1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny >
  3. Capítulo 15

História Destiny - Capítulo 15


Escrita por: lattes

Capítulo 15 - Capítulo 15


 

— Hey — cumprimentou Yoona ao ver a garota conhecida parada ao lado da porta da casa de sua amiga — O que está fazendo aqui? — perguntou sentando ao lado da morena. Yuri deu seu melhor sorriso conquistador, mas logo o tirou do rosto ao lembrar que a garota era território proibido.

— O que você faz aqui? — perguntou. Yoona arqueou uma sobrancelha como se dissesse que  ela  havia  perguntado  primeiro  —  Eu  sou  o  segurança  da  Srta.  Hwang  —  informou  não parecendo muito animada com seu trabalho, ela não tinha nada contra Tiffany, porém em alguns momentos ela era um pouco rude.

— Não brinca, você é a segurança da Tiffany? — Yuri afirmou com um balançar de cabeça e Yoona gargalhou — Boa sorte com isso, Tiffany é bem mal humorada pela manhã e pelo o resto do dia — explicou levantando e dando leves batidas no ombro da garota.

— Hey, como foi o encontro ontem? — perguntou. Yuri lembrou que sua irmã havia saído à noite, ela havia esperado a garota e pela a janela do quarto havia conseguido ver que Yoona estava com sua irmã.

— Sua irmã é bem difícil, Yuri — Yoona voltou a sentar ao lado da garota. Yuri sorriu concordando com a declaração da loira — Olha, se ela não fosse tão gost —

— Ei! Ela é minha irmã, olha o respeito ao falar dela — disse tomando a posição de irmã mais velha. Yoona murmurou um desculpa e Yuri sorriu com a feição de envergonhada da garota — Você já viu Seohyun namorando alguém? — Yoona negou. Ela conhecera Seohyun através de Tiffany e apesar das duas não serem tão amigáveis uma com a outra, estavam praticamente sempre juntas com Tiffany intermediando, Yoona tinha certeza de que Seohyun nunca havia namorado ninguém, ela tinha vários casinhos isolados, mas nada sério — Você não pode desistir só porque ela está dando a você vários obstáculos, você tem que mostrar que vale a pena. Joohyun gosta de você, ela só não sabe se é seguro ter algo com você — Yoona olhava para a garota como se entendesse tudo, mas havia se perdido quando viu um esquilo passando pelo o gramado das Hwang — Yoona? — chamou passando sua mão no ombro da garota chamando sua atenção.

— Desculpa, o que foi mesmo? — perguntou franzindo a testa e olhando para a garota. Yuri agora entendia porque Seohyun implicava tanto com Yoona.

— Só não desiste dela, uma hora ou daqui a alguns anos talvez Seohyun finalmente dê o braço a torcer e dê uma chance a você — respondeu. Yoona olhou para a garota, estava determinada.

— Não importa se será daqui a dois minutos ou daqui a cinquenta anos, não há nada que me faça desistir da sua irmã, Yuri — Yuri sorriu. Yoona parecia ser uma boa pessoa e ela sabia que sua irmã também gostava da figura ao seu lado — O que acha melhor? Seo Yoona ou Im JooHyun? — Yuri gargalhou e Yoona não entendeu o motivo, ela realmente estava fazendo uma pergunta séria para a mulher — Enfim, precisarei da sua ajuda, mas antes tenho que conversar com Tiffany — Yoona levantou e Yuri acenou um tchau para a garota enquanto continuava sentada esperando Tiffany sair por aquela porta. Yoona tocou a campainha e esperou alguns segundos.

— Yoona? O que faz aqui tão cedo? — perguntou BoA olhando para seu relógio de pulso que marcava 06h13. Não era cedo para BoA, mas para as garotas sim.

— Bom dia BoA — Yoona entrou e deu um beijo no rosto da mulher, BoA fechou a porta e olhou  para  a  garota —  É  que  eu  preciso  falar  com  a  Tiffany  e  como  nossos  horários  na universidade estão se desencontrando achei melhor vir até aqui — respondeu. A casa estava silenciosa mostrando que a maioria estava dormindo, Yoona acenou para Yoochun que estava no sofá assistindo ao noticiário local e depois voltou para BoA.

— Tiffany provavelmente ainda está dormindo, ela não acorda antes das sete, mas se quiser ir até lá... — BoA sabia que sua filha ficaria furiosa ao ser acordada antes de sua hora, mas não deu muita importância, Yoona sabia se defender do monstro mal-­humorado que sua filha se tornava pela manhã.

Yoona precisava conversar sobre duas coisas com Tiffany, a primeira era como havia sido o encontro, a segunda era para pedir ajuda com Seohyun. Yoona subiu as escadas sem pressa alguma, enquanto andava pelo o corredor passava seus dedos pela parede como se eles estivessem deslizando sobre o material, a garota parou na porta da sua amiga e colocou a mão na maçaneta, porém não girou, ouvira um barulho atrás de si e virou-­se.                                                                 

— Hey Kahi, bom dia — cumprimentou. Kahi manteve seu olhar na garota, mas não falou nada, ao invés disso continuou a andar — Eu tenho que parar de gostar de pessoas que me ignoram, isso não é bom para minha autoestima — refletiu ao ser ignorada por Kahi. Yoona então girou a maçaneta, porém a porta estava trancada — Eu realmente preciso aprender a abrir portas como Seohyun — disse. A garota pegou sua mochila das costas e abriu, tirou um clip que prendia algumas páginas de provas e o tirou. Colocou sua mochila no chão, se agachou um pouco para poder ver bem a fechadura e desenrolou o clip, fazendo­-o ficar reto. Colocou na fechadura e começou a fazer movimentos que não dava em lugar algum — Como Seohyun faz isso? — se perguntou frustrada enquanto continuava a mexer o clip dentro da fechadura. A fechadura soou um “click” e Yoona sorriu achando que havia conseguido, a porta se abriu sozinha e o sorriso da garota desapareceu ao saber que não havia sido ela. Seus olhos estavam focados nos pés conhecidos e foi subindo até encontrar sua amiga ao lado da porta olhando para ela — Fany...  — disse em um sorriso trêmulo, provavelmente teria alguns minutos de vida, Tiffany iria lhe matar por aquilo — Me perdoa, eu não queria ab —

— Está tudo bem, Yoong — disse sorrindo fazendo seus olhos minguantes se curvarem. Yoona franziu a testa e se afastou um pouco, Tiffany não era de acordar sorrindo, não era mesmo.

— Esse “está tudo bem” é um eufemismo para “você vai morrer”? — perguntou se afastando. Tiffany girou os olhos e sorriu. Yoona estava começando a ficar assustada — Tiffany? Você está se sentindo bem? — perguntou. Tiffany ainda estava parada segurando sua porta, deixando apenas uma parte de seu quarto visível para Yoona.

— Eu vou tomar um banho e desço em um minuto okay? — Yoona apenas concordou e Tiffany fechou a porta impedindo que Yoona entrasse.

— Tiffany de bom humor? — disse tentando entender. Yoona pegou sua mochila do chão e voltou a andar pelo o corredor, até que ao chegar à escada uma luz iluminou suas teorias — Ai meu Deus! — disse parando de andar e correndo de volta para o quarto de Tiffany quando percebeu algo. A garota parou diante da porta da amiga e ficou ali sem se mover, precisava comprovar algo.

