1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny >
  3. Capítulo 13

História Destiny - Capítulo 13


Escrita por: lattes

Notas do Autor


Olá Olá!
Eu sei que vocês devem estar me odiando nesse momento, porém não os julgo. A situação é a seguinte: como estou no meu último ano do ensino médio, tive que me focar nos estudos para o ENEM (C-A-O-S) e acabei deixando de lado os "lazeres" da vida. Além disso, estou no último ano, como já mencionei antes, portanto precisei estudar ainda mais nessas provas finais. Somando isso e as confusões incluindo o governo, acabei me afastando de muitas coisas. Por isso, eu quero pedir milhões de desculpas por deixá-los na mão, mas eu precisei.

Então, se ainda estão empolgados, eis que voltemos a programação normal!

Capítulo 13 - Capítulo 13


 

O restante do dia havia passado rápido. Tiffany e Taeyeon ficaram no hospital não para esperar BoA, mas porque Tiffany queria ter a certeza de que a mãe da garotinha estava bem. A Kim não tinha outra escolha a não ser ficar com Tiffany, aquela atitude da garota fez Taeyeon admirar  ainda  mais  a  jovem,  Tiffany  era  uma  pessoa  óbvia,  sua  beleza  física,  seu comportamento, tudo era óbvio e fazia você se encantar imediatamente pela garota, mas eram detalhes como esperar por uma noticia só para ter certeza de que uma garotinha iria ficar bem, pequenos detalhes como esse que fazia Taeyeon atualizar suas definições de sentimentos pela garota.

Taeyeon então sem ao menos perceber antes, tinha Tiffany adormecida em seu ombro, sorriu com o ato e virou sua cabeça apenas para dar um beijo na testa da garota que tinha a cabeça descansando no ombro da atriz. Logo quando BoA trouxe a noticia de que havia ocorrido tudo bem, as duas garotas filhas da paciente se abraçaram e a mais nova pulou sobre Tiffany, Taeyeon fotografou em sua mente aquela cena adorável, e em um momento de devaneio imaginou como seria Tiffany como mãe.

Então Tiffany havia descoberto que no final das contas BoA sabia sobre a volta mais cedo de Taeyeon, o sorriso culpado nos lábios da mais velha ao ver a atriz confessou que ela já sabia de tudo. A cirurgia havia sido longa, então BoA voltou com as garotas, as três em diferentes carros, mas acabaram chegando em casa ao mesmo tempo.

Logo  o  jantar  reuniu  todos,  Tiffany  comentou  sobre  sua  segurança  causando  boas gargalhadas nos que estavam à mesa, Taeyeon disse que iria trocá­-la imediatamente alegando que não havia sido nada profissional, porém Tiffany pediu que não, disse que era uma boa profissional apesar de ser atrapalhada, não havia deixado nenhum paparazzi se aproximar dela, o que era o mais importante. BoA havia perguntado como havia sido os dias de Taeyeon e a atriz se limitou a dizer que foram cansativos com muitas fotos e estresse, porém Tiffany percebeu algo, ao falar sobre os dias Taeyeon pareceu incomodada, como se algo na viagem tivesse acontecido e a atriz não tivesse gostado, lembrou de quando havia ligado para a garota no dia anterior e ela parecia preocupada e incomodada com algo, Tiffany se perguntou se elas já estavam em um nível onde poderiam perguntar algo mais pessoal.

Com o fim do jantar todos se dirigiram para a sala, porém BoA ficou e Taeyeon fez o mesmo, causando uma certa desconfiança em Tiffany, mas ela não questionou o ato da atriz.

— Então, parece que você e Tiffany estão se dando bem, pelo menos melhor do que no inicio — comentou BoA lavando as louças enquanto Taeyeon secava.

— É, posso dizer que estamos mais próximas do que antes — comentou fazendo seu trabalho com as louças, BoA sorriu o que não passou despercebido por Taeyeon, a atriz não sabia se deveria questionar aquela ação.

— Ela está sorrindo — comentou entregando um prato para Taeyeon e segurando seu olhar um pouco mais na atriz, depois voltando a lavar as louças — Nos últimos dias ela tem sorrido mais, antes eu nem lembrava mais como era o sorriso dela. Eu tenho minhas apostas de que você é o motivo disso — BoA fechou a torneira e entregou a ultima louça para a garota, que só então a mais velha pôde perceber que estava corada.

— Eu... hã... — Taeyeon não sabia como responder aquilo.

— Seja sincera comigo querida, você gosta da minha filha? — Taeyeon abriu a boca para responder, mas as palavras não pareciam descer de seu cérebro e formar uma voz, pareciam presas. A garota virou de costas e secou a louça, guardou e voltou a olhar para BoA que ainda esperava por uma resposta.

— É, eu gosto dela — informou desviando seu olhar de BoA, a médica não falou nada, ficou na mesma posição, Taeyeon subiu seus olhos e fixou nos da Hwang — Eu realmente gosto dela BoA e me perdoe se você acha um desrespeito já que eu estou aqui na sua casa e eu não deveria estar —

— Taeyeon, Taeyeon, respira okay? —  pediu BoA vendo a garota entrar em pânico, Taeyeon respirou fundo e BoA sorriu conforme a garota se acalmava — Eu já estive nessa posição antes querida, porém da outra vez eu odiava com todas as minhas forças aquele ser humano, eu não confiava nem por um segundo, mas Tiffany estava apaixonada e eu não poderia fazer nada. Eu sinto que você é uma boa pessoa, se não fosse eu não teria convidado você para minha casa — Taeyeon deixou um sorriso tímido aparecer — Tiffany é a pessoa que eu mais amo nesse mundo, então eu quero deixar bem claro uma coisa, se você magoá­-la eu injeto uma droga em você que vai lhe matar em segundos e depois eu tiro seus órgãos para doar.

— Eu tenho que confessar que estou um pouco assustada aqui — BoA gargalhou.

