1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny >
  3. Provocação

História Destiny - Provocação


Escrita por: CrazyHeartt

Notas do Autor


Oi gente,mais um capitulo pra vcs ❤
Obg pelos 206 fav e os comentários,eu leio todos e fico muito feliz que estejam gostando.
Boa leitura ❤

Capítulo 16 - Provocação


Fanfic / Fanfiction Destiny - Provocação

          P.O.V MEGAN SCOTT

Eu já havia chegado em casa,estava tomando banho enquanto pensava na vida. Eu estou tão feliz que Justin está de volta que nem sei o que faço para parar de sorrir a todo momento. É instântaneo. "Ah mas ele é um canalha,não merecia perdão",mas é mais forte do que eu,não consigo me conter,sinto vontade de estar perto dele a todo momento,é como se um imã me puxasse. Eu o amo tanto que não chega a caber dentro do peito,ele chegou assim tão de repente e mudou minha vida em tão pouco tempo... Eu perdi tudo que tinha na minha vida,a minha mãe,ainda choro todas as noites antes de dormir,esperando que ela entre pela porta e venha falar comigo,mas isso nunca acontece,e eu sei que isso nunca acontecerá.Me quebra em mil pedaços,me sinto um vidro que acabou de ser quebrado no chão,mas acho que Justin é a unica coisa que me faz manter-se viva. Sei que ele não é perfeito em relação à suas ações,mas eu o amo de corpo alma e coração. E eu já deixei bem claro que se eu o pegar com outra vadia eu explodo aquele prédio ou qualquer lugar que eles estejam.Sorrio com meus pensamentos psicopatas e desligo o chuveiro,saindo do box.Vou até o closet de toalha,mas antes que eu pudesse fazer qualquer coisa,senti mãos na minha cintura,me prensando contra o outro corpo. Suspirei fundo e senti o cheiro do perfume embriagante de Justin,eu amava aquele cheiro. 

 — Sentiu minha falta? — Disse e depositou um beijo em meu pescoço. Meus pelos se arrepiaram e eu fechei os olhos. Com tão pouco eu já estava ficando excitada! 

 — Eu nem vi você entrar. — Falei arfando e suas mãos apertaram mais ainda minha cintura,senti seu membro já querendo dar vida em minha bunda,sua respiração bateu em meu pescoço,me fazendo arrepiar novamente. 

 — Você estava ocupada demais pensando nas mil formas em que eu vou te foder... — Sussurrou e então uma onda de choque passou por meu corpo. Senti um grande incômodo lá na parte de baixo,meu corpo reagiu absurdamente aquilo,acho que eu podia ter um orgasmo apenas com suas palavras em meu ouvido. Mas eu queria o provocar muito ainda, ah, como eu queria! Retirei suas mãos de minha cintura e andei um centímetros longe dele,me virei de frente com as mãos na cintura e sorri ao ver sua expressão confusa. 

 — Sabia que na verdade eu nem pensei nisso? Mas é uma boa idéia... —Sorri maliciosa e o louro sorriu também,ele ia se aproximar mas eu não deixei ele continuar. — Mas não agora.— Eu disse na cara de pau. Eu queria tê-lo para mim,mas queria o fazer implorar. Sorri cínica e o deixei sozinho naquele closet. Coitado! Saí do quarto e andei rebolando pelo corredor com o nariz empinado,era tão divertido provocar ele! Mas antes que eu pudesse continuar meu desfile no corredor,meu corpo foi prensado brutalmente contra a parede,as mãos da minha tentação foram parar uma de cada lado do meu rosto,me prendendo ali. Está bem,acho que isso de provocação foi longe demais... 

 — Justin,me deixa sair,está me machucando e... — Eu queria sair,mas ao mesmo tempo não queria,argh! Que confusão. 

 — Eu disse que não gostava de ser provocado. — Falou com um tom mais sério,ele realmente não estava brincando. Engoli a seco e fechei os olhos ao sentir sua língua de encontro ao meu pescoço,meus pelos se arrepiaram mais uma vez e então um chupão foi depositado em meu pescoço. O nó da minha toalha foi desamarrado,fazendo o pano cair no chão e me deixar nua. Suspirei fortemente ao sentir suas mãos em minha cintura,logo subindo de encontro aos meus seios. 

