1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny >
  3. Confusão

História Destiny - Confusão


Escrita por: Chappy_

Notas do Autor


Yahoo!!
Como vocês estão? Ham?
Voltei rápido dessa vez,sorte de vocês que eu não demorei mais de cinco dias :D
Quero primeiramente agradecer aos favoritos,MUITO OBRIGADA SEUS LINDO(A)S eu amo muito vocês,obrigado por estarem acompanhando e eu espero que vocês estejam gostando ;P
Arigatou,pelos comentários anteriores,eu fico bastante grata!
Boa leitura!

Capítulo 9 - Confusão


 

 

-Lucy-

 

-- Não temos nada para conversar. – respondi seca enquanto o encarava com um olhar frio.

-- Lucy,me escuta...-- Sting foi interrompido pelo rosado atrás de mim.

-- Você está bem,Luce? – olhou para mim e depois encarou o loiro à minha frente.

-- O que o namorado da sua prima está fazendo aqui? – franziu as sobrancelhas olhando para Natsu.

-- Ele é meu amigo. – murmurei.

-- Amigo? Deve ser ele quem está querendo nos separar! – falou,naquele momento eu quis dar um soco no meio daquela expressão em seu rosto irritante,mas me controlei.-- Lucy,você não percebe o que está acontecendo desde que ele apareceu?! – disse,como se Natsu não estivesse ali.-- ME RESPONDA! – elevou a voz e colocou suas mãos fortemente em meus ombros.

-- Ei,vai com calma. – Natsu murmurou colocando sua mão fortemente no braço de Sting.

-- Cala a boca! O assunto aqui é comigo e com a minha namorada! – retirou seu braço violentamente de meu ombro,fazendo Natsu o soltar.

-- Sting. – sussurrei.-- Vá embora. – fechei minhas mãos em punhos.

-- Não! Nós ainda temos que conversar. – disse ainda com a voz alterada,ficando mais perto de mim.

-- Não temos o que conversar,acabou! – respondi no mesmo tom encarando seus olhos friamente.

-- O que disse? – arregalou levemente os olhos.

-- Acabou tudo entre nós. – disse firme o encarando convicta.

-- Não,você não pode fazer isso comigo! – passou as mãos no cabelo e me segurou pelo braço.-- Isso só acaba quando eu decido! – apertou meu braço mais forte e eu senti uma leve dor no local.

-- E-está me machucando! – fiz uma careta de dor e ele apertou mais.

-- Solta ela! – escutei a voz de Natsu ao meu lado,sua voz estava carregada de raiva.

-- Vai fazer o que,ham? – Sting sorriu de lado.

Foi tudo muito rápido,quando pisquei o loiro já estava no chão com Natsu em cima dele distribuindo vários socos em seu rosto.Fiquei totalmente paralisada,não sabia o que fazer,apenas assistia a cena com os olhos levemente arregalados.Engoli em seco quando Sting começou a gargalhar com a cara toda cheia de sangue,isso foi o bastante para Natsu o socar com mais raiva.O ódio era evidente em seus olhos ônix naquele momento.

-- Natsu. – sussurrei com a voz falha.-- NATSU! – juntei o resto das forças que eu tinha e fui até ele puxando seus braços,tentando o impedir de continuar a socar o rosto de Sting que ainda ria alto.

Quando ele finalmente saiu de cima do loiro eu pude ficar um pouco mais aliviada.Aquela era a primeira vez que eu via Natsu descontrolado,ele ainda estava com raiva pois apertava suas mãos fechadas em punhos com força.Toquei em seu ombro receosa e ele olhou para mim,e,naquele momento seu olhar suavizou ao me encarar,parecia que todo aquele ódio havia se esvaído em segundos no ar.

-- Você está bem? – olhou para meu braço e depois retornou seus olhos para meu rosto.

-- Estou. – assenti rapidamente.

-- Você é uma vadia mesmo! – Sting disse com a voz alta,estava se levantando do chão com um sádico sorriso em seus lábios.

-- Ora,seu! – Natsu rosnou indo para cima dele,mas eu o segurei.Ele olhou para mim e eu balancei a cabeça levemente para que ele não fizesse a mesma coisa que antes.

-- Você vai pagar caro por isso,Natsu. – fuzilou o mesmo com o olhar.-- A partir de agora!

Sting deu um soco no rosto dele,e eu só escutei o baque das costas de Natsu batendo na parede do corredor,gritei para ele parar de socar a barriga do rosado mas ele não me escutava.Seus olhos queimavam em Natsu,um frio percorreu minha espinha naquele momento ao escutar os gemidos de dor do Dragneel.Me desesperei e pulei nas costas de Sting fazendo ele andar para trás,tentei tapar seus olhos mas ele deu vários passos para os lados,tendo se livrar do meu peso.Um grito de dor saiu de meus lábios,quando senti minhas costas baterem com tamanha brutalidade na parede,meu corpo ficou mole e deslizou das costas de Sting,quando vi já estava no chão com uma dor enorme no corpo.

-- Você vai aprender...a consequência de se meter aonde não deve! – murmurou com a voz carregada de raiva e me puxou pelo cabelo.

Fechei meus olhos esperando pelo pior,e,escutei uma voz conhecida soar pelo corredor.Sting me soltou,abri meus olhos e ali estava a minha salvação,Erza,minha vizinha.

-- O que está acontecendo aqui? – ela repousou as mãos na cintura,olhou para nós e franziu as sobrancelhas.

-- Erza. – sussurrei,ela olhou novamente para mim e eu a lancei um olhar suplicante,e,pareceu que ela havia entendido.Pois um pequeno sorriso apareceu no canto de seus lábios.

