1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny >
  3. You thought?

História Destiny - You thought?


Escrita por: CrazyHeartt

Notas do Autor


Obrigado pelos 37 favoritos 💕

Capítulo 4 - You thought?


Fanfic / Fanfiction Destiny - You thought?

   P.O.V Megan Scott

Acordo e me sento na cama,passando as costas da mão nos olhos,suspiro ao me lembrar que iria ao Aqua Park hoje. Minha mãe sempre com suas idéias loucas,e a Pattie é outra louca de concordar. Mas também não devo julgá-las,pois só querem um jeito de eu e Justin nos redimir pela a discussão de ontem. Só que isso não irá acontecer se depender de mim,eu tenho uma personalidade forte e não mudo de opnião. Levanto da cama e vou até o closet,pegando uma calça jeans e uma blusinha branca. Levo as roupas até o banheiro e começo a me despir,e logo já estava no banho. Os pingos caiam em mim como se fossem tranquilizantes. Desligo o chuveiro e saio do box,me secando e colocando as roupas. Penteio meu cabelo e saio do cômodo,indo para o closet e calçando minhas sandálias. Borrifo um pouquinho de perfume em mim e já estava pronta. Sinto o cheiro de comida no ar,parecia ser o almoço,revirei os olhos e olhei a hora: 11:50am. Dormi até tarde! Bufo e saio do meu quarto,ouvindo vozes conhecidas,desço os degraus e vejo Justin e Pattie sentados na mesa,sorrio de canto ao ver que o louro me observava. Minha mãe cozinhava e falava no telefone eufórica,ela deixou até o azeite cair no chão. Dou uma risadinha e me sento junto à eles na mesa.

— Bom dia,bela adormecida. — Aqueles olhos castanhos me encaravam.

— Bom dia,iludido. — Sorrio e ele fecha a cara.

— Megan,por favor,sem brigas hoje! Já não basta a discussão que tiveram ontem? — Pattie repreende e eu dou sorriso de canto.

— Okay okay. — Digo colocando a mão no queixo e sorrio ao ver que mamãe havia feito meu prato preferido: macarrão com queijo. Ela largou a forma encima da mesa ao desligar o telefone,e se sentou conosco.

— Quem era? — Pergunto.

— A diretora de uma faculdade. — Ela diz e eu levanto uma sombrancelha.

— Faculdade de moda? — Me interesso pelo assunto.

— Sim,ela disse que há mais uma vaga,se você quiser,é sua. — Diz sorrindo e eu me levanto no gesto de a abraçar.

— OH MEU DEUS,EU NÃO PODIA RECEBER NOTÍCIA MELHOR. — Minha mãe me envolve em seus braços e eu sorrio descontroladamente.

— Parabéns querida,você começa daqui duas semanas. — eu sorrio.

— Obrigada obrigada,mil vezes obrigada. — Me sento na cadeira,dando pulinhos.

— Parabéns Megan, eu sempre soube que você conseguiria o que queria. — Pattie diz e eu sorrio em sua direção.

— Obrigada! — Agradeço.

— Parabéns,bravinha. — Justin diz eu eu reviro os olhos.

— Não começa,eu estou tentando ser legal com você.

— Está certo,bravinha. — Debocha e eu o deixo no vácuo. Sirvo um pedaço de macarrão com queijo e saboreio,estava uma delícia.

— Que comida deliciosa. — Pattie diz e e mamãe sorri.

— Sabe,quando a Megan era bem pequenininha,eu quis ser chef de cozinha. — Mamãe diz e eu me surpreendo. Ela nunca havia me dito isso.

— E porque não foi mãe? Nada te impedia. — Afirmo e ele suspira.

— Eu tinha que cuidar de você Megan,e entre meu sonho e minha filha,minha resposta está óbvia.Você faria o mesmo por seus filhos. — Ela diz e eu me emociono. Minha mãe fala coisas tão bonitas as vezes!

— Assim você me desmonta mãe.—Digo sentindo uma lágrima rolar. Ela também estava com os olhos marejados.

— Bom,mas sem emoções na mesa,temos que comer para de tarde ir para o Aqua Park. — Ela diz e todos concordam.

[...]

— Vamos Megan! Estamos te esperando a séculos. — Mamãe grita e eu pego minha sacolinha de pertences. Saio do meu quarto e desço as escadas,abro a porta da frente e vou em direção ao carro preto. Justin abre a porta ao seu lado pra mim e eu me sento.

— Até que em fim,bravinha.—Debocha e eu olho na direção daquele homem. Ele estava muito gostoso naquela regata,que deixava suas lindas tatuagens à mostra. Usava um óculos escuros e tinha seu cabelo em um perfeito topete. Engoli em seco e ele sorri em minha direção,provavelmente percebendo que eu estava o observando.

— O que foi? — Perguntei o encarando.