 — Gosta disso? — Perguntou direto e eu suspirei,não conseguia responder com suas mãos massageando meus seios. — Eu vou repetir só mais uma vez... Gosta disso? — Disse e então suas mãos massagearam mais forte aquela região. Gemi e vi ele sorrir de canto. 

 — Sim eu gosto,não pare. — Falei gemendo,puta que pariu! Eu não conseguia resistir nada até o final com aquele homem. 

 — Que pena,pois hoje não é o seu dia de sorte. — Sorriu malicioso e se afastou do meu corpo. Fiquei com cara de idiota,mas entendi o que ele quis dizer. Ele queria que eu implorasse para ele me comer. Mas isso não iria acontecer tão cedo. 

 — Quem está perdendo é você,apenas vou achar que você mudou de sexualidade. Mas eu não tenho nada contra,hey Justin,quer ser meu amiguinho?— Falei o provocando e seus olhos adquiriram um tom sério,suas pupilas dilataram,aquele não era o Justin que eu conhecia. Se antes eu estava na parede,agora meu corpo havia sido jogado com força no sofá. Gemi com o impacto que minhas costas fizeram no móvel e olhei para Justin,que mantinha os olhos vidrados em mim. 

 — Agora sim você mexeu com fogo. — Falou com uma voz rouca e se aproximou do meu ouvido,roçando seus lábios no meu lóbulo. — E pelo visto se queimou. — Disse por final e me levantou,puxando meu corpo contra si,me deixando na altura de seu peito. Seu quadril impulsionou em minha bunda,simulando uma penetração,arfei ao sentir o contato de seu membro duro em minha pele. Eu já estava tão excitada e também já estava cansada de brincar,eu o queria logo dentro de mim,se não eu explodiria. Mas agora parecia que Justin queria brincar comigo. Ele me virou de frente e depositou um beijo em meus lábios,que logo virou um beijo mais ardente. Sua língua percorreu pela minha boca,travando uma batalha árdua com a minha língua. Senti as mãos de Justin na minha cintura,as mesmas apertaram o local e eu gemi em meio ao beijo. Fomos separados por falta de ar e Justin olhou nos meus olhos e eu também olhei no dele,estavam escuros feito azetona,aquele castanho lindo não estava mais ali. Seu olhar estava um misto de desejo e paixão. Nossas testas se encostaram e ele fechou os olhos,antes de dizer qualquer coisa. 

 — O que acha de terminar o que estávamos fazendo no escritório? — Murmurou malicioso e então me encarou. 

 — Eu acho que nã... — Okay,provocar ele já não adiantava mais. 

 — Vai logo,caralho! — Ordenou e eu bufei,me abaixei em sua frente e desafivelei seu cinto,abaixando suas calças e revelando seu membro duro na boxer. Abaixei sua box e seu membro duro saltou para fora. Timidamente,peguei o mesmo e masturbei levemente,ouvi os gemidos fracos do louro e então masturbei novamente,só que mais forte. Seu membro inchou em minha mão,sinais de que eu estava lhe proporcionando algum prazer. 

 — Eu quero sua boca,não suas mãos. — Disse ríspido,me fazendo revirar os olhos. Encostei minha boca em sua glande,que vibrou com o contato,na mesma hora o louro gemeu. Comecei a chupá-lo,masturbando o que não cabia com as mãos,Justin tombou a cabeça para trás,me fazendo sorrir,eu estava lhe dando prazer. Seu membro crescia cada vez mais,os gemidos de Justin ecoavam e eu continuava masturbando seu comprimento cada vez mais rápido. Comecei a sugar apenas a cabecinha,e masturbar o resto,sua glande vibrava com o toque e eu apenas sugava cada vez mais. Suas mãos foram de encontro aos meus cabelos,agora ele coordenava meus movimentos. 

 — Oh,isso,assim... — Gemeu o louro e então senti as veias de seu pau incharem,seu corpo ficou tenso e então senti seu líquido ser despejado na minha boca. Justin respirou fundo antes de me olhar novamente. 

