1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny >
  3. Se afaste dele

História Destiny - Se afaste dele


Escrita por: CrazyHeartt

Notas do Autor


Oi gente,voltei,me desculpem pela demora,agora estou de férias e vou poder atualizar mais rápido.
176 fav,obrigado pessoal ❤ e obrigada pelos comentários também,mesmo q eu não responda eu leio cada um com muito carinho.
Boa leitura 💕

Capítulo 13 - Se afaste dele


Fanfic / Fanfiction Destiny - Se afaste dele

P.O.V JUSTIN BIEBER

Sim,eu sei que o que eu fiz não é a coisa mais legal do mundo,mas posso dizer que lutarei por esse amor,nada mais nos abalará. Mas Megan não entendeu isso,me deu um tapa no rosto e falou mais algumas coisas antes de eu sair de seu apartamento. Eu não a condeno,pois quem tem culpa desde o início sou eu. Desde pequeno eu não gosto de assumir minha culpa,eu penso que se eu fiz,é porque tinha algum motivo. E o meu motivo era porque Megan me magoou,mas agora vejo que quem magou desde o começo fui eu. Eu que mais decepcionei nessa relação. Eu devia voltar lá e fazer um pedido de desculpas,olhar olho no olho e faze-la acreditar que eu estou totalmente arrependido. Só que ela vem me ignorando à uma semana,não nos falamos mais e isso já está ficando chato,sei que pisei na bola mas nem um "bom dia" ela podia me dar? Espantei meus pensamentos e voltei a atenção a minha mesa,havia alguns papéis para serem analisados,mas eu já não tinha mais cabeça para isso. Não hoje. Relutante,peguei alguns papéis e no meio deles caiu um convite preto com VOGUE gravado em dourado,espera, essa não é a empresa em que a Megan trabalha? Abri o mesmo e comecei a ler.

"Para: Justin Bieber

Olá caro Sr. Bieber, a Vogue lhe convida para o desfile anual de modelitos designados pela nossa empresa. A primeira mesa em frente a plataforma está reservada para sua vinda. O desfile é algo muito importante para nós e por isso convidamos as pessoas que consideramos relevantes para assistir. Esperamos anciosamente por sua presença.

            Atenciosamente

                     Equipe da Vogue."

Equipe da Vogue? Espera,se é a Vogue, Megan com certeza estará por lá e eu vou poder vê-la,já que ela tem me evitado. Hoje esse desfile terá o enorme privilégio de me receber.

P.O.V MEGAN SCOTT

Tinha várias pessoas encima de mim,retocando minha maquiagem e fazendo um penteado no meu cabelo,aquela sala estava com cheiro de maquiagem e produtos de cabelo.

— Vocês viram? Parece que vai ter a presença de uma modelo nova,contratada pela Vogue recentemente.—Philip,o cabeleireiro,falou enquanto dava uma "sprayzada" de laquê no meu cabelo. Modelo nova? Quem seria?

— Parece que ela vai ser a capa da próxima revista.- Lola,a maquiadora,falou enquanto passava uma última camada de batom em meus lábios. Quem é essa que mal chegou e já se acha a rainha do pedaço?

— Qual o nome dela? — Perguntei,enquanto olhava-me no espelho.

— Ninguém sabe ainda. Vai ser revelada hoje no desfile. —Assenti. É só uma modelo,porque tanta exclusividade?

— E qual design de roupa ela vai usar? — Perguntei.

— O seu. — Engoli em seco.

— Como assim? — Falei. Eu só fiz alguns designs,nada demais,nada que seja para usar em um desfile.

— Nós mostramos vários designs feitos pelos designs,mas ela insistiu nos seu. O que fizeram foi aceitar e costurar a peça.— Philip falou e eu assenti. Então a nova modelo vai usar uma roupa confeccionada por mim? Isso é bom,imagina se a minha peça faz sucesso?

— Devo ficar feliz com isso?— Falei e Lola sorriu.