-- Nada de mais. – Sting respondeu.

-- Vá embora,se não eu chamo a polícia. – a ruiva apontou para as escadas,Sting olhou para Natsu jogado no chão e olhou para mim,sorriu e por fim saiu dali.

-- Você está bem? – se abaixou à minha frente me encarando preocupada.

-- Eu estou,muito obrigada! Pode me trazer uma caixa de primeiros-socorros? – sorri sem mostrar os dentes para ela e a mesma assentiu se retirando.

Me levantei com bastante dificuldade,minhas costas doíam e meu braço latejava.Me abaixei até Natsu e o ajudei a sentar,encostando suas costas na parede.Ele estava fazendo uma careta,seus olhos estavam fechados e um pouco de sangue escorria pelo canto de sua boca.

-- Natsu,você está bem? – coloquei minha mão em seu rosto e acariciei levemente com o polegar,ele abriu os olhos lentamente e me encarou.

-- L-Luce...você está bem? – disse com dificuldade.

-- Estou,não se preocupe! – sorri tentando o acalmar.

-- Aqui está. – Erza veio em minha direção,me levantei e peguei a caixa de primeiros-socorros de suas mãos.-- Poderia me ajudar a levar ele lá para dentro?

-- Claro. – assentiu ajudando Natsu a levantar do chão.

Entramos em meu apartamento e com a ajuda de Erza colocamos Natsu sentado no sofá,a ruiva se ofereceu para ajudar em alguma coisa,mas eu apenas a agradeci e disse que estava tudo sob controle e logo ela foi para o seu apartamento.Fui rapidamente até o banheiro e molhei um pano limpo na pia,torci o mesmo e voltei para a sala ficando na frente de Natsu.Comecei a passar o tecido úmido em alguns cortes que continha em seu rosto,e logo passei para suas mãos,estavam com sangue e haviam pequenos cortes pela força que ele havia usado no rosto de Sting,coloquei algumas ataduras em suas mãos e terminei de passar o pano no canto de seus lábios,tirando o sangue que escorria ali.Natsu me observava calado,quando terminei de cuidar dos ferimentos sorri para ele.

-- Por que está me encarando assim? – levantei as sobrancelhas.

-- Nada. – abaixou o olhar.-- Seu braço! – disse preocupado.

-- Hã? – olhei para meu braço e me assustei ao ver o local aonde Sting havia apertado,estava roxo.Suspirei e encarei o rosado.-- Isso não é nada! – dei e ombros tentando não o preocupar.

-- Tem certeza de que não está doendo? – franziu as sobrancelhas e se levantou tocando em meu braço,fiz uma careta e mordi o lábio inferior contendo um gemido de dor

-- Huuum! – murmurei,aquilo doía demais.

-- Espera. – ele pegou ataduras da caixa de primeiros-socorros e logo enrolou cuidadosamente em meu braço.-- Isso vai ajudar. – sussurrou enquanto colocava uma mecha de cabelo minha atrás da orelha.

Ficamos nos encarando por alguns segundos,o silêncio tomou conta do local rapidamente.Natsu me encarava com um olhar perdido,eu podia ainda ver a preocupação em seus olhos ônix,abaixei minha cabeça e o silêncio foi quebrado por um soluço vindo de mim.

-- Luce,por que está chorando? – Natsu perguntou mais preocupado do que antes.-- Seu braço está doendo? Eu...

O interrompi envolvendo meus braços ao redor de seu corpo o abraçando com força,ele demorou alguns segundos e logo senti suas mãos em minhas costas,suspirei tentando controlar minhas lágrimas,o que estava sendo impossível.Aquilo tudo estava acontecendo por minha causa,se eu não tivesse me aproximado de Natsu nada disso estaria acontecendo,mas aqui estou eu,estragando a vida de mais uma pessoa,eu me sentia uma inútil cada vez mais.Talvez eu não merecia estar mesmo ao lado de Natsu.

-- Me desculpa,me desculpa...me....desculpa! – sussurrei enquanto afundava meu rosto em seu pescoço.-- Me desculpa...desculpa!

-- Por que está se desculpando? – ele perguntou passando a mão em meu cabelo,para me confortar.

-- Isso é tudo culpa minha! – apertei sua blusa entre meus dedos.-- Se...eu não tivesse me aproximado de você,nada disso teria acontecido! Eu...eu estou só estou te trazendo problemas!

-- Luce. – rompeu o abraço gentilmente segurando em meus ombros.-- Você não tem culpa dos nossos destinos terem se cruzado.Você não está e muito menos vai me trazer problemas...por que eu te amo,e você é a minha melhor amiga. – fechou os olhos,dando um de seus maravilhosos sorrisos,meu coração se apertou com as últimas palavras.

Só...amigos?

-- Natsu...—sorri levemente.-- Arigatou! – também fechei os olhos,deixando mais algumas lágrimas caírem.

Ele me envolveu em seus braços novamente e sussurrou em meu ouvido,com a sua voz rouca:

-- Eu prometo,que nunca vou deixar aquele babaca tocar em você outra vez! – me apertou contra seu corpo.-- Eu vou te proteger,custe o que custar! – disse firmemente.

-- Hai. – murmurei passando meus braços novamente ao redor de seu corpo.

E naquele momento; Eu nunca cheguei a pensar que algum dia eu ia querer ficar mais forte por alguém.

Obrigado.

​Natsu.

 


Notas Finais


Gente...que treta,hein?
Bom,eu espero que vocês tenham gostado *^^*
Comentem o que vocês acharam! Vocês sabem que me ajuda pra caramba :v
A surpresinha de vocês está chegando! e.e
Até meus amores! ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...