— Eu só não quero que ela se machuque como da ultima vez, ela não merece isso.

— BoA, eu estou completamente exposta à Tiffany, ela pode me machucar, mas eu jamais seria capaz de fazer isso com ela — BoA sorriu com a declaração, era exatamente isso que ela queria ouvir — E já que estamos nessa conversa, eu queria levar Tiffany para um encontro, você está bem com isso?

— Você é mesmo encantadora, querida. A única coisa que você está impedida de fazer é magoar Tiffany — BoA plantou um beijo no rosto da garota — Boa noite querida — a médica saiu da cozinha e encontrou sua filha entrando no local.

— Eu devo me preocupar com a conversa que vocês tiveram? — comentou Tiffany se aproximando de Taeyeon

— Sua mãe pode ser bem assustadora quando quer — informou ainda com as palavras de BoA em sua cabeça.

— Você não tem ideia do quanto — sorriu — Kahi está sentindo falta de você na sala, me pediu para resgatá­-la daqui.

— Eu estou um pouco cansada, só queria descansar agora, quando Kahi entra em alguma conversa é quase impossível fazê-­la parar — Taeyeon caminhou com Tiffany ao seu lado, vez ou outra suas mãos se tocavam enquanto caminhavam — Boa noite, Tiffany — Taeyeon parou na escada e depositou um beijo na testa da morena, toda vez que a atriz fazia aquele gesto de alguma forma fazia Tiffany sentir uma paz dentro dela — Ah, escolha o destino do nosso encontro amanhã okay? — Tiffany não teve tempo de argumentar. Taeyeon já subia as escadas fazendo seu caminho para o quarto.

— Ei maninha — Yuri entrou no quarto de sua irmã que agora seria o seu por algum tempo e  se  jogou  na  cama  da  garota mais nova.  Seohyun  imediatamente  bloqueou  o  celular  e  o  colocou  na escrivaninha ao lado da cama — Hum... O que você estava vendo? — perguntou tentando alcançar o celular da irmã, mas ela a impediu.

— Yul! Para! Não é nada — respondeu parando a morena. Yuri sorriu sabendo que era algo — Então como foi seu primeiro dia no trabalho? — perguntou mudando de assunto.

— É um ótimo trabalho, paga muito bem e tudo o que eu tenho que fazer é proteger uma marrentinha aí, mas nada de estressante — tudo o que Seohyun sabia sobre o trabalho da irmã era que ela seria segurança de alguma garota, não pediu muitos detalhes porque não era de seu interesse.

— E quanto tempo pretende ficar? — perguntou. Yuri olhou para irmã parecendo ofendida e Seohyun girou os olhos com o drama da mesma.

— Ainda não sei, eu não voltar a morar com meu pai. Acho que até passou da hora de eu sair da casa dele, Busan é bem bacana e acho que posso me adaptar aqui, mas não se preocupe, eu já estou procurando um apartamento para morar e quero você comigo — respondeu. Seohyun franziu a testa confusa — Seria ótimo Hyun, iriamos morar juntos em um lugar só nosso e ainda dividiríamos as despesas, não me leve a mal eu a amo a tia Yang, mas acho que está na hora de você ter um lugar só seu.

— É, pode ser uma boa ideia — respondeu sorrindo animada com a ideia da irmã.

— Agora me conta, quem é aquela garota que estava aqui ontem? — Seohyun então tirou o sorriso dos lábios.

— Yul, eu amo você, mas Yoona está fora do seu limite — respondeu imediatamente. Yuri tinha um sorriso sacana nos lábios ao entender o que estava acontecendo.

— Sua namoradinha Hyun? — implicou. Seohyun jogou o travesseiro no rosto da garota — Não tente negar, eu senti a tensão quando eu entrei ontem na cozinha e vi vocês duas, depois todo aquele ciuminho porque eu me apresentei a ela.

— Yuri, já chega! Não está acontecendo nada entre eu e ela.

— Então tudo bem se eu chamá-­la para sair? — perguntou sentando­-se na cama e olhando diretamente para sua irmã que parecia zangada.

— Eu não posso fazer nada — deu de ombros querendo mostrar que não se importava.

— Tudo bem, amanhã eu apareço na universidade e a convido para sa —

— Sério Yuri? Você pode ter qualquer outra garota, deixa Yoona em paz — Yuri começou a gargalhar, deixando Seohyun em uma mistura de fúria e vergonha.

— Tudo bem maninha, eu não vou chamar sua namoradinha para sair — Yuri levantou da cama e puxou a perna de Seohyun chamando sua atenção — Mas fica atenta, aquela garota é linda demais, se não for eu a fazer algo vai ser outro garoto ou garota. Se sente algo por ela deveria fazer algo logo antes que alguém faça — Seohyun voltou a jogar o travesseiro na irmã que saiu do quarto.

 ∞

— Onde está todo mundo? — perguntou Tiffany pegando uma fruta da mesa enquanto observava a casa quieta demais.

— Taeyeon, Kahi e Yoochun saíram para resolver algo, depois vão para o hospital — respondeu BoA terminando seu café da manhã — Ei, para onde vai com essa pressa toda? — perguntou BoA vendo a filha correr, provavelmente atrasada.

**

— Ei, ei! — chamou Tiffany, a garota com pele bronzeada parecia preocupada com algo — Aconteceu algo Yuri? — perguntou a garota sendo acompanhada pela a segurança.

— Sua namorada é bem amedrontadora— informou lembrando que há poucos minutos Taeyeon havia sido bem rude com a garota, exigindo que ela fosse mais pontual em seus horários e jamais tentasse alguma gracinha com Tiffany — Srta. Kim, ela não é sua namorada? — Tiffany negou com a cabeça e a garota se desculpou.