— Deveria. Geralmente os designs dos estagiários são deixados de lado.— Respondeu,sorrindo de lado. Agora o que mais me deixava aflita era saber quem era essa modelo e porque quis tanto o meu design.

[...]

Eu estava pronta,usava um vestido preto com decote e um salto alto preto fino. Sorri ao me olhar no espelho,queria tanto que ele me visse assim. Sim,ele. Não nos falamos à uma semana desde o ocorrido e isso está me matando aos poucos. É como se meu coração estivesse sendo golpeado. Eu preciso do beijo dele,dos seus toques,mas não sei se perdoo isso que ele fez tão cedo. Traição é algo que demora para cicatrizar no meu coração e acho que toda vez que eu o ver,eu me lembrarei daquela cena ridícula. Sei que não devo guardar mágoas mas isso tem tomado meus pensamentos quase todo dia. Se tivesse alguma terapia de amor,eu com certeza já ia me inscrever. Meu celular tem tocado a semana toda,sei de quem eram as mensagens,mas não abri nenhuma. Se eu abrisse,talvez eu seria fraca e o responderia. Mas a vontade de ler vem me matando,juntamente com a saudade. O celular acabou de tocar,fechei os olhos e reprimi a lágrima que já ameaçava cair,peguei o telefone,encorajada a ler todas as mensagens que ele me mandou.

Segunda-feira:

"Justin: Oi,sei que com certeza vai ignorar essa mensagem,mas eu já aguentei até o máximo. Queria que você me encontrasse para conversarmos. Na lancheria,aquela que fomos aquela vez. Te espero,com o seu hambúrguer."

Terça-feira:

"Justin: Eu sei que não deveria mandar mais essa mensagem,talvez o fato de você não ter ido já fosse uma resposta. Eu quero que você escute o que eu tenho a dizer,aquela noite não foi o suficiente para dizer tudo."

Quarta-feira:

"Justin: Eu sei que estou falando sozinho e que o som do celular vibrando encima da cômoda te incomoda,mas eu não consigo."

"Justin: Você estava linda com aquela camiseta azul ontem, a propósito. Queria tanto falar com você,mas você tem me evitado. Sei que errei,mas me dá uma chance?"

Quinta-feira:

"Justin: Não consigo mais prestar atenção em quase nada. Você tem tomado quase todo o meu tempo. É como se você estivesse virando minha maior prioridade."

"Justin: Quero que saiba que não desistirei,ainda te farei sorrir."

Sexta-feira:

"Justin: Não te vi hoje. Aliás não te vi quase a semana toda. Só aquele dia. Hoje é o desfile e eu vou,só porque você vai. Eu sei que vai."

"Justin: Eu nem ia nesse desfile,mas saiba que você é o maior motivo de eu querer ir."

Bloqueei o celular e me sentei na cadeira,deixando uma lágrima escapar. Se eu tivesse lido antes,seria fraca. Mas eu não falarei com ele hoje e muito menos depois disso. Algumas coisas não podem ser consertadas com um simples "desculpas",vários cacos de vidros não se juntam apenas com uma simples palavra. Limpei a lágrima teimosa,e me levantei pegando minha bolsa de mão, hoje eu iria me divertir e esquecer tudo o que vem me mantendo triste. Caminhei até a saída do vestiário e saí,indo em direção ao tapete vermelho.

[...]

Havia uma multidão de fotógrafos por ali,os flashs cegavam as pessoas e uma equipe de transmissão local estava por ali,transmitindo tudo ao vivo. Passei por ali,fazendo algumas poses e saindo logo em seguida. Ouvi algumas palavras do tipo "Orlanda" atrás de mim,já sabia que ela estava passando pelo tapete. Mas antes que eu saísse por completo,ouvi uma coisa que eu já esperava ouvir.

"Este é Justin Bieber,um dos nossos melhores parceiros e amigo." - Orlanda disse para o repórter,que estava encima deles.