**

— Tiffany... Eu acho melhor eu ir — disse tentando sair dos beijos viciantes de Tiffany — Tiffany! – sussurrou parando as mãos da morena — Por mais que eu queira continuar, não podemos agora, alguém pode entrar aqui — disse apanhando o hobby do chão e pondo em seu corpo, a loira começou a pegar as suas roupas que ainda estavam no chão desde a noite. Tiffany assistia tudo frustrada.

— Você está certa... — respondeu parando Taeyeon e dando um ultimo beijo, Taeyeon deixou as roupas em sua mão caírem para tocar o rosto de Tiffany, foi quando a morena quebrou o beijo — Até mais.

— Tiffany! Assim não vale — Tiffany deixou uma gargalhada sair e entrou no banheiro. Taeyeon murmurou algo inaudível e voltou a pegar suas roupas no chão. Fez seu caminho até a porta e girou a maçaneta. Tomou um susto ao ver quem estava parada diante dela, mas não esboçou surpresa para a outra — Bom dia Yoona.

— EU SABIA! — disse apontando para Taeyeon, a atriz girou os olhos com a atitude da garota e fechou a porta atrás de si — A única explicação para Tiffany acordar de bom humor era ela ter feito sexo selvagem com você ontem à noite e de madrugada e agora pela manhã.

— Yoona! — bronqueou Taeyeon com o linguajar — Não foi sexo selvagem, foi algo intenso e cheio de sentimentos — explicou indo para seu quarto com Yoona lhe seguindo — Yoona? Posso ajudar com algo? — perguntou vendo Yoona entrando em seu quarto.

— Eu queria todos os detalhes dessa noite de amor, mas eu consigo isso com a Tiffany — Yoona deitou na cama de Taeyeon e olhou para o teto. Taeyeon fechou a porta de seu quarto e cruzou os braços olhando em direção à garota.

— Yoona... — chamou. Yoona levantou sua cabeça e olhou para Taeyeon.

— Estou com problemas Taeyeon, eu não iria pedir ajuda a você, mas como eu percebi que você conseguiu domar a porca de jaleco, achei que poderia me ajudar — Taeyeon franziu a testa e Yoona  girou  os  olhos  pensando  que  algumas  pessoas  eram  muito  devagar  para  seus pensamentos — Seohyun e Tiffany são muito similares, então achei que você poderia me dar algumas dicas de como eu posso acalmar Seohyun e fazê­-la dela minha Tiffany — Taeyeon sorriu ao ver que estava certa, Yoona e Seohyun realmente tinham algo.

— Primeiro que eu não domei a Tiffany, isso é muito rude de se falar, mais respeito — Yoona estava começando a ouvir aquela frase demais — Segundo, por que precisa da minha ajuda? Seohyun também sente algo por você — Taeyeon só queria tirar Yoona de seu quarto para poder tomar um bom banho sem se preocupar com a garota tentando invadir o banheiro.

— Eu sei que ela sente, mas ela não quer admitir. Você tem experiência com isso, Tiffany no começo também foi bastante resistente. O que você fez além de proporcionar sexo selvagem? — Taeyeon suspirou e sentou ao lado de Yoona.

— Eu mostrei pra Tiffany que eu não era quem ela achou que eu era, mostre a Seohyun que você não é quem ela acha que é — aconselhou. Yoona levou suas mãos ao rosto e deixou seu corpo cair para trás colidindo com o colchão da cama.

— Esse é o problema, eu sou exatamente quem ela acha que sou — Taeyeon segurou o sorriso com o que ouvira e tocou na perna de Yoona chamando sua atenção. A garota tirou as mãos do rosto e olhou para a atriz.

— Então você vai ter que tentar a velha e funcional forma milenar de fazer com que ela admita o que sente — Yoona voltou a sentar e deixar sua total atenção em Taeyeon — Primeiro você vai ignorá-­la, fingir que não está dando à mínima e depois você precisa deixá-­la com ciúmes — Yoona se prendeu no pescoço de Taeyeon e a abraçou — Mas isso também pode não funcionar e ela ficar ainda mais irritada com você.

— Isso vai dar certo, Seohyun que me aguarde — respondeu levantando e indo para a saída do quarto — Obrigada Taeyeon — disse olhando para a garota, depois olhou para o teto do quarto — E obrigada Deus por ter feito aquele acidente e colocado Taeyeon em nossas vidas — Taeyeon sorriu se perguntando como alguém poderia ser tão sem noção e ao mesmo tempo tão agradável como Yoona.

Depois de tomar seu banho Taeyeon ficou no quarto por alguns minutos, pensando em tudo o que acontecera nas ultimas horas e no que ela fez ao chamar Jessica, depois de pensar melhor ela estava torcendo para que Jessica não tivesse levado a sério suas palavras e tivesse ficado em Seoul mesmo. Taeyeon entendeu tarde demais que ela não poderia se intrometer em algo tão particular para Tiffany. Enquanto olhava para seu reflexo no espelho ficou se perguntando se ela deveria ou não contar para Tiffany o que havia feito, ou se deixava seu plano seguir. Respirou fundo e resolveu sair do quarto.

Enquanto descia as escadas conseguia ouvir a gargalhada de Yoona vindo da cozinha e a voz de BoA tentando negar algum comentário. Andou até a cozinha e todos pararam o que estavam fazendo, BoA sorriu para a atriz como fazia todas as manhãs, Yoona tinha um sorriso malicioso nos lábios o que fez Taeyeon semicerrar seus olhos para ela, Kahi mexia em algo no seu ipad e Tiffany a olhava de um modo diferente, um sorriso tímido e um convite nos olhos para sentar na cadeira vazia ao seu lado.

— Bom dia — cumprimentou Taeyeon a todas e tomou o assento ao lado de Tiffany.

— Taeyeon, a jornalista mandou as perguntas da entrevista por e­mail — Kahi tomou um gole de seu  café  e  olhou  para  a  garota —  Você  quer  responder  ou  eu  faço  isso? —  em  algumas entrevistas por e­mail Kahi se passava por Taeyeon, o que não era nada de mais. Kahi viu Taeyeon negar com a cabeça e levar sua mão para pegar o ipad. Taeyeon deu uma rápida olhada nas perguntas e depois devolveu o eletrônico para Kahi.

— Eu respondo, antes de ir para o hospital eu faço isso — Taeyeon começou a se servir e percebeu que todos os olhares da mesa estavam sobre ela — Eles já mandaram as fotos para eu escolher qual entrará na revista?

— Yunho disse que precisava de um pouco mais de tempo, eles estão resolvendo com a revista quais entrarão e depois irá mostrar para você e você decide — explicou voltando a digitar algo no aparelho, ignorando as outras pessoas a mesa.

— A edição da revista sai no final do mês Kahi, eles deveriam ter mandado as fotos no mesmo dia — Tiffany então viu uma Taeyeon totalmente diferente do que ela estava convivendo, quando se tratava de negócios e sua carreira a atriz era bastante rígida e vê-­la se impondo daquela maneira deixou Tiffany ainda mais fascinada pela a garota.

