1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny >
  3. Mesmo que você não queira

História Destiny - Mesmo que você não queira


Escrita por: CrazyHeartt

Notas do Autor


Oi gente
Desculpem a demora,como vocês sabem é final de ano e geralmente nessa época ficamos cheios de prova!
Mas farei o possível para atualizar a fic o mais rápido possível.
Obg pelos 156 fav,vocês são demais 😱
Boa leitura 💕

Capítulo 12 - Mesmo que você não queira


Fanfic / Fanfiction Destiny - Mesmo que você não queira

P.O.V MEGAN SCOTT

Se tivesse alguma palavra para definir como estou agora,essa palavra é perdida. Estou sozinha no mundo e o homem que amo acabou de quebrar meu coração. Eu não entendo,era pra mim já estar anestesiada contra esse tipo de coisa,eu já passei por isso. Parece que dessa vez doeu mais,eu nunca senti tanto sentimentos por uma pessoa quanto estava sentindo por ele. Eu não posso ser feliz por um minuto,que vem a vida e dá um jeito de estragar tudo. E o pior disso é que eu fui enganada pelos dois homens e com a mesma mulher. Não sei quem ela é,nem sei de onde veio. Só sei que ela quer estragar minha vida,como já estragou outra vez.  Agora estou aqui,sentada e escorada na porta do meu apartamento,enquanto tomo um copo de whisky. As lágrimas rolam por meu rosto e provavelmente ele está manchado pela tinta preta do delineador.
Sozinha.
Triste.
Acabada.
Os meus olhos já não aguentam mais tantas lágrimas,o meu corpo não se mexe e o tic tac irritante do relógio batuca a cada instante. Eu só queria sumir. Queria poder escolher o que acontece na minha vida. Talvez se eu tivesse esse controle,não teria me envolvido demais com Justin. Esse foi o meu erro. Me envolvi demais. Eu fico imaginando como seria se eu fosse a verdadeira dona do coração dele. Nós íriamos completar um ao outro,não existiria um Justin sem a Megan ou a Megan sem o Justin. Eu seria a mulher mais feliz do mundo. Porém eu tenho que aceitar que essa relação foi um erro,nada passou de um caso. Mas caralho! Não dá! Eu o amo! Não sei mais o que fazer,preciso de ajuda,preciso fugir,preciso relaxar,preciso de tudo um pouco. Eu preciso viver novamente. Porém não se dá pra viver quando a sua vida é aquela pessoa. Tem pessoas especiais que chegam tão de repente na nossa vida e fazem nosso céu ser mais azul. Elas mudam tudo de uma forma inesperada. Fazem a gente dar sorrisos bobos e espontâneos sem motivo,fazem a gente querer viver mais apenas para poder ver aquele par de olhos outra vez. Fechei os olhos e suspirei ao ouvir passos no corredor do prédio,mais uma lágrima caiu de meus olhos e o desespero tomou conta de mim ao saber quem era. O barulho parou e o som estridente da campainha adentrou o apartamento. Minha cabeça tonteou e como se fosse possível,meus olhos ficaram mais marejados.

— Megan. — A voz dele ecoou por de trás da porta. — Abre a porta,precisamos conversar. — O seu timbre era sério,dava para se notar. Neguei para mim mesma com a cabeça enquanto me escorava mais na porta. E então tudo ficou silencioso outra vez,minha respiração ficou ofegante e o coração batia forte. Não sei que diabos ele estava fazendo ali,parado do outro lado da porta,certamente esperando minha boa vontade pra abrir.

— Abre,é sério. — Disse mas eu não dei ouvidos. Não quero ver a cara dele por um bom tempo. — Abre ou se não eu vou arrombar essa merda. — Gritou e eu me levantei com dificuldade para abrir a porta. Seria muito chato fazer escândalo à essas horas da noite (9hrs),os vizinhos não tem nada a ver com o que aconteceu comigo. Eu nem fui ao trabalho,apenas liguei para lá informando que não iria hoje. Eles ficaram meio assim mas eu não tinha condições de ir trabalhar hoje,não iria dar. Abri a porta e me escorei na batente,qualquer movimento em falso e eu seria capaz de cair no chão com o estado que eu estava. Eu nem me lembro se comi direito ou se bebi. Só sei que estava muito fraca. Encarei o homem à minha frente,ele usava o seu típico terno preto e seu cabelo estava arrumado num topete,como sempre. Ele ficou me olhando,e não disse nada até o momento.

— Está feliz agora? — Quebrei o silêncio e sorri cinicamente,enquanto ele olhava pra mim naquele estado. Ele coçou a nuca e engoliu a seco.

