1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny >
  3. Aqua Park

História Destiny - Aqua Park


Escrita por: CrazyHeartt

Notas do Autor


Oi pessoinhas obrigado pelos 16 favoritos 💕

Capítulo 3 - Aqua Park


Fanfic / Fanfiction Destiny - Aqua Park

"As coisas boas vem com o tempo.As melhores,de repente."

P.O.V Megan Scott

— Tenho meus motivos.

— Está bem senhor cheio de motivos,acontece que deixamos duas pessoas desentendidas e confusas na mesa. — Aponto para dentro do Shopping. Ele dá um sorrisinho cínico. Eu bufo. Estou convivendo com Justin um dia e já estou ficando louca!

— Então vamos,elas são as desentendidas mas você entendeu muito bem o que eu quis dizer. — Diz e se retira indo em direção ao shopping. Ele é tão misterioso! É óbvio que eu entendi mas não deixaria claro. Só acho que é muita falta de respeito do Justin com a Candice,se ele diz amar tanto ela. Se é que ele ama ela ainda pois já faz 5 anos. Respiro fundo e volto para dentro do shopping,vendo minha mãe,Pattie e Justin sentados à mesa. Mamãe se levanta imediatamente para me abraçar e eu a encaro confusa.

— Megan,filha! Você está bem?— Me aperta em seus braços.

— Ãh? Sim... — Digo e encaro o Justin. — O que o Justin te disse? — Eu fito ele,era óbvio que ele havia inventado alguma histórinha para explicar.

— Ele disse que você teve uma pequena falta de ar. Eu já estava quase indo atrás de você mas ele disse que estava tudo bem.— Fuzilo Justin com os olhos.

— Foi isso mesmo. Mas eu já estou melhor mãe. — Confirmo a história dele. Falta de ar? Podemos ver claramente que Justin disse qualquer coisa que veio na mente. Me sento junto a mesa e volto a comer meu lanche. Todos conversavam,até que minha atenção foi atraída.

— Megan filha,temos que te colocar em uma universidade. — Mamãe diz enquanto eu a fito. Eu balanço a cabeça.

— Você quer fazer faculdade de quê?— Pattie pergunta eu faço uma pequena pausa no meu lanche.

— Quero de moda. Eu sempre gostei de fazer designs de roupas,então quero ser estilista.— Sorrio para as pessoas na mesa. Eu estava tão certa do que queria que as palavras saíam automaticamente. Os antigos amigos da mamãe em Nova York me chamavam de Estilista,e sinceramente eu amava esse apelido.

— Hm,que bom, o Justin sempre quis contabilidade. Faz 3 anos que ele se formou e abriu a empresa. — Diz e eu coço a garganta. Justin apenas ouvia tudo quieto.

— Candice queria ser modelo. Porém eu não gostava muito dessa idéia. — Justin diz e eu fico confusa.

— Por que? — Pergunto.

— Porque eu acho que não aguentaria ver os homens fitando seu corpo desfilar em uma passarela e ver fotos suas estampadas em grandes banners. Com certeza chamaria atenção de muito marmanjo por aí.— Confessa e eu quase me engasgo. Como assim ele podia realizar seus sonhos e as pessoas que ele está junto não?

— Nada a ver Justin,o que os "homens" ou seja,jurados vão ver é a roupa e não a modelo em si. E os banners servem para divulgar as campanhas de alguma marca. Não é uma grande telona oferecendo as modelos pra qualquer um na rua.— Gargalho. — Você deve ser muito ciumento. — ele bufa.

— Eu não sou,apenas cuido do que é meu. — eu o olho.

— Apenas cuida do que é seu mas disse que não estaria nem aí se arrumasse outra. — Retruco. Ele me encara com tal agressividade.

— Acontece que eu posso. — Diz como se fosse a coisa mais normal do mundo. Eu o fito por longos segundos até ter uma resposta formada em minha mente.

— Justin, eu até tive uma boa impressão sua no ínicio,mas devo reconhecer que você é um babaca! Como assim você pode arrumar outra e Candice não pode arrumar outro? Vocês se separaram,agora cada um é dono de seu nariz! Quem garante que a Candice não arrumou alguém por lá? — Digo rindo. Ele apenas bufa em minha direção e Pattie e mamãe encaravam tudo atentas,com certeza formulando alguma frase para nos parar.

— Ela não arrumou ninguém,ela me ama! — Argumenta enlouquecido e eu apenas sorrio.

— Como pode ter tanta certeza?— Pergunto olhando em seus olhos caramelos.

— Fizemos juramentos quando ela partiu. — Diz e eu dou gargalhadas

— Jura? Foi igual aos juramentos da mulher casada que prometeu amar seu marido até a morte mas quando pôde pulou a cerca? Cresce Justin!— Ironizo.

— Megan e Justin,parem com isso! Não queremos brigas,viemos aqui para se divertir,se fosse para lutar iríamos em uma academia de luta.— Mamãe fala e todos concordam.

— Está bem, mas o assunto não acabou aqui. — Justin diz e eu apenas sorrio para provocar. Sim,o assunto não acaba aqui. Se ele acha que o universo gira em torno dele e que todos o amam fielmente,ele está muito enganado. Pattie se levanta e vai até o caixa. Minutos depois ela volta com um cupom fiscal.

— Vamos? Já paguei a conta. — Diz um tanto desanimada. Eu a entendo,ir em um lugar e pagar para ver seu filho e a filha de sua amiga brigar não deve ser tão legal. Mamãe apenas levantou calada assentindo.