— Eu estou mais preocupada com o que Sunny falou em sua entrevista e não com suas fotos — disse esquecendo que elas não estavam sozinhas. Yoona olhou para Taeyeon e Kahi como se não acreditasse no que elas haviam falado. BoA e Tiffany não estavam entendendo nada.

— Você e Sunny na mesma revista?! — disparou Yoona surpresa. Tiffany olhou para sua amiga que parecia não gostar do que descobrira, a morena olhou para Taeyeon que estava ao seu lado e viu que ela parecia incomodada com aquele assunto.

— Eu não acompanho muito a vida de celebridades, mas quem é Sunny? — perguntou BoA interessada no motivo da mesa ter ficado em silêncio com a menção daquele nome.

— Ela era a —

— Yoona isso não vem ao caso — respondeu Taeyeon não tirando os olhos da garota, o que fez Tiffany estranhar tal tom de voz da atriz para sua amiga — Sunny é apenas uma atriz, BoA — informou. Taeyeon sentiu a mão de Tiffany apertar sua perna e então a atriz pareceu se acalmar mais.

— Enfim, eu tenho que ir. Taeyeon encontro você no hospital? — perguntou BoA levantando da sua cadeira, Taeyeon concordou com a cabeça e a médica sorriu para a garota. Depositou um beijo em sua filha e se despediu das outras mulheres a mesa.

— Eu vou tentar conseguir uma cópia da entrevista dela, tenho alguns conhecidos na revista talvez eu consiga algo — informou Kahi levantando da cadeira e saindo com seu ipad. Iria fazer algumas ligações, queria saber se o nome de Taeyeon foi tocado na entrevista da outra garota.

— Está tudo bem Taeyeon? — perguntou Tiffany olhando para a garota. Taeyeon parecia perdida em seus próprios pensamentos que nem ao menos ouviu as palavras da morena — Taeyeon? — disse dessa vez tocando na mão da garota sobre a mesa. A atriz virou seu rosto e deu um sorriso para a morena.

— Desculpa, o que disse? — perguntou levando o copo de suco à boca e tomando um pequeno gole.

— Você parece preocupada com algo — disse. Yoona não falava nada, apenas observava a interação das duas garotas.

— Só algumas complicações, mas nada que Kahi não possa resolver — respondeu sem olhar para Tiffany. A morena olhou para Yoona que parecia saber mais coisas sobre o assunto do que ela, porém não comentou nada.

— Já  está  na  minha  hora,  nos  encontramos  no  hospital? — perguntou Tiffany.  Taeyeon confirmou com a cabeça e Tiffany deu um rápido beijo na atriz, Yoona pôs um enorme sorriso no rosto ao ver aquela pequena cena de afeto.

— Owwn — saiu o som junto com um sorriso. Taeyeon e Tiffany olharam para a garota que havia se pronunciado — Vocês são tão lindas juntas que me dá até vontade de chorar — Tiffany gargalhou e Taeyeon corou com a declaração.

— Vejo você mais tarde, okay? — disse novamente a morena. Yoona levantou e acompanhou Tiffany.

— Boa aula meninas — desejou Taeyeon ao ver as duas saírem da cozinha. A atriz suspirou e voltou  a  comer,  ela  não  estava  preocupada  com  a  entrevista  de  Sunny,  mas  depois  do comentário de Kahi ela passou a ficar com um pé atrás. Sunny não poderia falar nada que fizesse alguma diferença na vida de Taeyeon, porém ela poderia falar o que quiser que poderia fazer diferença em como Tiffany via a garota.

— Bom dia, Yuri — saudou Tiffany ao ver a segurança parada na porta de sua casa. Yuri olhou para a garota como se ela fosse algum ser de outro planeta. Tiffany não era de dar “bom dia”, Tiffany saia por aquela porta e seguia para o carro, nada de “bom dia”.

— Aproveita, hoje ela está de bom humor — retrucou Yoona olhando para a garota, Tiffany ignorou o comentário da garota loira e olhou para a garota de pele bronzeada.

— Aqui, você dirige — respondeu entregando a chave de seu carro para Yuri. Tiffany andou até seu carro sendo acompanhada por Yoona, a outra garota ainda tentava entender o “bom dia” da estudante — Yuri? Não temos a manhã toda — informou abrindo a porta de seu carro.

— Estou  de  carro,  nos  encontramos  na  universidade,  ainda  quero  todos  os  mínimos detalhes de ontem à noite, porque eu sei que houve atos indecentes no seu quarto Hwang — Tiffany girou os olhos e fechou a porta esperando por Yuri — Até mais cunhadinha — acenou Yoona para Yuri e andou para seu carro.

— Cunhadinha? — repetiu Tiffany sem entender. Yuri sorriu e deu partida no carro enquanto olhava para Tiffany através do espelho a sua frente — Vocês se conhecem?

— Ela parece gostar da minha irmã — explicou. Tiffany tentou pensar nas pessoas em comuns que Yoona e ela tinham, tentando imaginar quem seria a irmã de Yuri.

— Sua irmã?

 

— É, Seohyun. Parece que as duas são amigas e é uma lon —

— SEOHYUN? — a garota deu uma leve balançada em seus ombros com o susto que tomara por conta do grito inesperado da Hwang — Seohyun é sua irmã? Seo Joohyun?

— Parece que ela não fala muito de mim, não é mesmo? Mas tudo bem, não a culpo, não nos vemos frequentemente — a garota prestava atenção na rua, mas podia imaginar que Tiffany ainda estava surpresa com aquela descoberta — Então você é amiga da minha irmã também?

— Que coincidência — disse olhando para a garota — Seohyun e eu nos conhecemos desde crianças, ela comenta sim sobre você, mas nunca cheguei a ver nenhuma foto sua. Mas o que está fazendo aqui? — Yuri estava adorando aquela Tiffany mais amigável e simpática, estava agradecendo aos céus por ela estar de bom humor e ter oferecido o carro, as pernas da garota já estavam começando a doer por causa dos patins.

— Já estava na hora de eu sair da sombra do meu pai, então resolvi recomeçar aqui na cidade — respondeu. Tiffany ficou calada e Yuri não ousou em puxar conversa.

— Você acha que SooMan ficaria chateado se eu respondesse algo sobre o drama? — perguntou Taeyeon sentada ao sofá com o notebook em suas pernas, estava começando a responder as perguntas da jornalista. Kahi andava de um lado para outro falando com alguém da revista. Ao escutar a pergunta da garota, Kahi tirou o celular ao lado de sua orelha e olhou para Taeyeon.

— Não responda nada além do que ele nos informou. Diga apenas o tema do dorama e fale o mínimo sobre sua personagem, as pessoas não podem saber de tudo, o público precisa ficar curioso. Então diga o mínimo possível, mas promova, fale que será algo original e blah blah blah — informou olhando para Taeyeon. Kahi ouviu a voz sair do aparelho e voltou para o telefone — Sim Max? — Kahi ouvia tudo o que o homem falava e Taeyeon respirou fundo.