— Não se preocupe, você não vai perder o emprego, pelo menos não enquanto ela tiver em Busan — Yuri não gostou nada de saber daquela noticia — Cadê sua bicicleta? — perguntou não vendo o veiculo.

— Aconteceu um pequeno acidente na volta para casa, mas eu tenho isso— Yuri tirou de sua sacola um par de patins, Tiffany se manteve séria, não iria perder a cena daquela garota tentar lhe acompanhar em um patins infantil demais para sua idade.

— Boa sorte com isso — Tiffany entrou no carro e Yuri rapidamente calçou os patins, Tiffany deu partida no carro e a segurança colocou o capacete já preparada.

— Taeyeon, você quer parar de enlouquecer? Está nos pondo loucos — pediu Kahi pela décima vez, Taeyeon andava de um lado para o outro naquela loja tentando achar algo para vestir em seu encontro — É apenas um encontro — Taeyeon parou de andar e olhou unicamente para Kahi.

—  Não  é  um  simples  encontro  Kahi,  é  com  a  Tiffany.  Eu  não  posso  falhar  em absolutamente nada nesse encontro.

— Taeyeon, vai sair tudo bem. Eu sinceramente achei que Tiffany iria ser mais resistente, mas ela aceitou numa boa sair com você, então isso quer dizer que você já a impressionou de alguma forma — comentou Yoochun, mas nem aquelas palavras deixaram Taeyeon mais calma.

— Eu estou me sentindo uma daquelas adolescentes que vão ao seu primeiro encontro —informou sentando­-se na poltrona entre Kahi e Yoochun — Se eu falar algo e ela perceber que eu sou uma completa idiota e nunca mais querer olhar na minha cara? — Kahi e Yoochun trocaram olhares e sorriram com a crise que Taeyeon estava tendo.

— Taeyeon? Vai dar tudo certo e até arrisco dizer que Tiffany quem irá chamar para um segundo encontro — encorajou Yoochun. Kahi tocou no braço da garota como se quisesse passar confiança.

— Srta. Kim? O que acha dessas? — perguntou a vendedora mostrando algumas peças de roupa. Taeyeon as pegou e foi direto para o provador.

— Nossa menininha está crescendo — comentou Yoochun como um pai orgulhoso, Kahi olhou para o homem que parecia emocionado.

— Se recomponha Yoochun — implicou Kahi. Yoochun ignorou a mulher e esperou Taeyeon aparecer.

—  Você viu a Seo? —  perguntou Tiffany sentando­-se, Yoona estava na mesa, mas parecia estar  em  um  mundo  só  dela —  Yoong?  Yoong?  —   Tiffany  tocou  no  braço  de  Yoona  e  a  garota imediatamente olhou para a amiga —  O que deu em você? — Yoona balançou a cabeça como se falasse que não era nada —  Viu a Seohyun por aí? Desde ontem que não consigo falar com ela...

— Eu. Eu não a vi — limitou-­se a responder apenas aquilo. Ela realmente não tinha visto Seohyun ainda — Enfim — Yoona então pôs um sorriso nos lábios ao lembrar-­se de algo —Taeyeon está de volta... Estou me perguntando se o motivo da volta dela mais cedo foi uma certa futura médica — Tiffany girou os olhos, mas sorriu.

— Como descobriu que ela estava de volta?

— Infelizmente não por minha melhor amiga e namoradinha dela — Yoona olhou para o lado achando que ouvira a voz de Seohyun, depois voltou a olhar para Tiffany que parecia confusa com aquela atitude de Yoona — Me conta o que aconteceu. Vocês se beijaram? Ela te pediu em casamento?

— Que mundo você vive,  Yoong? Sério. — Yoona não levou como um insulto, apenas pôs sua total atenção em Tiffany que estava mais radiante, diferente do dia anterior que estava atacando todo mundo que ao menos olhasse para ela — Ela me convidou para um encontro — disse como se não fosse nada de mais. Yoona deu um grito agudo que fez todos da cafeteria olhar para a mesa onde elas estavam — Yoona!

—  Meu Deus! Por favor, diga que você aceitou, senão eu vou até Taeyeon e digo que aceito por você. Tiffany, você não pode perder essa oportunidade, Taeyeon gosta de você e vocês farão bebês lindos e eu serei tia e —

— Yoong, se acalma — pediu. Tiffany tinha um sorriso sincero nos lábios, queria que Seohyun estivesse ali, porque aparentemente só a garota conseguia pôr Yoona em seu lugar — Eu aceitei — Tiffany imediatamente colocou sua mão sobre a boca de Yoona para ela não gritar novamente. Yoona tirou a mão da sua amiga e sorriu.

— Finalmente você deixou de fazer charminho — Tiffany não argumentou sobre aquilo — Você vai ver que Taeyeon não é nada como os outros, esses poucos dias que ela passou aqui já deu para perceber isso, não acha? — Tiffany concordou, não poderia negar, Taeyeon não era quem ela pensava — Então, vocês vão para onde? Outro restaurante?

— Não, estava pensando em outro lugar — respondeu. Tiffany então contou para onde estava planejando ir e Yoona só conseguia sorrir com aquilo. Pela primeira vez em muito tempo viu sua amiga sorrir animada por um encontro, estava feliz por Tiffany, ela não merecia ser magoada e Yoona tinha total certeza de que Taeyeon não iria quebrar o coração de sua amiga e sim concertá-­lo.

— Estou feliz por você Tiffany... — Tiffany agradeceu com um sorriso e deu um longo suspiro.

— Vou pegar um café, quer alguma coisa?

— Seohyun.

— O quê?

— Seohyun, onde ela se meteu? — concertou dando um sorriso desconcertado para Tiffany que apenas franziu a testa — Um expresso — pediu. Tiffany então saiu deixando Yoona sozinha. Yoona viu o celular de Tiffany vibrar dentro da bolsa aberta que estava no chão e olhou rapidamente, era uma mensagem de Seohyun. Yoona pegou o celular e pôs em sua perna.