Saímos do shopping e todos nós entramos no carro. Tudo que se tinha ali era silêncio. Ninguém quis falar nada. Estava me dando até medo,cadê mamãe para puxar assunto agora quando eu mais preciso? Passou um tempo e finalmente paramos em frente ao prédio. Todos entraram no elevador calados,podia-se ouvir o som das nossas respirações. As grandes portas automáticas se abriram e eu e mamãe chegamos ao nosso destino. Ela se despediu de Pattie e Justin e logo em seguida eu tornei a encarar aqueles olhos caramelados.

— Boa noite. — Disse seco.

— Boa noite senhor iludido. — Falo com um sorrisinho irônico.

—Megan!— Mamãe me repreende.

— O que foi? Só falei a verdade!— Eu disse cínica a tempo de Justin ouvir antes que as portas do elevador se fechassem. Eu e mamãe abrimos a porta do nosso apartamento e eu fui direto para o meu quarto. Peguei minhas malas e decidi que iria organizar tudo no closet. Organizei e dobrei tudo certinho em seus devidos lugares. Ajeitei minhas toalhas no banheiro e guardei meus produtos de beleza na gaveta do banheiro. Por fim guardei as malas em baixo de uma prateleira. Terminei de ajeitar tudo à meia-noite. Estava morta de cansaço pois organizar aquele tanto de roupa que tenho é exaustivo pra qualquer pessoa! Pego uma camisola de renda e uma langerie e levo para o banheiro. Fecho a porta e começo a me despir,e quando vi já estava embaixo do chuveiro sentindo os pingos relaxantes daquela água morna cair em mim. Termino meu banho e me seco,logo visto a lingerie e a camisola e prendo meu cabelo em um coque. Saio do meu quarto e vou ao quarto da mamãe para lhe dar boa noite,ela não estava lá então fui até a sala. Levo um susto ao ver Pattie e ela sentadas no sofá.

— Pattie! Que susto! — coloco as mãos no coração.

— Eu sei do que está falando! Não é nada normal ver uma estranha à meia noite na sua casa. — eu levanto uma sobrancelha.

— Estranha? — Pergunto. Ela sorri.

— Eu sei,eu estou brincando com você. — ela diz. — Eu vim aqui para pedir desculpas pelo Justin.

— Porque ele não veio? — Perguntei como se fosse óbvio. Se ele queria pedir desculpas,que não mandasse sua própria mãe!

— Aí é que está,ele não queria vir pedir desculpas. Eu tomei essa liberdade.— Diz e eu balanço a cabeça.

— Hm.

— Justin sempre foi assim,muito orgulhoso. Eu o conheço desde quando tinha 8 anos,um menino que não pedia desculpa e que nunca se assumiria culpado. — Mamãe toma a conversa. Eu não fiquei surpresa com sua fala. Eu convivi com Justin a infância toda e parece que até hoje ele é assim.

— Bom,eu aceito as suas desculpas Pattie,agora eu vou dormir. — Digo sonolenta. Aquele papinho já estava me dando sono.

— Espere querida, a sua mãe teve uma idéia para tirarmos essa nuvem de tempestade que se formou entre nós. — Ih lá vem — penso comigo mesma.

— Que tal irmos num parque aquático amanhã? — Mamãe pergunta. Parque aquático? Que história é essa agora?

— Eu não mamãe,nem trouxe biquíni. — Disse e ela pega uma mini sacola no canto do sofá.

— Não seja por isso. Antes de partirmos de Nova York eu comprei um pra você. — Diz e me estende a sacola. Eu bufo. Minha mãe pensa em tudo mesmo,agora eu teria que aceitar de qualquer jeito. Abro a sacola e vejo um biquíni rosa tomara-que-caia.

— É lindo mãe,mas acho que não estou no clima pra ir em algum lugar,além do mais em um parque aquático.

— Mas eu já comprei filha,vamos? Por favor? — Ela implora e eu bufo derrotada.

— Okay mamãe. Você venceu. — ela dá um pulinho de felicidade,junto de Pattie.

— Está tudo bem então,vou avisar ao Justin. — Pattie diz e se levanta.

Não sei porque eu acho que tudo isso não vai dar certo...

— Ok,tchau querida. — Mamãe diz e dá um beijo na bochecha de Pattie,que se retira do cômodo segundos depois.

— Parque aquático mamãe? — Digo e me sento ao seu lado.

— Sim querida,algum problema?— Levanta uma sombrancelha.

— Não nada. —Digo.

"Não nada" significava "Parque aquático,com Justin? É capaz de eu morrer afogada." Claro que havia um problema,e seu nome era Justin.

— E quando ao que Justin disse aquela hora,sobre cochichos no ouvido? — Mamãe chamou minha atenção meio que desconfiada.

— Eu estava delirando,deve ser os efeitos colaterais da viagem longa.— Digo na esperança que ela acreditasse.

— Hm,deve ter sido isso mesmo. Agora vamos dormir. — Se levanta e eu suspiro aliviada por ela ter engolido essa história. — E quanto à tela de seu celular,lhe darei um novo no seu aniversário. —  Diz dando um beijo em minha testa. — Boa noite.— Ela se retira. Eu vou para o meu quarto. Me deito em minha cama e espero o sono chegar,o outro dia seria com certeza longo.

   


Notas Finais


Obrigado(o) por ler! sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...