—  “Os últimos boatos na mídia é sobre essa nova pessoa em sua vida. Sabemos que você gosta de manter sua vida pessoal privada, e está certa em fazer isso, mas essa é uma ótima oportunidade para você esclarecer para todos. Então Taeyeon, o que tem a dizer sobre Tiffany Hwang?” — Taeyeon leu a pergunta mandada pela a jornalista. Ela não estava furiosa pelo o fato deles terem mandado tal pergunta, ela poderia simplesmente eliminar o questionamento da entrevista, mas ficou pensando sobre aquilo. A garota relia a pergunta em sua mente enquanto mordia o lábio inferior em dúvida.

— Max disse que não poderia fazer isso, se descobrirem que ele deixou vazar alguma entrevista ele será demitido — Kahi jogou seu celular na poltrona e levou suas mãos às têmporas — Odeio pessoas covardes! — Taeyeon olhou para a mulher que parecia mais nervosa do que ela e abaixou  a  tela  de  seu  notebook —  Taeyeon,  eu  tenho  absoluta  certeza  de  que  seu  nome  foi mencionado nessa entrevista — disse com uma expressão irritada — Aquela garota faz tudo para obter  um  pouco  mais  de  holofotes.  Já  pensou  se  perguntarem  a  ela  sobre  seu  novo relacionamento ou seja lá o que esteja acontecendo entre você e Tiffany? Ela com certeza dirá algo sobre o tempo em que vocês estavam juntas, se Tiffany não for ciumenta isso será ótimo, mas se ela for isso deixará as coisas entre vocês balançadas.

— Desde quando você se preocupa se o que acontece entre eu e Tiffany irá durar? — Kahi deu um sorriso como se não acreditasse que Taeyeon estava falando tal coisa.

— Você acha que eu sou contra a isso? Tae, eu só quero que você seja feliz, que fique bem. Sim, eu não sou fã desse relacionamento porque tenho medo do que vá acontecer quando esse mês acabar e as gravações começarem, como você vai ficar isso sim eu tenho medo. Mas se está feliz e acha que isso não irá lhe prejudicar então tudo bem para mim. — Taeyeon abaixou a cabeça como se estivesse envergonhada, se sentia culpada por achar que Kahi era contra a seus sentimentos.

— Eu vou encontrar um jeito Kahi, muitos casais sobrevivem a um relacionamento assim, eu vou fazer isso dar certo — prometeu. Kahi respirou aliviada e sentou ao lado da atriz.

— Você não sabe o quanto eu quero que você esteja certa, você merece ser feliz Taeyeon... — Kahi tocou o ombro de Taeyeon e trouxe a garota para um abraço, deixando um beijo nos cabelos da atriz. O celular de Taeyeon começou a tocar e a atriz logo viu a foto de sua amiga, atendeu a ligação e ouviu alguns barulhos de carros e pessoas falando.

“Para onde você me mandou Taeng?! Eu estou aqui no aeroporto, vem me pegar agora!” — Jessica não esperou uma resposta e desligou. Taeyeon estava começando a achar que havia feito uma péssima escolha ao chamar à amiga. A atriz guardou o celular no bolso e olhou para Kahi.

— Kahi, Jessica está no aeroporto. Pegue-­a e depois me encontre no hospital, Chun estará comigo — ordenou e pegou o notebook — Eu enviarei as respostas ainda hoje — Kahi concordou mesmo sem entender o motivo de Jessica estar na cidade. Taeyeon saiu com seu notebook na mão e foi até o carro. Kahi no mesmo momento ligou pedindo um táxi para ir pegar a garota no aeroporto.

Tiffany havia respondido todas as perguntas questionadas na sala de aula, até mesmo aquelas na qual não eram direcionadas a ela. Os professores a elogiava a cada resposta certa, outros a questionaram e acabaram se zangando com o atrevimento e perspectiva que a jovem tinha sobre alguns assuntos.

Depois de o segundo período ter acabado Tiffany resolveu ir até ao café para encontrar seus amigos. Viu Yoona sentada lendo algo e achou estranho, se aproximou e colocou sua mochila na cadeira vazia ao lado de Yoona e sentou na outra.

— Você lendo algo fora da sala? O que houve? — implicou. Yoona terminou de ler o ultimo parágrafo e fechou o livro, olhou para a amiga que parecia uma daquelas garotas de propagando de pasta dental, sempre com um sorriso estampado no rosto.

 

— Estou tentando ser uma pessoa mais atenta e estudiosa, Tiffany — respondeu sem parecer que estava brincando, o que causou uma desconfiança na morena.

— Então, qual o motivo de você ter acampado na minha casa? — perguntou. Tiffany acenou para um rapaz e pediu seu usual café, o homem concordou e saiu da mesa.

— Queria saber sobre seu encontro, mas já percebi que rolou sexo, então agora eu quero os detalhes — Tiffany por alguns instantes ficou olhando para Yoona, indecisa se contava ou não — Vamos Tiffany, se você quiser eu conto como anda minha vida sexual.

— Por favor, não. Me livre dessa imagem — Tiffany parou de falar quando o homem trouxe seu café, a garota agradeceu e o esperou sair da mesa. A morena tomou um gole e suspirou com o prazer que aquele gosto lhe causava — O que você precisa saber é que foi algo especial, único e que Taeyeon sabe exatamente o que fazer — Yoona tinha um sorriso malicioso no rosto o que fez Tiffany corar.

— Eu esperava uma descrição igual aqueles livros de contos eróticos, mas tudo bem. Vou sobreviver a isso — Tiffany gargalhou e Yoona manteve um sorriso, estava feliz por sua amiga — Mas falando sério, estou feliz por você Tiffany... Muito feliz.

— O que está acontecendo aqui que não estou sabendo? — Yoona tirou o sorriso dos lábios ao ouvir a voz da garota, Tiffany percebeu que algo estava acontecendo e apenas observou as duas amigas se olharem. Seohyun tirou a mochila de Tiffany da cadeira e sentou no local, Yoona ao ver o ato levantou de sua cadeira.

— Nos falamos depois Tiffany, tenho que ir — respondeu Yoona pegando sua mochila e o livro sobre a mesa, Tiffany ainda olhava de Yoona para Seohyun sem entender nada. Seohyun não falava nada, Yoona segurou seu olhar um pouco mais em Seohyun e depois saiu da presença das amigas.

— Okay... O que foi isso? — perguntou para Seohyun.

— Yoona me ignorando — respondeu. Seohyun tomou um gole do café de Tiffany e fez uma expressão de desgosto, não conseguia entender como Tiffany gostava de expresso.

— E tem um motivo para isso? — Seohyun coçou sua nuca. Estava esperando para conversar com Tiffany sobre tudo o que estava acontecendo e achou que seria uma boa hora — Seo? — chamou. A mente de Seohyun a levou para a noite anterior, a levou para a mesma cena que não havia a deixado dormir normalmente e que mesmo naquela manhã ainda parecia vívida.

**

— Então, foi divertido, não achou? — Yoona brincava com suas mãos enquanto as duas estavam paradas na frente da casa da tia de Seohyun. Haviam voltado do parque e Yoona ainda não sabia em que estado elas estavam.

— Poderia ter sido pior — disse Seohyun dando de ombros. Yoona se atreveu a segurar a mão de Seohyun, a garota olhou para a jovem Im e esperou que houvesse um motivo para aquilo — Onde você quer chegar com isso Yoona?