Saí dalí correndo e decidi que seria melhor me sentar logo em minha mesa,já que alguém ia usar um design meu,eu tinha que estar lá para assistir. Me sentei na mesa onde tinha o meu nome escrito,estranho ser bem em frente a plataforma,mas tudo bem. Um garçom veio em seguida,trazendo uma taça de champagne,saíndo logo depois. A música que tocava era uma música de desfile comum,as pessoas conversavam-se entre si e eu só estava esperando pelo desfile. Foi quando senti um cheiro bem conhecido e eu já sabia de quem era. Justin virou a plaquinha que indicava seu nome,com sua mão que tinha alguns anéis de ouro. Soltou um murmuro e se sentou junto a mim,o seu terno estava impecavelmente arrumado e seu cabelo em um topete perfeito.

— Posso saber o que faz aqui? — Falei enquanto retomava minha atenção para a plataforma.

— Fui convidado,então estou aqui.— Respondeu grosso,eu apenas suspirei. Peguei minha bolsinha de mão já decidida a sair dalí,mas senti sua mão no meu braço de impedir.

— Me deixa sair!— Eu disse e ele apenas olhou em meus olhos.

— Eu te deixo sair. Mas olhe em sua volta,bravinha. Não há mais nenhum lugar para se sentar,foi tudo reservado.— Falou sarcástico. Me sentei novamente e semicerrei os olhos.

— Por acaso você tem alguma coisa a ver com isso? — Perguntei.

— Eu não. Nem sabia que eu ia me sentar junto com você. — Falou irônico. Bufei e chamei o garçom ao vê-lo passar.

— Por favor,tem como você me trazer uma garrafa de vinho? —
Perguntei e vi Justin arregalar os olhos.

— Claro senhora. Só um minuto.—Falou e saiu em seguida.

— Eu não quero te ver bebendo,ouviu bem?— Justin falou mandão enquanto exalava um poder que ele achava que tinha,e eu apenas sorri de canto.

— Você não manda em mim,já sou bem adulta pra fazer o que eu quero. E aliás,eu vou precisar desse vinho mesmo, pra aguentar você a noite toda.— Disse rindo.

— Depende,em quais sentidos?—Falou e eu revirei os olhos.

— Você continua o mesmo.—
Comentei e ele riu.

— É óbvio,eu não ia mudar em uma semana.

— Nem sei porque perco meu tempo falando com você.— Eu disse bufando.

— Porque você me ama.

— Seu grau de iludismo aumentou,parabéns senhor traidor.— Zombei e ele continuou com a mesma feição.

— E você continua a mesma bravinha. — Disse.

— É óbvio, eu não ia mudar em uma semana. — Repeti suas palavras de segundos atrás e ele molhou os lábios. Caramba,isso continua sendo sexy.

— Sei que estamos aqui,falando coisas em vão,mas queria que conversássemos a sós,sem ninguém atrapalhando. Desde aquela noite,muita coisa ficou mal resolvida.

— Qual a parte que você entendeu que eu não quero? Acabou Justin,acabou.— Falei firme e ele suspirou.

— Eu não vou desistir. Não cheguei até aqui para jogar tudo fora agora.— Falou e a conversa foi interrompida pelo garçom,que chegou com o vinho.

— Chegou em boa hora,obrigada.— Falei e ele sorriu,se retirando em seguida.

— Megan,já disse que não quero você bebendo. Isso te faz mal garota.— Falou,tirando o vinho de minhas mãos e colocando embaixo da mesa.

— E quando você bebe não te faz mal,não é mesmo? Eu sei que você anda bebendo. Para me esquecer.—Disparei cínica. Eu sabia que Justin andava bebendo alguma coisa,ele não despensa um vinho ou uma vodka quando está de mal com a vida.

— Não importa o que eu faço okay? Não quero que você se prejudique por causa de mim.— Disse,já chamando o garçom para levar o vinho de volta. Mas eu o impedi.

— Eu disse que já sou bem adulta e sei o que faço Justin. Você não manda em mim.— Falei e ele assentiu.

— Tem razão,não posso te impedir de fazer as coisas,mas enquanto eu posso te impedir de fazer bobagem,eu o farei.— Disse e entregou o vinho para o garçom,que nos olhou confuso e foi embora. O olhei e ele ria,eu apenas bufei.