— Nada. — Ele tomou a direção e ligou o carro. Eu apenas virei minha cabeça para a janela e observei a paisagem,tentando ignorar aquele ser do meu lado.

— Não vejo a hora de ir em uma dessas piscinas. — Comenta mamãe enquanto Justin dirijia.

— Eu também. — Diz Pattie enquanto interagia com minha mãe. Eu apenas fiquei quieta no meu canto.

— E você Megan,não vai cair de novo nessa bobagem de que seu corpo é feio e que não vai entrar nas piscinas? — Mamãe diz e eu a fuzilo com os olhos.

— Mãe! Claro que não! Eu não tenho mais 7 aninhos! — Falo incrédula e vejo Justin sorrir de canto.

— Não sei porque você pensa isso Megan,seu corpo deve ser lindo.—Justin comenta e eu me encosto no banco.

— Vou te contar viu,aguentar vocês deveria ser considerado emprego.—Falo e todos riem,ignorando o que eu havia acabado de dizer.

O tempo passou e sinto o carro ser estacionado. Haviamos chegado ao Aqua Park,desci do carro e olhei em volta:havia muitas pessoas,entre eles casais,crianças,adultos. Me enturmei com mamãe,Justin e Pattie e fomos até a entrada.

— Bem vindos ao Sea World. — A atendente disse. — Antes de entrar,vocês tem que estar vestidos à caráter para um Aqua Park. — Ela diz e eu tiro minha saia e minha regata,ficando apenas de biquini. Pattie e Janette fizeram o mesmo. Guardei as roupas na minha sacola e percebi que Justin me olhava.

— Que foi? Nunca viu um corpo de mulher? — Disse debochando de sua feição.

— Igual ao seu,não. — Falou com duplo sentido,piscando em minha direção. Reviro os olhos e bufo.

— Sua vez! — A atendente disse na direção do Justin,maliciosa. Provavelmente queria ver o seu peitoral malhado.

Justin retirou sua regata e ficou apenas de bermuda,agora ele havia retirado seu óculos e a luz do sol batia em seus cabelos louro-dourado. Sorri com a cena. O seu peitoral era cheio de tatuagens e a que eu mais amei foi a da cruz,no meio do tronco. Quando eu percebi,já estava mordendo os lábios,ele percebeu e soltou uma risadinha provocativa. Parei de o olhar e todos nós entramos no parque,que estava cheio de gente até o limite. Se desse para ver esse aqua park em forma de mapa,pareceria mais um formigueiro. Janette e Pattie foram em direção à duas espreguiçadeiras vazias,o que era raro pois quase todas estavam vazias. Fui até elas.

— Vou ao ToboÁgua,já volto. — Comento e elas assentem. Caminho em direção ao brinquedo e bufo ao olhar pra trás,Justin me seguia,eu apenas ignorei. Chego nele e entro na fila. A fila estava muito grande e pra piorar Justin estava nela também,e atrás de mim. Senti suas mãos em minha cintura,me arrepiei por completo e retirei suas mãos dali,virando pra trás e o repreendendo com o olhar. Ele apenas sorriu de canto.Eu ia falar algo mas fui interrompida pelo o cara que cuidava da plataforma do brinquedo.

— Próximo! — Ele falou e eu caminhei em direção ao grande tubo aquático. Me posicionei no brinquedo e quando eu ia ir,ouvi vozes atrás de mim.

— Senhor,não pode entrar! — O cara disse e eu fuzilei Justin ao ver que o mesmo se posicionava atrás de mim. Justin e suas idéias. Revirei os olhos e quando ia reclamar,fui empurrada,com Justin atrás de mim,segurando minha cintura. Gritei que nem louca,eu queria me soltar,mas suas mãos eram fortes,me prendendo contra seu corpo. Pra piorar o ToboÁgua tinha três caminhos,o que piorou meu desespero. Finalmente chegamos ao fim do brinquedo,caindo em uma piscina. Olhei para o dono dos olhos caramelados,ele sorria,a única coisa que fiz foi dar socos em seu peitoral.

— Seu doido! Podiamos ter morrido! Segurar outra pessoa não é permitido!— Gritei praticamente,fazendo Justin rir.

— Calma bravinha,você tinha que ver o seu desespero! — Ele disse sorrindo e saindo da piscina.

— Isso não vai ficar assim! — Me levantei e fui atrás de Justin,o empurrando em outra piscina. Ele me olhou com um olhar negativo.

— Passar bem! — Disse e saí de sua vista,indo para as espreguiçadeiras. Me sequei e me deitei em uma delas,e coloquei meus óculos de sol que estavam dentro da minha bolsinha. Me deitei de bruços enquanto pegava um bronzeado,até que vi uma sombra encima de mim. Olhei para o lado e vi Justin se deitando na espreguiçadeira ao lado.

