1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny >
  3. What Happened?

História Destiny - What Happened?


Escrita por: Just_Me-_

Notas do Autor


Oiii!!! Gente, hoje eu vou ser muito legal com vcs! Vou postar dois capítulos seguidos porque me empolguei dançando Adore U e vendo que - mesmo sendo uma pessoa só - já tem gente curiosa! Por favor, divulguem pras zamigas, irmãs, vós... tanto faz! Isso tá sendo muito, muito incrível pra mim!

Capítulo 2 - What Happened?


Passou-se dois ano que conheci Jun, não consegui parar de pensar nele hoje, não me perguntem o porquê, eu não sei! A última memória que tive dele, foi incrivelmente triste! Hoshi esteve muito próximo de mim e me perguntava onde eu estava, se eu saí hoje,com quem etc... Ele estava sendo mais protetor comigo do que com Camilla! Amanhã vou ajudar ele com as inscrições para um novo dancarino na banda dele e daqui à um mês exato farei 19 anos. Mesmo que aniversários meus não sejam tão importantes agora, eu estava ansiosa...não sei por quê, mas estava! Separei minhas coisas que julguei serem necessárias para amanhã, e fui tomar um banho.
Durante o mesmo, imaginei o porquê daquele alvoroço de Hoshi e Jun, será que é algo tão catastrófico pros dois? Será uma questão de relacionamento? Traição...? Sei lá!
Afastei esse pensamento e continuei o banho. Depois fui dormir, eu precisava mesmo descansar! Não fui dormir de imediato, como sempre hehe, resolvi entrar no YouTube e assiti à alguns youtubers que costumava assistir quando estava no Brasil. Mesmo estando em um país diferente, ainda mantinha meus costumes. Depois de um tempo, me arrependi um pouco quando olhei as horas... Meia-noite e quarenta, mas valeu a pena!


Notas Finais


Desculpa se os capítulos estão curtos, dive que editar algumas coisas na fic.
Vou tentar postar o próximo cap. às 22:30 pra ver se tá dando certo msm kkkk!
Bye bye! ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...