História Destiny - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Teen Wolf
Personagens Allison Argent, Derek Hale, Isaac Lahey, Lydia Martin, Scott McCall, Stiles Stilinski
Tags Dylan O'brien, Lucy Hale, Stiles Stilinski, Teen Wolf
Exibições 24
Palavras 426
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Sobrenatural
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Suicídio
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Gente, de verdade, eu juro que tentei, mas não deu. Esses sete meses de HIATUS me deixaram sem vontade e sem criatividade para criar essa fanfic. Porém, eu ainda lembro o que ia acontecer e estarei contando tudo nesse capítulo, será a narração mais algumas partes importantes que teriam acontecido. De verdade, me desculpem, mas acho melhor acabar Destiny por aqui do que fazer uma continuação lixo. Me desculpem e espero que gostem...

Ps. Eu que fiz o banner, tá feio, mas foi um dos mais bonitos que eu já fiz (me falem a opinião de vocês sobre ele nos comentários.
Ps 2. O capítulo vai ser curto.
Ps 3. Sim a fanfic é bem clichê, isso é proposital.

Destiny vai ser minha primeira fanfic finalizada, não sei se fico triste ou feliz :/

Capítulo 4 - The End


Fanfic / Fanfiction Destiny - Capítulo 4 - The End

Depois de dois meses de amizade, Stiles e Lúcia começaram um relacionamento. No inicio era só amor, como em todo relacionamento, mas depois a alegria foi diminuindo e vieram brigas e mais brigas... Até que um dia, infelizmente ou felizmente, Lúcia descobre que está gravida. Não querendo contar para Stiles, ela foge de Beacon Hills e pede a ajuda do irmão, que faz tudo para ajuda-la. Comprou uma linda mansão para ela no Texas, e ia toda semana visita-la.

Nove meses depois, como o previsto, nasce o pequeno Alec. O pequeno traz a Lúcia uma quantidade imensa de felicidade. O destino tirou Stiles de Lúcia, mas como ele é justo, a trouxe Alec. O pequeno tinha cabelos castanhos escuros como os de Stiles e olhos verdes de sua mãe. 

Lúcia viveu lindos anos ao lado do irmão e de Alec. Mas mais um acaso do Destino a faz voltar para Beacon Hills, a fazendo consequentemente relembrar e se reencontrar com Stiles. 

 Stiles não fica nada feliz em rever Lúcia, já que ela havia o deixado sem ao menos dar uma explicação, e ainda mais voltando com um filho. Depois de um mês de desconfianças , Stiles liga as entrelinhas e percebe que Alec é seu filho. No momento alegria e raiva o percorrem.

 Quando ele encontra Alec pela primeira vez desde de que descobriu que o mesmo era seu filho, ele chora e o abraça. Lúcia que estava atrás dos dois, percebe exatamente o que estava acontecendo. Depois de alguns minutos Stiles se ira para ela, gritando palavrões, ameaças e essas coisas.

 Stiles denuncia Lúcia, que é presa por um tempo, até seu irmão pagar a fiança. Infelizmente a guarda de Alec fica para Stiles.

Depois de seis meses do acontecimento, todos os envolvidos nessa história (tirando os pais de Lúcia, é claro (até Malia compareceu) fizeram uma reunião. Nesta reunião, Stiles vê como esrtá Lúcia. Seus olhos inchados de tanto chorar, magra, olheiras enormes em seus olhos e a aparência nada boa, Stiles decide deixar Alec os finais de semana com Malia, depois de muito a criança chorar.

 Depois de muito conflito, briga, conflito, briga, conflito, briga... Eu já disse conflito e briga? Eles decidem reatar o relacionamento, decisão tomada por motivo de Alec, que estava no inicio de uma depressão depois de ver os pais brigarem tanto. Depois de um tempo,  amor começa a reaparecer no casal...

Então temos aquele tipico final feliz...  Stiles com Lúcia, Scott com Kira, Allison com Theo, Malia com Isaac, Cora com Aiden e Lydia com Parrish...

 

THE END...


Notas Finais


Eu sei que ficou bem pombo, mas como já disse que eu não conseguia mais escrever, deu nisso...
De novo eu vou pedir desculpa pra vocês, mas eu não conseguia mesmo. Podem me xingar nos comentários, eu mereço.
Obrigado por terem me acompanhado até aqui... Essa fanfic me trouxe uma coisa que eu nunca vou poder retribuir, uma amizade mais que verdadeira e que eu quero levar para o resto da minha vida... Obrigado por ter entrado na minha vida Nicolle, e espero que você nunca saia dela <3

E esse é o fim de Destiny...

XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...