— Eu gosto de você Seohyun, percebi isso depois de muito tempo, mas eu realmente gosto de você, gosto de beijar você e tenho certeza de que irei gostar de fazer outras coisas com você — Seohyun girou os olhos e soltou sua mão da de Yoona.

— Somos eu e você. Yoona e Seohyun, nós não nos gostamos, nunca nos gostamos e isso vai continuar do mesmo jeito — Yoona olhou para o céu pedindo forças a um ser maior.

— Podemos pular essa parte? Não somos adolescentes, não precisamos ficar com essas implicâncias, somos adultas agora Seohyun, sem joguinhos, sem fazer charme, sem desperdiçar o tempo — Seohyun então prestou atenção na garota, poucas vezes ela falava sério e naquele momento era um deles — Eu quero ficar com você, mas não algo de uma noite, eu quero ficar com você de verdade, tipo andar de mãos dadas, sair como um casal, fazer coisas de casal — Seohyun gargalhou e Yoona não gostou nada daquela atitude — Quer saber Seohyun? Tudo bem, você quer bancar a difícil? Continue assim — Yoona abriu a porta de seu carro e entrou. Seohyun virou para encarar a garota já dentro do veículo, não esperava por aquilo —Boa noite Joohyun — o carro começou a se movimentar e Seohyun ficou olhando enquanto ele desaparecia, ela esperava que Yoona insistisse mais e que a beijasse depois, mas tudo o que ela fez foi ir embora.

**

— Espera — Tiffany sabia que estava atrasada para a próxima aula, mas pensou que se atrasar para uma aula não iria lhe fazer mal — Você e Yoona? Eu achei que era só mais uma das implicâncias de vocês.

— Eu também, mas... — Seohyun suspirou com a imagem de Yoona em sua cabeça — As coisas foram ficando mais sérias e quando eu percebi Yoona já estava dizendo que queria que fôssemos um casal. Dá para acreditar nisso?! Eu e Yoona?! — Tiffany começou a gargalhar e Seohyun deu um soco no braço da Hwang — É sério Tiffany.

— O que você quer eu faça? — perguntou sem saber o que fazer — Isso é por sua conta Seo, eu não posso dizer que você deve ficar com alguém, isso tem que vir de você.

— Mas é Yoona, ela... Argh! — disse frustrada — Ela me irrita na maior parte do tempo.

— E é por isso que vocês se gostam, eu ficarei muito feliz por vocês duas. Você sabe como colocar Yoona no devido lugar, Yoona sabe como tirar um sorriso seu quando você está para matar alguém. — Seohyun cruzou os braços pensando na possibilidade.

— E agora ela está me ignorando por causa de ontem — disse frustrada. Tiffany tomou o ultimo gole de seu café e depois olhou para sua amiga. Não poderia acreditar que aquilo realmente estava acontecendo, nunca imaginou as duas juntas, mas depois de saber sobre o que estava rolando entre as amigas, ela certamente iria apoiá­-las.

— Lembra no começo quando Taeyeon apareceu? Eu também a odiava, a ignorava e não a queria perto de mim, mas isso era eu tentando eliminar o que eu realmente sentia. Eu acho que você está fazendo a mesma coisa Seo, faz o seguinte, não custa nada dar uma chance à Yoona, se nada der certo entre vocês não vai mudar nada, vocês nunca foram amigas mesmo. — disse dando de ombros. Seohyun estava para falar algo quando o celular de Tiffany começou a tocar. A morena franziu a testa ao ver o nome estranho aparecendo na tela, “Mozão” — Alô? — atendeu sem saber quem era.

“Não faz nenhum um dia e já esqueceu o meu número?” — perguntou Taeyeon ao ouvir que Tiffany parecia não conhecer seu número ao atender a ligação. Tiffany então pensou que aquela mudança no nome poderia ter sido obra de Yoona — “Enfim, lembra da Jessica? Minha amiga de Seoul? Ela acabou de me ligar dizendo que está na cidade, seria apressar muito pedir para você conhecê-­la?” — Tiffany sorriu e Seohyun girou os olhos imaginando que seria Taeyeon.

— Mas já? Qual o próximo passo? Pedido de casamento? — perguntou em um tom sério. Tiffany ouviu o barulho de algumas pessoas e imaginou que Taeyeon já estava no hospital.

“Droga Tiffany! Estragou a surpresa — Tiffany gargalhou e Taeyeon continuou — “Mas então? O que me diz de um jantar e seu primeiro encontro com Jessica?”

— Tudo bem, nos encontramos no hospital — respondeu. Ouviu algo que Taeyeon falou e sorriu logo corando, o que não passou despercebido por Seohyun. Tiffany desligou e olhou para a amiga — O quê?

—  Quem  diria  que  Tiffany Hwang  voltaria  a  sorrir  como  uma  boba  apaixonada,  estou impressionada com o que a menina Tae fez — Seohyun gargalhou ao ver a amiga ficar ainda mais corada do que já estava.

— Eu preciso ir para aula, mas não esqueça Joohyun, você não perde nada dando uma chance a Yoong — Tiffany pegou suas coisas e deixou uma nota de dinheiro sobre a mesa. Deu um beijo em sua amiga e saiu da mesa. Seohyun pensou que a conversa com Tiffany esclareceria algumas coisas, mas nada adiantou.

Seohyun olhou para o lado e estranhou ao ver Yoona conversando com uma colega de turma das duas, estavam há algumas mesas distantes da sua, Seohyun semicerrou os olhos ao identificar quem estava causando um sorriso em Yoona. Seu maxilar travou e logo desviou o olhar ao ver Yoona olhando para ela.

— Onde estão os médicos bonitões que vemos na TV? Televisão é mesmo algo enganoso — comentou Jessica, Taeyeon sorriu e olhou para trás logo abraçando a garota. Ao redor delas passavam médicos, enfermeiras e alguns familiares de pacientes. Estavam no corredor próximo a cafeteria do hospital — Taeng, é melhor você me mostrar algo revolucionário. Eu não saí de Incheon para você me apresentar algo medíocre — disse. Taeyeon apontou para a mesa próxima a elas e as duas sentaram­-se.

— Antes de minha mãe apostar em você ela me mostrou as suas pinturas, ela confiava na minha visão para arte, e olha onde você está hoje — Jessica arqueou a sobrancelha com o convencimento da amiga — Porém, tem um pequeno problema...

— Eu sabia! — disse apontando para a amiga. Taeyeon chamou a moça para fazer seu pedido e esperou Jessica falar sua lista de comida. Estava faminta — Então, quem eu vou ter que matar para conseguir esse artista?

— Tiffany — disparou. Jessica não pareceu entender e continuou calada — Tiffany é a artista — Jessica gargalhou, Taeyeon não falou nada, cruzou os braços e esperou Jessica parar com aquele show — Já acabou, Jessica? — Jessica respirou fundo e confirmou com a cabeça.

— Taeng, eu entendo que você está querendo impressionar a garota e tudo mais, porém eu não vou colocar na minha galeria algo que ela faz só porque você quer ter uma noite de prazer com ela — Taeyeon não falava nada e Jessica tinha certeza de que a garota estava estrangulando­-a mentalmente.