— Yoong, desculpa. Mas esqueci completamente que fiquei de ajudar uma colega de classe com uma pesquisa — Tiffany voltou, pegou sua bolsa no chão e nem percebeu a falta de seu celular — Seu expresso vai sair em alguns minutos, tenho que ir, depois nos falamos — Tiffany pegou seu livro na mesa e correu para encontrar a colega que provavelmente estava lhe amaldiçoando pelo o atraso.

— Por favor, não tenha senha, não tenha senha — pediu Yoona. Quando a tela acendeu e ela deslizou seu dedo o celular desbloqueou causando um sorriso na garota. Tiffany sempre dizia que não tinha tempo para ficar digitando senha em celular todas as vezes que quisesse usar, então nunca o colocava — Kim Taeyeon? — leu ao ver o nome de Taeyeon — Vamos mudar esse nome — Yoona apagou o nome Taeyeon e colocou “Mozão” no lugar — Bem melhor — disse. Ela ignorou todas as outras mensagens e abriu a de Seohyun.

“Tiffany? Por que não está respondendo minhas mensagens?”

“Fany, preciso conversar com alguém, preciso da minha melhor amiga”

Yoona leu duas mensagens e mordeu o lábio inferior, estava se sentindo culpada por invadir a privacidade de Tiffany.

“Desculpa Seo, não tive tempo de olhar minhas mensagens antes. O que aconteceu?”

Yoona respondeu a mensagem com a culpa consumindo seu ser, imediatamente viu que Seohyun estava digitando.

“Amizade vem antes de qualquer coisa, Hwang”

“Mas enfim, precisamos conversar, mas pessoalmente, o que eu tenho para dizer é muito embaraçoso para eu deixar registrado por mensagem”

Yoona respirou  fundo,  por  algum  motivo  ela  achou  que  o  motivo  de  Seohyun querer conversar com Tiffany pessoalmente era por causa do beijo entre elas.

“Tudo bem, hoje à noite no Arkadia Park. Espero você lá”

Enviou esperando que Seohyun não desconfiasse de nada.

“Arkadia? Você já começou a beber essa hora Hwang? O que vamos fazer em um parque de diversões?”

“Eu vou entrar na aula agora e provavelmente não vou poder ver minhas mensagens até a noite, então essa é a ultima mensagem que vou enviar. Te espero lá, às 19h00”

Yoona provavelmente iria morrer naquela noite, se não pelas as mãos de Tiffany, pelas de Seohyun.

“Tudo bem Hwang, te encontro lá”

Respondeu Seohyun e Yoona sorriu ansiosa, colocou o celular da amiga sobre a mesa e começou a planejar tudo em sua cabeça.

— Ah ainda bem, achei que tinha esquecido em casa — Yoona sentiu seu coração acelerar ao ver Tiffany de volta, por pouco ela não lhe pegava — Até mais, Yoong — disse se despedindo novamente e pegando o celular.

E como em um piscar de olhos o dia havia passado da mesma forma. As duas passaram o dia sem se ver, nem ao menos tinham se falado por mensagens. Tiffany não havia tido tempo para olhar algo em seu celular desde manhã, nem ao menos tinha ido para o hospital, sua mãe gentilmente e como se soubesse de algo havia dito que ela não precisaria ir ao hospital naquela tarde. Tiffany estava ansiosa com aquela noite, estava com um frio na barriga, ela não sabia que todas aquelas baboseiras de filmes e livros de romance eram verdadeiras, mas o modo como estava se sentindo naquele momento parecia está sendo escrito por algum romancista, o frio na barriga, as mãos soando, seu coração parecia está querendo sair do seu corpo pelas rápidas e fortes batidas que a deixavam ainda mais ansiosa.

Tiffany olhou no espelho e sorriu, seu visual era casual, sua maquiagem era pouca e mesmo assim ela seria a pessoa mais bonita em qualquer lugar que pisasse. A morena tocou em seu colar que havia ganhado de seu pai ainda quando adolescente, colocou seu cabelo para o lado para pôr o colar, sorriu ao pensar que se estivesse vivo seu pai estaria naquele momento conversando com Taeyeon apavorando a garota. Tiffany enxugou uma lágrima solitária ao lembrar de seu pai, respirou fundo e fechou os olhos por alguns segundos. Olhou para as horas em seu celular e viu que já era hora de ir.

**

— Vamos Taeyeon, você consegue, é só uma porta — Taeyeon estava diante da porta do quarto de Tiffany há dez minutos, ela ainda não havia conseguido bater na porta — Você a viu nua, você a beijou duas vezes, o que está acontecendo Kim Taeyeon? Bate nessa porta — disse para si mesma. A loira respirou fundo e fechou sua mão, lentamente levou até a porta para bater, mas a porta abriu-se antes que ela pudesse bater.

Tiffany abriu a porta e viu Taeyeon parada com sua mão fechada pronta para bater, assim que Tiffany pôs seus olhos na garota viu Taeyeon corar, algo que nunca tinha visto antes, Taeyeon com toda aquela pose de egocêntrica e confiante estava corando ao ver Tiffany. A mais baixa parecia hipnotizada pela a beleza a sua frente, talvez pelo o fato delas estarem em outro nível, onde estavam desarmadas e iriam finalmente começar a se conhecer estivesse deixando a garota vulnerável.

Taeyeon abaixou sua mão que ainda estava erguida para bater na porta e a colocou no bolso de sua jaqueta, abaixou seu olhar e olhou para seus pés.

— Você está linda, Tiffany — respondeu sem olhar para a mais alta. Era melhor não olhar do que Tiffany ver que ela estava extremamente corada. A morena achou adorável ver Taeyeon envergonhada.

— Eu  não  gosto  quando  não  me  olham  nos  olhos — respondeu.  Taeyeon imediatamente levantou seu olhar e o fixou nos olhos de Tiffany.