— Acredite,eu não queria ter feito isso. — Confessou e eu comecei a rir como nunca antes.

— Sério? Queria ter feito o quê então? Dormido com a secretária?— Zombei e ele me olhou com aquela cara de cão arrependido. Me apoiei mais nas portas e encarei seu rosto novamente.

— Não fale assim. Eu me arrependo e muito. — Disse e eu encarei o teto do prédio enquanto formulava uma resposta.

— Devia ter pensado nisso quando estava com aquela loira vadia. — Falei e ele levantou uma sombrancelha.

— Loira vadia? Aquela é a Candice. Apesar de termos nos afastado eu ainda tenho muito respeito por ela. — Disse e meu queixo caiu. Agora o quebra-cabeça havia se completado na minha mente. A vadia que estava com Josh naquele dia era a Candice. Não sei como não a reconheci quando vi ela pelas fotos do quarto de Justin,deve ser porque ela estava com mais cara de adolescente nas fotos. Se ele tem todo esse respeito por ela,imagina quando ele saber que um ano depois dela ter ido embora e jurado amor eterno,ela foi pega no flagra com o Josh enquanto "brincavam" dentro um quarto.

— É sério isso? Pensei que você fosse menos idiota Justin. — Ele olhou bem nos meus olhos e franziu a testa.

— Como? — Disse e eu sorri de canto.

— Você acha mesmo que durante 5 anos ela não ia ficar com alguém? Acorda! Ficar 5 anos sem ninguém foi idiotice sua. — Falei e ele continuava ali,parado no mesmo canto enquanto me observava. Aquilo já estava ficando chato.

— Eu não sou dono dela,porém eu sei que ela jamais faria algo do tipo. E eu não fiquei na seca esse tempo todo,não sou de ferro. — Disse e o que me faltou foi rir.

— Jamais faria algo do tipo? Você tem que ver o que eu vi,depois você pode falar alguma coisa.

— O que você viu? — Disse enquanto apoiava uma de suas mãos na parede.

— Mais do que a sua mente não pode imaginar. — Falei e ele bufou.

— Fala logo.

— Está bem iludido,eu vi a sua querida ex-namorada "brincando" com o Josh dentro de um quarto. Foi com ela que ele me traiu. Satisfeito? — Sua feição ficou mais pálida e eu comecei a rir.

— Então quer dizer qu..

— Sim,isso mesmo,bem vindo ao clube. — Falei com deboche e ele ficou sério.

— Não tem graça,agora sim eu vejo a vadia com qual eu tanto me importei. Me desculpe Megan,eu juro que foi um deslize. — eu ri.

— Um deslize? Como os homens adoram aplicar esse caô.

— Que tal entrarmos pra conversarmos melhor? Conversar numa porta não é legal. — Perguntou e eu assenti. Entramos e eu me sentei no sofá e Justin ficou de em pé. Seu olhar se direcionou pra garrafa de bebida do lado da porta.

— Bebendo Megan? Não acredito.— Perguntou incrédulo e eu ri.

— É isso que o amor faz com as pessoas. — Falei sem me dar conta do que havia acabado de dizer.

— O que você disse? — eu arregalei os olhos e resolvi fechar a boca. Merda!

— Eu disse que amo essa marca de whisky. — Falei fazendo cara de paisagem. Ele sorriu ironicamente.

— Eu sei muito bem o que eu ouvi. Você disse que me ama. — Disse sorrindo,eu revirei os olhos. É claro que eu te amo seu idiota,agora que percebeu isso? Porém eu não esqueci o que ele fez.

— Tem certeza que não ouviu errado? — Eu disse numa tentativa falha de fazer pará-lo de pensar naquilo.

— Megan...

— Você é idiota ou se finge? É óbvio que eu te amo. Te amo desde que eu te reencontrei. Passei anos procurando alguém que completasse a minha vida,só não sabia que essa pessoa seria alguém que eu já conhecia. Eu sempre fui uma garota horrível quando se trata de expressar meus sentimentos,mas saiba que eles são os mais sinceros. Você acha que não doía quando você mencionava o nome dela? É como se você dissesse indiretamente que só queria ela e não a mim. E agora você provou isso mais ainda. Me sinto tão idiota de ter me afundado tanto nesse poço sem fundo que são os sentimentos... E o pior de tudo: novamente. — Falei e ele me olhava sem acreditar no que eu havia dito. Ele deu um passo a frente e olhou em meus olhos. Sua risada ecoou pelo apartamento e eu o encarei confusa. Isso virou comédia agora?

