1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny >
  3. 17 anos

História Destiny - 17 anos


Escrita por: beliebe100

Notas do Autor


Vou tentar postar as finais de semanas, Pois a minha escola é integral e as vezes eu fico sem tempo pra nada.

Espero que gostem.

Capítulo 2 - 17 anos


Fanfic / Fanfiction Destiny - 17 anos

Bella´s POV

Chegamos à escola já no final do segundo tempo, A zoe fico fazendo tanto drama por causa do cabelo dela que decidimos matar o tempo de natação e ficar passeando pela cidade, como não tinha nada de interessante na cidade andamos até a floresta e ficando lá conversando.  Quando eu era pequena, Eu e o Mason ficávamos brincando na floresta até de noite,  ou quando a nossa mãe vinha nos procurar preocupada achando que alguém tinha sequestrado a gente. Agora, não posso ficar na floresta sozinha, Há dois anos Uma menina foi estuprada pelo namorado na floresta, Depois desse dia minha mãe nunca mais me deixou ir à floresta sozinha, Uma pena, Porque Lá é o lugar que mais me acalma no mundo.

Eu e zoe vamos aos nossos armários para pegar o material de química pra próxima aula e a Emma foi em direção ao vestiário para se trocar para ed. Física.

Indo em direção a minha sala vejo uma figura familiar correndo pelo corredor... Calma aí aquele é o Mason, e ele estar correndo na minha direção. MERDA.

-MANINHAAAAAA! –Gritava ele enquanto me segurava no colo e ficava girando. –A irmã mais linda do mundo esta fazendo aniversario hoje. PARABENS MANINHA! Eu te amo muito. –Disse enquanto me colocava no chão.

Ai meu deus, Eu acho que vou vomitar.

-Obrigado seu gostoso, Eu te amo Também. –Disse o beijando na bochecha. –Mas pra que tudo isso.

-Quero que todos saibam que hoje é seu aniversário. –Disse ele de um sorriso de orelha a orelha.

Mason tem 1.68, Cabelos loiros igual do meu pai e olhos verdes iguais aos da minha mãe, E meu deus que corpo, Se eu não fosse irmã dele eu o pegava.

Minha mãe tem cabelos loiros escuros e olhos verdes que eu e meu irmão herdamos, e o meu pai tinha uns cabelos loiros claros e olhos cinza.

Sempre perguntava a minha mãe por que eu não tinha os cabelos dela e ela me dizia que a mãe dela também tinha cabelos escuros e que eu devia me orgulhar deles. E agora eu vejo o porquê, Ser igual a todos e chato e cansativo o legal mesmo é ser você mesma.

-Tenho que ir agora maninha, tenho aula de matemática, te vejo no recreio. –Ele me deu um beijo e saiu pelo corredor arrancando olhares e suspiros das meninas até da Zoe que estava babando do meu lado.

-Olha a babinha pra não cai. –disse zoando e entrando na sala sentando no meu lugar de sempre.

-Idiota. –falou zoe rindo

As aulas de química são as mais chatas, Você senta em duplas e tem que fazer experimentos, e nem sempre e a dupla que eu quero. Esse ano eu fiquei sentada com o Lucas, o melhor amigo do meu irmão que é apaixonado por mim dês da sétima serie e ainda não se toca que eu não gosto dele, a Zoe ficou com a morta de fome da Luisa, namorada do Lucas, Só acho que ela namora com ele pra ser popular, Porque ele dá cada chifre nela que ela nem deve está passando na porta.

-Parabéns, pra marrentinha mais linda do mundo inteiro. –Disse Lucas convencido sentando do meu lado e me fitando.

-Mereço. –Reviro os olhos e viro a cara.

Esse dia vai ser longo, Que Deus me ajude.

(...)

Todos os tempos de aulas passaram se arrastando, Cheguei em casa as 16:00 hrs, Minha mãe não estava em casa, Deveria ter ido ao mercado fazer compras. Fui direto para o meu quarto, tomei um banho breve, cai na cama e apaguei.

(...)

Acordei as 20:00 hrs com barulhos e risadas vindas da sala. Levantei cambaleando e fui direto para o banheiro e fiz minhas higienes e desci as escadas de pijama mesmo. Ainda com meus olhos embasados gritei:

-Para de gritar Mason, Seu idiota! Eu estava dormindo!  –Gritei entrando na cozinha.

Quando entrei estava Mason segurando um bolo maior do que ele. Quando minha mãe e as meninas me viram começaram a cantara: PARABENS PRA VOCÊ!!

Agradeci a todos e cortamos o bolo em seguidas, Estavam mortos de fome, E a minha mãe ainda pediu um pizza gigante Que devoramos em meia hora, Vemos um filme de terro e depois ficamos vendo vídeos caseiros que meu pai fazia de mim e de Mason. Quando chego meia noite minha mãe reclamou que estava morrendo de sono e foi pro seu quarto, As meninas foram embora por que tinham prova de Física amanhã.

-Então ficamos só eu e você gatão. –Disse sentando no colo de Mason.

-Ainda tem um ultimo vídeo caseiro, O ultimo que papai filmou antes de morrer, Você que assistir?

-Aquele que a gente briga?

-Esse mesmo. –Disse Mason me mostrando o cd que estava na sua mão.

-O que estamos esperando? –Disse pegando o cd se sua mão e colocando no dvd.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...