, mas não tem tempo nem de reagir. Alguém o empurra para longe do garoto em que o moreno estava em cima. Scott.

- Scott? – Pergunta o lobo mais velho. – O que você está fazendo aqui?

- Eu não faço a menor ideia – Scott olha para o lado, para o garoto sobre quem Derek estava em cima. – Isaac? – Pergunta, sem entender o que estava acontecendo ali?

- Oi, Scott – diz o loiro.

- Vocês se conhecem? – Derek pergunta, incrédulo.

- Estudamos juntos – Scott responde.

- E você nem ao menos sentiu o cheiro dele? – Pergunta, franzindo o cenho.

- Espera aí... – Scott faz uma pausa. – Você é lobisomem? – Pergunta, se dirigindo a Isaac. O loiro assente com a cabeça, ele já sabia que Scott era lobisomem, pois já havia sentido o cheiro do garoto antes, quando estavam na aula de química. – Então este cheiro familiar que eu senti é cheiro de lobo? – Pergunta a ninguém, especificamente.

- Sim – Derek é quem responde. – Nós podemos sentir o cheiro de outros lobos, é um cheiro familiar para nós, até mesmo para os lobos mordidos.

- Você sabia que eu era lobisomem? – Pergunta a Isaac, que assente. – E por que você atacou ele? – Pergunta a Derek.

- Não existem muitos lobos em Beacon Hills. Quando você encontra um lobo desconhecido tem que descobrir o porquê de ele estar aqui – diz. – Aliás, você ainda não me respondeu o porquê de você estar aqui – diz, se dirigindo a Isaac.

- Eu morava aqui com meu pai – Começa. – Há alguns meses atrás nós fizemos uma viagem para a Austrália e foi lá onde eu fui mordido.

- Então você não tem um alfa? – Pergunta Derek.

- Não, nunca tive – responde o loiro.

- Um alfa? – Scott pergunta sem entender.

- Pelo visto minha irmã não explicou tudo para vocês – Derek diz, começando a explicar para o garoto sobre os três níveis hierárquicos dos lobos (Alfa, Beta e ômega) e sobre só um alfa poder criar um beta e ser quem os comanda e lidera.

- Ah, entendi – Scott diz. – Mas acho que Isaac não é perigo para ninguém – olha para o novo amigo e estende a mão para ajuda-lo a se levantar. – Vamos, Isaac. Eu te levo em casa.

Isaac aceita, mas olha com certo receio para Derek, porém o lobo logo diz:

- Se você realmente não for uma ameaça, não me importo de você estar aqui. Caso queira treinar algum dia, é só procurar por Cora e dizer que quer falar comigo – diz ao loiro. – Você ainda é novo, mas sinto que é muito forte... – faz uma pausa – e muito rápido. Quase não consigo te alcançar.

Isaac assente com a cabeça e vai embora andando com Scott. Isaac é quem os guia, já que Scott não fazia ideia de onde o garoto morava. Eles chegarem em frente à casa de Isaac e ficaram conversando por um tempo sobre essa coisa de lobos.

- Mas como é para você – Scott pergunta ao loiro.

- Acho que é algo normal. Já me acostumei – responde com toda a naturalidade do mundo. – E para você?

- Bem, na verdade, eu só sou lobo há uns três ou quatro dias – responde.

- Nossa, você está novo em folha – Isaac diz, arrancando uma risada rápida de Scott. – Mas se faz quatro dias, então quer dizer que você teve que passar pela última lua cheia.

- Sim – responde. – Foi aí que eu descobri o que eu era. Sorte minha que Cora e Derek haviam aparecido para me impedir de machucar alguém, já que eu estava com Stiles e Liam. Eu jamais me perdoaria se eu os machucasse. Stiles é meu melhor amigo e Liam é quase como um filho para mim – diz, sorrindo.

- Entendo – Isaac responde. – Obrigado por me trazer até em casa. Já vou entrando... – diz, apontando para a porta de sua casa.

- Parece que não tem ninguém aí – Scott diz, olhando para a casa do garoto, onde não havia luz alguma.

- Ah é, eu moro sozinho – explica.

- Sério? – Pergunta e o loiro assente. – Nossa, mas e quanto ao seu pai?

- Ele morreu há algumas semanas – responde sem nem um pingo de dor ou ressentimento em sua voz.

- Ai meu Deus! Meus pêsames – Scott diz.

- Não tem problema – diz o loiro. – Eu odiava meu pai. Ele me trancava em um freezer para “me educar” por causa de algo que ele não gostava ou não entendia direito – disse.

- Sério? E o que seria? – Pergunta o moreno, curioso com o que Isaac havia dito.