— Meu Zeus, eu estou parecendo uma idiota não é mesmo? — perguntou e Tiffany negou.

— Vamos? — pediu. Taeyeon concordou com a cabeça e começou a andar ao lado com Tiffany, suas mãos voltaram a se tocar pela segunda vez enquanto andavam e Taeyeon queria segurar a mão da garota e entrelaçar seus dedos, mas achou melhor não.

­— Ela descobriu! Ela descobriu que não foi a Tiffany que mandou a mensagem! Ela deve está armando algo para me matar! Droga! Deixa de fazer besteira Yoona! — dizia Yoona enquanto andava de um lado para o outro na entrada do parque. Por ser na semana havia poucas pessoas no parque, pouco movimento, o que era ótimo.

— O? O que faz aqui?  Yoona virou-­se e deu de cara com Taeyeon, Tiffany e Yoochun..

­ — Tae! — Yoona abraçou Taeyeon, Tiffany fez uma nota mental para conversar com Yoona sobre limites — Depois teremos uma conversinha, eu amo você, mas amo mais minha melhor amiga e se —

­ — Yoong, o que faz aqui? — voltou a perguntar cortando a ameaça de Yoona.

­ — Tiffany? Taeyeon? Yoona? — Yoona sentiu seu corpo congelar ao ouvir a voz da garota — O que todo mundo está fazendo aqui?

­ — Eu é que pergunto — disse Tiffany não entendendo nada daquele encontro.

­ — Você me mandou uma mensagem me pedindo para encontrar você aqui — respondeu Seohyun olhando para Tiffany. Yoona tinha uma expressão culpada e olhou para Tiffany, a morena então entendeu tudo, seu celular estava com Yoona pela manhã e desde então ela ainda não havia visto nenhuma mensagem.

­ — É, é que eu acabei esquecendo — respondeu Tiffany protegendo Yoona que murmurou um “obrigada”.

­ — Olha, eu não sei o que está acontecendo aqui, não tenho nada contra você Yoona e Seohyun, mas hoje é sobre eu e Tiffany — todas prestaram atenção em Taeyeon, Tiffany sorriu com a imposição da garota — Chun? Você fica aqui vigiando tudo, eu posso lidar com alguns poucos fãs que aparecer — Yoochun apenas concordou e se fez de guarda daquele parque de diversões. — Tenham uma boa noite meninas — desejou Taeyeon e passou sua mão nas costas de Tiffany conduzindo­-a para dentro do local.

­ — Marrenta essa garota — disse Seohyun cruzando os braços e olhando Taeyeon levar sua amiga.

­ — Hyunnie, já que estamos aqui... O que acha de entrarmos? — perguntou Yoona. Seohyun girou os olhos e virou de costas para ir embora.

­— Nossa, o que acha de um passeio no parque? — perguntou um garoto olhando para Yoona como se fosse um pedaço de carne. Seohyun virou­-se ao ver aquela cena e seu sangue pareceu borbulhar.

­ — Vamos — disse Seohyun pegando na mão de Yoona e entrando no parque com a garota. Yoona sorriu e acenou para o rapaz que estava devastado por não poder ter uma chance com a garota.

— Você não precisava ser rude  comentou Tiffany sobre a resposta de Taeyeon.

­ — Eu não fui rude Tiffany, só respondi de forma clara —  informou — Mas me desculpa se pareceu rude — Tiffany achava interessante a forma como Taeyeon pronunciava seu nome, saia diferente da forma como ela falava.

­ — Taeyeon? Taeyeon? — Taeyeon de repente havia parado de andar e havia adquirido um tom pálido em seu rosto — Ei, você está bem? — perguntou tocando no braço da garota.

­ — Eu, é, estou bem, claro, por que não estaria bem? Vamos por aqui — Taeyeon tocou na mão de Tiffany e a conduziu para outro lado do parque, Tiffany olhou para trás e viu alguns palhaços ao redor de duas crianças.

­ — Você está com medo de palhaços? — Tiffany parou seus passos fazendo Taeyeon estancar os seus — Você tem medo de palhaços? — perguntou dessa vez gargalhando, se a garota sorrindo não fosse tão apaixonante, Taeyeon já teria feito algo.

­ — Eu... Eu não gosto, é algo diferente de temer — Tiffany parecia ter entrado em uma crise de risos — Tiffany, se for para passar a noite rindo da minha cara acho melhor voltarmos para casa disse cruzando os braços como uma menina mimada.

­ — Você é a única pessoa que eu conheço que tem medo de palhaços.

**

­ — YOONA SAIA DE CIMA DE MIM! — pediu Seohyun. Yoona estava agarrada a Seohyun como um bebê coala a uma árvore — São apenas palhaços! Eles não vão arrancar seus órgãos e vender no mercado negro.

­ — Seohyun, por favor, me tira daqui, nunca te pedi nada! — pediu Yoona. Seohyun sorriu e começou a andar com Yoona presa a seu corpo, ele podia sentir as batidas aceleradas do coração de Yoona contra seu corpo, a garota estava realmente com medo.

­ — Okay, okay, já estamos indo para longe deles — informou Seohyun. Yoona tinha os olhos fechados enquanto era carregada pela a outra garota.

**

­ — Há um motivo para eu nunca comer no McDonalds, eu não consigo comer na casa do palhaço  mais  macabro  que  eu  já  vi —  informou  Taeyeon  aliviada  por  estarem  longe  daqueles monstros.

­ — É algo que irei me lembrar — respondeu Tiffany — Olha, vamos naquele — pediu apontando para a montanha russa. Taeyeon deveria ter mencionado que não gostava muito de parques.

­ — AI MEU DEUS! TAEYEON?! É ELA! É ELA! — uma jovem de mais ou menos dezessete anos apareceu na frente das duas garotas, estava enlouquecendo ao ver Taeyeon — Eu posso tirar uma foto com você? Eu sou sua maior fã, acompanhei todos os seus trabalhos, eu amo você — a garota abraçou Taeyeon e parecia não soltar mais, o que causou um desconforto em Tiffany.