— Então é isso? É por isso que você negou relação comigo ontem? Racioscina Megan,passaram-se 5 anos,acha mesmo que eu ainda a amaria? Porra,ontem eu abri meu coração,falei tudo o que sentia e você disse que não queria mais nada. Posso não ter dito isso diretamente,mas eu te amo,caramba! — Ele disse e meu coração bateu forte. Ele pronunciou as três palavrinhas que eu tanto queria ouvir. Meus olhos brilharam,mas enquanto um lado de mim comemorava,o outro ainda me lembrava do que ele tinha feito.

— Assim você me quebra toda,em mil pedaços. Você mal sabe o quando me deixa feliz ao dizer que me ama,mas não sabe o quando me deixa triste ao saber que você disse isso mas horas atrás estava enterrado dentro daquela vadia. — Falei e ele colocou uma das mãos na boca,como se pensasse em algo.

— Pensei que não queria nada comigo. — Falou simples e eu o olhei indignada. Suspirei e olhei bem em seus olhos.

— Pensei que você me conhecesse bem Justin. Eu sou uma caixinha de surpresas. Nem tudo o que eu digo é,de fato, o que estou sentindo,pensei que soubesse disso. Você nem sabe o quanto me doeu ter que dizer aquilo pra você ontem,você nem sabe como eu fiquei mal depois. Mas eu achei que era preciso,pois pensei que você ainda amava aquela vadia. Então decidi deixar você ir,já que era o que eu achava que você desejava. E agora você nem sabe o quanto eu estou feliz,pois você disse que me ama. Porém eu não conseguirei esquecer fácil a cena que eu vi mais cedo. — Eu disse e ele balançou a cabeça assentindo. Justin se agachou e ficou na minha frente,uma de suas mãos tocaram as minhas,ele as acariciou de leve.

— Me dê mais uma chance. — Sua voz estava num tom fofo. Meu coração amoleceu. Merda,não seja fraca. Por favor,resista. As lágrimas voltaram a percorrer o meu rosto e os soluços reapareceram. Seu rosto se aproximou e tudo que se ouvia ali era o som das nossas respirações e meus soluços. Seus lábios se juntaram aos meus,era um beijo simples,mas caloroso. Ele não havia iniciado um beijo de língua,só queria sentir os meus lábios. Aproveitei cada instante daquele momento,poderia ser a última vez que eu o sentiria. Os flashs invadiam minha mente a cada instante. Então a falta de ar se fez presente. — Por favor... — Ele disse e agora minha cara estava um rio de lágrimas.

— Não dá Justin,se você estivesse no meu lugar,entenderia. Eu sou uma pessoa muito frágil quando se trata de sentimentos,é como se toda vez que eu amasse,mil flechas fossem acertadas contra mim. Você vem e faz o que fez achando que no final um simples desculpa vai me fazer esquecer tudo. Como eu gostaria que tivessemos alguma coisa,mas sempre que estamos começando a nos entender,acontece um imprevisto. Parece que o destino está nos olhando e não gosta de nos ver felizes. — Falei e ele levantou,caminhou de um lado para o outro e suspirou,colocando as mãos no cabelo.

— Então você acha que não damos certo um com o outro? Que isso tudo é uma grande peça que a vida está nos pregando? Pois saiba que eu discordo totalmente. Quando queremos alguma coisa lutamos por isso. Sei que não sou o melhor exemplo do mundo para falar sobre isso,mas quando amamos nós nos submetemos a qualquer tipo de luta para conseguir o que queremos. E vejo que você já se rendeu ou nem mesmo começou a lutar. Espero que você não tenha feito nenhum dos dois.— Eu abaixei minha cabeça e suspirei fortemente. Se eu fosse contar quantas vezes já suspirei hoje,eu perderia as contas. Uma última lágrima teimosa caiu de meus olhos e eu levantei o meu rosto,olhando bem para Justin,que estava de frente para a sacada enquanto tinha as mãos na cabeça.

— Você espera? As pessoas esperam muita coisa de mim,Justin. E deve ser por isso que eu sou um desastre ambulante. Eu nunca consigo fazer alguma coisa sem magoar alguém e o que mais dói é quando essa pessoa é alguém que amo. Quero que se afaste de mim,eu não mereço amar e muito menos ser amada. Hoje posso estar falando com você,mas amanhã já posso estar te querendo bem longe.— Falei e ele se aproximou,sorrindo. Como assim? Ele pegou minha mão direita e colocou na boca e depositou um beijo nela.

Se for para lutar por esse amor,eu vou lutar até o fim,mesmo que você não queira.


Notas Finais


Obrigado(a) por ler 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...