— Já estragou minha noite.— Falei e ele riu mais.

— Só estou te protegendo. Cuidando do que é meu.— Disse sério enquanto olhava pela plataforma,uma mulher com um papel roxo e um microfone caminhava pela pista.

— Não sou sua. E nem nunca vou ser.— Falei enquanto cruzava minhas pernas em direção à plataforma.

— Você é minha,só não sabe disso.— Retrucou,eu ia falar alguma coisa,mas a moça que estava na plataforma de impediu. Bufei,alguém sempre corta minha fala. Incrível.

— Bem vindos ao desfile anual da nossa empresa. Eu sou Geórgia Torres,a apresentadora da cerimônia. Hoje temos ilustres presenças como: Hara Lester, Clhoé Trinin, Justin Bieber, entre outros.— Bufei,em qualquer lugar que ele vai,por que ele sempre é considerado alguém ilustre? — Ajeitem-se em seus lugares,que o desfile vai começar! — Geórgia disse enquanto se sentava junto aos jurados,que já estavam prontos. A música de desfile ecoou bem alto e algumas luzes foram direcionadas para a pista. Uma moça loira com um design de vestido vermelho brilhante começou a desfilar por ali,o público aplaudiu e os jurados anotaram alguma coisa em seus papéis.

— Hailey Baldwin! — A apresentadora gritou. — Ela foi convidada a desfilar hoje. — Disse e a moça começou a desfilar pela pista. Olhei para Justin e ele mantinha seus olhos vidrados nela. Bufei. Senti seu olhar queimando em mim,e ouvi uma risada.

— Ciúmes Megan? — Falou. Eu bufei novamente

— Cala boca. — Ele riu de novo.

— Palmas para a Hailey! — Geórgia disse e Hailey fez mais algumas poses,antes de sair dalí. Os próximos 50 minutos do desfile foram várias modelos desfilando,ao todo foram 30 modelos,mas agora só restava a modelo misteriosa,que já estava deixando todos impacientes,até mesmo a apresentadora,que já batucava os dedos no papelzinho roxo.

— E agora, a parte que vocês estão esperando a noite toda. Senhoras e senhores,com o design de Megan Scott e maquiagem e cabelo de Philip e Lola,aplaudam Candice Benson, a mais nova modelo da Vogue.— Meu corpo gelou. Como assim essa vadia havia virado modelo? Olhei para Justin de imediato e vi que ele ficou tenso,senti vontade de correr dali,mas eu era a designer da roupa que aquela cadela estava usando e não podia se não ia chamar atenção. A puta começou a desfilar,no meio do desfile ela mandou um beijo para Justin e sorriu para mim,irônica.  Ela estava usando o design de vestido azul que eu tinha feito.A minha outra vontade era de subir ali e bater naquela vaca até ela ficar inconsciente. Foram 1 min de tortura psicológica,eu via Justin coçar a garganta toda hora,até que finalmente aquela merda toda acabou.

— Agora daremos uma pausa para que os jurados possam decidir qual a melhor. — Geórgia disse enquanto eu pegava minha bolsinha e me levantava. Comecei a andar pelo tapete vermelho,o salto batia tão forte no chão que dava para se ouvir de longe. Ouvi Justin vindo logo atrás, caminhei mais rápido ainda.

— Megan,eu... — Disse mas eu não o deixei falar.

— Cala boca,vou mostrar para aquela vadia com quantos paus se faz uma canoa.— Gritei,o deixando sem reação logo atrás. Aquela vaca sempre dá um jeito de estragar com os momentos da minha vida, mas agora eu iria mostrar a ela quem sou de verdade. Caminhei até o lugar onde as modelos ficavam,lá já estavam Hailey e mais algumas outras modelos. Entrei no cômodo e procurei ela, até que reconheci de longe aquela ridícula,ela estava sentada em outra salinha enquando retocava a maquiagem. Entrei no mesmo e fechei a porta atrás de mim,indo em sua direção. A mesma percebeu a minha presença e sorriu cínica para o espelho.