Isaac não usou palavras para dar uma resposta, apenas agiu sem pensar. Sem que Scott percebesse, Isaac se aproximou e beijou o moreno. Scott não teve reação no momento; não retribuiu o beijo, mas também não se separou de Isaac. Isaac separou seus lábios dos do moreno e viu a cara de confuso e de “nada” que o mesmo fazia.

- Meu Deus! O que eu fiz? – Diz o loiro. – Me desculpa, Scott, eu não-

Isaac teve sua fala interrompida por um beijo de Scott, que não fazia ideia de por que estava fazendo aquilo, mas só fez. Isaac obviamente retribuiu o beijo. Foi um beijo quente e cheio de paixão, até mesmo por parte de Scott. Após lhes faltar ar, separaram seus lábios e colaram suas testas uma na outra, até que Scott diz:

- Me desculpa, Isaac. Foi um erro. Eu tenho que ir – Scott se vira e sai andando. Isaac não entendeu o que aconteceu, mas não foi atrás do garoto, pois sabia como aquilo devia ser novo para ele, então não iria insistir em nada nem culpar o garoto por nada.

 

Scott chegou em casa e sua mãe já havia chegado.

- Oi, meu filho – Melissa chega perto do garoto ao ouvir o barulho da porta da frente se fechando. – Para onde você tinha ido? Por que está com essa cara?

- Não é nada, mãe – responde. – Allison não te disse para onde eu ia?

- Casa da Kira? – Pergunta ao filho, tentando enganá-lo para pegá-lo no flagra, mas Scott consegue ouvir o coração de sua mãe.

- Do Stiles, mãe – reponde.

- Ah, claro. Devo ter entendido errado – mente.

Scott não se importa com a atitude da mãe, pois sabia que ela só fazia isso para protege-lo.

Scott subiu as escadas e foi para o seu quarto, onde encontrou Allison deitada em sua cama lendo um livro que Scott já havia lido e que havia adorado por contar uma estória de Anjos: Filhos do Éden.

Scott vai se deitar ao lado da Argent, que logo fecha o livro e pergunta:

- Scott o que aconteceu? Ou melhor, o que está acontecendo?

- Não é nada – responde suspirando.

- Scott McCall... – Opa! – É melhor você não esconder nada de mim – diz a garota.

- Eu não faço ideia de como te contar – diz o moreno.

- Se for sobre o fato de você ser lobisomem, eu já sei, mas se tem algo mais te incomodando, você precisa me dizer – Allison diz.

 O quê?

- O quê? – Scott pergunta, tanto em pensamento quanto verbalmente. – Como você sabe?

- Kira me contou – explica. – Eu vi que tinha alguma coisa estranha com você, fui perguntar para o Stiles, mas ele não quis me falar, então perguntei se Kira sabia de algo, e ela me explicou tudo. Por que você não me contou?

- Eu não sei – responde sinceramente.

- Tinha medo de eu me assustar, fugir ou tentar te matar?

- Talvez – responde, ainda com sinceridade.

- Besteira, Scott – Allison diz. – Eu sou sua irmã esqueceu? Você pode me contar qualquer coisa.

- Qualquer coisa mesmo? – Pergunta o moreno.

- Mas é claro!

- O Isaac me beijou – diz rapidamente, quase sem esperar Allison terminar de responder.

- Espera... O quê?! – Pergunta Allison, rindo. – E o que você fez?

- Não sei por que fiz, mas quando ele me beijou eu fiquei sem reação, não me soltei nem correspondi – diz.

- Mas isso é bom, não?

- Só que depois que ele tirou os lábios dele dos meus, eu o beijei de volta, e, obviamente, ele correspondeu ao beijo.

- E como foi o beijo? – Pergunta Allison.

- Como assim – Scott pergunta, sem entender realmente.

- O que você achou do beijo? Gostou? – Pergunta fazendo uma cara de entusiasmo.

- Eu não sei... – reponde. – Foi bom, eu acho – finaliza.

- Que legal, Scott! – Grita a amiga. – Você está se descobrindo!

- Scott está o quê?! – Pergunta Melissa, que havia aparecido na porta do quarto de Scott, que estava aberta.

- Nada mãe! – Scott grita. – Fecha a porta que a gente vai dormir.

- Tudo bem. Boa noite para vocês – Melissa se despede.

- Boa noite – dizem os dois ao mesmo tempo e vão realmente dormir, pois teriam que acordar cedo para ir para a escola.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. No próximo capítulo aparecerá alguém novo na estória. Alguma ideia de quem?
Favoritem, comentem e tudo mais.
Kisses.
Love Y'All <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...