1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny >
  3. Quem é você?

História Destiny - Quem é você?


Escrita por: beliebe100

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 3 - Quem é você?


Fanfic / Fanfiction Destiny - Quem é você?

Bella´s POV

Vídeo caseiro ON

Estávamos na sala de estar, Mason esta me segurando no colo e falava com a câmera. Ele deviria ter uns 7 anos nesse vídeo e eu uns 6 anos.

-Olá pessoa. –Disse Mason com uma voz fofa. –Essa é minha irmã Belinha. –Disse apontando pra mim.

-NÃO Mason, Seu idiota, É Bella não belinha. –Disse brava o interrompendo.

-É belinha sim, Eu sou seu irmão mais velho, Eu sei. –Disse Mason todo convencido me colocando no chão.

-1ano mais velho não é nada. –Disse fazendo bico

-É sim! –Respondeu Mason rindo

-Parem vocês dois de brigar. –Disse papai atrás da câmera. –Minha princesinha Bella, Porque você não se apresenta primeiro? O que você que fazer no futuro? –Disse com uma voz melosa fazendo Mason revirar os olhos.

-Com prazer. –Disse fazendo uma breve reverencia. –Meu nome é Isabella, Tenho 6 anos, Quando eu crescer eu quero ser famosa de preferencia ser atriz, Eu iria me casar com o Adam e teremos 2 filhos uma Menina e um menino e eu viverei feliz pra sempre.

-O Adam nem gosta de você, E a gente não pode ser feliz pra sempre. –Disse Mason emburrado.

-Ele gosta sim! –Disse chorando

-Mason e Bella, Quem disse que vocês não podem ser felizes para sempre, Lembrassem sempre, Quem decide nosso futuro e nosso destino somos nós mesmo, Ok? –Disse papai

-Ok, papai. –Disseram as crianças juntas

Vídeo caseiro OFF

-Nossa não lembrava que você era um garoto implicante e chato, Ao contrario de mim é claro, eu era um anjo. –Disse com lágrimas nos olhos

-Eu não era chato você que era mimada demais. –Disse Mason me jogando uma almofada fingindo estar ofendido.

-Sinto falta dele. –Disse com voz de choro enquanto tentava segurar as lágrimas.

Mason viu o meu estado e veio se sentar ao meu lado me abraçando.

-Não se culpe Bella, Papai com certeza odiaria vê você fazendo isso. –Disse Mason tentando me consolar enquanto as lagrimas insistiam em caí.

-Ok parei, Agora me diz, Quem é Adam? –Disse tentando limpar as lágrimas que não paravam de cai.

-Você não se lembra mesmo né? Adam Era um amigo nosso, A gente conheceu ele um dia que a gente brincava na floresta, Ele era apaixonado por você, E agora depois desse vídeo digamos que você também era.

-Na floresta, Não sabia que tinha conhecido gente na floresta, Não me lembro disso. –Disse.

Ficamos eu e o Mason na sala vendo TV até o Mason dormi no meu colo, E eu só conseguia pensar, Quem era Adam agora? Será que ele ainda lembra-se de mim?

Até que eu apaguei no sofá mesmo com Mason no meu colo.

(...)

Acordei com o barulho da campainha e toda dolorida por ter dormido no sofá, Vejo no celular e ainda são 7:15 da manhã, Que tipo de pessoa vem a casa de uma pessoa as 7 da manhã só pode ser maluca.

Escuto novamente a campainha e levando indo a porta cambaleando de sono.

-JÁ VAI! –Gritei do corredor. –O que essa merda quer? –Resmunguei.

Abro a porta e dou de cara com um cara enorme, moreno e devo admitir muito bonito.

-Sim?

-Estou procurando por Isabele? Ela morar aqui? –Disse o cara enorme me fitando e segurando um papel e uma foto de uma criança na mão (foto da capa).

-Se o senhor esta procurando um criança, eu posso te ajudar, Os vizinhos da casa amarela tem uma menininha de só 2 anos. –Disse apontando pra casa.

-Isso vai ser um problema, é que agora a criança não é mais uma criança, A única coisa que eu tenho e essa foto e o nome Isabele, Ela deve ter uns 15 ou 16 anos agora. –Disse o homem com olhos tristes. – Que falta de educação, Meu nome é John.

-Meu nome é Bella. –Disse observando-o que olhava para uma coisa atrás de mim. Virei-me e vi minha mãe com a maior cara. –Oi mãe, Esse é o...

-John, O que você faz aqui? –Interrompeu minha mãe vermelha de raiva.

-Mãe você o conhece? –Perguntei enquanto ela me olhava preocupada.

-Sim ele é um velho amigo da mamãe, MASON! Eu preciso de algumas coisas do mercado leva a sua irmã junto.

-Eu to indo mãe. –Disse Mason me puxando pra fora de casa.

Será que todo mundo ficou maluco de vez, Mamãe fez compras ontem e eu ainda estou de pijama.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...