­ — Okay... — Taeyeon tentou se soltar da garota, mas a menina parecia colada a ela — Vamos tirar a foto okay? — então a garota se soltou da atriz. A garota levantou seu celular e beijou o rosto de Taeyeon para tirar a foto. Tiffany travou sua mandíbula irritada com a cena — Okay, tenho que ir agora — respondeu Taeyeon depois das diversas fotos tiradas.

­ — EU TE AMO TAEYEON! — gritou a garota. Taeyeon não se virou e começou a andar com Tiffany ao seu lado.

­ — Então essa é sua vida — comentou Tiffany

­ — É... — respondeu não sabendo se havia gostado do comentário de Tiffany, ela parecia irritada.

­ — Está tudo bem Yoona, eles não vão pegar você. Bebe a água — Seohyun entregou uma garrafa d’água para a garota que abriu ainda com suas mãos trêmulas.

 Obrigada por me salvar.

­ — Eu tirei você de perto de palhaços, isso não se encaixa no conceito de salvar alguém — Yoona colocou a garrafa ao seu lado, Seohyun estava irritada em estar ali, ela teria que confessar antes que as coisas piorassem e sua mentira viesse à tona.

­ — Desculpa Hyunnie — pediu envergonhada.

­ — O que você fez dessa vez? 

­ — E como os conheceu? — perguntou Tiffany sentando-­se ao lado de Taeyeon em um banco, Taeyeon entregou um saco de pipoca para a garota.

­ — Yoochun era segurança onde meu pai trabalhava, então quando eu comecei a ficar famosa o suficiente para as pessoas invadirem meu espaço pessoal, papai achou melhor alguém de sua confiança ficar ao meu lado, foi quando Yoochun se tornou meu segurança, motorista e acima de tudo amigo, nos conhecemos há quase sete anos — Tiffany prestava atenção em cada palavra da garota — Kahi e minha mãe se conheciam desde a época de faculdade, quando você entra para esse mundo dos holofotes você não pode confiar em ninguém, como Kahi era empresária de outras pessoas do meio, minha mãe a chamou para ser minha empresária, já que queria alguém de confiança ao meu lado. — Taeyeon hesitou por um momento e Tiffany prestou atenção àquela atitude — Então Kahi passou a apenas gerenciar minha carreira.

­ — Vocês são bem próximos, é perceptível que eles amam você — Taeyeon sorriu pensando no quão era sortuda por tê-­los em sua vida.

­ — Eles são minha família, junto com Jessica — novamente aquele tom triste saiu de Taeyeon e Tiffany percebeu que não gostava quando Taeyeon usava­-o.

­ — Seus pais... 

­ — Uma história para outro dia — respondeu levantando e pedindo a mão de Tiffany que aceitou.

­  — Quer tentar  querida?  Aposto  que  a  namorada  adoraria  ganhar  um  desses  presentes  — informou o homem mostrando os diversos bichos de pelúcia. Taeyeon olhou para Tiffany que sorriu olhando para os animais.

­ — Qual você quer? — perguntou Taeyeon se aproximando da bancada.

­ — O porco e o alienígena — pediu. Taeyeon arqueou uma sobrancelha com a diferente escolha de casais — O quê? Eles vão ficar lindos juntos — respondeu. Taeyeon sorriu ao ver que Tiffany tinha voltado a ser criança.

­ — VOCÊ FEZ O QUÊ? — gritou Seohyun chamando atenção de todos ao seu redor.

­ — É, eu sei. Quer saber? Você pode me bater, pode me chamar do que quiser, mas eu faria de novo, só fiquei com a consciência pesada em esconder.

­ — Você invadiu a privacidade da Tiffany só para poder fazer isso? E ainda conversou comigo como se fosse ela.

­ — Eu não tive escolha, aparentemente você só aceita sair com todo mundo menos comigo.

­ — Tenho um bom motivo para isso.

­ — Claro que tem, você gosta de agir como uma garotinha que não sabe o que quer. Ou melhor, você sabe o que quer, mas por algum motivo não quer admitir — Yoona falava no mesmo tom da garota e as pessoas começaram a se entreter com aquilo.

­ — O que está insinuando Im? — perguntou se aproximando.

­ — Que você gostou do beijo, que você gosta de mim, mas fica aí de perdendo tempo enquanto poderia estar tirando vantagem de mim — a mãe de um garoto que assistia aquela cena tampou os ouvidos do garoto temendo que algo impróprio saísse da boca de Yoona.

­ — Você é uma idiota! Esse é o motivo de não ter aceitado sair com você.

­ — Você é insuportável Seohyun e mesmo assim eu quero sair com você.

­ — Quer saber? Eu vou embora daqui e faz um favor para mim Yoona? 

­ — Sim, eu marco a data do nosso casamento — disse antes que Seohyun pudesse falar algo, a mais nova grunhiu algo.

­ — Está vendo? Idiota! — disse frustrada olhando para o céu a procura de paciência.

­ — Seohyun, entende uma coisa. Você pode me ignorar o quanto quiser, isso não vai mudar o que eu sinto ou o que você sente. Então vamos parar com essa briga de gato e rato e vamos nos beijar e resolver isso de forma civilizada — Seohyun girou os olhos e começou a andar. Yoona esperou Seohyun tomar distância e começou a segui-­la.

­ — Você é um ladrão, senhor! Eu consegui acertar.

­ — Taeyeon, vamos! — Tiffany puxava Taeyeon pela sua jaqueta tentando tirar a garota daquela confusão.