— Primeiro, eu não estou tentando impressionar ela. Segundo, você não tem ideia do quanto ela é talentosa, eu fiquei sem palavras Sica, me perdoe dizer, mas está em um nível maior do que o seu. Terceiro, eu não estou falando isso para ter uma noite de prazer com ela, eu já tive e pretendo  continuar  tendo,  mas  não  por  esses  seus  motivos —  Jessica  não  sabia  se  estava impressionada com o fato de Taeyeon estar dormindo com Tiffany ou irritada por ela ter dito que a namoradinha era melhor do que ela.

— Eu vou ignorar o fato de você ter falado que ela é melhor do que eu, porque você está apaixonada por ela. Mas enfim, se está tudo bem com vocês e ela é uma boa artista, por que haveria problema? — perguntou. A mulher trouxe os pedidos das garotas e Jessica sorriu ao ver comida de verdade a sua frente, odiava lanches do avião.

— Há  todo  um  drama.  Tiffany  ama  desenhar,  pintar,  ama  arte,  porém  está  seguindo medicina por pressão da mãe. Esse assunto é proibido para ela, ontem ela finalmente me confessou isso... E Jessica! Por favor, coma direito, a comida não vai desaparecer — bronqueou ao ver a amiga comer como se o mundo fosse acabar no segundo seguinte. Jessica girou os olhos e não parou de comer, porém mais lento — Enfim, ela ter me confessado isso foi uma guerra interna para ela. Então iremos para um jantar, você não vai mencionar nada que eu falei para você. Com certeza  ela  vai  perguntar  o  motivo  da  sua  visita  e  você  simplesmente  inventa  que  está procurando por novos artistas e conta toda sua historia —Jessica parou de comer e tomou um gole de seu suco.

— Você sabe que vai entrar em confusão, certo? Se ela desconfiar, ela vai achar que você traiu a confiança dela — Taeyeon odiava quando Jessica estava certa. A atriz apenas afirmou com a cabeça sabendo dos riscos — Tudo bem, eu faço isso por você.

— Eu estou tentando ajudá­-la — disse mais para si mesmo do que para a castanha.

— Talvez ela não precise da sua ajuda — respondeu, mas se arrependeu pelo o olhar que Taeyeon estava lhe dando — Okay, talvez ela precise.

— Sulli, certo? — perguntou Seohyun. A garota esperou Yoona deixar a mesa para ir até o local, a maioria dos alunos já haviam ido para as salas, o movimento no café era mínimo e Seohyun aproveitou sua chance. A garota que antes conversava com Yoona olhava para Seohyun sem entender o porquê da fúria nos olhos da garota.

— Sim, nós somos da mesma tur —

— Eu não estou interessada em nada que saia da sua boca. Só quero dar um pequeno aviso — Seohyun olhou para os lados para ter a certeza de que Yoona não estava por perto. Voltou a olhar para Sulli que parecia confusa — Yoona não está disponível, então pode parar com os sorrisinhos, a jogada de cabelo e os toques exagerados. Se eu ver você mais uma vez jogando charme para ela, teremos algo muito mais doloroso do que essa conversa — Sulli levantou da cadeira e olhou para Seohyun na mesma altura.

— Ela não me parece comprometida — retrucou pegando sua bolsa e saindo da frente de Seohyun. A garota estava para avançar nas costas de Sulli quando sentiu uma mão lhe segurando.

— Ela é muito bonita para você atacá-­la, Seo — Sooyoung deu um sorriso de lado e soltou o braço da garota mais nova.

— O que quer Im?

— Amanhã vou dar uma festinha na minha casa, sua presença é indispensável, então é melhor aparecer lá ou então eu irei buscá-­la — Sooyoung desviou seu olhar ao ver uma garota interessante e depois voltou a olhar para Seohyun — Até mais cunhadinha — disse seguindo a garota que chamara sua atenção.

 ∞

Jessica havia voltado para o hotel onde iria ficar hospedada por alguns dias, Taeyeon havia dado o endereço do restaurante de onde elas iriam se encontrar junto com lembretes para ela não mencionar nada sobre Taeyeon ter a chamado para Busan e falado sobre as pinturas de Tiffany.

Jessica aproveitou as horas livres para fazer algumas ligações para sua assistente e passar algumas instruções sobre o andar da exposição.

No outro lado da cidade Tiffany estava terminando de se aprontar para o jantar, havia passado à tarde no hospital ajudando BoA a explicar alguns questionamentos de Taeyeon. A verdade era que Taeyeon já havia absorvido tudo o que precisava, estava ali apenas porque gostava de ver Tiffany explicando algo e porque ela queria passar esses últimos dias do mês ainda em Busan, por um motivo maior: Tiffany.

Taeyeon agradeceu por BoA não ter perguntado nada sobre o encontro da noite passada, estava com medo da médica comentar algo sobre o barulho que ela e Tiffany fizeram.

Quando as duas estavam finalmente prontas para ir, Taeyeon avisou algo para Kahi sobre a entrevista por e­mail e Tiffany apenas enviou uma mensagem para sua mãe informando que estava de saída, sabia que ela iria ver só quando estivesse em casa, sempre quando saia de uma cirurgia ignorava o telefone e voltava imediatamente para casa.

As duas entraram no carro e Yoochun dirigiu até o local. Taeyeon segurava a mão de Tiffany e brincava  com  os  dedos  entrelaçados,  Tiffany  descansou  sua  cabeça  no  ombro  da  menor enquanto ouvia uma música qualquer que saia do painel do carro.

— Então essa é a garota que conseguiu domar você Taeng? — Taeyeon não falou nada, apenas se  comunicou  com  o  olhar,  Jessica  gargalhou  sabendo  que  a  amiga  não  havia  gostado  do comentário — Ela não é assim com você é? — perguntou olhando para Tiffany e levando sua mão para a garota, cumprimentando­-a.

— Ela não me conquistou com essa atitude — retrucou fazendo Jessica sorrir. Taeyeon estava começando a achar que Jessica e Tiffany talvez não fosse algo bom.

— Okay, chega de falar sobre mim. Vamos sentar — Taeyeon foi até uma cadeira e puxou para Tiffany que agradeceu. Jessica apenas observou e quando abriu a boca para comentar algo, Taeyeon lhe enviou um olhar que a fez engolir as palavras não ditas.

— Tiffany Hwang, está pronta para o interrogatório? — perguntou Jessica e depois acenou para a garçonete que se aproximou da mesa. A garota se aproximou enquanto mexia algo em seu celular.

— Jessica! — bronqueou Taeyeon. Jessica sorriu para a amiga e ignorou por alguns segundos a garçonete que  também  ignorava  a  mesa,  estava  ocupada  demais  em  seu  celular  não  se importando se levaria alguma bronca por isso.

— Tudo bem Tae, minha mãe irá fazer pior com você — comentou Tiffany. O semblante de Taeyeon era de pavor o que fez Jessica sorrir.

— Já gosto dessa garota e da mãe dela — informou. Jessica virou para a garota ainda parada ao seu lado. Tocou no braço da garota de boa aparência e ela sorriu envergonhada, guardou o celular e olhou para a mesa.

— Tiffany? — disparou o garçonete percebendo quem era. Taeyeon olhou para Tiffany esperando alguma atitude da garota.

