1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny >
  3. Aviso

História Destiny - Aviso


Escrita por: Just_Me-_

Capítulo 8 - Aviso


Fanfic / Fanfiction Destiny - Aviso

  Oi gente, como vcs estão? Eu realmente não sei como começar isso...
Eu estive pensando esses dias, Destiny é minha primeira fanfic, que recebeu - assim como eu - um carinho muito diferente de todos que eu já vi e tive. Mas, eu estou pensando seriamente em acabar com ela por aqui...
Por quê?
Bom, a história está sem graça, e houve muitas outras ideias mais legais para mim... Eu posso não parar ela de vez, talvez eu a reescreva e poste outra vez, com a mesma sinopse e personagens mas mudando a ideia da história.
Também estou quase que em mudança e já estamos no último bimestre...
Eu realmente estou mal por estar escrevendo isso... Vocês foram incríveis pra mim!
MAAAAAAS
Uma dessas ideias é de uma próxima história! Que eu achei muito mais legal e reflete muito comigo! Eu espero que vocês continuem comigo me dando esse suporte e carinho na próxima fic!
Eu amo vocês! Espero encortar vcs mais vezes!
FIGHTING!!! ♡♡♡


Notas Finais


Wen Junhui ama vcs!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...