1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny >
  3. Dream

História Destiny - Dream


Escrita por: Just_Me-_

Notas do Autor


Ta aí como prometido! Espero que gostem!! ♡

Capítulo 3 - Dream


Estava correndo, aflita, tremendo! As árvores a minha volta não tinham fim! Ouvia risadas assutadoras, não fazia idéia de onde estava! Eu suava frio, lágrimas rolavam de tempos em tempos, olhava pra trás e não havia ninguém! Mas eu sabia que alguém ou alguma coisa estava atrás de mim! Voltei minha atenção à minha frente, quando sou parada por uma silhueta parada me olhando, seus olhos eram pretos, transbordavam ódio! Parecia uma cena de filmes de terror, ele estava por todos os lados em questão de segundos! Fiquei sem reação, perdi toda força que tinha para me manter em pé, logo já estava de joelhos no chão!
- Quem é você?!? O-o quer de mim?!? - eu disse entre lágrimas. Uma risada macabra surgira dele -
- Não me rocenhece? - ele disse estando atrás de mim - Estou te atormentando à anos e não sabe quem sou? Que decepcionante!
Logo me caiu a fixa! Jun? Não pode ser...!! Não, não, esse não é o mesmo Jun que conheci! -
Senti uma de suas mãos tapando minha boca, e outra segurando minha cabeça, me dando um susto!
- Não queria que terminasse assim... É uma pena...mas você não me deixa escolha! Adeus, Brooke...!
  Acordei, deseperada, suando! Me encontrei olhando em volta de meu quarto para ter certeza que não havia mais ninguém além de mim, logo me aliviei um pouco por ter sido só um sonho...! Vi as horas em meu celular que marcava 5:00 da manhã... Desativei meu despertador, resolvi tomar um banho, não ia conseguir voltar à dormir depois disso! Pus uma a música  tema do Naruto [aquela que toca quando amanhace em Konoha *Morning*], essa música me acalma, e o banho quente ajudou muito também. Depois desse pequeno grande trauma, me arrumei e desci as escadas, tomei um café  e peguei uma maçã, deixei um bilhetinho para minha mãe, lhe dizendo que já havia saído. Sai de casa, resolvi ir andando até a casa do Hoshi, estava animada pra conhecer os amigos dele! Pus meus fones de ouvido, Ed Sheeran cantava docemente Tenerife Sea, e por Deus, como eu amo essa música! O clima estava muito agradável, e o caminho que percorro estava fantástico! Árvores floridas, sol deslumbrante, uma brisa leve...estava perfeito! Chegando lá, respirei fundo...Não deve ser nada fora do comum, afinal são só pessoas né? Não tenho muita facilidade para me socializar com pessoas, desde pequena eu sempre fui muito tímida...
Bati na porta e nada! Tentei de novo, nada!
- Caralho, ele tá dormindo ainda!?
Olhei pro lado e lembrei que tinhamos uma passagem secreta desde crianças, eu usava ela pra quando meus pais brigavam quando tinha uns doze anos quando me mudei pra Coréia, entrei pela mesma e subi a árvore que dava diretamente ao quarto dele, abri a janela cuidadosamente e entrei lá, ele estava dormindo feito um anjo...! O cabelo dele estava bagunçando de um jeito que o deixava tão perfeito!
Me aproximei dele e o fitei por um tempo.
- Hoshi? - sussurrei - Psiu?! - Humm.... Já sei! 1,2,3 e... HOSHI FIGHTING!!!!
- FIGHTING!!!! - ele acordou de imediato e me olhou assustado, não conseguia parar de rir da cara dele -
- Que susto mano!!!
- Bom dia pra você também, florzinha! - disse dando um beijo na bochecha dele -
- Bom dia, moça linda! Preparada pra hoje?
- É...tem que tá né? - nós rimos -
Hoshi e eu descemos e tomamos café, eu só comi porque 1) queria fazer companhia e 2) ele fez panquecas!!

-  Então, que horas que seus amigos vem? - perguntei e ele logo olhou no relógio -
- Já já, mas não vamos fazer as inscrições aqui.
- Como assim?
- Coups, um dos caras que vão vir aqui, conseguiu reservar um auditório só pra nós na cidade! Não é demais?! - fiquei boquiaberta com isso! Um auditório só pra nós?! Que incrível!!! -
- Hoshi isso é incrível! E já  tem um número de pessoas que querem se inscrever?
- Essa parte deixamos pro Joshua, ele diz estar com uma lista lotada! - eu ri, e logo meu sorriso se desmanchou um pouco, fui apelando pro medo e pra alegria de estar tão perto de realizar algo! -
- O que foi?
- Nada é que... É a nossa chance cara! Imagina se der certo? Imagina nós dois lá no palco realizando algo que queremos desde pequenos! Hoshi...eu...-
- Shhhh...! - ele pôs uma mecha do meu cabelo pra trás - A gente vai conseguir! Não precisa ficar desse jeito! - fiquei paralisada...Hoshi era a pessoa mais precisosa pra mim e sempre será! Mas, dessa vez, não consegui sentir nada que sentia por ele antes...-
* o celular dele toca *
- Alô? Já chegaram? Beleza, vou abrir a porta pra vocês! -
Peguei o livro que tinha na minha mochila e o mesmo iniciei tentando ignorar o que acabou de acontecer.

                Continua[...]


Notas Finais


**Link da música do Naruto: https://youtu.be/tI55p41FYik

Até o próximo cap. gente! ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...