— Soo? Não sabia que trabalhava aqui — disse olhando para a amiga. A garota deu de ombros.

— É um extra— respondeu. Jessica deu uma boa olhada na garota e sorriu com o que vira, Taeyeon não tirava os olhos da mais alta também, porém por outro motivo — Ah, aproveitando o momento, amanhã eu darei uma festinha, e você é indispensável nela – a garota do eye-smile gargalhou e Taeyeon travou o maxilar.

— Eu vou tentar ir — respondeu e Sooyoung piscou para a amiga.

— É melhor aparecer lá ou então eu irei buscá-­la — retrucou sorrindo para a morena. Se estivessem em um desenho animado provavelmente o rosto de Taeyeon estaria para explodir naquele momento.

 

— Podemos pedir ou vocês querem que eu e Jessica saiamos para conversarem mais a vontade? — interrompeu Taeyeon. Jessica segurou o sorriso ao ver os ciúmes da garota. Tiffany franziu a testa não entendendo a mudança de humor da garota, Taeyeon não tirava os olhos de Sooyoung que sabia que conhecia Taeyeon, mas não de onde, se perguntou se já havia dormido com ela e se perguntou se já havia dormido com ela e imediatamente quebrou o contato visual.

 — E eu não sou convidada para essa festinha? — perguntou Jessica olhando para Sooyoung, a garota pôs seu melhor sorriso para a mulher. Anotou algo no seu bloco e o rasgou entregando para a castanha.

— Você será a convidada de honra — respondeu piscando. Sabia que era antiético, mas não perderia uma chance com uma garota daquelas. Tiffany sorriu e Taeyeon ficou ainda mais furiosa — Prontas para pedir?

**

A conversa estava tão boa e leve que nem parecia que as duas garotas haviam se conhecido  naquele  momento.  Jessica  contava  historias  sobre  Taeyeon  que  fez  a  atriz  corar  e repreender a amiga, Tiffany achava adorável toda vez que Taeyeon corava e tentava fazer Jessica parar de falar. Tiffany havia falado um pouco sobre ela, porém Jessica guardava sua história, preferia contar as de sua amiga. Elas nem ao menos perceberam quão tarde era, havia apenas mais duas mesas com pessoas além da delas, a maioria já havia ido embora. A sobremesa já havia ido, o café na mesa para Tiffany, enquanto Jessica se servia com o vinho branco e Taeyeon ficava apenas na água, precisaria está completamente sóbria para repreender sua amiga, estava com medo dela dizer algo que não devia.

Por um lado Taeyeon estava aliviada, pela primeira vez Jessica não implicava com alguém que ela estava e aquilo significava muito, por outro lado estava receosa, Jessica havia acabado de ganhar uma companheira para pegar em seu pé.

— Mas você ainda não falou o porquê de sua visita — comentou Tiffany deixando seu café de lado para observar a garota. Jessica hesitou e olhou para Taeyeon que estava amaldiçoando Jessica por olhar para ela.

— A trabalho — disse finalmente. Tiffany esperou que a mulher continuasse — Eu estou com um projeto para o final do mês e estou precisando encontrar algo novo, então estou explorando cidadezinhas à procura de algo original — Taeyeon parecia ter segurado sua respiração, pois quando Jessica terminou de falar um longo suspiro saiu.

— E em que exatamente você trabalha? — Jessica novamente olhou para Taeyeon e a atriz jurou a si mesma que se Jessica voltasse a olhar para ela depois de uma pergunta de Tiffany, ela iria lhe dar uma tapa.

— Eu sou artista plástica e herdei uma galeria, eu apresento meus trabalhos, porém agora estou mais gerenciando a galeria. Então sempre quando tenho a oportunidade eu viajo em busca de descobrir novos artistas — respondeu. Tiffany abriu a boca para falar algo, mas nada saiu. Taeyeon não gostou nada daquela pequena e sutil atitude — Muitas pessoas vão para as grandes cidades e procuram em cada esquina novos rostos, novos artistas. Eu costumo ir para cidades pequenas, você não acreditaria em quantos artistas eu já projetei vindo de cidades que ninguém imagina existir — Tiffany permaneceu calada e Taeyeon estava a uma palavra de enlouquecer.

— Isso é... É ótimo. — respondeu olhando para seu café. Tomou um gole e deu um sorriso acolhedor a Jessica — Busan pode surpreender você, há muitas pessoas talentosas por aqui — Tiffany falava como se estivesse incomodada com algo, permanecia olhando para Jessica para  mostrar que nada estava errado.

— Estou contando com isso — respondeu a artista. Taeyeon olhou para Jessica e depois para Tiffany, percebeu que ela estava incomodada.

— Tae, se incomoda de irmos? Amanhã eu acordo cedo — pediu. Taeyeon concordou e voltou a olhar para Jessica — Foi um prazer conhecê­-la pessoalmente Jessica, espero que possamos nos ver novamente antes de você ir embora — Jessica levantou e abraçou Tiffany.

— Igualmente — respondeu. A mulher pegou sua bolsa e tirou um cartão de visitas — Esse é meu cartão, se conhecer alguém que seja promissor para arte é só me ligar — Tiffany concordou e guardou o cartão em sua bolsa. Taeyeon levantou e se despediu da amiga. Jessica abraçou a atriz e sussurrou —  Ela  sabe —  Taeyeon  soltou-­se  do  abraçou  e  observou  à  amiga,  ela  estava  em problemas — Até mais Tiffany — se despediu Jessica. Tiffany acenou e seguiu para o carro onde Yoochun esperava, Taeyeon seguiu a garota e só então que Jessica percebeu que o jantar sairia de seu bolso.

O carro estava em um silêncio angustiante, nem mesmo a música de boa qualidade deixava  o  ambiente  mais  leve.  Yoochun  olhou  pelo  o  espelho  e  viu  que  as  duas  estavam separadas, uma a cada lado do carro, diferente da ida ao restaurante onde as duas estavam grudadas. Tiffany olhava para as ruas quase sem nenhum movimento e pensava no jantar, não poderia acreditar que Taeyeon havia provocado aquele encontro, que havia compartilhado sua historia com outras pessoas. Taeyeon não se atrevia a falar algo, sabia que em alguma hora Tiffany iria explodir.

Depois de pegar um atalho e dirigir rápido o bastante para chegar logo em casa, Yoochun parou o carro e abriu a porta para as garotas descerem, já havia chegado ao o destino. Tiffany saiu e andou na frente, sem se despedir nem ao menos de Yoochun. Taeyeon suspirou e olhou para o homem ao seu lado.

— Conselhos? — perguntou. Yoochun tocou no ombro da jovem como se passasse coragem para ela.

— Seja paciente e lembre-­se, ela está certa mesmo estando errada — Taeyeon sorriu com o conselho e entrou na casa.

**

Tiffany entrou em seu quarto e tirou seu casaco, jogou o na cama, seus movimentos era bruscos, tudo o que pegava era com força e impaciência. Taeyeon abriu a porta e viu pelo o rosto de Tiffany que essa era a hora da explosão.

