1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny >
  3. The Game Day: pt I

História Destiny - The Game Day: pt I


Escrita por: heyangelz

Notas do Autor


voltei, boa leitura! espero que gostem!

Capítulo 3 - The Game Day: pt I


Fanfic / Fanfiction Destiny - The Game Day: pt I

louis pov

Tinha passado três dias desde o desfile que reencontrei Anna e ainda não tinha ligado ou mandado uma mensagem, estava muito ocupado, focado e cansado treinando para a final da Liga, mas finalmente amanhã iria ser o dia do jogo então resolvi ligar para ela.

-Alô, quem é? –Ela atendeu.

-É o Louis.

-Ah, tinha até esquecido.

-Me desculpa, eu estava treinando demais, não falei com ninguém.

-Tudo bem. Você está ansioso para amanha?

-É exatamente por isso que liguei, pra te convidar, eu posso te mandar o ingresso se quiser.. Seria muito importante se você fosse. –Eu disse e ela riu em deboche do outro lado da linha.

-Me poupe. Se você precisasse de mim para algum jogo acho que tinha me ligado nos últimos anos, né?!

-Achei que já tínhamos superado isso. –Falei. –Seria bom se mais uma pessoa que eu goste fosse me apoiar, já que nosso time não é o favorito, me daria mais pressão pra ganhar.

-Ok, de qualquer forma, já tinha comprado o meu ingresso.

-Que bom então! –Falei animado. –Se ganharmos amanhã vou te levar na balada mais legal da sua vida. –Ela riu e várias lembranças daquela risada retornaram na minha cabeça.

-Vocês não vão ganhar mesmo.  O PSG está com um time fortíssimo!

-Cala a boca, só eu posso falar isso!  –Falei brincando e ela riu de novo.

-Até amanha Louis, boa sorte.

-Obrigado Collins, tchau. –Desligamos e deitei na cama fechando os olhos.

Louis Flashback - Maio - 2009 

O Professor Jackson apita o jogo e começa a tão importante final entre o terceiro ano versus o segundo ano no campeonato escolar, nós estávamos no ultimo ano, precisávamos sair com a glória. As torcidas das salas gritavam, balançavam a grade da quadra e minhas pernas tremiam de nervoso e satisfação tendo a certeza que era aquilo que eu queria para a minha vida só que muito maior. O primeiro gol saiu e eu marquei, meus colegas vieram me cumprimentar e eu apontei para a minha garota, porque é claro que ela tinha pedido um gol... garotas! Por fim, perdemos de 3x2 e eu não podia estar mais chateado.

-Ei, amor, calma! –Anna falava correndo atrás de mim enquanto eu ia para o vestiário. –É só um jogo de escola.

-Não é pra mim! –Eu me exaltei. –Se eu não consigo ganhar nem o campeonato escolar como vou ser um jogador?

-Para de drama! Elvis Presley escutou que “não ia chegar a lugar nenhum” em um show de talentos e mesmo assim se tornou Elvis Presley. Você é o novo Elvis Presley. – Ela tentou me animar e eu revirei os olhos pensando que era a maior besteira do mundo.

-Ok, Anna, vai lá com as suas amigas agora. –Disse entrando no vestiário.

-Vai se foder. –Ela saiu puta.

Depois de sair do chuveiro e me tocar da minha estupidez, fui atrás dela. Perguntei para algumas colegas que disseram que ela já tinha ido embora, então peguei meu carro e fui no ponto em que ela pegava ônibus.

-Anna, entra ai. –Gritei do carro e ela fingia não escutar com o fone de ouvido e olhando para o nada. –Por favor! Antes que um ônibus passe por cima de mim.

-Não seria uma má ideia. –Sorri vendo ela responder. –O que você quer?

-Te dar uma carona ou prefere ir nesse ônibus lotado? –Ela revirou os olhos e entrou no carro.

-Só por isso. –Ela disse.

-Me desculpa, eu estava nervoso, você nunca fica nervosa não?

-Tudo bem. –Ela disse ainda me dando um gelo.

-Então me dá um beijo. –Fiz um bico e me inclinei para perto dela tentando prestar atenção no transito. –Só um beijinho. –Continuei fazendo cara de cachorro abandonado.

-Você é um idiota mesmo. –Ela disse sorrindo e me dando um selinho demorado. O Carro derrapou e nos assustamos. –Se quer morrer não me leva junto! –Ela gritou. Por fim acabamos rindo de toda a situação, como sempre.

Flashback off

Sorri sozinho com essa lembrança e dormi.

Acordei com batidas na porta do pessoal animado, tomei um banho demorado, tomei o café, me troquei e saímos do hotel para o vestiário do estádio. Enquanto colocávamos o uniforme, o técnico continuava passando instruções e falando coisas motivadoras. Eu estava nervoso como nunca estive antes, era minha primeira final em um campeonato tão importante assim.

louis pov off

anna pov

O despertador tocou e eu acordei animada com o dia, mandei mensagem para a Chloe (minha melhor amiga) que ia comigo e com o namorado ver o jogo. Fui tomar banho e fazer minhas higienes, passei só um pó e um lápis na cara, coloquei minha camiseta do Manchester, um shorts e um tênis, peguei minha bolsa e um óculos de sol (1) quando Chloe estacionou o carro.

[...]

O Estádio Southampton era maravilhoso e já estava cheio, tirei fotos com alguns que me reconheceram, sentamos perto da entrada e saída para o vestiário e já começaram os gritos ensaiados de cada torcida e eu como amante de futebol entrei no clima também. Os jogadores de ambos os times entraram e o barulho era ensurdecedor, com os hinos tocados e tudo pronto o jogo começou. Não posso negar que no telão ou no estádio eu sempre tentava achar Louis.

O primeiro tempo terminou e estava 1x0 para o PSG. Os jogadores passaram e várias pessoas na torcida já começavam a xingar.

-Faz a porra de um gol, Tomlinson! –Gritei quando ele me encontrou com o olhar na torcida.

O segundo tempo começou, e com um escanteio cobrado pelo Louis, o Manchester empatou. Faltando 10 minutos para o final do jogo, todo mundo em pé roendo as unhas, Louis chuta uma bola e ela vai direto no canto do gol. 2x1 para o Manchester.

O jogo acaba, a maior comemoração começa até a entrega da taça. Eu já não estava pensando em mais nada, só sei que é emocionante. Depois, no telão, passavam entrevistas com os jogadores mais importantes da partida, incluindo Louis e eu simplesmente não podia acreditar no que ele estava falando, meu olho estava quase enchendo de água.

TO BE CONTINUED...


Notas Finais


(1) opcional http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=209823697

comentem o que acharam, criticas também são bem vindas <3

olhem o trailerzinho https://www.youtube.com/watch?v=KFpMDAIrWtc


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...