­ — Isso não funciona! Isso é um roubo! Aquele senhor nos roubou Tiffany! Ele levou meu dinheiro por nada! Eu acertei Tiffany, eu acertei, mas não caiu e isso não é justo! Eu vou denunciar aquela espelunca! — disse irritada. Taeyeon tinha tentado vinte vezes derrubar as latas, mas elas pareciam coladas, ela havia acertado diversas vezes, mas as latas não caíram.

­ — Taeyeon, tudo bem, era só pelúcia — disse não parecendo chateada.

­ — Quer saber? Eu vou comprar um de verdade para você, real é bem melhor do que pelúcia — disse colocando suas mãos na jaqueta. Tiffany franziu a testa e olhou para a garota.

­ — Você vai me dar um porco e um et? Reais? — Taeyeon apenas afirmou com a cabeça e Tiffany deu uma leve gargalhada — Okay, boa sorte com isso  disse achando adorável o empenho da garota em querer agradá­-la.

­ — Olha o que eu trouxe para você — Seohyun levantou sua cabeça ao ouvir a voz de Yoona, achou que tinha escapado da garota. Yoona segurava quatro bichos de pelúcia — Eu iria trazer todos, mas meu dinheiro havia acabado — respondeu dando de ombros e colocando os quatro animais de pelúcia sobre Seohyun. A garota tinha conseguido no mesmo lugar que Taeyeon tentara.

­—  Achei que tinha me livrado de você — respondeu sem dar muita atenção.

­ — Nem quando eu morrer você vai se livrar de mim, eu vou voltar como um espirito e ficar ao seu lado para sempre.

­ — Por favor, não faça isso — retrucou Seohyun. Yoona sorriu e percebeu que Seohyun estava menos irritada.

­ — O que eu tenho que fazer para você gostar de mim? — perguntou. Yoona não era de se arrastar por ninguém, mas Seohyun a tinha na palma de sua mão. Seohyun olhou para a garota de cabelos loiros e não falou nada, parecia estar tendo uma conversa consigo mesma.

­ — Quais as possibilidades disso quebrar e eu morrer? — perguntou Taeyeon nervosa. Odiava rodas gigantes, Tiffany sorriu e segurou a mão de Taeyeon.

­ — As chances são mais de 50% —­ Taeyeon engoliu a seco com a novidade e Tiffany gargalhou — Vai ficar tudo bem — assegurou. O brinquedo começou lentamente a funcionar e Taeyeon apertou um pouco a mão de Tiffany.

­ — Posso perguntar algo? — pediu e Tiffany concordou enquanto sentia o vento balançar onde estavam — O que você gosta de fazer? Quero dizer, o que realmente gosta? — Tiffany olhou para garota e pensou no quanto o convívio as fez evoluir em relação uma a outra, dias atrás ela ficaria irritada com a pergunta, mas dessa vez não.

 —­ Eu gosto de medicina — afirmou. Taeyeon não interrompeu — Eu cresci ouvindo minha mãe falar que eu seria uma médica tão boa quanto ela, no começo eu até gostava, então eu fui crescendo e percebi que eu poderia ser várias outras coisas, percebi que eu não tinha apenas a opção de seguir medicina. No começo da minha adolescência eu disse para minha mãe que não queria, que iria fazer o que eu realmente amava, ela ficou louca — Tiffany deu um sorriso nostálgico ao lembrar — Mas eu continuei com essa ideia de fazer o que eu realmente amava e meu pai, meu pai sempre me apoiou, sempre entrava em discussões com minha mãe me defendendo — Taeyeon viu o brilho nos olhos da garota ao lembrar do pai, ela só queria abraçá-­la naquele momento — Então, anos depois meu pai morreu... Minha mãe não pôde salvá­-lo... Então eu decidi que iria fazer medicina e que iria salvar as pessoas que eu amo. — Tiffany olhou para Taeyeon e deu um sorriso desconcertado — Eu posso não fazer o que eu amo, mas eu faço por amor a quem eu amo — é, definitivamente Taeyeon estava apaixonada por aquela garota de belos olhos.

­— Eu admiro você por isso, só mostra o quanto você é uma boa pessoa, mas Tiffany... — Taeyeon nem ao menos percebeu que a roda gigante havia parado e ela e Tiffany estavam na parte mais alta, Taeyeon não se importava mais com a altura, quando Tiffany estava presente nada mais importava — Você não acha que isso é só sobreviver? Quero dizer, você vai fazer algo para ajudar os outros, você vai agradar os outros com sua escolha, você vai ajudar pessoas com sua escolha, mas você terá uma vida planejada pelos os outros e isso não é viver Tiffany, isso é sobreviver. Talvez a vida devesse ser mais do que sobreviver — Tiffany ficou presa àquelas palavras — Seu pai me parece ter sido um homem sábio, ele parecia querer que você fosse feliz fazendo algo que a deixasse feliz. Me perdoe se estou sendo intrometida por dizer isso, mas eu me importo com você Tiffany.

­ — Por que isso está acontecendo? — perguntou. Taeyeon não entendeu bem a sentença de Tiffany — Por que é tão difícil tentar não sentir nada por você?

­ — Então não o faça. Tiffany, você ainda não entendeu? Eu não vou machucar você.

­ — É o que todos dizem — disse. Taeyeon passou uma mão no rosto de Tiffany e segurou delicadamente seu queixo, fazendo-­a olhar para ela.

­ — Para de se apegar ao passado. Eu também fui magoada, magoada em um momento onde eu não tinha forças para aguentar uma decepção, e essa pessoa simplesmente saiu da minha vida da pior forma possível. Eu deveria ser uma rancorosa e nunca mais acreditar ou confiar em alguém e eu iria seguir com isso, mas algo aconteceu — Tiffany nem ao menos sentiu o brinquedo voltar a funcionar — Uma garota me salvou, ela tinha um sorriso lindo e uma personalidade forte. Eu me dei uma segunda chance ao me deixar sentir algo por você Tiffany, dê uma chance para você também, se não for comigo, que seja com outra pessoa, mas você não deve se privar desse sentimento.

