1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny >
  3. Capítulo 4

História Destiny - Capítulo 4


Escrita por: beliebe100

Capítulo 4 - Capítulo 4


Fanfic / Fanfiction Destiny - Capítulo 4

Elizabeth´s POV

Não John não pode ter vindo buscar ela ainda estar muito cedo, Eu ainda tenho 1 anos com ela.

-Elizabeth. –John me fitava coma aqueles lindos olhos azuis que um dia eu amei tanto. –Onde ela estar? –Perguntou procurando pela sala e pela cozinha. –Onde estar a Isabelle? Onde estar a minha filha?

-Isabelle? Sua filha? Ela nunca será sua filha, O pai dela sempre será o Ryan. Nem o nome dela você sabe.  –Disse observando a raiva e o ciúmes em seus olhos.

-Esta escrito na carta. –Disse me mostrando à carta que eu tinha escrito quando descobri que Bella não era filha do Ryan. –Aqui o ´´Ela tem o mesmo tom de cabelo que você, eu dei o nome dela de Isabelle...``

-Isso é um A não um E.

-Então é Isabella, ok , Tudo bem, Onde ela esta? Arruma as coisas dela eu não tenho muito tempo. Kate não sabe que eu vim buscar ela. –Disse se sentando no sofá, Só de ouvir o nome dessa mulher meu estomago já embrulha, Nunca tive ódio de nenhuma pessoa a no ser dela.

-Você acha que e assim, aparecer na vida dela sem pedir licença e a tirar de mim e do irmão, Você não vai fazer isso nem passando por cima do meu cadáver, Você não tem outras filhas com a Kate, Por que você quer a minha?

-Você sabe que elas não são minhas primogênitas, Você não entendeu ainda Beth, Eu encontrei outra pessoa pra me suceder, A minha preocupação agora  e com a transformação dela, Quanto mais rápida essa separação for, mais fácil será. –Disse com aqueles olhos preocupados. Sei que ele estava falando sério, Mais eu ainda tenho 1 ano até ela ter 18.

-Não vou deixar você levar ela, Ela ainda tem 1 ano pra ser normal, 1 ano até a primeira transformação, Por que você não vai embora, Enquanto ela não chega e volta daqui a 1 ano, Hein?

-Não é certo. –Disse ele cansado e se sentando no sofá. –Alguns se transformam antes outros depois, Depende da pessoa, Por isso quero levar ela antes, Pra você não ter que explicar pros vizinhos, Por que eles viram um cachorro enorme saindo na sua casa em noite de lua cheia. E mais fácil explicar que ela foi estudar fora.

-Eu não sei.

-Lá onde eu morro é seguro, Eu posso ensinar em casa, Ela não irar perder o ano, Eu te prometo.

-Não deixe que ela morra, por favor. –Disse segurando suas mãos. –Ela e o Mason são tudo pra mim.

-Eu prometo que ela estará a salvo.

-Ela vai pirar. –Disse tentando pensar no quer Bella ira fazer se descobrir que eu mentir pra ela todos esses anos.

(...)

Bella´s POV

Assim que chegamos em casa fui direto para a dispensa onde minha mãe guarda as compras, A abri e vi ela toda cheia, Como eu suspeitava.

-MÃEEEEEE! –Gritei ela. –MÃEEE! Por que você fez eu e o Mason fazermos compras se você já fez, Aonde a gente vai guarda esses montes de coisas. –disse olhando umas 10 sacolas cheias de coisas no chão da cozinha.

-Querida esquece as compras. –Disse mamãe me dando um susto. –Eu quero que você conheça alguém. –Disse olhando pra porta da sala quando sai àquele cara que eu conheci mais cedo.

-Você deve ser o John, Meu nome é Isabella, mas todos me chamam de Bella, Prazer em conhecê-lo. –disse estendendo minha mão para o mesmo aperta.

-O Prazer e todo meu Bella. –Disse John com sua voz forte de dar medo.

-Querida eu posso conversar com você lá em cima? –Perguntou minha mãe

-Claro. –Disse subindo as escadas e indo pro quarto dela.

-Mãe me desculpa Se foi por causa da suspensão na aula de matemática, Eu não tenho culpa Foi àquela professora nojenta, Eu já falei e repito ela não gosta de mim.

-Você levo suspensão Isabella? O que você fez? –Perguntou minha mãe confusa.

Merda. Fiz minha própria sepultura. Adeus celular. Adeus vida.

-EuMandeiElaTomarNoCu. –Disse rápido e baixo

-VOCÊ FEZ O QUE ISABELLA? –Disse minha mãe tentando manter a calma. –Esquece isso não importa mais.

-Que bicho te mordeu hoje, cadê os sermos, Cadê o ´´Você parece com seu irmão´´ ou o ´´Não sei o que eu faço com você.´´.

-Isso não importa. –Disse ela mudando de assunto. –O que você achou do John?

-Ele me da medo. –Respondi. –Não... Não me diz que você dois estão...

-NÃO! –Gritou minha mãe. –Ele é só um amigo.

-Seisei, Ai tem, hein dona Beth? –Zoei ela que a deixou vermelha. –Me conta, Eu te conheço, O que está acontecendo pra te deixar tão nervosa esses dias.

-Nem sei por onde começar. –Disse me fitando triste.

-Começa pelo começo. –Disse sentando na cama.

 

-Ok, Lá vamos nos, Querida por favor mantem a mente aberta. Eu conheci o John quando eu era Jovem, Eu já tinha acabado de ter o seu irmão, ele ainda era novinho quando eu fugir e conheci o John. Bom lá vamos nos. –Disse minha mãe se sentando ao meu lado na cama. –Eu iria te contar mais cedo, só que o Ryan não queria que eu contasse Isso foi o melhor erro que eu cometi na minha vida, se eu não tivesse feito tudo o que eu fiz você não estaria aqui agora comigo. –Disse ela rápida.

-Mãe, Eu não estou entendendo nada. –Disse toda confusa.

-O Ryan não é seu pai, o John é. –Disse com os olhos marejados

Meus deus do céu. Minha mãe ficou maluca. Era só o que me faltava.

-Mão para de zoar com a minha cara. –Disse rindo

-É sério. –Disse ela. –Você tem que ir embora com ele, e eu não posso fazer nada. –Disse chorando.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...