— VOCÊ A CHAMOU AQUI?! — disse virando para encarar Taeyeon — VOCÊ FALOU PARA ELA SOBRE MIM, SOBRE MINHAS PINTURAS?! — Taeyeon continuava calada enquanto Tiffany andava de um lado para outro — O QUE VOCÊ ESTAVA PENSANDO KIM TAEYEON?!

— Voltamos para o Kim Taeyeon? — perguntou calmamente, o que fez Tiffany grunhir com tanta calmaria.

— VOCÊ ACHOU O QUÊ? QUE TRAZENDO SUA AMIGA EU IRIA SIMPLESMENTE CONTAR  MINHA  HISTÓRIA  E  A  DEIXAR  VER  MINHAS  PINTURAS?!  O  QUE  ESTÁ TENTANDO FAZER? ME COMPRAR DE ALGUMA FORMA? — Tiffany nem ao menos ouvia suas palavras. Taeyeon fechou a porta atrás de si e tentou se aproximar de Tiffany, porém a garota balançou a cabeça negando a atitude.

— Eu admito, eu a chamei aqui — admitiu e Tiffany abriu a boca para falar, mas Taeyeon continuou — Em momento algum eu pensei em comprar você Tiffany, isso não faz sentido. O meu único pensamento foi ajudar você, suas obras são incríveis e Jessica realmente está à procura de um artista original. Isso é o que você gosta de fazer Tiffany, não medicina — Tiffany respirava ofegante e se aproximou da garota.

— Você não tem o direito de se intrometer em assuntos pessoais como esse Taeyeon — Taeyeon  tinha  quase  certeza  de  que  iria  acabar  levando  uma  tapa,  mas  permaneceu  parada enquanto Tiffany lhe assassinava com o olhar — O que eu faço, o que eu escolhi para o meu futuro é assunto meu, eu não preciso de você falando o que é ou não bom para mim.

— Qual o seu problema, Tiffany? Vai deixar sua mãe ditar a sua vida? Não me entenda mal, eu adoro a BoA, mas é a sua vida! — Taeyeon então havia ficado chateada e achou que era hora de Tiffany ouvir algumas verdades — Para de se esconder, de ser covarde e faz o que você quer! Faz o que tem um significado para você — Tiffany virou de costas, se encarasse Taeyeon iria agredi-la — Você se esconde na medicina e usa a desculpa de que vai ajudar outras pessoas com isso, mas é a verdade é que você está sendo covarde, covarde por não enfrentar sua mãe, covarde por não tentar ser feliz. Você acha que seu pai gost —

— Não se atreva a falar sobre o meu pai! — disse voltando a encarar Taeyeon e apontar um dedo para ela — Quer saber? Sai daqui, sai do meu quarto — ordenou. Taeyeon se aproximou e segurou o braço da garota — SAI! — gritou. Taeyeon tinha certeza de que todos que estavam na casa ouviram a ultima palavra. Taeyeon soltou o braço de Tiffany e fez seu caminho até a porta, porém parou antes de sair.

— A verdade dói não é? — respondeu e fechou a porta. Tiffany fechou os olhos, levou uma mão aos cabelos e o segurou, deixando a palma da mão tocar a testa. Ela estava furiosa por Taeyeon ter feito aquilo sem lhe consultar, era como se Taeyeon tivesse traído sua confiança depois dela ter confidenciado algo tão íntimo para ela.

Taeyeon virava de um lado para outro, não conseguia dormir. Se perguntava se havia sido rude demais, se havia cometido um erro por ter chamado Jessica. Toda vez que fechava os olhos, ela via os olhos furiosos olhando para ela, queria voltar para o quarto da morena e pedir desculpas, mas seu orgulho continuava a dizer que ela não tinha culpa em querer ajudar.

A atriz olhou para o relógio em seu celular e viu que estava tarde demais para ela estar acordada, então fechou os olhos e tentou pensar em outras coisas. Achou que ouviu um barulho de porta se abrindo, mas então ignorou e continuou de olhos fechados, até que sentiu um peso no outro lado da cama, um braço passar por sua cintura e um delicado beijo em seu ombro, Taeyeon sentiu um perfume conhecido e virou para confirmar quem era.

Tiffany estava ao seu lado, o olhar parecia mais calmo, Taeyeon não esboçava nenhuma expressão e Tiffany começou a achar que talvez não tivesse sido uma boa ideia aparecer ali. A morena alcançou a mão da atriz e entrelaçou seus dedos, em nenhum momento desviando seus olhos dos da atriz.

— Então, nossa primeira briga... — comentou Tiffany parecendo tímida de mais.

— Eu preferia que não tivesse acontecido — retrucou. Taeyeon não estava chateada com a garota, ela só queria saber se elas estavam bem.

— Me desculpa, eu fui rude com você — pediu Tiffany, a morena sussurrava as palavras e Taeyeon sabia que eram sinceras — Isso é um assunto delicado para mim, e me senti traída no primeiro momento por você ter compartilhado o que falei.

— Me desculpa por ter chamado você de covarde — as duas estavam bem próximas, os narizes quase se tocando — Eu só fiz isso porque achei que estava ajudando você Tiffany — Tiffany estava mais calma, sentiu um alivio naquelas palavras que não havia sentido quando Taeyeon disse na discussão — Quando eu vi você falando sobre as pinturas e até mesmo só de está naquele lugar, você tinha um brilho diferente nos olhos Fany, era como se fosse estivesse realizada só por está ali e naquele momento eu prometi a mim mesma que iria ajudar e fazer o que for preciso para esse brilho permanecer com você — Tiffany não cansava de ouvir Taeyeon falar, parecia que ela sabia usar exatamente as palavras certas — Eu só quero que você seja feliz, apenas isso, me desculpe por ao tentar ajudar acabar chateando você.

— E eu agradeço você por isso, eu agi de forma irracional com você — Taeyeon soltou o entrelaçar de dedos e levou sua mão para repousar na cintura da garota — Mas esse assunto é algo que eu tenho que resolver por mim mesma — respondeu. Taeyeon afirmou com a cabeça entendendo.

— Eu entendo.

— Posso fazer um pedido? — pediu. Taeyeon arqueou sua sobrancelha e Tiffany sorriu — Não irmos dormir chateada uma com a outra — Taeyeon olhou para a garota, já estavam próximas o bastante. Os narizes se tocaram de forma gentil, Tiffany fechou os olhos em antecipação e logo sentiu os lábios gentis de Taeyeon tocarem os seus, um beijo que selava a promessa para o pedido de Tiffany. Os lábios se afastaram há centímetros um do outro, apenas para respirar e voltaram a se encontrar, as línguas se cruzavam no meio caminho e encontravam o caminho de volta para a boca, mantinham lentamente o beijo. Segundos depois Taeyeon se afastou e levou sua mão que estava na cintura de Tiffany até o rosto da garota, se olharam por alguns segundos e Tiffany sorriu por algum motivo.

— Eu posso fazer um pedido também? — perguntou Taeyeon. Tiffany apenas concordou com a cabeça, Taeyeon olhava tão intensamente para Tiffany que a morena começou a se preocupar com o que pudesse ser aquele pedido. Taeyeon beijou a testa da garota e depois desceu para os lábios, dando um rápido selinho. Voltou a olhar para a garota — Seja minha namorada... 


Notas Finais


( ͡° ͜ʖ ͡°)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...