1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny >
  3. Piloto

História Destiny - Piloto


Escrita por: beliebe100

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 1 - Piloto


Fanfic / Fanfiction Destiny - Piloto

Isabella´s POV

-Bella! Acorda você estar atrasada pra escola. – Falo minha mãe enquanto me chacoalhava.

-Ai mãe só mais uma horinha. – Disse virando de bruços

-Uma hora? Faltam vinte minutos pra sua aula começar! Eu estou te chamando à meia hora, Você dormiu tarde? Já avisei pra você não ficar vendo aquele seriado PRELI LILO LAIOS até tarde.  – Disse minha mãe com aquela cara de ´´Se você me corrigir eu te bato´´

– AIIII! Hoje tem dois tempos de matemática e eu não fiz o trabalho de casa, Eu vou levar o maior fora daquela professora insensível. Me deixa faltar hoje mãezinha do meu coraçãozinho. –Disse fazendo biquinho.

-Nem com o seu melhor biquinho, você conseguirá faltar hoje mocinha. –Disse ela com um tom sério, Mas por dentro ela estava morrendo de rir.

-Você é má! –Disse jogando um travesseiro nela

–Eu sei disso. –Disse ela rindo. –Parabéns meu amor! –Disse enquanto me abraçava e me beijava. –Você acho que eu tinha esquecido, né? Ai meu deus, O meu neném está crescendo! –Disse me abraçando mais ainda e chorando.

-Obrigado mãe. Só não chora se não eu choro também.

-Já parei. –Disse enquanto tentava limpar as lacrimas. –Temos que comemorar!

-Ai não mãe! Como eu sei que você não vai deixar passar em branco. Pode fazer um bolo e cantamos parabéns, Mas eu só quero a minha família você, O Mason, A Emma e a Zoe. Ok?

-Ok. –Disse sorrindo. – Por fala nelas, Elas estão te esperando lá na sala.

-Ok. –Disse levantando da cama.

Fui ao banheiro e fiz minhas higienes, tomei um banho e fiz uma maquiagem básica.

Bom, Mais um dia sendo a Adolescente problemática e anti social, mas conhecida como irmã do jogador de futebol gostosão Mason. Maravilha. Coloquei uma calça azul clara e uma blusa preta de renda, peguei a mochila e desci as escadas já ouvindo a voz da Emma.

-Bom dia povo. Mãe, cadê o Mason? –Disse indo direto pra cozinha e pegando um sanduiche que minha mãe tinha preparado.

-PARABÉNS! – Disseram Emma e zoe juntas me abraçando.

-Obrigado eu amo vocês. –Disse quase chorando

-Ele saiu mais cedo, Tinha treino de futebol. –Disse minha mãe rindo

-Até que fim, né bela adormecida? Sabia que perdemos o primeiro tempo de natação.  –Disse Emma com uma cara meio brava.

Emma é baixinha e curvilínea, têm lindos cabelos pretos e pele branquinha de fazer invejar e um par de olhos grande e pretos, Resumindo ela é maravilhosa sem ter aqueles típicos cabelos loiros, olhos azuis e corpo de tábua que todas as adolescentes da nossa escola tinham, Tirando eu e Emma.

Eu tenho mais ou menos 1,65, Magra, mas nem tanto, tenho a pele branca, cabelos castanhos um pouco escuros e lindos olhos castanhos um pouco claros. Considero-me bonita, nada como a Emma, Mas sei que causo inveja nessas mortas de fome da minha escola. Eu modesta? Jamais.

-Nem venha com essa, Sei que vocês duas odeiam natação, Se não odiassem não estariam me esperando até agora. –Respondi encarando as duas

-Ela está certa. – Disse Zoe encarando Emma. –Nós ODIAMOS, Por favor, Bela não me force a ir ao segundo tempo, Você sabe quanto tempo eu demorei a arrumar o meu cabelo? Se eu for, tenho certeza que a professora não me deixara ficar só na borda e eu estragarei meu cabelo todo. – Zoe me encarava com preocupação.

Ao contrario de mim e da Emma, Zoe era o típico de adolescente da nossa escola, Cabelos loiros, olhos azuis e magra, Mas ela não queria ser uma tábua porque ela queria, Por que ela comia mais que um porco e não engordava uma grama. Macumba? Talvez.

-Nada que uma touca não possa resolver. Vamos estamos atrasadas. –Disse jogando uma touca de banho verde da minha mãe pra ela, Que já me fitava assustada.

-Mais essa não combina com a minha blusa, Não tem uma preta e que não seja de plástico, não? –Perguntou Zoe

-Não, Agora vamos. –Disse saindo de casa rindo de zoe. Ela é tão péssima em natação, que se deixar ela se afoga até no raso.

-Querida! Espere! –Disse minha mãe

-Oi, que foi?

-Venha direto para casa, assim que você sair da escola. Eu quero falar com você, ok? Cuidado. -Disse minha mãe com um olhar preocupado. –Meninas, Venham hoje à noite, Iremos fazer um bolinho pra bela, Ok?

-Ok tia. –Disseram juntas

-Mãe, você estar bem? –Perguntei preocupada.

-Estou ótima, Eu te amo. –Disse me dando um beijo na testa.

-Eu também Te amo – Disse enquanto observava ela voltar pra casa.

-Nossa! O que ela tem? Ela não costuma ser assim, Protetora.  –Perguntou Emma quebrando o silêncio.

-Eu não sei, Ela anda estranha assim há semanas, Com essas despedidas demoradas e umas conversas estranhas, Como se... Ela estivesse se despedindo. Eu acho que eu estou ficando maluca, Só pode.

-Eu vou comer o bolinho da belinha. –Disse zoe com uma voz fina me zoando

-Não me chama assim! Sabe que eu não gosto. –Disse rindo e dando um soco leve no braço dela.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...