 — Engole. — Mandou e eu o obedeci,engolindo tudo. Me levantei e Justin retirou seu terno e sua blusa,deixando seu corpo totalmente exposto. Sorri ao ver aquele paraíso e mordi os lábios. Justin me puxou para cima e eu entrelacei minhas pernas em torno de seu quadril,fazendo nossas intimidades se chocarem. Gemi ao sentir o contato de seu membro em minha entrada. 

 — E a camisinha? — Falei antes de ele dar continuidade ao que ia fazer. 

— Eu quero te sentir por completo hoje,não quero que um pedaço de plástico atrapalhe.. — Disse rouco e eu revirei os olhos,tentando descer de seu colo,mas ele me prendeu mais contra si. Sua mão foi de encontro a minha boca,um dedo foi de encontro aos meus lábios,me fazendo entender que era pra mim ficar quieta. 

 — Eu prometo que tiro antes. — Disse me passando confiança e eu revirei os olhos mais uma vez. Geralmente isso nunca acontece. Senti mais uma vez seu membro em minha entrada,então ele me penetrou. Fechei os olhos ao sentir o prazer que se alastrou por meu corpo,Justin começou a se movimentar dentro de mim,arfei. Suas mãos apertaram minha bunda,me deixando sem ar,eu amava ser tocada por Justin,ele era o único que me fazia sentir assim. Suas estocadas aumentaram,me fazendo gemer alto,nossos corpos se movimentavam em uma sincronia incrível. Ele ia fundo e depois voltava,me deixando louca de prazer. Senti sua mão em meu clitóris,massageando aquele local,gemi alto já sentindo meu orgasmo se aproximar. 

 — Ainda não bravinha. — Sussurrou em meu ouvido,antes de sair de mim. Gemi em reprovação e ele me levou até a parede,me prensando ali. Suas mãos fortes apertaram minha cintura,eu estava de costas para ele,com a cara encostada na parede. — Quero te comer assim. — Falou e meus pelos se arrepiaram novamente. Seu pau roçou em minha intimidade e logo adentrou,me fazendo gemer mais alto. 

— Oh.. — Gritei e pude ouvir sua risada. 

 — E agora? Pareço gay pra você?— Disse e deu uma estocada mais forte. Gemi alto e não respondi,percebi que Justin ficou impaciente e se movimentou mais forte. — Você não respondeu a minha pergunta. — Retrucou e agora suas estocadas me matavam,literalmente. Eu mal conseguia responder,sentia ele ir no mais fundo de mim e voltar,eu já estava sem forças mas Justin parecia não cansar nunca. Ele ia tão forte e rápido que parecia que eu iria explodir. — Parece que eu vou ter que parar pra você me responder. — Provocou e eu neguei com a cabeça,arranjei forças para responder. 

 — Não,você me fode maravilhosamente bem,não pare.— Falei gemendo e acho que isso foi o suficiente para Justin calar a boca logo e continuar seu serviço. Eu estava chegando ao orgasmo,eu estava tão sensível que não aguentaria tanto tempo. Mais algumas estocadas foi o estopim para que eu me desmanchasse em cima dele. Suspirei fundo e senti o pau de Justin inchar dentro de mim,eu sabia o que estava por vim. 

 — Justin e... 

 — Cala boca. — Falou e tampou minha boca com sua mão,logo senti seus jatos dentro de mim. Porra! Ele me prometeu. Mas a sensação era tão boa... Justin saiu de dentro de mim e respirou fundo,se jogando no sofá. Seus cabelos estavam molhados e os meus também. Fui até ele e me coloquei na frente dele. 

 — Você prometeu que... 

 — Sim,eu sei o que eu disse,mas eu queria te sentir caralho. Amanhã eu compro pílulas. — Disse e eu bufei,assentindo e me sentando do seu lado. Eu estava toda suada,com certeza precisava de um banho.

— Acho que vou tomar um banho. — Falei e Justin assentiu,me olhando com malícia.

 — Posso tomar banho junto com você? — Perguntou. Sorri e beijei seus lábios,que estavam tão convidativos. 

 — Eu vou adorar tomar esse banho junto com você.

 


Notas Finais


Obrigada(o) por ler.❤
Gente,como ficou o hot? Não sou muito boa pra escrever essas cenas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...