— Olha quem está aqui. A garotinha rebelde.— Disse enquanto continuava retocando o seu batom vermelho. Senti nojo na hora.

— Você me dá nojo. Ter pessoas como você no mundo,me dá nojo.— Falei,cuspindo as palavras em seu rosto.

— Justin não tem nojo de mim,ele me ama. Já você,não aceita o fato de que ele não te quer.— Disse,sem nem me olhar nos meus olhos. Uma raiva surgiu em mim.

— Se ele não me quer,porque ele ficou comigo todo esse tempo? — Falei aflita. Aquela vagabunda já estava me dando nos nervos.

— Porque ele te usou. Você foi apenas mais uma diversão dele. Um brinquedinho descartável. Eu sou a verdadeira dona do coração dele. E ele quer que eu saia com ele mais tarde,acho que ele quer me pedir em casamento.— Meu coração parou na hora,como assim pedir ela em casamento? Tonteei e ela deu uma risada.

— Tenho pena de você garota. Só um conselho,vá para casa e fique no seu canto,que é melhor. — Disse com uma voz nojenta e se levantou,indo em direção a saída. Uma lágrima escorreu pelos meus olhos,o que eu mais faço nessa vida é chorar. Mas antes que ela que saísse,fui em direção a ela e puxei seus cabelos,a fazendo cair no chão.

— Pena tenho eu de você,que só consegue ficar em paz quando estraga a vida dos outros. Faz um favor, volta pra floresta,que é o seu lugar, sua cobra! — Ela se levantou rapidamente,e com uma cara de antipática,começou a falar.

— Se afaste dele! — Disse simples.— Se afaste dele ou terá consequências. — Continuou.

— Você vai fazer o quê? Me picar por acaso? — Zombei e ela riu,enquanto estalava suas unhas uma nas outras.

— Eu tenho mais poder do que você imagina e posso destruir sua vida em um piscar de olhos,basta eu querer.— Ameaçou. Como se eu tivesse muito medo. Fiz uma cara de "tanto faz" e fui até a saída, a deixando plantada ali. Me virei de frente pra ela,antes de sair dali.

— Não tenho medo de você e muito menos da sua estúpida ameaça.— Eu disse antes de deixar ela para trás. Se ela acha que tenho medo dela,está muito enganada. Ela é uma cobra e pode muito bem estar mentindo sobre o tal casamento. Justin tem me mandado mensagens a semana toda, porque ele a pediria em casamento? Não faz sentido. Caminhei para fora dali,encontrando Justin parado ali fora. Ele estava com os braços cruzados enquanto me encarava sério.O ignorei completamente mas ele me chamou.

— Megan!

— Me deixa em paz,caramba! —
Eu disse irritada, e em um desses passos,quebrei o salto do meu sapato. Bufei. Minha vida é feita de imprevistos,eu já devia estar acostumada com isso.

— Agora você pode me ouvir? — Falou e eu neguei com a cabeça.

— Não,você tem coisas melhores pra fazer do que ficar falando comigo,tipo,pedir alguém em casamento.— Disparei e ele me olhou confuso.

— Do que você está falando?

— Não está óbvio? — Perguntei.

— Não,eu realmente não sei do que você está se referindo. — Coçou a garganta.

— Sobre você pedir aquela cobra em casamento. — Falei enraivecida.

— Que cobra?

— A Candice porra.— Gritei,não me importando com quem ia ouvir. Aliás,eu já estava pouco me fodendo.

— Não vou pedir ela em casamento. Ela é arquivo morto.— Falou e eu sorri cínica.

— Se ela é um arquivo morto, então porque você comeu um cadáver? — Zombei,o deixando sem palavras.

— Porque foi coisa de momento,você é a prioridade agora.— Disse simples e ia me pegar pela cintura,mas eu não deixei. Me afastei dele.

— Já que eu sou a grande estrela da sua vida,porquê não me deixa partir? — Eu disse irritada.

— Por que eu te amo.


Notas Finais


Obrigada por ler 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...