— Oi bravinha. — Disse enquanto fitava meu corpo.

— Oi iludido. — Retruquei e ele revirou os olhos mas logo em seguida voltou em sua feição normal. Ele olhou para dentro da minha bolsinha e sorriu maldoso,me olhando. Ele se aproximou e eu bufei.

— Deixa eu passar protetor solar em você,bravinha? — Sussurrou próximo a minha orelha. Me arrepiei por completo e engoli em seco. Olhei para os lados é pensei: porque não?

— Hm,pode ser,vamos ver se você passa protetor solar bem. — Ele me olhou dos pés a cabeça mordendo os lábios e pegou o pote de protetor solar dentro da minha bolsinha. Senti ele se sentar encima de mim,me fazendo arrepiar. A tampa do produto foi aberta e senti o líquido gelado passear pelas minhas costas. Senti suas mãos espalharem o creme incessantemente,levando ele para todas as minhas costas. Ele desceu a massagem para as laterais de meu corpo,passando pela cintura.Senti um arrepio quando sua mão encostou na lateral de meus seios.

— Justin,estamos em um Aqua Park. — Disse numa tentativa falha de pará-lo. Ele desceu suas mãos para minha cintura,espalhando o protetor por toda ela. Senti suas mãos passando sobre minha bunda,arfei.

— Justin,para,isso já é uma massagem sexual. — Disse e ele me olhou malicioso.

— E você está gostando.—Afirmou e eu revirei os olhos. E o pior é que eu estava gostando mesmo. Só que isso já estava indo longe de mais. Contrariando todos meus sentidos,o joguei para o lado e coloquei meu casaco de pano,o olhando em seguida.

— Que coisa feia Megan! Me provoca e depois sai fora! — Falou e eu sorri de canto.

— Que coisa feia Justin! Vê malícia em tudo. — Disse e Justin mordeu os lábios.

— Eu não gosto nada quando me provocam... — Se aproximou e me agarrou por trás.— Quem provoca,no final, bravinha,se dá muito mal.—Sussurrou ao pé do meu ouvido.

— Nossa ficou muito calor aqui né?— Digo e me separo dele,pegando minha sacola de pertences e indo em direção a Pattie e mamãe. Chego até elas e Justin vinha logo atrás.

— Oi mãe. — Me sento ao seu lado.

— Oi filha,como estava o tobogã?— Ela diz e eu olho de imediato para o Justin,que me olhava malicioso.

— Foi legal. — Comento e me sento junto à elas.

— Aproveitem,pois daqui a pouco vamos embora. — Pattie fala e eu concordo. Tiro meu casaco e me levanto,indo em direção à piscina. Mergulho e volto à superficie,me encostando na lateral da piscina.

— Acho que também vou dar um mergulho. — Justin falou e retirou sua bermuda,ficando apenas de sunga. Apreciei aquele momento.

— Quer tirar uma foto? — Justin disse mordendo os lábios. Eu revirei os olhos.

— Eu já disse que você é muito convencido? — Comentei e ele riu.

— Eu não me acho,eu sou. — Disse piscando. Oh sim,e com certeza ele era. O que eu estou pensando?

Senti pingos de água no rosto,e logo vi ele voltar à superfície.

— Que linda sereia. — Zombei e ele apenas sorriu.

— A sereia que você amaria ver em outros sentidos. — Comentou e eu arfei. Revirei os olhos e fui para outro canto da piscina,porém Justin me seguiu. Me encostei na parede e senti braços me cercarem.

— Justin por favor,sua mãe e minha mãe estão logo ali.

— E daí? Não temos nada um com outro. — Disse me impedindo de vazar dali.

— Isso mesmo! — Saí da piscina e fui até elas,pegando a toalha e me secando.

— Mamãe,vamos? — Disse pegando minha sacola.

— Mas o dia está tão lindo Megan,não quer ficar mais um pouco? — Ela disse.

— Eu não estou muito pro clima hoje.— Disse e mamãe suspirou se levantando.

— Está bem,vamos. — Disse pegando a sacola dela. Pattie se levantou e chamou Justin,que se secou e nos acompanhou. Todos se vestiram. Fomos até o carro preto e entramos,ocupando nossos lugares.

— Foi legal. — Comentei depois de muito tempo sem alguém falar algo.

— Eu gostei. — Disse Pattie.

— Todos gostaram? — Mamãe pergunta e todos concordam.

Paramos em frente à uma lanchonete,que segundo Justin,era muito boa. Entramos e eu fui ao banheiro,mas me surpreendi ao ver que Justin vinha logo atrás.  Acelerei o passo e entrei no banheiro,respirando fundo.Senti um corpo me prensando contra a parede,um beijo foi depositado em meu pescoço.

Achou mesmo que ia se livrar de mim,bravinha?


Notas Finais


Obrigado(a) por ler! 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...