Taeyeon esperava uma resposta curta, mas o que recebeu foi os lábios de Tiffany tentando demostrar através do beijo tudo o que ela não disse. Tiffany tinha suas mãos ao redor do pescoço de Taeyeon prendendo a garota em seus braços, com uma mão Taeyeon segurava nas costas do brinquedo e a outra repousava na perna da morena. O beijo era calmo, como se fosse a primeira vez que estavam se conhecendo, sem nenhuma pressa, as línguas se encontravam, mas não brigavam por dominância e sim gentilmente davam passagem para outra passar.

Quebraram o beijo, mas continuaram de olhos fechados e bem próximas, Taeyeon deu um rápido beijo nos lábios de Tiffany, depois no canto de sua boca e Tiffany voltou a juntar suas bocas em um novo beijo, precisava de Taeyeon, precisava de mais. Taeyeon então soltou o brinquedo e passou sua mão para a cintura de Tiffany, sua mão entrou por dentro da blusa da garota e Tiffany sentiu a mão quente de Taeyeon apertar sua barriga, Tiffany quebrou o beijo, ambas estavam ofegantes, ambas queriam mais, porém não queriam ir longe demais naquele parque de diversões. 

­ — Ei, beijoqueiras! — Tiffany e Taeyeon que ainda se olhavam hipnotizadas seguiram a voz conhecida.

­ — Vocês acabaram de dar uma prévia de um filme pornô — comentou Seohyun deixando Tiffany envergonhada. Só então que Tiffany percebeu que elas já estavam paradas.

­ — Vocês não ouviram a gente chamando vocês? O rapaz ali parou o brinquedo há quase dois minutos e vocês aí se beijando — Taeyeon saiu do brinquedo e ajudou Tiffany a sair.

­ — Ei, onde conseguiram isso? — perguntou Taeyeon vendo Seohyun carregando dois animais de pelúcia e Yoona mais dois.

­ — Yoona ganhou em uma dessas barracas — respondeu Seohyun e Yoona sorriu orgulhosa de seu feito. Tiffany sorriu ao ver como Taeyeon havia ficado envergonhada com aquela situação.

­ — Aqui Tiffany, são para você — Taeyeon pegou o porco dos braços de Yoona e o alienígena dos braços de Seohyun.

­ — Ei! — disseram as duas ao mesmo tempo.

­ — Vamos Tiffany — Tiffany deu o porco para Taeyeon levar.

­ — Marrenta essa garota — disse Seohyun vendo a cara de pau de Taeyeon ir embora levando seus bichos de pelúcia.

­ — Não se preocupe Hyunnie, se você quiser eu compro animais reais para você. Tenho certeza de que o zoológico pode me vender uns filhotes — Seohyun girou os olhos e começou a andar ao lado de Yoona. Seohyun tinha que admitir, ter passado aquelas horas com Yoona foi melhor do que ela poderia imaginar.

Pela terceira vez as mãos das duas voltaram a se encontrar enquanto caminhavam, porém dessa vez Tiffany segurou a mão de Taeyeon e entrelaçou seus dedos. As duas se olharam com o ato, Taeyeon sorriu e trouxe a mão da garota até sua boca e beijou, andar com Tiffany de mãos dadas havia se tornado sua coisa favorita.

Entraram em casa e já não havia mais ninguém acordado, passava das onze da noite. As duas se despediram de Yoochun e subiram para seus respectivos quartos, desde o parque não soltaram suas mãos, nem mesmo quando estavam no carro, se pudessem ficariam assim para sempre. As duas chegaram aos seus quartos, estavam no corredor, de um lado o quarto de Taeyeon, do outro o de Tiffany. Taeyeon balançou suas mãos ainda entrelaçadas e a soltou, passou as mãos de Tiffany por sua cintura fazendo a garota se prender a ela.

­— Então, vale a pena um próximo encontro? — perguntou Taeyeon. Seu sorriso não saia dos lábios desde a volta do parque.

­ — Preciso considerar algumas coisas ainda, mas mantenho você informada — respondeu Tiffany em um tom de brincadeira.

­ — Eu não sou tão ruim assim Tiffany — disse magoada. Tiffany se aproximou e levou seus braços para cima em volta do pescoço de Taeyeon.

­—  Eu  me  diverti Taeyeon,  obrigada  por  ter  insistindo  um  pouco  mais  —  disse  não desviando das órbitas da loira.

­ — Tae, você está permitida a me chamar de Tae — retrucou. 

­ — Ótimo, porque odeio nomes grandes — explicou dando de ombros.

­ — Acho melhor irmos dormir — respondeu. Taeyeon não saberia se poderia aguentar um beijo de despedida e ir dormir sem algo a mais. Tiffany pareceu não gostar daquela frase — Durma bem Tiffany — Taeyeon beijou a testa de Tiffany no desejo de descer seus lábios um pouco mais, a garota fechou os olhos e tirou seus lábios da pele de Tiffany e tentou sair dos braços da garota. Taeyeon deu as costas para a garota e quando ia dar um passo para ir para seu quarto Tifffany segurou sua mão — Tiffany?

­ — A noite ainda não acabou — Tiffany ainda segurando a mão de Taeyeon abriu a porta de seu quarto e entrou com a garota, Taeyeon não sabia se era sua imaginação fértil ou se realmente estava acontecendo. A garota parou e Tiffany olhou confusa para a loira.

­ — Tiffany? Você tem certeza disso? — perguntou sabendo onde tudo iria acabar. Tiffany não respondeu, se aproximou de Taeyeon, seus olhos buscaram os da garota e como se eles estivesse se comunicando, Taeyeon entendeu que a morena tinha certeza.

­ — Eu quero você — respondeu sem desviar dos olhos de Taeyeon. A atriz sorriu como se algo grandioso estivesse prestes a acontecer.


Notas Finais


Até semana que vem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...